segunda-feira, 23 de março de 2015

E ainda dizem que não há bruxas...

As contas são fáceis de fazer...o campeão nacional tem exactamente o mesmo numero de jogos disputados que as restantes equipas e tem três pontos de avanço sobre o segundo classificado. E só tem esses três pontos de avanço porque foi capaz de lhe ganhar no seu próprio reduto, apesar de ter jogado com uma unidade a menos (o capitão Luisão) durante parte do jogo (o tal colo que não entra na contabilidade dos imbecis). Bastava um empate para que tudo estivesse...empatado e, com uma derrota do Benfica quem estaria hoje aflito, atolado de pressão, seria o clube da fruta. É caso para dizer; Uf, do que nós escapamos! 

Manuel Machado estragou a vida a muitos e variados fdp, de todas as cores - a vermelha com particular evidência, obrigando-os a recolher a artilharia pesada quando já se preparavam para sair da sarjeta onde vegetam desde Agosto passado. Com o empate entre as duas colectividades (hehehe) Manuel Machadês acabou por impedir que os piores detritos saíssem da fossa. 

Mesmo com o foguetório contido, não faltaram as bichas a querer rabiar...
"Ao fim de quatro meses só dependemos de nós", foi assim que latiu o flopatego, disfarçando a azia por demais evidente.
- Só quatro meses? - E porque não do inicio do campeonato? - Não começaram todos ao mesmo tempo?
Eu gosto particularmente do chavão «só dependemos de nós». 
O Marítimo, o Estoril, o Rio Ave, o Bayern, a Académica e o Benfica, só para falar nos próximos adversários, também só dependem de si próprios para golear o clube da fruta. E isso importa exactamente o quê? Acaso estão eufóricos por causa disso? Mas que raio de parvoíce vem a ser essa? Para quê tanta exaltação se a única coisa que acabaram de ganhar foi uns cornos do tamanho do mundo? Epá, tenho de fazer aqui uma pausa na escrita; lembrei-me que só dependo de mim para ganhar o euro-milhões! Só tenho de acertar nos 5 números e nas 2 estrelas ao mesmo tempo!

A imprensa de hoje dá pouca relevância ao campeonato espanhol! Logo num fim-de-semana em que as atenções do mundo futebolistico estiveram todas concentradas no Barcelona-Real Madrid. Diz quem assistiu (só vi os últimos 20 minutos) que foi um grande espectáculo. A imprensa portuguesa não apreciou...Até um tal de Mo Farah(?) teve direito a mais espaço no "rascord". No pasquim do serpa passou de raspão e no "onojo" só com uma lupa! Perderam todos uma uma bela ocasião para entrevistar o pai do Nelson Oliveira...

«A UEFA avisou as oito equipas que estão nos quartos de final da Liga dos Campeões que não pressionem a arbitragem durante os próximos jogos e que, caso venha a acontecer, haverá sanções para os infractores. O aviso foi dado numa reunião com as equipas em competição, em Nyon, na Suíça.»
Vai ser complicado traduzir esta merda em latim...

Entretanto, a maldição do bruxo de Fafe já chegou à Alemanha...
O Bayern foi derrotado (0-2) em casa - Robben e Ribéry estão de baixa, com fortes possibilidades de não actuarem no próximo jogo da Champions, e até Manuel Neuer resolveu abrir a capoeira...Fonix! E ainda dizem que não há bruxo/as...

6 comentários:

  1. Amigo Guachos eu nao creio em bruxas pero que las hay las hay,como dizem nuestros hermanos,estao vendo ate o colosso Bayern perde gostava de saber ler Alemao so por curiosidade gostava de entendelos se sao tao dramamatizados como alguns de nos adeptos benfiquistas e verdade que perdemos dois jogos donde nao deviamos,mas tambem e verdade que o clube da fruta vulgo putedo tambem perdeu um e empatou outro tudo em sintonia com os jogos que perdemos mais uma razao para acreditar nas bruxas ou no bruxo de Fafe,mesmo assim para os nossos lados e o fim do mundo,para os adeptos corruptos que perderam pontos nas mesmas jornadas que nos continuam ca com uma moral tao elevada que somente dependem deles,querem ver que nos dependemos dos leoes de alvalixo para sermos campeoes camada de parasitas e o que mais vejo em Portugal,a imprensa desportiva berrava desnorteada em qualquer programa desportivo so se falava numa escorregadela do campeao,mas no clube da fruta para eles tudo deslizava sobre rodas deslizes so em Benfica,mas por ironia do destino eles deslizam com uma equipa de milhoes em sintonia connosco com uma equipa de tostoes o Bruxo de Fafe deve andar muito distraido,agora o maior relevo da imprensa e que os flopes dependem deles,nos dependemos dos Bayerns querem ver.Ah so queria relembrar uma pequena coisinha recordam-se do ano passado com a super equipa que tinhamos cilindravamos tudo e todos ao contrario dos flopategos este ano com uma equipa de luxo nao cilindram ninguem.Amigo parabens para mais um excelnte texto.

    ResponderEliminar
  2. estás a fantasiar. Ninguém que se reclame benfiquista deseja o mal do clube. Todos torcemos pelo bi campeonato.O problema é que a equipa já tem 3 derrotas ( mais uma que os lagartos) e mostra fragilidades que não seriamd e esperar a quem este ano não
    ao tem os jogos da UEFA pelo meio. A verdade é que na 2ª volta JÁ PERDEMOS 8 pontos o que levanta dúvidas a todos nós benfiquistas. Vamos conseguir ou vamos repetir o filme de há 2 e 3 anos ?. Eu acredito que vamos conseguir e que o jogo decisivo vai ser na luz contra os flopategos.

    ResponderEliminar
  3. afinal, o lopetegui era o chorão, mas bastou o benfica perder o jogo para o jj se queixar da arbitragem. isto do futebol tem destas coisas não é? e queixou-se de forma ridicula ao dizer que o eliseu estava atrás do luisão e que o jogador do rio ave incomodou o julio césar. enfim...

    ResponderEliminar
  4. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Vai ser complicado explicar-lhes esta merd@ em latim ... ahahahahahahah, brilhante!!!

    Talvez assim: "cafe' com lactus et mariscadorum in Matosinhos, proibitus esde". O que te parece?

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  5. nao, pedro. o lopetegui fala das arbitragens TODAS AS SEMANAS desde dezembro. o jesus falou, disse tretas pois disse... mas foi caso quase unico este ano. o lopetegui faz isso SISTEMATICAMENTE, GANHE OU PERCA. nao tem comparacao.

    ali em cima um anonimo diz que estas fragilidades nao seriam de esperar... epa... o mundo da fantasia nao, obrigado. como nao seriam de esperar. num plantel que no verao perdeu 6 titulares (fejsa por lesao) e em janeiro mais outro? contra um plantel portista que foi o mais caro da historia do futebol portugues, tanto em compras como em salarios? o que jesus esta a conseguir e um milagre. qualquer treinador "normal" andava a lutar pelo 2º lugar com o sporting, com este plantel.

    comparar garay e jardel? siqueira e eliseu? e salvio, sendo bom, nao e markovic. agora dizem muito bem do jonas - mas o jonas nunca tinha feito um ano assim na europa e entre junho e agosto esteve livre para assinar a cuto zero com outra equipa qualquer e ninguem o queria. e ainda ter que ensinar a posicao nova a samaris e a pizzi...

    sim, perdemos 8 pontos - diga-se que todos eles sem gaitan. duvidas? claro que as ha. mas agora espera-se conseguir ganhar sem sofrer? houve tempos em que funcionava assim... mas porque nao havia adversarios fortes.

    outra estatistica: temos apenas menos 2 pontos que o ano passado contra as mesmas equipas, e com um plantel que nao vale metade...

    e andamos a jogar sempre contra equipas que, sabe-se la porque, tem premios de jogo triplicados, areia no relvado, etc.

    ja o porto agora com o estoril, outra vez 2 suspensos, o toze e o kleber vao ter gastroentrite...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.