domingo, 1 de março de 2015

É o sporting !


16 comentários:

  1. Glorioso Guachos bem lembrado. Estou no zapping e deparo na CM TV televoto "Benfica vai aguentar a pressão do fecepe???"... é por isto que quando constato que temos Condutos dentro da nossa casa que se comportam como autenticos avençados revolta-me! Noutro registo o Manuel Fernandes já diz que se ganharem a taça de PT e ficarem em 3 é uma epoca extraordinária. Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente, até gosto de ouvir o Manuel Fernandes, parece-me que é um sportinguista, e não um lagarto, há uma grande diferença; os sportinguistas estão em vias de extinção, e creio que o Manuel Fernandes é um dos poucos exemplares que restam, ao passo que os lagartos continuam a proliferar.

      Por mim tiravam o Manuel Fernandes e o Simões daquele triste programa onde estão inseridos e iam para um programa só deles para poderem falar tanto dos jogos da semana como de futebol no geral (ou, porque não, contarem histórias de quando jogavam), e deixavam o boneco de ventríloquo e o corrupto nojento naquele sozinhos (se bem que, estando sozinhos, o programa teria de começar a pôr a bolinha vermelha ao canto do ecrã...)

      Eliminar
  2. "...os negócios do ano...": ainda não consegui parar de rir! Jesús, esta malta não se enxerga mesmo: bem sei que isto é do início da época, mas...

    Ouvi dizer que o Marquês está cheio de gente verde a festejar...cumpriram sem mácula aquilo que almejavam!

    ResponderEliminar
  3. Sempre que é preciso o fêcêpê não falha, carrega carrega carrega...na amarelinha. Ui!!! Que eles hoje até andavam nas horas!

    ResponderEliminar
  4. Ah grande Guachos este é o post do ano. Tanto docinho que deve haver praí de Agosto e arredores que relembrado agora até dava para chorar de contentamento. Lá acertei no prognóstico, agora goleada humilhante não esperava. São mesmo coisinha nenhuma, agora é Sporting prá frente. Força Sporting, carrega Sporting. Sporting Braga obviamente, o 3º grande. Na última década ganharam um título europeu e foram finalistas de outro, por isso não há muitas dúvidas se a comparação é com o LOL Lisbon, esses aí só são campeões e títulos é nas redações, papel higiénico impresso e no lixo televisivo. Força Sporting, rumo ao 3º lugar (o Jorge Mendes agradece também) já o LOL Lisbon: obrigado por não desistirem de nos fazerem rir todos os santos dias. :D
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Na próxima jornada veremos o grau de podridão que anda neste campeonato.
    Se virmos uma equipa com hipóteses de ficar em 3º facilitar para que outra equipa se possa manter na luta pelo 1º, saberemos que a quadrilha esta em forma!

    João Silva

    ResponderEliminar
  6. ahahahhahah

    é o seporte.... ´w seporte

    ResponderEliminar
  7. Desculpem-me lá a pergunta fora do contexto, mas alguém que me faça o favor de explicar uma coisa, se souber...

    Da maneira que andam as contas do porto, como é que eles vão fazer para cumprir as regras do fair play financeiro nos proximos tempos?
    Vão ter de vender 2 ou 3 dos seus melhores jogadores, não é sequer necessário, ou há outra forma?

    ResponderEliminar
  8. Caro Guacho tanta cagança por parte do bruno nalgas mas no fundo bem no fundo ainda continua a ser a puta dos corruptos , e o maior circo de Portugal .
    Um abraço e Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  9. Caro Guachos,

    O pior nisso é que eles acreditam mesmo no que dizem. Sobretudo quando nos lembramos desse jogo que dominámos totalmente, e em que tivemos varias oportunidades claras para marcar mais golos e ganhar. Não fosse o erro do Artur... acho que o Sporting não teve mais nenhuma oportunidade nesse jogo.

    De realçar também o PS do autor, a dar graxa à nova direcção do Record, e a anunciar um fartote para os leitores. Esse senhor é um visionario, de facto, tem sido um fartote de Record esta época para os leitores... como ele !

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  10. Fui beber café, espreitei as capas dos jornais, e agora confesso que me sinto perdido...

    Se um empate era quase uma goleada, hoje a goleada não devia ter sido noticiada como quase um empate?

    ResponderEliminar
  11. O cepórtem é como a erva: é verde e faz rir.

    Alguém que tenha esse recorte de jornal que o envie a esse pedro. Eu tenho dois recortes do rascord (roubei no café) guardados para enviar ao saraiva lá para abril ou maio

    Red Rabbit

    ResponderEliminar
  12. Recuando só até Agosto de 2014 devemos encontrar centenas de tesourinhos deprimentes como este, tanta tem sido a azia vomitada em páginas de jornais e em programas televisivos.

    Um deles lembro-me perfeitamente, é aquele em que o arquitecto compara a equipa do Campeão Nacional SL Benfica com o botafogo do lumiar, simplesmente hilariante de tão ridículo...

    ResponderEliminar
  13. Como economista que é, era perguntar-lhe se a fórmula Bruno Carvalho podia ser aplicada ao país Portugal. Mas prontos, ele é daqueles que elogia Bruno de Carvalho, por dar muros na mesa e no peito mas diz mal do Syriza...
    Coisas de cumentadeiros

    ResponderEliminar
  14. Em todas as épocas, no início, os jogadores do Lumiar são infinitamente melhores do que os do Glorioso. Houve um que dissera que Schaars dava 2 Witseis.
    Este ano não foi excepção...e no final todos sabemos como acaba...

    ResponderEliminar
  15. Agora, não chega erguer a cabeça, 'tem que se olhar em frente' (Marco dixit).
    Bruno do Carvalho continua a achar que é uma maldição ser presidente do SCP.
    Farto-me de rir com o do Carvalho. De Marco S, sinto pena por estar onde está.
    David Borges terá sido apanhado a não saber o que dizer mas, como não se tratava do Benfica, lá conseguiu balbuciar umas coisas.
    Carlos Daniel, himself, erá desta que se candidata a treinador? O homem trocaria, estou certo, a RTP pelo ... SCP, por exemplo.

    Pergunta a precisar de resposta urgente: quem é Pedro S. Guerreiro? Não perguntei o que é mas quem é. O que é sei eu: parvo.

    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.