terça-feira, 31 de março de 2015

Embora ridículo e estúpido...flopatego dá voz a milhões de benfiquistas!

Sentença de peido da costa...
"Os árbitros já nem ligam a isso. Estar sempre a falar de árbitros é ridículo e estúpido, mas como há muitos estúpidos vamos continuar a falar disso" 

"Não seremos campeões só por jogar bem."
Dando razão ao velho peidoso - flopatego já é consensual no mundo da bola; é ridículo e é estúpido. Não há dia em que não fale de árbitros e de arbitragens. Não lhe entra no capacete que, ao contrario do prometido, os árbitros portugueses não metam a bola na baliza, fazendo-lhe o trabalho que Adrián Lopez se mostra de todo incapaz. Incrivelmente, o labrego espanhol ainda não compreendeu que têm de ser os jogadores a metê-la lá dentro... 

Contudo, e desta vez, num assomo de clarividência, flopatego dá a voz a milhões de benfiquistas que há décadas o repetem sem parar; «não podem ser os árbitros a decidir o/s campeonato/s» 
Tivessem os vassalos da comunicação social (ao longo de todos estes anos) dado voz ao sentir de mais de metade da população portuguesa e talvez não fosse preciso vir um espanhol de terceira categoria gritar o óbvio.

Talvez por isso é que o bombeiro xistra foi chamado de urgência para tentar arrefecer o pito ao espanhol.
Xistra vai à Madeira dirigir o Marítimo contra o clube da fruta e quase nem tem tempo para respirar...
Assim que voltar a atravessar o atlântico - depois do dever cumprido - vai a correr para o estádio da Luz para arbitrar o Benfica-Nacional...da Madeira! Em poucos dias - acumulará os dois mais importantes cubes madeirenses com os dois primeiros classificados do campeonato! Parece ter mel o carlos xistra. Ou ele ou os clubes da ilha...
Deve ser das bananas ou da fruta que se oferece no bolhão! 

No principio da época dizem que há um sorteio...feito com muita pompa e alguma circunstância...e até publicam um calendário como se faz nos países a sério! Depois...há os interesses da sportv, sempre coincidentes com o clube de Contumil e...há os outros. Jogos adiados à vontade do freguês, jogos às sextas e às segundas-feiras, sempre que solicitado pelo clube do putedo, e não mais de 72 horas (às vezes menos) para quem tem a desgraça de os defrontar! Foi assim com os lagartos, que comeram e ficaram a babar-se por mais, foi assim com o Marítimo e vai ser assim com o Rio Ave. 4/5 dias entre os jogos para o clube da fruta, menos de 3 dias para os adversários. Nem sei como é que o Benfica aguenta tanto colo!

Depois da pequena (90 minutos) caganeira de Tiago Rodrigues. está na calha uma curta diarreia de Kléber, que, seguramente o afastará do próximo jogo em Contumil. E palpita-me que até Tozé, tão elogiado pelos esbirros de peido da costa no jogo da primeira volta, no Estoril, é bem capaz de apanhar um resfriado até segunda-feira...é que anda por aí um vento danado. Tudo na santa paz. Colo seria se o Miguel Rosa não pudesse jogar com o Benfica...

15 comentários:

  1. Este Flopatego é seguramente um dos maiores e mais ridiculos idiotas que já passaram por este país.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o comparaste com a maior vedeta mediática da nossa cs amestrada? 30 anos a mandar bojardas do mais rasca que há, e sempre na primeira página!
      O problema não é de quem por cá passa. O problema é mesmo deste país.
      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
  2. Fodasse.... se os jogadores, que têm um treino do caralhão comparando com os árbitros, só podem jogar, obrigatoriamente, 3 dias depois dum jogo, como é que o xistra consegue correr para acompanhar os lances 2 dias depois?

    Também lhe dão uma amarelinha?

    ResponderEliminar
  3. Mas que caralh" ...mas estão com medo do Nacional, em casa? na Luz? fodasse....é para esmagar e mais nada, qual xistra, qual carapuça....somos, ou não somos o Benfica?!.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim o que me mete medo é perceber a quantidade de gente estúpida que anda por aí à solta.

      Eliminar
    2. Se for de um Benfica cheio de mentecaptos atrasados mentais que não percebem um cú de futebol como tu, eu não quero ser de certeza.

      Adiante dos grunhos, está ali Guachos, lapidar o director de comunicação do Benfica, os últimos 30 anos não é currículo é cadastro e também, como toda a gente de boa fé já está careca de saber, ter um andrade corrupto a queixar-se da arbitragem é o mesmo que ter um pedófilo queixar-se que lhe foram ao cú. Ora essa, metam halibut que o Talisca trata disso.
      Cumprimentos

      Eliminar
    3. medo? tenho medo e' do Xistra que num jogo Academica x Benfica sem que o adversario conseguisse fazer 1 remate a' nossa baliza em jogo jogado conseguiu virar um 0-2 a nosso favor para um 2-2 ao inventar dois penalties ridiculos para a Academica....

      Eliminar
    4. Por norma não respondo a cobardes.
      Mas esta é para muitos talibans (que não se escondem) que andam por aí:
      Somos o Benfica. E só por isso estamos em primeiro, a boa posição de repetir um bicampeonato ao fim de quase 30 anos. Se fôssemos um clube regional (como os há por aí) já estávamos na segunda divisão há muito tempo.
      Se tu soubesses o que é esmagar, percebias que só com muito trabalho, muito talento, muita competência, foi possível ganhar ao braguilha, aos corruptos, ao guimaraes, ao maritme, etc. Esmagar com esforço e suor é uma coisa. Com fruta é outra.
      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
  4. É completamente ilegal - o xistra tem de parar pelo menos 72h,

    ResponderEliminar
  5. Tou fudido!!! Esta do danone so pode ser 1 Abril joke!!! Nao aprendem com o city? Hello...gato por lebre?!!! Assim demoram a fexar a pocilga....
    Nunca mais 'e sabado....

    ResponderEliminar
  6. Já na 1ª volta o Estoril recebeu a corrupção 3 dias depois de jogar na Rússia, e o Rio Ave também teve sorte idêntica depois de jogar na Ucrânia.

    É só colinho para o Benfica!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Fosse o xistra ou outro qualquer a roubalheira é a mesma. Desculpem, mas não consigo perceber essa questão das 72h. Desde a 1ª jornada que jogamos contra 14. Sempre. Desde há 30 anos que é assim. Vocês acreditam no pai natal?
    Se quisermos ser campeões temos de jogar como contra o braguilha. Contra 14 e sem dar hipóteses a protagonismos de fruteiros.
    É triste mas é a realidade. Ainda não é este ano que a arbitragem se liberta do polvo.

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  8. Caro Guachos,

    Excelente post. Já sabíamos, já sabemos, iremos saber no sábado.
    É assim o futebol português.
    Mas quando vemos diariamente gente responsável, com protagonismo (justo ou não) na sociedade portuguesa, defender que os corruptos há mais de 30 anos (comprovadamente) são prejudicados pela arbitragem, vale a pena dizer o quê!?
    Temos de ganhar. É isto.
    Se gritarmos durante 90m a apoiar a equipa e a pressionar o árbitros pode ser que dê uma ajuda. Mas é muito pequena.
    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  9. Onde errei meu Deus? que disse eu de mal?....

    22:59

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.