quinta-feira, 12 de março de 2015

Gentinha reles - esses junta-letras do pasquim do serpa...

A "bolha" vai de mal a pior e do antigo jornal de referência já nada resta. Não passa de uma reles casa de alterne - albergue de demasiada gentalha sem vergonha. Santos neves, mais um atrofiado na linha dos caquéticos ribeiro cristovão e david borges, mente descaradamente aos pobres de Cristo que ainda compram aquela bosta. Apostado em menorizar o Benfica - por incompetência ou por ciumes da naundinha universitária que não lhe deixa espaço para se meter de joelhos à frente do velho peidoso, a santos neves só lhe resta rastejar miserávelmente no pasquim do serpa...quiçá à espera de vez...

«Seis anos depois, o clube da fruta regressa à elite das 8 melhores equipas europeias. Infelizmente nenhum outro nosso clube o substituiu nesse interregno.»

Passando por cima das expressões «infelizmente» e «nosso clube» - claramente falaciosas, porque jamais este coiso esteve minimamente desgostoso e porque o Benfica - graças a Deus - nunca será propriedade do símio, vamos ao que verdadeiramente interessa... 

Foi em 2011/2012 (há 3 anos) que o actual campeão nacional depois de ultrapassar o Manchester United (na fase de grupos) chegou aos quartos-de-final da Champions, eliminado aí pelo futuro campeão europeu (Chelsea), após dois jogos onde foi miseravelmente roubado, especialmente no estádio da Luz, onde uma mão de Jonh Terry, dentro da área, passou sem o correspondente penalti e expulsão (duplo amarelo)...

Tudo isto após o Benfica eliminar o Zenit, nos oitavos de final, a equipa russa que na fase de grupos - juntamente com o poderoso...Apoel, despachara o clube da fruta com uma perna às costas...






Depois de dois longos anos onde este, e outros merdas, andaram a amesquinhar equipas como, Newcastle, Fenerbahçe, Bordeaux, Bayer Leverkusen, Chelsea, Tottenham, PAOK,  AZ Alkmaar, Juventus e Sevilla, que disputaram ao Benfica a Liga Europa, não deixa de ser curioso ver esta gente tão reles a fazer do Lille, Athletic Bilbao, Shakhtar Donetsk, Bate Borisov e Basileia, grandes colossos mundiais! Oh, gentinha tão reles!

14 comentários:

  1. O pior é que há muita malta que continua a comprar e a ler esta merda! Nem pra limpar o cu serve... Já não dou dinheiro para este peditório há muitos anos, até já lhes perdi a conta!! Estes montes de bosta com olhos bem tentam repetir as mentiras até à exaustão a ver se se tornam verdade! Que escumalha de jornalismo(se é que se pode chamar...), fdx...

    ResponderEliminar
  2. Quem fala assim não é gago!!!!!!!!!
    carrega SLB

    ResponderEliminar
  3. A idade não perdoa, esta amnésia selectiva é apenas um sintoma do foro geriátrico.

    Ainda ontem, esse colosso Shaktar, conseguiu golear o Bayern por 7 golos negativos.

    Já agora, ouve um clube Portugues, á 2 ou 3 anos que na LC, em dois jogos com o fraquinho Basileia, da forte liga Suiça ,conseguiu duas vitórias, já não me lembro qual foi esse clube.Acho que vou telefonar ao Santos Neves a perguntar se não terá sido o grande Dragão( nessa altura andava por ali a dar pontapés na bola um tal de Shakiri).

    O mais risivel neste editorial é afirmar que o Real seria uma equipa ideal para o FCP- ahahahahaha, a idade não perdoa mesmo.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já guardei o editorial do serpa...
      Quem sabe não lho esfrego no focinho na próxima eliminatória...

      Eliminar
  4. Email enviado ao energúmeno agora mesmo:

    "Caro Sr.

    No seu editorial afirma o seguinte: "Seis anos depois o F.C.Porto regressa à elite das 8 melhores equipa europeias. Infelizmente, nenhum outro nosso clube o substituiu nesse interregno."

    No entanto, foi em 2011/2012 (há 3 anos) que o actual campeão nacional depois de ultrapassar o Manchester United (na fase de grupos) chegou aos quartos-de-final da Champions, eliminado aí pelo futuro campeão europeu (Chelsea).
    Equipas a sério, não equipas de Liga Europa que por acaso vieram parar à Champions. Portanto, será que o seu desprezo pelo Benfica é tanto, que não o considera um nosso clube, ou é o seu subconsciente que lhe bloqueia a memória para os êxitos do SLB? Espero ao menos que corrija o seu erro numa próxima edição.

    Ninguém o obriga a gostar do Glorioso, mas ao menos podia disfarçar um pouco melhor...

    Foi por estas e por outras (censura a Diogo Quintela), que deixei de comprar o vosso jornal e nem sequer o consulto na net

    Cumprimentos,
    António Viegas"

    Espero que mais gente inunde a caixa a este senhor: sneves@abola.pt, para ver se aprende a ser sério naquela espécie de jornalismo que costuma praticar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MAIS UM...

      Exmo. Sr.Santos Neves

      Os meus cumprimentos;

      Só apara avivar a sua memória, e visto que provavelmente por solidariedade com a linha editorial do outrora prestigiado jornal "ABOla", mais uma vez se aproveita um aparente bom momento do Clube que embora Português joga sem portugueses( facto tantas vezes salientado quando é o Benfica e omitido quando é esse clube), para tentar achincalhar não o nome do Benfica, que isso não é possivel, mas as suas prestações desportivas.

      Sucede que há um clube Português, que na Liga dos Campeões, em dois jogos com o fraquinho Basileia, da forte liga Suiça ,conseguiu duas vitórias- e esse clube, malfadadamente para o outrora prestigiado jornal "ABOla", chama-se SLBenfica.

      No tal interregno que menciona na sua crónica, talvez por não acompanhar com suficiente atenção os resultados de clubes que não sejam do vosso agrado, em 20011/2012, não há tanto tempo que justifique o apagão da memória, o Benfica chegou aos quartos de final da Liga dos Campeões, baqueando frente ao futuro campeão europeu, o Chelsea, numa eliminatória desequilibrada pelas arbitragens, mas que a linha editorial ( ou ditatorial) que vigora no outrora prestigiado jornal "ABOla" menorizou, como se reviu na ultima Liga Europa, onde um batoteiro na baliza foi eleito como "Herói de Turim", em contraponto com a manchete "Batota no Casino", numa Supertaça do clube da preferência do outrora prestigiado jornal "ABOla", o FCPorto, com o Barcelona, que não fora esse lance teria muitas dificuldades em ganhar ao colosso português.

      Saudações desportivas
      (IDENTIFICAÇÃO COM Nº DE CC)

      Eliminar
  5. Já agora, por falar em gentinha reles, e por causa da ultima croniqueta do plagiador Tavares...

    http://pulpuscorruptus.blogspot.pt/2015/03/mst-o-cadastro-mafia-da-palermo.html

    ResponderEliminar
  6. É inacreditável a quantidade de montes de merda como este. Ao pé deles adoraria conviver com o Gollum do Senhor dos Aneis...é um pouquinho menos asqueroso e sabujo.

    ResponderEliminar
  7. Dos 3 jornais desportivos não há um que se aproveite...

    É mesmo uma questão de venha o diabo e escolha!
    Andam ao serviço de interessess alheios ao jornalismo, contratam gente rasca que se vende por tuta e meia, e depois obviamente os conteudos são igualmente rascas.

    E já agora...

    "Os nossos rivais resolveram negociar individualmente os patrocínios. Essa atitude vai fazer com que os valores desçam para todos e não tem a ver com os resultados desportivos, mas com a péssima imagem que damos enquanto negócio", disse esta quarta-feira uma fonte da direção do Sporting. "

    Olhe que não caro Brunalgas... parece que os valores do Benfica vão subir!

    E mais facilmente sobem porque agora o Benfica não tem de andar a rebocar pesos mortos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Além dos junta-letras, há também os junta-imagens e inventores de linhas tortas...

      Mas a malta vai abrindo os olhos:

      "Sport TV alvo de acção popular para indemnizar consumidores"

      "Observatório da Concorrência acusa canal desportivo por subscrição de práticas anticoncorrenciais, abuso de posição dominante e de induzir subida artificial dos preços."

      http://www.publico.pt/desporto/noticia/sport-tv-alvo-de-accao-popular-para-indemnizar-consumidores-1688972

      Se não tiverem dinheiro suficiente para pagarem o que devem aos portugueses, podem sempre ir pedir ao Porko o excesso que lhes foram pagando ao longo dos anos!

      Eliminar
    2. Esta contra a Sporcos Tv fofinha.....lindo!!! A justica demora mas acaba sempre por chegar...pintinho essa viagem po basil ta marcada?

      Eliminar
  8. Na eliminatória q refere c/ o Tchelssi a 2ª mão em Londres foi tanto ou + roubada do q a 1ª - expulsão injusta nos 1os minutos e o campo mt inclinado - aguentámos o 1-1 até perto do fim qd o drogado meireles sentenciou em contra-ataque... um verdadeiro artista, o árbitro dessa partida - scomina - tem espalhado a sua arte por vários relvados, sp a favor de quem manda ou paga bem...

    ResponderEliminar
  9. É deixá-los falar que logo a segui desmascaramos os avençados.Ontem por ex vi o carapinhas do rui nojento,a pedir desculpa aos simpatizantes do Benficapor ter dito que o Gaitan não tinha levado amarelo.Até fiquei à toa mas mais ainda quando disse que 70% das expulsões a favor do Glorioso eram correctas.Eh eh vaidoso de merda,a azia destes gajos não dá para esconder.Ao Benfica só resta REBENTAR COM O braga e mostrar que somos BENFICA.
    PS:Sábado estou na LUZ
    Seven

    ResponderEliminar
  10. Grande, grande post.
    No frutabol português esta cáfila de filhos da puta em particular, merecem ser arreados sem dó nem piedade pelos Benfiquistas sempre e em qualquer circunstância. Este espermatozóidezinho mal cozido que já devia ter idade para não ser uma reles mulher da vida que vá consultar qual o clube português que mais pontos tem no ranking da UEFA nos últimos 6 anos.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.