sábado, 7 de março de 2015

Guerreiros abichanados...

Intitulam-se guerreiros mas nem a linguareiros chegam quando defrontam o clube mãe...
Os adeptos bracarenses só podem estar ''orgulhosos'' dos seus (maricas) guerreiros - sempre prontos a satisfazer as necessidades do patrão. Ele é jogos adiados/antecipados com o único propósito de beneficiar o clube da fruta, ele é jogos macios à medida dos flopategos - nada de forçar o ritmo de jogo, nada de paragens, nada de faltas violentas, muito açúcar, abraços, beijinhos...paneleirices.

Sérgio Conceição, embora visse a sua equipa a fazer somente 15 faltas...queixou-se (para disfarçar a satisfação interior) que...
«Bastava a um jogador do FC Porto cair para haver falta e com os nossos jogadores era mais complicado. No lance do Pardo há um toque e tem de ser penalti»

Já o vassalo Salvador não conseguia disfarçar a felicidade! Nem que conseguisse substituir aquela espécie de português arcaico pelo latim do espanhol flopatego lhe arrancariam uma palavra de desagrado em relação a jorge sousa...e ao resultado final. Soltou um «Temos de fazer tudo para vencer o Benfica» e lá foi o fdp festejar a vitória da ''sua'' equipa...

O mastim miacael guardou a raiva para a próxima semana e o Conceição até lhe deu o descanso que precisa para aguçar a dentuça e os pitões...a Pardo, Conceição achou que não o devia cansar muito e deu-lhe apenas 15 minutos, poupando-o para a próxima jornada...Num jogo a feijões - nada como gerir o esforço dos seus melhores jogadores. Afinal, o que é preciso é «fazer tudo para vencer o Benfica» .

Perguntei, num post anterior, (AQUI) como é que se escreve FDP em latim...E penalti? Como se diz penalti em latim? 
Ninguém dos corruptos se queixou do árbitro e os pés-de-microfones presentes também não questionaram flopatego, o habitual queixinhas... 
Nem em latim nem em português - nem sequer no dialecto do pedreiro salvador! Quatro equipas presentes e todas a remar para o mesmo lado...Corruptos de Contumil, Braga, "jorges sousas" e jornaleiros; irmanados no mesmo objectivo. Cumprido.

O pirómano cristovão foi parar Évora onde o antigo primeiro ministro continua a receber as suas inúmeras viúvas...
Se eu fosse amigo de Sócrates, à cautela, oferecia-lhe um extintor...não vá o incendiário tecê-las...

12 comentários:

  1. Só podem ser abichanados, com a Conceição como chefe.

    ResponderEliminar
  2. Vendo o lado positivo - lotação esgotada na recepção aos gayrreiros do minho e + uma goleada das antigas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enorme FranciscoB, Companheiro,

      AHAHAHAHAHAH, eu vinha fazer esse mesmo comentario, ahahahahah.

      Viva o Benfica!
      (Jose' Albuquerque)

      Eliminar
    2. Sim, mas para já arrumar o assunto de Arouca...

      Eliminar
    3. In Jesus we trust

      Eliminar
    4. Gostei dessa nao va o incendiario do Paulo Cristovao tecelas,para isso ainda lhe falta o resto dos incendiarios que incendiaram o nosso lindo estadio ali todos ficavam bem depois bem depois fizessem o que lhes desse na gana,do jogo entre braguilha e corruptada que esperavam voces,entao nao foi o qualesma que disse apos derrota no Funchal que nao perdiam mais jogo nenhum.o homem disse-o com conviccao ele la sabe porque! acho que ninguem pode garantir que nao perde e que vao ganhar todos os jogos porque no futebol nem sempre ganham os melhores, o nosso Benfica esta avisado nao esperem escorrogadelas da corruptada porque eles ja o disseram que nao escorregam mais,nao tenho medo dos pedreiros nem dos corruptos,mas sim de uma saida que temos de fazer ao Norte muito complicada devido as hostiliddes que costumam fazer a nossa equipa nesse campo raramente nos saimos mal adivinhem qual o estadio?mas foi nesse estadio que comecamos a perder um campeonato com 5 pontos de avanco ,calma amigos o Benfica esta diferente esta confiante e quando vejo um Benfica confiante nada me assusta.

      Eliminar
    5. O Benfica vai ter uns 6500 adeptos em Arouca e mais houvesse.O youtube clube meteu 1500 morcões em Braga....ca grandes que eles são.Em Arouca,com o colinho dos adeptos do Glorioso só se espera uma vitória vermelha.Nossos jogadores só precisam de correr o mesmo que os do Arouca,depois o talento virá ao de cimo,mas terão que dar o litro e não esperar por algo que só aparece com trabalho.Como não há 2 sem 3,o resultado que espero é de Arouca 0 Benfica 4 :)
      Seven

      Eliminar
  3. são abichanados e nem assim o benfica lhes ganhou um jogo este ano :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfica escreve-se com maiúscula.
      E sim, ganhar às bichas não é para todos. Elas nem sempre são submissas... com ajudas e bem motivadas são bem capazes de tudo... Cuidado com elas

      Eliminar
  4. Tive aqui agora a consultar os regulamentos da liga e por mais que procure nao encontro a lei que permite um clube ter mais que uma equipa b: braga, penafiel, pacos ferreira, arouca, gil, ' melhor parar por aqui se nao acabo por concluir o que nao quero....mas porra porque permite a liga que estes gajos tenham tanta equipa b?? Porque?? Haviam eles de jogar com as mesmas equipas que nos e ja tinham ido a vida....

    ResponderEliminar
  5. Grande Post......O jogo de ontem [porto b-porto a] nao sera um caso de investigacao ? Quanto ao Benfica ... nao podemos adormecer , olhos bem abertos porque isto leva jeito de piorar .

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.