segunda-feira, 30 de março de 2015

Hoje não dá...

Depois das finais do futebol e dos títulos europeus do futsal e do hóquei em patins - masculino e feminino, é a vez do voleibol disputar uma final europeia. Mais um fantástico feito das nossas modalidades, com o Benfica a alcançar uma final histórica - na Taça Challenge - ao bater o Ravenna, uma das melhores equipas da Europa, por 3-2, em Itália, depois do 3-0 da Luz! É cada vez mais difícil encontrar um pentelho por onde pegar para criticar as promessas eleitorais de LFV...talibans ao consultório, please...
Fábio Coentrão - com uma assistência e o golo da vitória - deixou a questão dos penteados para segundo plano...deixou os ''desportivos'' à nora, aflitos para pintar o quadro do costume, e deixou o imbecil do costume mais aziado que uma bicha de rabiar. E num ápice, o melhor penteado do mundo desapareceu, finalmente, das parangonas! Das parangonas e das entrevistas...
Defecou em cima dos jornalistas presentes, desprezou os portugueses que ainda acreditam naquela porcaria toda e mandou uma criança de 4 anos falar por ele - encarando os jornalistas. É o que (não) dá oferecer a braçadeira de capitão a um fedelho parvo, birrento e demasiado estúpido para conseguir ver um centímetro além do nariz...

Outras selecções...
No Brasil, nos sub-23, Talisca foi titular, capitão de equipa e eleito o melhor em campo. Mais uma taliscada de bom futebol. Enfim - nada que o D'Artagnan da mula russa não tivesse previsto ainda o baiano estava nos testículos do papai...

O treinador argelino, Christian Gourcuff, está muito agastado com o rendimento de Brahimi! Que o moço parece picado pela mosca tsé-tsé, que não corre e que não é o mesmo que vê a jogar em Contumil! Até lhe parece um tal de Brahimi que jogava em Espanha sem ninguém reparar nele! Alguém precisa de explicar a Gourcuff, que, por esta altura da época é quando a poção do druida povix se renova...daqui por um mês já corre mais que o Obikwelu, outra vez.

Christian Gourcuff não está só - os treinadores de Hulk, Falcao, Mãogala e Fernando - os três últimos acusados de não terem nível para jogar na Premier League - assim o comprovam...sem a amarelinha...não dá.

Dunga, seleccionador do Brasil
«A Copa América é uma competição e, dentro disso, vamos colocar jogadores que já jogaram e deram resposta. Não é altura de testar jogadores. Fica difícil para quem nunca jogou na selecção»
Vai daí - o pasquim ("rascord") mais asqueroso da comunicação social concluiu que o seleccionador brasileiro "fecha as portas da seleção brasileira a Jonas na Copa América".

Helton e Fabiano, Maicon, Alex Sandro, Casimiro, Evandro, Clever, Elvis, Roniel, Andesson e kelvin, só para falar de alguns dos que fazem parte do «melhor plantel de sempre do futebol português», pelo contrario, já se sabe; estão todos de abalada para a copa América...a esses - Dunga nem precisa abrir-lhes as portas...

«Vítor Pereira e Jesus? Muito parecidos» - Bruno César ex-jogador do Benfica.
- Cá está a prova que o sol do deserto faz mesmo mal à moleirinha! 

Jardel fez ontem 29 anos e Rui Costa 43. Parabéns a ambos. Cada um à sua maneira, sempre prestigiaram o manto sagrado.

10 comentários:

  1. "por esta altura da época é quando a poção do druida povix se renova...daqui por um mês já corre mais que o Obikwelu, outra vez."

    Veremos se a malta que andou a investigar em 87 não volta a investigar o mesmo este ano depois de mais um encontro entre Bayern e corruptos :P

    ResponderEliminar
  2. Verdade, ate quando vao os citizens comprar gato por lebre? O maogalas de facto 'e uma bosta....opa adorava k ninguem lhes comprasse jack arson nem o danone a ver se nao fechavam aquela fetida pocilga, nao os odeio (isso era ter sentimentos com eles) so lhes desgosto devido a tanta corrupcao e sujeira!!!
    Morley

    ResponderEliminar
  3. talibans ao consultório, please...sim, eu vou à terapia de grupo, nunca perderia a hipótese de te acompanhar numas sessões e ver se te espumas quando falas e se te vens a olhar para uma foto do LFV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O POKERalho continua a fazer vitimas...
      Ai, filha...mete mais vaselina que isso passa-te.

      Eliminar
    2. Oh shadows 'es tu? Ahahahahahabah baáabhhbhbbbb
      Morley

      Eliminar
  4. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=939857

    pois, meus caros. o lopetegui já não falava em arbitragens há 9 dias. como daqui a 3 dias joga a meia final da taça da liga e depois volta o campeonato, há que voltar a pressionar as arbitragens vergonhosamente.

    mas o melhor da entrevista foi quando ele disse esta frase:

    "Não seremos campeões só por jogar bem."

    FUGIU-LHE A BOCA PARA A VERDADE... E JÁ PERCEBEU COMO É QUE SE GANHAM TÍTULOS NAQUELA CASA, DESDE 1982...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. americo fan do glorioso31 de março de 2015 às 03:27

      ja percebemos a tactica do inspector Clousseau !!! ele anda paticamente a pedir para os arbitros prejudicarem o benfica o resto da epoca para com isto o porco ter alguma hipotce de ser campeao ... ja vimos is com o Vitinho so que os arbitros nao caeem sempre na mesma lenga-lenga.

      Eliminar
  5. Excelente post como sempre.Parabéns a LFV e todo o staff,pelo grande trabalho de ter conseguido erguer o nosso GLORIOSO SLB.Mais uma final Europeia,agora de voleibol.Só um cego ou um taliban dragarto não consegue ver o excelente trabalho efectuado no Benfica.Contra o Nacional lá estarei rumo ao 34
    Seven

    ResponderEliminar
  6. O cumulo do descaramento é um treinador porkista dizer isto:

    «Não podem ser os árbitros a decidir o campeonato»

    Fodasse... a falta de vergonha da porkalhada nunca pára de me surpreender!

    ResponderEliminar
  7. Ninguém está acima da critica.
    Todos nós erramos, quer na nossa vida pessoal como na profissional.
    Mas há alturas para tudo.
    A forma como se exovalha diariamente quer o Treinador como o Presidente é no minimo falta de massa cinzenta.
    Assistem impavidos e serenos a uma campanha orquestrada na comunicação social que promove o condicionamento das arbitragens por parte dos nossos rivais, e em vez de se unirem, nesta fase final fundamental da época, continuam a caír que nem tolos no cantico da sereia.
    Ao darem eco a essa campanha nos foruns de supostos Benfiquistas, estão apenas a corroborar a campanha que de verdadeira tem uma mão cheia de nada.
    Farto de gentinha de mentalidade de tugão, onde se critica constantemente e nada fazem para mudar, nem sequer vão votar.
    Falam no complot das casas do Benfica, como se o numero de votos das casas fosse relevante, que não é, nem representa 1% do total de votos.
    Falam do descalabro financeiro, quando os numeros estão aí e são publicos.
    Falam do treinador que não sabe falar... mas sabe treinar, e potenciar os jogadores. Para falar existem papagaios, como os dos clubes rivais.
    Aguardo ansiosamente, que alguem com vontade e principalmente disponibilidade crie de uma vez por todas um forum exclusivo para Benfiquistas, e de preferencia sócios.
    Desculpem o meu desabafo.
    Só tenho a dizer: Obrigado Guachos, pelo teu trabalho no Blog em prol do Benfica.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.