sábado, 14 de março de 2015

Junta-letras amestrados...

Rui Gomes da Silva disse aquilo que toda a gente viu. Disse aquilo que toda a gente sabe...
O Braga não disputa - com o mesmo arreganho - os jogos disputados contra o Benfica e o outro concorrente directo. Até um cego vê isso. Pelos comportamentos - antes e depois dos jogos - pelas patadas (ou beijinhos e abraços), pela raiva (ou falta dela), pela polémica (ou falta dela) etc...etc...

"Não vi, durante a semana passada, nenhum vídeo motivacional para tentar ganhar um jogo decisivo, nem nenhuma declaração do presidente a dizer que gostaria de ganhar o jogo. Depois de ter perdido um jogo com um lance discutível, e pelo menos polémico, houve um silêncio ruidoso"

"Todos os jogos são para ganhar. Depois, há razões adicionais em relação a essa premência e obrigatoriedade de ganhar, tais como a fase crucial do Campeonato, o facto de ser um jogo importantíssimo contra uma equipa que, geralmente, joga melhor contra o Benfica do que contra outros candidatos ao título. Há sempre um adicional de adrenalina nos jogos entre o Benfica e o Braga. Estou a estabelecer um termo de comparação não só com o comportamento dos jogadores, mas também com o discurso oficial, quer da liderança do Braga, quer de vídeos motivacionais"

Rui Gomes da Silva fez uma constatação. Não disse que o Braga se vendeu nem que facilitou, de propósito, a vida aos flopategos. O treinador do Braga entendeu (vá lá saber-se porquê) que não; entendeu que RGS disse que o Braga se vendeu...ou que facilitou de propósito a vida aos espanhóis. O pedreiro salvador também. E toda a cáfila de FDP amestrados espalhados pela cs assim o quiseram entender. 

E só há uma razão para isso. Porque todos sabem ser pratica corrente no futebol português. Todos sabem dos arranjinhos e das máfias de bastidores que nos derradeiros jogos (mas não só) do campeonato se fazem para decidir quem sobe, quem desce , quem vai à Europa e quem...é campeão.

Por isso - vão mas é mamar na quinta pata do cavalo. Ou pensam que nós andamos todos a dormir?

10 comentários:

  1. Nem mais!
    A resposta vai ser dada hoje no Nosso Estádio!
    Estou com fezada que vamos arrear uma coça do crlho nesses brácoros filhos dos andruptos!

    PS - Anda para aí uma "indignação" em algumas "sombras" pelo facto de o Pedro Guerra ser o Director de Conteúdos na BTV!
    Para já, independentemente do estilo que ele imprime na defesa do Benfica, é um facto que, se em todos os programas des portivos nas televisões avençadas, houvesse um Pedro Guerra, de certeza, que muitos Benfiquistas estariam bem mais conscientes e alertados da realidade do frutabol cá do burgo.
    Venha lá o Pedro Guerra, que a BTV bem precisa de um Programa diário, para desmontar todas as cabalas, mentiras, insinuações e tentativas de amesquinhamento do Benfica!
    E para isso, ninguém melhor que o Pedro Guerra, que quanto vai à luta nas televisões avençadas, leva tudo muito bem preparado para desmascarar os tratantes que nos tentam foder. E nem os deixa faladrar! Chapa-lhes logo com quadros, desenhos, fotos, etc que não permitem aldrabices das partes contrárias.
    É assim mesmo!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Depois do jogo desta tarde se perceberá muita coisa. Até lá, não falata muito, vale a expectativa e a vontade de vencer 'os guerreiros da Pedreira'.
    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  3. Serviu-lhe a carapuça!

    João Silva

    ResponderEliminar
  4. Para quem pensava que o sistema podre estava em decadência avaliem agora depois destes 45mns medonhos do substituto do desdentado do colombo. Malditos é preciso jogar o triplo.

    ResponderEliminar
  5. EXPULSEM este mentecapto do Conduto da BTV. Diz ele aos 63mns " o arbitro está a fazer 1 trabalho positivo" Não há palavras para catalogar esta indecência!

    ResponderEliminar
  6. Um golo do gordo e outro do velho. Halibut prós amestrados da cs.

    Coffee with milk and fruit

    ResponderEliminar
  7. Depois do jogo de hoje, começo a acreditar que não abriram as pernas tanto assim aos corruptos do Norte. O Braga é sim muito fraquinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ontem pelo menos remataram...

      Eliminar
    2. Foram agressivos...tentaram levar os jogadores do GLORIOSO, para o confronto que se não estivessemos já avisados levaria o jogo para a mostragem de cartões aos nossos jogadores, para beneficio de quem... claro está...dos andruptos. Espero que o futuro lhes reserve o mesmo que a todos os satelites dos porcos corruptos

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.