domingo, 8 de março de 2015

Nélson Évora campeão da Europa!

O benfiquista Nélson Évora é o novo campeão da Europa de triplo salto em pista coberta! (ver video)
Não sei se por isso, por ser do Benfica, apenas um jornal (abola) desportivo deu a devida importância ao feito do Nelson. O "rascord" continua com a pressão enfiada no gorgomilo e o "onojo" prefere o gorgomilo de um tal Aboubakar, o próximo melhor ponta de lança do mundo...

6 comentários:

  1. Para os 'antis' tudo serve para dizer mal do Benfica e dos seus atletas.
    Quase aposto que algum (ou todos) os pasquins e aliados sairão em breve, defendendo que este título, e tal, não vale grande coisa por ter acontecido em pista coberta. Sem ventos, nem sóis nem chuvas, nem o diabo a sete.
    A coisa só não atingirá esse estádio se o nosso Benfica não ganhar, daqui a um bocado, em Arouca. Aí, a acontecer o que não é expectável, os lacraus/talibãs teriam a oportunidade de desancar em Jorge Jesus e em Luis F. Vieira, nos jogadores, os que jogarem mais os outros, incluíndo os que não foram convocados.

    Aqui, Arouca, 22 graus de temperatura. Vasco Santos anda sorridente. Mukhtar está cá. E o 11 provável é: Artur, Maxi, Luisão, Jardel e Eliseu; Samaris, Sálvio, Pizzi e Gaitán; Lima e Jonas.

    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aposto no mesmo onze,mas algo me diz que J.César vai ser titular.Força Benfica Rumo ao 34
      Seven

      Eliminar
  2. Cada dia k passa mais eu tenho a certeza.... o GV e indespensavel.

    ResponderEliminar
  3. É verdade, e mesmo nas televisões não há quem diga q é um atleta do Benfica!

    Onde estão os indignados dos protocolos c/ a Câmara de Lisboa?

    ResponderEliminar
  4. Grande Nelson! Valeu a pena os teus sacrifícios. És um Gigante do Benfica!
    Tal como a Nossa Querida judoca, 1ª do ranking Mundial, também terás um lugar reservado no Museu Cosme Damião, porque nos Nossos Corações Benfiquistas já o têm para Sempre!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.