quarta-feira, 11 de março de 2015

Obrigado Vodafone!

Jonathan Rodriguez pediu para jogar na equipa B e vai esta tarde jogar contra o Feirense - para a segunda liga!
Não fosse por mais nada (e muito talento tem este rapaz para nos oferecer) só esta atitude seria suficiente para eu o admirar sem reservas. Que diferença para outras ''vedetas''! Logo hoje que não posso assistir ao jogo.

Obrigado Vodafone!
Não fora a Vodafone, que invadiu - de cima a baixo - as primeiras paginas dos jornais de hoje e lá  teríamos de levar, não só com a euforia dos seguidores do clube do putedo, mas também com a eufórica onda azul a turvar os escaparates...
Tenho a certeza que o brunalgas, cego com este tsunami vermelho, passou toda a manhã metido numa camisa de forças, imposta pelos profissionais de imagem que não o deixam chegar perto do computador...
Com estes tipos contratados pelo lagartedo, os habituais comunicados já não passam de uma saudade e sem eles desapareceu também grande parte da risota semanal...

Credo! Se um empate na Suíça serviu para pôr todos os grandes clubes do Mundo loucos para contratar Danilo, é de supor que esta goleada vá pôr o Figueiró dos Vinhos, Carrazeda de Ansiães e o Freixo de Espada à Cinta desesperados para levar o Aboubakar... 

A mim, os 4-0 do clube da fruta ao Basel dizem-me menos que os 6-0 do Benfica ao Estoril. 
Porque o Basel não é melhor que a equipa da linha, e, sobretudo, porque o na altura treinador do Estoril daria o rabinho e mais três vinténs para ganhar ao campeão nacional...

Mas é muito bom para o Benfica esta onda de euforia que invadiu a adestrada comunicação social desportiva...Com alguma sorte os espanhóis de Contumil deixam-se embalar com todo este entusiasmo de histéricos elogios e ainda se estampam na próxima curva..."Classe", ''superdragão", ''noite perfeita'', ''podemos ir longe'', ''guiados pelas estrelas''.. são apenas alguns dos adjectivos divididos pela CS e pelos jogadores extasiados com essa fantástica goleada. Ao ponto de o mexicano Herrera já só pensar em chegar à final da Champions...Há apenas um pequeno pormenor a ser ultrapassado; os Bate Borisov e os Basileias já não farão parte do menu no próximo sorteio...

José Mourinho: «Comigo, Matic nunca teria sido vendido ao Benfica»
Ficamos todos a saber que o D'Artagnan da mula russa quando não anda pela segunda divisão do Brasil desesperadamente à procura de Taliscas, está sempre de atalaia não vá alguém (do Benfica) roubar-lhe os futuros grandes jogadores...
Terá sido por isso que despachou Garay para o campeão nacional - preferindo ficar com Arbeloa, Pedro Mendes, Albiol, Altintop e Nacho Fernández...todos potenciados por Mourinho como algumas das grandes estrelas mundiais do presente!

Só foi pena, que este D'Artagnan da mula russa não tenha levado Matic para o Inter de Milan, quando no Chelsea ninguém lhe ligava nenhuma, ou então, já no Real Madrid, que não o tenha contratado ao Vitesse, onde o Benfica o foi buscar...

Diz ainda o treinador especialista em Alexandre Dumas...
"Ele (Matic) é determinante no equilíbrio da nossa equipa, que se desenvolveu graças ao trabalho dele naquela posição. Todos se sentem confortáveis e seguros com ele ali."
Se isto não é reconhecer que o Chelsea se alavancou para um nível superior tendo por base o trabalho de Jorge Jesus (reconhecido pelo próprio Matic) na evolução do sérvio, então eu sou o Robin dos Bosques (sem collants) à procura de Garay's...

Flopetegui: «Portugal deve estar orgulhoso»
Alguém que explique a esse idiota que Portugal não começa em Campanhã e acaba em Contumil.

32 comentários:

  1. Muito bem dito! É deixá-los pensarem que são os maiores...!
    Jonathan está com vontade e é humilde!!
    Na minha opinião o Mourinho sempre será um ressabiado porque nunca foi campeão pelo maior! A única proeza digna de valor neste mundo!
    Fejsa também foi convocado!!
    Viva o Benfica!
    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai o Fejsa, Ai o Fejsa. Confesso que é um dos jogadores (artistas à parte) que me enchem as medidas logo ao primeiro olhar.

      Eliminar
  2. Referência a Mel Brooks, ou foi impressão minha? Se foi, tiro o chapéu, Guachos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aprecio muito o moço (Mel Brooks) mas na ocasião confesso que nem pela cabeça me passou...

      Eliminar
    2. Ok, é só que quando li a parte do "sem collants" foi logo a primeira coisa que me veio à cabeça (Robin Hood - Heróis em Collants), julgava mesmo que fosse uma referência a isso.

      Eliminar
    3. Vi, e adorei, esse Robin do Mel Brooks...mas não foi por aí...

      Eliminar
  3. !00% de acordo com o post.

    O Delis Gonzalez, um jovem descoberto pelo Benfica com 17 anos, que foi vendido ao Basileia no verão passado porque não tem qualidade nem nos suplentes, é titularíssimo no Basileia. Têm um defesa já com quase 40 anos, Samuel, que esteve por detrás do pênalti que lhes permitiu empatar fora (caiu e tocou com o braço na bola) e ontem provocou o primeiro livre que deu golo. Foi sempre um buraco defensivo porque não tem velocidade.
    Por aí se vê a qualidade da equipa do Basileia.

    Vi os dois livres que deram golo e disse para quem estava ao meu lado logo no primeiro que iria ser golo. Só quem não estudou como o Brahimi marca os livres pode fazer o que fizeram os defesas, e a barreira mal formada, deixaram 2/3 da baliza vazia, com o guarda redes especado no 1º terço, e naturalmente com tanto espaço livre não foi difícil ao Brahimi marcar. O 1º golo mais uma vez desentope um jogo que podia ser complicado.

    No livre do Casemiro afirmei a mesma coisa, que ele iria rematar directo à baliza e o guarda redes estava mais uma vez mal colocado, agora para o lado contrário. Enfim, Paulo Sousa ainda tem muito que aprender a estudar os adversários.
    Ficou mais um penalty por marcar contra o Porto.

    Que o Porto tem tido muita sorte na escolha dos adversários como na forma como jogam ninguém duvida. Lembra daquela vez com o Mourinho que chegaram à final com o Mónaco.
    Nunca me esqueço que no jogo com o Bilbao (ao contrário de agora, no princípio da época não estavam a jogar absolutamente nada), 3 dos 4 golos foram frangos incríveis do guarda redes do Bilbao. Com o Shakhtar, empataram com sorte os 2 jogos no último minuto! Com o Bate o melhor é não falar.

    Mas a sorte tem limites e tem prazo de validade. Já começaram a sentir isso com as leões de Jackson e Danilo e mais se irão seguir.
    Poderão ter sorte com os adversários até à final, mas o outro lado da moeda acabará sempre por sair.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel, essa maldita ''sorte'' de todos os anos protege os corruptos nos ''sorteios'' também um dia há-de acabar...

      Eliminar
    2. O guarda-redes do Basileia é mt mau - ainda nos queixamos do Artur...

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Não tenho esse prazer, amigo Luís. Foi um dos nomes que me surgiu na altura, como poderia surgir qualquer outro, de Freamunde ao Algarve...

      Eliminar
    2. Ok. Ja ca passaram alguns bons jogadores. Mesmo em final de carreira Toze pai do joao carvalho junior do benfica. Jogou na academica e outros clubes conhecidos. Penso nao estar errado. Tem de conhecer uma bela terra cheia benfiquistas.

      Eliminar
  5. Caro Guachos

    parabéns do melhor que já aqui escreveste!!

    ResponderEliminar
  6. Sobre o Lopatêgo,
    quem lhe colocou umas andas,
    vai colocar-lhe uns patins.

    .... Post bem esgalhado.

    ResponderEliminar
  7. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Parabens por mais um excelente texto, todo ele carregadinho de comentarios de primeira: para quem nao le a merdi@ nacional, tu prestas-nos um servico inestimavel (devias cobrar bilhetes 'a entrada do GUACHOS, ahahah).

    De todo o teu texto, vou destacar duas referencias:
    1 - a primeira para implorar a esses consultores do brunalgas aldrabao que o deixem ir ao computador, pelo menos uma vez por dia (please, please, please), que ha' mais de meio Portugal a morrer de saudades; e
    2 - para sublinhar que o Mou, sem duvida um excelente tecnico, nunca fez com nenhum atleta o que o Nosso Tecnico fez com o Matic, nem faria sentido que ele o fizesse, uma vez que tem tido outro tipo de planteis para gerir; o exemplo do Garay fica como uma das mais vergonhosas falhas desse cagarola.

    Quanto aos andruptos, eu gosto de adversarios competentes e moralizados: "o que nao Nos mata, deixa-Nos mais fortes".

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "...nunca fez com nenhum atleta o que o Nosso Tecnico fez com o Matic,"

      Fez uma coisa ainda mais dificil: convenceu os bifes de que o Paulo Ferreira era um grande jogador e a pagarem por ele uma pipa de massa!!

      Eliminar
    2. Quem diz Garay, diz Roben, diz Kevin de Bruyne e muitos mais. Aquilo já é doença ...

      Eliminar
  8. https://www.facebook.com/profile.php?id=1110436578

    http://i60.tinypic.com/308h6jb.png

    é o ultimo like do gajo e ainda por cima na semana que vai arbitrar o Enorme contra esses merdas... divulguem esta merda crl.

    ResponderEliminar
  9. Por falar em javardos, o que me diz o caro Guachos do que Miguel Sousa Tavares no pasquim de Serpa? Com que então e na perspectiva estúpida do cretino Tavares, haviam vários jogadores do Arouca para lá de Lima!?!?

    Jorge Jesus tem muito a aprender com Julen Lopetegui. Que grande loção de táctica no jogo de ontem ante o super Basileia!!! Aquilo sim é inspiração. Jesus que aprenda. E ... ó Júlio César, tu devias ter posto os olhos no Fábio do ano. Esse sim, é um guarda-redes de topo.

    Mourinho é um tosco mental e daí não passa. Comentários para quê?

    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do plagiador falei no post anterior

      Eliminar
    2. Mas afinal, porque este matraquear sobre o Mourinho? Eu também achei insuportavel a chantagem que fez ao Vilarinho, mas não é caso para tanto, quando ainda por cima é um dos melhores treinadores que para aí andam.
      Eu sei que o Mourinho por vezes é insuportavel, como no caso Dártagnan, e quando foi trucidado com o Real na Eusebio Cup, com atitudes de mau perder, mas isso faz parte do seu perfil...para mim o Mourinho é uma especie de Jesus, mas com mais capacidade de comunicação, mais sorte, e mais dinheiro para gastar.

      Quanto ao FCP, quando vierem á Luz é que veremos o que valem ,que é muito menos do que aparentam.
      VIVA o Benfica!

      Eliminar
    3. Quem é que está a matraquear?
      Fui ao dicionário online de português e foi isto que li...

      Significado de Matraquear
      Tocar matraca.Falar ininterrupta e rapidamente; tagarelar. V.t. Apupar. Amotinar.

      Repito; quem é que anda a matraquear?

      Quando Mourinho deixar de se armar em parvo sobre Gente ligada ao Benfica, cago para ele e ignoro-o. Quando se armar em parvo, leva comigo.

      Eliminar
    4. A palavra não foi para ofender ninguém, e foi usada como figura de estilo( apupar, apoucar, depreciar, etc...), no sentido de constante depreciação, foi só isso... e até foi pelo apelidar de "tosco mental", não pela indignação que possa provocar pelas suas atitudes, como eu saliento no meu comentário, e que também me levaram a discordar delas.È só ler.

      Todos sabem que o Mourinho tem o ego inchado, mas muitas grandes personalidades, como por exemplo o JJ, também o têm, e também sabemos que é um revanchista, e por vezes mau carácter, e quando o é sou o primeiro a criticar, mas ninguém pode desdenhar das suas conquistas, que foram muitas, da sua perspicácia a lidar com o ego alheio, da sua auto confiança, e da sua capacidade para o treino. Para mim, é um dos melhores treinadores do Mundo, junto com Guardiola, Ancelotti, Klopp, JJ,Simeone...

      Se alguém se ofendeu com o "matraquear" desde já retiro o que disse, e até acho que se valoriza demais Mourinho com discussões sobre o que diz.E isso é um objectivo dele, que se fale bem ou mal, e se deixe a equipa que treina sossegada

      VIVA O BENFICA!

      Eliminar
    5. Ninguém se ofendeu. Eu pelo menos não. Só estranhei o "matraquear".

      chakra, eu estou-me nas tintas se ele tem o ego inchado ou não. Desde que não se meta com o Benfica pode ser o que quiser. Agora, sempre que se arme em parvo com o Benfica leva comigo, como qualquer outro.

      Eliminar
  10. Este Basileia melhorou mt nos últimos 3 anos - qd o Benfica os aviou c/ duas vitórias era uma equipa fraquíssima c/ a qual menos de 7 a zero era uma derrota... Alguém consegue ir buscar as capas dos des "portivos" dessa eliminatória?

    ResponderEliminar
  11. Oops, I did it again...

    http://www.maisfutebol.iol.pt/made-in/vitor-pereira-video/video-vitor-pereira-volta-a-sentir-a-furia-dos-adeptos-gregos

    ResponderEliminar
  12. https://www.youtube.com/watch?v=pesi1bZ2lRY&feature=youtu.be

    Isto sim!!

    ResponderEliminar
  13. O sor mourinhos ta kase a ir com caralh* bem feita por jogar um futabole tao negativo, ja so faltam os porcos com carvalho...so espero que apanhem o bayern

    ResponderEliminar
  14. Se eu fosse o treinador do Chelsea o David Luis nunca tinha saído...

    ResponderEliminar
  15. Obrigado Vodafone! e Obrigado PSG!

    Ofereceram ao Mourinho a expulsão do Ibrahimovic aos 20 e tal minutos de jogo, e mesmo estando em vantagem na eliminatória, e a jogar em casa, e com mais um jogador durante uns 100 minutos... perde a eliminatória!

    Este é outro que devia passar menos tempo a preocupar-se com o Benfica, e mais tempo a preocupar-se porque é que com tantas ovos de qualidade não consegue fazer melhores omeletas do que aquelas que apresenta.

    O gajo diz que não teria deixado que vendessem o Matic, mas parece que também não devia ter deixado que vendessem o David Luiz.

    Que enrabadela monumental...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Mourinho falhou neste jogo em toda a linha, a expulsão é exagerada, e o PSG mereceu.
      Grande David Luiz, não merecias o que ouviste, não merecias o 7-1 do Mundial, e parece que a dupla de centrais do Brasil até se safa.
      :::::::::::::::::
      Essa grande equipa do Shaktar parece que foi triturada...

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.