terça-feira, 10 de março de 2015

Petição púbica...

Dois cartões vermelhos inventados pelo árbitro irritaram rui quintas (mais conhecido no norte pelas grandes borracheiras do que pelo trabalho de treinador) ''obrigando'' o atarantado moço a queixar-se do árbitro. Bruno Esteves tem pouca habilidade. Para melhor ajudar o lagartedo bastava-lhe ignorar a regra do offside - como muito bem fez o seu colega soares dias. Diz que o treinador do Penafiel não se incomoda nada de sofrer três golos em fora de jogo evidente...muito pelo contrário.

«Petição para que os adversários do Benfica acabem os desafios com 11 jogadores
Para: Presidente da República, Presidente da Assembleia da República, Presidente da FPF, Presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, Presidente da APAF»

No dia em que um grupo de adeptos lagartos fez uma petição publica pedindo às forças vivas da nação que obriguem o Benfica a jogar sempre contra 11, o clube do alvalixo acabou o seu jogo jogando contra...9!
São lagartos, são ridículos, são estúpidos, são cómicos, divertem-nos...e ainda por cima adoram ser a nossa quenga predilecta! 
Sendo um hábito de várias décadas observarmos o Benfica forçado a jogar contra 14 (como se viu neste fim-de-semana) não deixa de ser hilariante que sejam os lagartos a desejar que o Benfica jogue apenas contra 11...Que nunca acabem que o país bem precisa de quem nos faça rir...

Para continuarmos a manter a malta bem disposta - que acham de fazermos nós uma petição publica que obrigue o lagrtedo a fazer uma petição publica todas as semanas, alternadas com os hilariantes comunicados do brunalgas?
E já agora, aproveitando a onda, não viria mal ao Mundo se fizéssemos uma petição - com carácter de urgência - que obrigue o Eliseu a usar um equipamento semelhante ao do Nélson Évora...desde que se apresente com os mesmos atributos físicos! Talvez lhe larguem as canelas!

Muita gente elogia manel zezinho...agora com tribuna de cumentadeiro residente da rtp do grande Daniel!
Eu confesso que nunca fui à bola com ele. Não gosto da mania de superioridade que pretende a todo o custo demonstrar e os seus títulos em África dizem-me zero. Tem uma vozinha mais irritante que a da Júlia Pinheiro e chega a ser mais insuportável que a Cristina Ferreira. Com uma péssima agravante; é feio que nem um bode enquanto que a Cristina é mulher para fazer pecar um santo! 
Manuel José é chato, é fastidioso, enfadonho, irritante e enjoado... E tal como o D'Artagnan da mula russa - não consegue disfarçar a enorme dor de corno que Jorge Jesus lhe provoca. E muito menos quando de mansinho vem dizer que gosta dele...

O plagiador sousa (taliban) tavares afirma ter visto jogadores entre Lima e a baliza do Arouca!
Pela primeira vez (e última) tenho de concordar com o taliban plagiador. Por debaixo das toneladas de gravilha que pedro emanuel mandou descarregar no ervado de Arouca, eu próprio, com estes dois que a terra nunca há-de comer, vi 3 coelhos assustados, um burro com palas, 2 rinocerontes atarantados, duas cabras cegas, um cego, dois trogloditas (cegos), 7 morcegos, 2 corujas (mais cegas que um morcego), 4 australopitecos a precisarem de óculos, o Stevie Wonder e ainda um amontoado de livros plagiados. Tudo para impedir que Lima chegasse à baliza em condições de fazer golo.

11 comentários:

  1. Petição Publica
    O Benfica exige arbitros do Porto (ou do FCPorto, tanto faz) para todos os seus jogos, a começar pelo próximo.....olha, parece que...
    A sério, como é possivel esta nomeação, como diria o anão da SIC, tão amigavel!

    Não consigo esquecer a amizade com que anulou numa primeira jornada num Benfica BRaga um golo limpo do Cardozo(saudades...) quase a cabar, porque o GR caiu aos berros no chao, sem ninguem lhe tocar.Ou aquele penalty em Alvalade em que iam partindo a perna ao Gaitan, e marcou aquele ao Wolsqaualquercoisa por o Luisão lhe ter soprado ao ouvido.

    Ou aquele penalty perdoado o ano passado ao Mãogala, que deu canto, e graças a Deus o Eusébio marcou!

    ou já neste ano, no esquecido Penafiel FCPorto, com 3 , digo tres, ou sejam, TODOS os golos do Porto irregulares...

    E....e....etc
    Isto é que era uma petição!
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. MST é tb como o preto cego q era racista por não se ver ao espelho e pensar q era branco...

    ResponderEliminar
  3. Ai caralho que me mijo a rir...

    Este post é tão brilhante que já me doi a barriga... literalmente!

    Já li 3 vezes e não consigo parar de rir...

    ResponderEliminar
  4. É verdade Pica-miolos. Mesmo! Fartei-me de rir com este post! Brilhante, sarcástico, cómico e super inteligente. Tomara eu! Parabéns Guachos!

    — O Sonho de Damiãp —

    ResponderEliminar
  5. O Stevie Wonder! Foda-se, Guachos, tu arrasas com esses mercas todos!

    ResponderEliminar
  6. um post simplesmente brilhante,tou farto de me grizar,o amigo guachos sempre em grande........

    ResponderEliminar
  7. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Tu continuas num pico de forma espetacular e continuas a aproveitar todas estas miseraveis "perdas de bola" dos anti, ahahah.
    Esta cambada de anormais perdeu a ultima restia de juizo que ainda lhe restava, por troca de ainda mais anti Benfiquismo e, por isso, eu acho que ainda Nos vamos rir muito mais, porque eles vai atingir novos e mais altos pinaculos de ridiculo e de absurdo: basta esperarmos e veremos.

    Falando do BOI selecionado para o desafio com os pedreiros, eu imagino que a maioria dos Companheiros me vai chamar muitos nomes feios e colocar em causa o meu atual grau de sanidade mental, mas eu confesso que gostei da escolha: trata-se de um BOI que e' manhoso mas nao vai permitir entradas violentas aos "gayrreiros", condicao que me parece suficiente para que eles nao resistam ao muito melhor futebol da Nossa Equipa.

    Claro que eu prevejo um desafio dificil, no qual a Equipa nao vai poder cometer erros, mas estou certo de que o ambiente vai galvanizar os Nossos Atletas e nao espero menos do que uma Vitoria concludente.
    E se eu tiver razao neste palpite, la' vao os anti ter de fazer novos e mais rebuscados "flic flac" para alimentarem a estrategia do andor.

    'A medida que as semanas passam, eu so' me recordo com cada vez maior frequencia daquela frase ... "o que nao Nos mata, faz-Nos mais fortes".

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há pouco tempo fiz um post, a comentar arbitragens, onde afirmei que por esta altura nenhum árbitro me mete medo. O único tipo que me punha perto de um ataque de nervos era o fdgp do proença. Com ele, tínhamos que ser 10 vezes melhores que os adversários se quiséssemos pontuar. O resto, na sua maioria, seguem a candeia que mais os iluminar. Há casos pontuais, como o de Domingo, mas mesmo assim, e como o jogo ficou decidido relativamente cedo, não é possível perceber até onde iria a cegueira do vasquinho. Uma coisa é certa, não hesitou na expulsão. Há uns anos atrás seria falta de Lima por mão na bola...

      Eliminar
  8. Um grande iscriba este Guachos o melhor de todos nos blogs que pululam por ai,nem devia dizer isto porque nunca o Guachos me responde a um comentario meu, responde a todos menos os meus,mas pronto que e um super iscriba la isso e por isso todos os elogios que lhe podemos dar sao poucos acho que todos nos contribuimos para a sua inspiracao,primeiro respira benfiquismo por todos os poros,segundo tem uma memoria mais fina que um computador mais sofistificado que seja escreve com elgancia que a todos nos delicia eu tambem me ri imenso da forma como relata as coisas.viva o Benfica e o GV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehehe! Tomara ter tempo para responder a todos quantos fazem deste blog, com a sua prestimosa participação, um local de grande exaltação benfiquista! Um enorme abraço a todos os que me deixam tantos comentários elogiosos, que, acreditem, me 'obrigam' a escrever todos os dias, até mesmo quando nem sei onde arranjar tempo para o fazer...
      Grande abraço a todos.

      Eliminar
    2. Pronto vou usar uma expressao muito americanizada,you make my day,porque tive uma resposta do Guachos amigo estou brincando eu compreendo,isso de escrever dois textos por dia requer tempo e muita imaginacao para alem disto tens a tua vida pessoal e familiar,da minha parte um muito obrigado pelos belos textos com que nos brindas todos os dias es muito inteligente os meus sinceros parabens,acrescento que gostava muito de ler dois coloboradores teus que desapareceram,um chama-se Manuel o outro sinto dificuldades em pronunciar o seu nick Mathays julgo que e assim eles para alem de escreverem bastante bem e de defendrerem tambem o Benfica com unhas e dentes passe a expressao tambem te aliviava o cansaco mental porque isso de escrever desgasta muito mentalmente,um grande abraço e viva o Benfica sempre.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.