segunda-feira, 9 de março de 2015

Pressão baixa

Frio...
Apesar do evidente aquecimento e das altas/baixas pressões não há meio de as previsões acertarem! 
A temperatura continua negativa e o frio intenso para os lados de Contumil não dá mostras de amenizar...
Quatros graus negativos e pelas minhas previsões (se qualquer borra-botas as faz) a coisa promete durar...quiçá piorar...

Colinho...
Há quem lhe chame colo, procissão ou andor. E não é que o andor começou logo na sexta feira - em Braga - sempre a favor dos de sempre? Ontem também houve colo...muito e...do bom. Quando até os mais reles (jorge coroado e afins) fanáticos anti-Benfica dizem hoje que ontem ficaram dois penaltis por marcar....imagine-se o tamanho da procissão!

Em Arouca viu-se um pouco de tudo...a começar pelo campo terceiro mundista...
Já fiz ''peladinhas'' em praias onde havia menos cascalho e outras onde havia mais erva...pior só o alvalixo!
O melhor é que na próxima visita do campeão nacional mandem "plantar" tijoleira e mosaicos no lugar da pouca erva.
Talvez a bola não ressalte tanto e pelo menos não levanta gravilha e cascalho! 

Para grande tristeza do freitas lodo, que passara o tempo a gabar as qualidades do rapaz, o guarda-redes do Arouca, um moço com nome de caceteiro (Goikoetxea foi o sarrafeiro que partiu a perna a Maradona em Espanha) armou-se em Messi e resolveu estragar o dia que prometia festa rija...É o que faz andar com o Rui (franguicio) ao colo...os outros vêm e também querem...andor. 
Difícil é convencer o malandro do Jonas. Com ele - colinho é só dentro da baliza.

No fim da peleja, os anti, com os cornos a estorvar-lhes a memória, nem se lembravam dos dois penaltis por marcar. O que mais lhes incomodava era a expulsão do moço armado em Gonçalo Uva...A regra, para estes "cómicos", é tão simples quanto isto...
"se o jogador for placado, isolado em direcção à baliza, é cartão vermelho. A menos que o jogador isolado equipe com o vermelho garrido do campeão nacional..."

Tristeza...
Com os pensamentos já focados em Campanhã, a caminho de Contumil - Freitas lodo condoído e dorido - anuncia com voz fúnebre trémula de despeito e desilusão - "foi um jogo cruel para o (pedro emanuel) Arouca"...- É verdade; Jonas, e principalmente Lima, foram de uma crueldade intolerável - o vasco tinha sido um companheirão e não era preciso aumentar o melão.

Ejaculadores precoces e talibans de pacotilha...
É uma pena mas os jogos são sempre jogados a duas partes e ainda não está regulamentado que o Benfica, nem nenhuma outra equipa do mundo, tenha que trucidar os adversários logo a partir do primeiro minuto. O Benfica não joga sozinho e não é diferente do Real Madrid, Barcelona, Bayern...etc...Não joga sempre bem e às vezes até joga mal - como todas as equipas do mundo. Há que saber aceitar isso como uma consequência do jogo. Até mesmo os ejaculadores precoces têm que o gramar. É a vida. Se os jogos tivessem apenas 45 minutos...talvez os lagartos fossem campeões, o Arouca, se calhar, ia à liga Europa, o Penafiel ficava à frente do Benfica, os de Contumil marchavam à frente do lagartedo e talvez o Guimarães não precisasse de 20 penaltis para garantir o 5º lugar ...

Nos últimos 5 jogos o campeão nacional marcou 18 golos e sofreu apenas 2. Apesar disso os especialistas da internet tiraram a tarde/noite para marrar com Eliseu...
Largaram (por momentos) as canelas de Jardel e agarraram-se ao Eliseu como se o açoriano fosse feito do mais tenro osso! Segundo esses inteligentes - se o Benfica tivesse na esquerda defensiva um novo Roberto Carlos, estaria em primeiro lugar com 30 pontos de avanço e sem qualquer golo sofrido. Isto é que são uns artistas! Bem podem continuar a marrar que o Benfica vai continuar a ganhar. 

Jota Jota continua em grande; para além de fecundar, semana a pós semana, os especialistas da internet, deu-lhe agora para sodomizar os pés-de-microfone que o tentam à força destabilizar...
Mas se querem saber, desta vez até me deu jeito uma das perguntas de um dos taliban de serviço...
É que se o moço não lhe fala em Júlio César - ainda hoje eu pensaria que o brasileiro continuava de baixa!
Não dei, em 90 minutos de jogo, pelo guarda-redes do Benfica!

Ontem foi dia internacional da mulher. Escolho duas frases de uma - até há pouco considerada (em Portugal) uma grande senhora - mas que nos últimos tempos até parece ter ranço...

"Temos de partilhar o mesmo conceito de relação e a mesma energia para que se possa acreditar numa relação monogâmica" 
«Uma mulher sente-se feia com o homem errado a seu lado»  - Irina Shayk

15 comentários:

  1. Guachos, os adeptos do circo de alvalade lançaram mais uma anedota para anedotário nacional... agora querem que nos jogos do Benfica, nenhum jogador da equipa adversária seja expulso! Assim sendo, para estas bestas, mesmo que o jogador rival parta pernas, braços, maxilares, distribua pancada pelo campo fora em jogos contra o Benfica, eles devem ser recompensados com a manutenção em campo! Pelos vistos, as regras do jogo não são iguais, de certeza, para o Benfica e para os demais!

    Aonde chegou a parvoice no futebol português! Razão tinha Einstein, quando afirmou: "Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

    Irra, que só sabem marrar com o vermelho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No seguimento os adeptos do LOL Lisbon vão lançar a petição para começar todos os jogos a vencer por 1-0 e mesmo assim vão levar mais 18 anos até serem campeões outra vez. Depois é como aquela anedota do treinar com os pinos num jogo-treino e os pinos ganharem 3-0 em Alcoshete.
      Cumprimentos

      Eliminar
    2. http://peticaopublica.com/mobile/pview.aspx?pi=PT76351

      Por favor de nao rir! Kkkkkkkkkkk
      E o record pos isto como noticia?!

      Eliminar
    3. Vou aproveitar um dos melhores blogs Gloriosos da nossa querida (às vezes nem ta(libans)mto...) Gloriososfera, para lançar um desafio a todos os Gloriosos Companheiros:
      Porque não lançamos uma petição em tom de comédia a pedir q o lagartedo possa iniciar os seus jogos com 12 jogadores e com a vantagem de um golo? E ja agora uma outra, esta num tom mais sério, a exigir q os corruptos iniciem todos os seus jogos com o pontapé de saída na marca de penalti da equipa adversária e vantagem de 2 golos?
      Um Benfiquista Tripeiro

      Eliminar
  2. Freitas LODO... Nunca me tinha vindo à cabeça. esta é imortal GV.

    Em relação ao Eliseu, temos opiniões relativamente divergentes.

    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
  3. Tu 'es de nivel, caro GV, para ti e para este blog delicioso: FANTASTICO! Que nao te faltem forcas nesses dedos e nessa manta (cinzenta) vermelha!!

    ResponderEliminar
  4. Da prazer ter adeptos como este no clube de todos nos! Obrigado Benfica por existires

    ResponderEliminar
  5. Que ridícula palhaçada do caracolinhos:

    "Petição para que os adversários do Benfica acabem os desafios com 11 jogadores
    Para: Presidente da República, Presidente da Assembleia da República, Presidente da FPF, Presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, Presidente da APAF

    Exmo. Senhor Presidente da República,

    Durante um jogo de futebol, existe uma decisão arbitral com grande influência directa no seu resultado final e na distribuição dos pontos em disputa: a expulsão de um jogador através da exibição de um cartão vermelho.

    Como é evidente, a expulsão desequilibra o número de elementos disponíveis na luta pelos pontos. Todas as equipas têm uma vantagem competitiva quando se encontram em superioridade numérica e diminuem a probabilidade estatística de melhorar um resultado quando ficam em inferioridade numérica.

    Atendendo a que durante o Campeonato Nacional de 2014/2015 os adversários do Benfica já ficaram 10 vezes em inferioridade numérica, ou seja, foram exibidos 10 cartões vermelhos às equipas que jogavam contra o Benfica, urge pôr cobro a esta situação que tem vindo a adulterar de forma flagrante a verdade desportiva, permitindo que as equipas adversárias do Benfica terminem os desafios com 11 jogadores.

    Com efeito, em quase 50% dos casos, essas expulsões permitiram ao Benfica transformar um resultado negativo num resultado positivo ou acabar definitivamente com a resistência do seu adversário. A classificação actual da prova reflecte em grande parte esta realidade adulterada.

    Vêm assim os signatários, e atendendo ao atrás exposto, solicitar a Vª Exª que desencadeie os procedimentos necessários a uma garantia de equidade do Campeonato Nacional de Futebol 2014/2015, de isenção do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol na nomeação dos árbitros para os jogos e na actuação desses mesmos árbitros durante os desafios.

    ASSINAR Petição
    Qual a sua opinião?"

    Foda-se, se não fosse o Hugo Gil a mostrar, eu nem acreditava...Inclassificável calimerismo enlouquecido....kkk

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou revelar um segredo pessoal.

      Quando preciso dum "boost" que me deixe animado, eu visito um forum das osgas, e leio um bocado do que eles escrevem!
      É muito melhor que tomar antidepressivos, ver um filme cómico ou meia hora de stand-up comedy!

      O mais curioso é que não é propriamente por ser um fórum de antibenfiquistas que funciona, porque tentei fazer o mesmo em fórums dos porkos e não resultou.
      As osgas têm uma mentalidade própria e muito sui generis, que se for analisada com uma boa dose de tolerância e indulgência, se torna muito engraçada.

      Aquela mistura de tanto quererem ser diferentes e aristocráticos, com uma falta de inteligência e coerência que parece que se torna epidêmica entre eles, e um anti-benfiquismo primário, associada ao estado em que se encontra o clube e à realidade de só terem dirigentes que parecem personagens saídos dum filme dos Monty Python, dá origem a textos completamente surreais e absolutamente hilariantes.

      É uma receita que resulta tão bem, que numa grelha visual que tenho só com 9 bookmarks, o link do fórum das osgas está presente.

      Eliminar
    2. Os porcos nao da porque sao muito corruptos e aquilo da nojo, os lagartos sao mesmo especiais

      Eliminar
  6. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Mais um daqueles teus textos que eu considero ... fundamentais: quer porque dizem tudo o que e' fundamental, quer porque, fundamentalmente, arreiam em todos os anti (de todas as subespecies, ahahah).

    Mas o fundamental deste meu comentario vai para o que ontem celebramos (8 de marco, Dia Internacional da Mulher) e para a forma brilhante como tu escolheste recorda'-lo: com duas citacoes da Irina Shayk.
    Como tu sabes e porque eu nao tenho "livro das caras" (o espelho da minha alma continuam a ser os meus olhos ... e o que eu escrevo, digo, etc.), nao tenho facil acesso a instantes desse genero, mas, por vezes, pergunto-me se nao ando a perder momentos interessantes.

    A primeira frase, e' de uma logica indestrutivel, mas parece-me demasiado evidente (embora a minha experiencia me diga que so' uma minoria a quer entender), mas a segunda frase e' ... brilhante!
    E como brilhante que e', pode ser lida em todas as modalidades possiveis, o que a torna ainda mais feminina e, por isso mesmo, mais brilhante.

    Tu sabes que eu acredito num Benfica cada dia mais feminino, como condicao necessaria e suficiente para ser cada dia melhor.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  7. Ouvi dizer que adeptos das osgas vão lançar uma petição porque querem que os adversários do Penafiel acabem sempre com onze!

    ResponderEliminar
  8. As frases da Irina merecem ser descodificadas?
    Eu já as descodifiquei!!!
    Já caiu uma porta do armário.
    Quanto ao resto mais do mesmo,e o ANDOR lá vai sendo levado ao colo pela imensa massa adepta.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  9. "se o jogador for placado, isolado em direcção à baliza, é cartão vermelho. A menos que o jogador isolado equipe com o vermelho garrido do campeão nacional..." Isto já assim é faz muito tempo... Não é de hoje que qq falta, qualquer lance que seja minimamente duvidoso seja logo considerado mal ajuizado quando é ajuizado a favor do Benfica. Se por algum acaso não for assinalado um penalti a favor do Benfica então aí já vêm feitas virgens ofendidas falar do Andor que tanto anda nas bocas destes merdas ofendidos. Será que não viram o jogo deles ontem? Ou será que tal é o sono que a equipa deles dá a tudo que seja amante de futebol que eles só vêem os jogos do Campeão? Pq ontem o que eu vi, e desculpem a gafe, foram dois pênaltis (pelo menos um era clarinho clarinho contra os osgas) e duas expulsões muito mal assinaladas (pelo menos a segunda foi anedótica, para se cortar a bola ao prodígio Nani nem com o peito se pode com risco de levar amarelo e vermelho e livre-se qualquer jogador adversário não se desviar qd os jogadores do Sporting vão a correr... Nem parados em campo, qd os osgas vão literalmente contra os defesas se livram da expulsão...). Mas esta semana não vamos ter comunicados, esta semana não haverá protestos aos árbitros... Eu acho que pela seriedade que tanto querem mostrar ter quando se fala do Benfica, viram um jogador deles ser tão mal expulso como no dia anterior o foi o jogador do Arouca. Sem dúvidas algumas que haviam ainda, pelo menos mais 11 jogadores do Sporting em campo com todas e quaisquer possibilidades de cortar o lance em campo... Só não estavam era nem ao menos ao lado dos avançados e aí a lei é clara (obviamente que os tapados lêem uma adenda a todas as leis do futebol "Será assim caso a equipe beneficiada não seja o SLBenfica, caso seja tudo que foi lido anteriormente será interpretado ao contrário"). Mas qd, um fora de jogo e bem assinalado, mas só pq o fiscal de linha está "mal colocado" ou quando o fiscal de linha "bem colocado" não assinala bem um lance limpo tudo é criticado, nada mais me admira destes anormais armados em virgens ofendidas. Desde que continuem a lutar com os fortíssimos Bragas e Vitórias de Guimarães a ida à Champions, podem continuar a fazer comunicados à vontade.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.