quinta-feira, 12 de março de 2015

Que vão mamar na quinta pata.

Taparam a fossa ao brunalgas ...
Tiraram-lhe o facebook, fecharam-lhe a matraca e nem os comunicados para a malta se rir lhe deixam fazer...
Qualquer vómito saído do alvalixo vem agora com a ''assinatura'' (Fonte Oficial do sporting)
Menos gritaria mas ridículos como sempre...

Os lagartos ainda não tomaram uma decisão sobre as várias propostas que dizem ter recebido para patrocinar as camisolas do clube para a próxima época e criticam o Benfica e o clube da fruta por negociarem unilateralmente os patrocínios...

"Os nossos rivais resolveram negociar individualmente os patrocínios. Essa atitude vai fazer com que os valores desçam para todos e não tem a ver com os resultados desportivos, mas com a péssima imagem que damos enquanto negócio" (Fonte Oficial do lagartedo). Heheheheh!É uma chatice ter de sobreviver sem ajudas. Uma coisa é a palhaçada, a prosápia e a suposta grandeza - outra coisa é a importância no Mundo real. 

Ainda da mesma "fonte"...
"O lagartedo está procura de patrocinadores em todo o mundo"..."Temos estado a fazer uma prospecção a nível mundial" - Heheheheh! O ridículo na sua expressão maxima! «prospecção a nível mundial» Hahahahahaha!

Hihihihhi! Esta 'matou-me'..."Temos, há décadas, presença física na Índia, China, Austrália, África, América do Norte, América do Sul."Para lá da fronteira, há algum idiota disposto a gastar um único cêntimo num clube que ninguém conhece, ridículo e perdedor? 

O lagartedo recebeu na época passada um total de seis milhões de euros em patrocínios, um valor inferior aos aos 19 milhões do Benfica ou aos 13 milhões do clube da fruta. Sem a mama da PT Portugal - dava-lhes jeito uma negociação conjunta com o Benfica! Para mamar - a grandeza do Benfica já lhes serve...

Veja-se bem. Estes FDGP andam pelo facebook a difamar o Benfica e o seu presidente. Tratam o Benfica como "o visitante". Incendeiam-Lhe o estádio. Fazem queixinhas à liga a pedir a descida de divisão do Benfica. Fazem queixinhas à câmara de Lisboa por causa de isenções que eles próprios recebem a dobrar. Cortam relações com o Benfica e ainda têm a puta da lata de querem andar à boleia do campeão nacional! Que vão mamar na quinta pata.

19 comentários:

  1. Que la chupen y la sigan chupando.

    ResponderEliminar
  2. Parafraseando o grande Jorge Sena trata-se de um clube “de anões todos na ponta dos pés para parecerem muito altos”...

    ResponderEliminar
  3. Só desejo é k nunca acabem,pelo menos enkuanto por aki andar,assim sendo,sempre tenho alguma coisa para me grizar ahahahahah

    ResponderEliminar
  4. Bem podem procurar patrocínios no mundo todo... aqui em São Paulo NINGUÉM conhece o sporting lisboa, so o de Braga... isto daqui a meia duzia de anos nem no norte vão saber quem são esses.
    Litmanen

    ResponderEliminar
  5. O outrora grande Sporting, agora não passa de um Titanic que bateu num iceberg, e está a afundar enquanto Bruninho e sus muchachos nos continuam a brindar com a musica da sua orquestra.

    O Presidente digno que tiveram, João Rocha, que denunciou e se opôs á aliança que o Conselho Leonino defendia, entre Sporting e FCP, para afundar o Benfica, deve estar ás voltas na tumba.Deve perguntar-se como foi possivel descerem tão baixo, cada vez menos adeptos, menos receitas, e titulos nada!

    Queriam que o Benfica lhes desse as mãos?Juntem-se ao Braga e ao Guimaraes, clubes da mesma igualha actualmente, e façam patrocinios conjuntos com a Macron, ou o Intermarché.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

  6. Buhahah... " Cortam relações com o Benfica e ainda têm a puta da lata de querem andar à boleia do campeão nacional! "
    Foi descoberto o cúmulo da lata!

    Mas há mais...

    Escreveram eles:

    "Somos a favor e defendemos o modelo italiano, com algumas adaptações às especificidades do futebol português, como um caminho a seguir até adoptarmos o modelo inglês. Temos é de evitar seguir o exemplo de Espanha, onde os direitos televisivos estão centralizados em dois clubes."... ahahah... quando se é o 3º não dá jeito estarem centralizados somente em 2... ihihih...

    "Por mais cosmética que alguns fazem para demonstrar o contrário, basta olhar para os outros canais dos grandes clubes do mundo e ver que nenhum deles passa os jogos." "Não somos nós que vamos descobrir a pólvora. Não é bom negócio. Não acredito que este seja um modelo transparente para o futebol"."

    Nem vou comentar a ideia da "cosmética" das contas, depois das osguinhas escreverem no Relatório e Contas que:
    "2.4.1 Comparativamente com a situação patrimonial a 30 de Junho de 2014, o valor do Activo aumentou cerca de 99.120 milhares de euros, fruto fundamentalmente da integração da SPM na Sporting SAD, que conduziu a um aumento dos outros activos intangíveis em 147.665 milhares de euros (efeito do valor do direito de superfície do Estádio José Alvalade),"
    Ora aí está um mamarracho cosmeticamente bem valorizado...

    Mas comento a parte em que o Brunalgas acha que não somos nós, os portugueses, que descobrimos a pólvora!
    Se o Real Madrid, o Barça ou o Manchester United recebessem a miséria que o Benfica sempre recebeu pelos seus direitos televisivos, pode ele estar descansado que provavelmente eles tinham descoberto a pólvora antes dos portugueses.
    É que a necessidade aguça o engenho, caro Brunalgas!
    E os grandes clubes dos outros países não tiveram necessidade porque sempre foram pagos em consonância com o seu valor.
    O Benfica não foi, por isso o Benfica descobriu a pólvora... e a pólvora chama-se Benfica TV, e é pólvora de qualidade pois está a dar um estouro do caralho no futebol português!

    e mais...

    Questionada sobre qual o valor justo de uma proposta de patrocínio, a mesma fonte considerou que aquele...
    ... "depende sempre do que os interessados estão dispostos a dar",
    ... sendo que o preço...
    "não decorre apenas do desempenho desportivo, mas também do número de adeptos, da influência do clube e da sua presença no mundo".

    O gajo está já a justificar-se aos adeptos das osgas pelo miséria que irá receber em comparação com o Benfica?!?
    É que referir a importância de "número de adeptos, da influência do clube e da sua presença no mundo" é referir simplesmente a importância (e a grandeza) do Benfica!

    Volto a repetir... ha poucas coisas mais engraçadas que o lagartedo!

    Mas concordo que bem podem ir mamar na quinta pata do cavalo... ou do porko, como já estão habituados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enorme "Pica Miolos", Companheiro,

      Grande, enorme, belissimo comentario, este que aqui vieste partilhar. Muito Obrigado.

      A osgalhada, ou sportAng millennium do espirito santo, futebol (ahahahah) sad, descobre a polvora todos os dias, demonstrando capacidade para cavar ainda mais fundo na sua desgraca e descarregando esse entulho para o monte do ridiculo.

      Que vao mamar na quinta pata de um cavalo, que pode, perfeitamente, ser verde e austriaco.

      Viva o Benfica!
      (Jose' Albuquerque)

      Eliminar
    2. Clap, clap, clap.
      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
  7. Excelente post.
    Os dirigentes do Sporting estão a ter um "reality check", a ter uma aterragem forçada de focinho. A pouco e pouco a realidade vai-se entranhando no corpo, verificando que têm vivido numa realidade paralela.
    Por mais propaganda que façam as pessoas não são parvas, grande parte dos adeptos também não, quando acordarem verificam que durante o sono perderam a juba e que lhes cresceu uma crina de burra.

    ResponderEliminar
  8. ACABOU A MAMA.
    Acabou o tempo da sporko tb à conta do Benfica pagar 16 milhões ao porko,12 ao zbord e apenas 8 ao SLB.Acabou e aos sócios e simpatizantes do Glorioso,para esse tempo nunca mais voltar só têm que de 3 coisas fazer 1 delas.Ser Sócio,ser assinante ou apenas defender o clube com crítica fundamentada.Vale Azedo atrasou-nos uns anos,mas a Grandeza deste clube transcende-se nas adversidades e cá estamos cheios de vitalidade.Veremos nos próximos anos o que vai acontecer a zbord e porko.Rumo ao 34
    Seven

    ResponderEliminar
  9. Mas ha algum campeonato em que o patrocinio das camisolas seja feito em conjunto??? Ja agora o naming dos estadios e a publicidade exterior tambem em conjunto!

    ResponderEliminar
  10. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Estas osgas ranhosas nunca Nos vao parar de surpreender, ahahah.
    Alias, eu creio que, a partir de agora, a surpresa seria nao haver surpresas, ahahah.

    O "modelo" de negocio do brunalgas aldrabao e' muito engracado:
    1 - queria colinho do Glorioso;
    2 - queria (e conseguiu) fazer negocio com o dinheiro alheio, mas sem lhes pagar os competentes juros;
    3 - queria fazer "sociedades" com fundos, mas nao gosta de partilhar os lucros;
    4 - gosta muito de ter bons futebolistas, mas so' se nao tiver de lhes pagar os ordenados e arranjar um clube (lorpa) que os pague;
    5 - quer cumprir os contratos de uma forma "ceportinguista", que significa ampliar as vantagens e os proveitos e esquecer-se dos custos e das desvantagens; e
    6 - tentar esconder a propria ma'- fe' no meio do barulho das luzes da estrategia "o mundo esta' contra as osgas".

    Entretanto, parece que o Glorioso se cansou de manter uma estrategia de comunicacao institucional, passando a largar, dia sim, dia sim, umas "cargas de profundidade" atraves de antigo Presidente e atuais Vice Presidentes.
    Assusta-me tomar consciencia desta abrupta alteracao, uma vez que imagino (nao sei de nada, juro) que ela erradica em "sintomas" de grave Garrote a ser preparado contra a Verdade Desportiva.
    Por tudo isto, fico radiante ao saber que a Catedral vai estar cheia como um ovo neste proximo sabado.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  11. Numa iniciativa inédita em Portugal e rara na União Europeia, o Observatório da Concorrência (OdC) interpôs esta quinta-feira uma acção popular contra a Sport TV por práticas anticoncorrenciais no Tribunal de Lisboa. Esta associação, criada em Novembro do ano passado e constituída principalmente por académicos portugueses, considera que o canal desportivo por subscrição abusou da sua posição dominante no mercado, induzindo artificialmente a subida dos preços junto dos consumidores finais, que devem agora ser indemnizados.


    “Esta acção terá dois momentos. Numa primeira fase, que o tribunal declare que houve violação das regras da concorrência e a obrigação de indemnizar os lesados, e, num segundo momento, se a acção tiver sucesso, que faça a quantificação dos prejuízos”, explicou Eduardo Paz Ferreira, professor da Faculdade de Direito de Lisboa e presidente do OdC. Esta acção popular cobre apenas o período de 1 de Janeiro de 2005 a 30 de Junho de 2013.


    A primeira data coincide com o período em que a Autoridade da Concorrência identificou um abuso de posição dominante da Sport TV, por discriminação entre operadores de televisão por subscrição – tendo condenado o canal televisivo ao pagamento de uma coima de 3,7 milhões de euros, em 2013, numa decisão confirmada pelo Tribunal da Concorrência, da Regulação e da Supervisão, apesar de uma redução do valor em causa, aguardando-se ainda o desfecho do recurso que corre no Tribunal da Relação de Lisboa –, enquanto o prazo final foi escolhido por ser o dia anterior à perda do monopólio da Sport TV, com a entrada em cena da Benfica TV.


    Segundo o OdC, os consumidores terão sido prejudicados quer pelos preços que pagaram a mais pela aquisição de serviços no mercado retalhista da televisão por subscrição, quer pela sua exclusão deste mercado devido aos valores inflacionados praticados pela Sport TV, que acusam de ter induzido uma subida artificial dos preços. “O tribunal deverá quantificar os danos e identificar os lesados, criando depois um fundo gerido pelo Ministério Público e ao qual deverão dirigir-se os lesados para reclamar a sua parte da indemnização”, precisou Miguel Ferro, autor da acção.


    O OdC é uma associação sem fins lucrativos, que tem como objectivo a promoção da defesa da concorrência em Portugal e a protecção dos consumidores.
    in Público

    ResponderEliminar
  12. Queria estar de acordo com a maioria dos comentários, mas não posso.
    Os lagartos têm imensos adeptos em Portugal. No estrangeiro menos, mas isso só pode ser aferido com estudos científicos, não é com a percepção de cada um. Há estudos periódicos que valorizam a marca. E é a isso que temos de nos agarrar.
    Para além disso, o sbording tem um peso institucional desmesurado em Portugal. Muito superior aos do Benfica e corruptos juntos.
    Conseguem fazer autênticos milagres, na sobrevivência ao caos contínuo de gestão danosa que os tem liderado vai para 30 anos. Negociar juros privilegiados!? Abafar completamente um caso de corrupção ativa que poderia significar descida de divisão!? Conseguir transformar um extensão enorme de campos desportivos em área urbanizável!?
    É preciso estar atento e perceber que existe lagartismo entranhado até ao tutano nas nossas instituições. Sejam a fpf, a liga, o ministério do desporto, o governo, as câmaras, a segurança social, a Santa Casa Misericórdia, a igreja, a polícia, as organizações militares, os orgãos de comunicação social, os tribunais, etc.
    É no meio desta sociedade "podre" que o nosso grande Presidente LFV tem conseguido construir um Benfica forte, robusto, livre de amarras, sem condicionalismos económicos e políticos, que possa devolver a supremacia desportiva a quem a tem por direito de mérito.
    Com um presidente como brunalgas no Benfica, estávamos a lutar para não descer.
    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo. Eles são como as baratas, estão em todo o lado, em todos os buracos! E não se ouvem nem vêem, só quando saem dos buracos!
      São eles que nos têm parado, até mais do que os corruptos, em vários sítios e competições com golpes de bastidores. Há vários competições que perdemos com decisões aberrantes em vários órgãos de decisão e disciplinares.
      A primeira intenção deles é impedir que o Benfica cresça e se distancie cada vez mais deles. Daí o seu crescente desespero que se manifesta diariamente através de declarações e comunicados ridículos! O Rui Santos é um exemplo paradigmático da tentativa constante de nos parar com mentiras e outras invenções como a sua muito particular e desonesta Liga da Mentira.

      Eliminar
  13. A fonte oficial do lagartal, esqueceu-se (só pode) de mencionar a prospecção lunar e marciana que efectuaram.

    Tristeza. E quer aquela gentalha (crente no brunalgas e correlativos) atingir os píncaros do clubismo....

    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  14. Ganhando ou não o campeonato, aqui está a verdadeira vitória do Benfica... deixar de dar boleia a quem não o respeita.

    É vê-los cair. Primeiro o novo Belenenses... depois faltam os corruptos que serão conhecidos como o novo Boavista não tarda!

    Carrrega Benfica!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.