terça-feira, 17 de março de 2015

Rui Gomes da Silva VS Lopetegui - descubra as diferenças.

Se a comunicação social não fosse uma comunicação social de merda - era isto que tinha de fazer; comparar as declarações de um e do outro e deixar para os leitores a decisão catalogar quem melhor faz uso do latim. A latir já todos percebemos quem é...e o resto, são todos demasiado torpes, demasiado cobardes...falta-lhes sobretudo um tiquinho de amor próprio.


7 comentários:

  1. entretanto, marco ferreira que em braga permitiu 2 agressoes a jogadores do benfica (fora danilo fazer 5 faltas para amarelo...) nomeado para o rio ave-benfica. tao previsivel. TEMOS QUE FAZER BARULHO PARA ELE NÃO SE SENTIR À VONTADE PARA DAR O GOLPE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sao escrupulosamente escolhidos a dedo- azar deles e a nossa equipa nao lhes dar hipotese com resposta a campeao. mas la que tentam eles tentam

      Eliminar
  2. verdade indesmentivel. sao uns canalhas estes cumentadeiros da treta

    ResponderEliminar
  3. o rui so disse aquilo que alguns nao tem tomates para disser. eles dizem o que querem e nos engolia mos em seco. ta bem ta.

    ResponderEliminar
  4. Ele disse à verdade...
    Quem viu os jogos?!...vs SL BENFICA o braga foi comer relva e tentar "partir pernas"...vs corruptos fc, o braga foi mais um... "friendly"...

    ResponderEliminar
  5. Principalmente por questão de feitio não me agradam nada polémicas, sejam elas de que espécie forem. Para além disso, raramente conduzem a fins úteis e, pelo contrário, a maior parte das vezes não honra quem as trava.
    Isto a propósito do eco das declarações de Rui Gomes da Silva na semana passada sobre a menoridade que o Braga, de facto, denota sempre que joga contra os primos corruptos do Porto. Não vou alongar-me sobre a oportunidade ou não daquilo que disse, se, designadamente, obedeceu a qualquer estratégia, se era ou não do conhecimento da direcção do clube, em particular de LFV. O que é factual, e não há volta a dar, é que ele, porque é figura conhecida no meio futebolistico, daí a ampliação da sua opinião, que para o caso é o que interessa, disse aquilo que, julgo eu, a esmagadora, repito, esmagadora, maioria dos benfiquistas pensa, sente e diz. Eu penso, sinto mas estou confinado a dizê-lo apenas aos meus amigos, a conhecidos e aqui.
    Não obstante pensarmos o mesmo que ele, uns concordam que ele fez muito bem e outros entendem que, por isto ou aquilo e por ser vice-presidente do clube, não o deveria ter dito. A verdade é que está dito e, do meu ponto de vista, pelo menos de aqui em diante os adversários e inimigos, venham ou não com argumentos hipócritas e falaciosos, tipo Lopetegui, esse merdas rotineiro que tal como aqui o Guachos nos relembra insinuou a mesma coisa sobre o Maritimo e a terra não tremeu, sabem que não andamos de olhos fechados.
    Bom, mas isto para dizer que o que desta polémica verbal me irritou mesmo foi ouvir o que Simões disse anteontem num programa na SICN. Não vejo estes programas, não só porque não tenho paciência para ouvir uns pulhas que primam pela desonestidade e mediocridade, como nada de utilidade trazem. Mas existem, estão aí e neles tomam parte benfiquistas. Hoje de manhã, após tomar conhecimento do que Simões disse na noite de domingo, lá puxei atrás e vi essa parte, em que todos, sem excepção, bateram no RGS.
    Se os outros consigo entender, face àquilo que perfilham, já quanto a Simões não entendo e, se calhar por causa disso, por me ter desagradado, fez-me recordar não o grande jogador que foi, um dos maiores da história do futebol português e que eu muitas vezes vi jogar, mas antes o ex-dirigente desportivo aziago, cuja passagem pelo Benfica nessa função foi o que foi.
    Entretanto, dei comigo a pensar que a vida é bem fodida e anda por aí muita boa gente quais pregadores de moral e bons costumes, mas que não passam de fariseus e que se pelam por dinheiro como o gato por bofe. É, o dinheiro é foda e como dinheiro tanta vez está associado à hipocrisia, talvez por isso, veio-me à lembrança um rumor desagradável e que também tanto me incomodou, que há anos atrás, então na Madeira, ouvi sobre um ex-director desportivo do Maritimo. Mas, adiante, porque se bem me lembro essa personagem não mais voltou a desempenhar essa função e não passaram de rumores, apesar destes por vezes nos levarem a questionarmo-nos sobre se a aura que se cria sobre determinadas pessoas e que são vistas como vacas sagradas não passa de uma miragem. Só esse pensamento é às vezes o suficiente para nos sentirmos bem desiludidos com essas pessoas. Enfim. Perdoem o desabafo.
    Bem, Simões tem o direito e liberdade de discordar de RGS, figura esta, digo-o já, que não me cativa, mas ao fazê-lo da forma que fez e publicamente, na minha perspectiva, agiu erradamente. Se ele na verdade acha que RGS andou mal, então a sua conduta é o quê? Uma merda e agravada, porque em televisão. Naturalmente que os adversários e inimigos aproveitam logo para confabular, mormente para sugerir que há divisão na estrutura dirigente do Benfica, que há agendas escondidas, que há gato com o rabo de fora, que Simões é a voz do seu sobrinho por afinidade, LFV, etc., e na verdade essa possibilidade passa a povoar as mentes até de alguns benfiquistas menos lúcidos e dados a narrativas. Isto, sim, é que não interessa ao Benfica. (continua)

    ResponderEliminar
  6. (continuação)
    Simões, que tanto quanto sei, não ocupa cargo directivo ou afim no Benfica, sendo comentador televisivo com as vestes do Benfica não vestiu as cores encarnadas no programa onde participa, pois deveria ter sido sensato e chutado para canto de forma inteligente a dita polémica. E julgo que não seria dificil, quanto a mim, bastaria dizer que apesar de ser conhecedor do mundo do Benfica (será?) e saber que boa parte dos benfiquistas revia-se no que RGS expressou, ele não é RGS e que não seria capaz de dizer o que RGS disse. Talvez algo do género fosse o suficiente e, seguramente, o mais ajuizado. Para dizer o que disse, bastavam os que lá estavam. Até Manuel Fernandes, por norma, sóbrio, aproveitou para dar uma bicada a propósito de uma qualquer merda que RGS terá dito um dia destes sobre o frangueiro Patricio.
    Simões será, julgo eu, habitual frequentador dos corredores da Luz, logo, quando tivesse oportunidade, em sitio certo, que é fora das luzes da publicidade, manifestaria a RGS e ou a quem bem entendesse a sua discordância sobre a oportunidade e conteúdo da mensagem que este quis passar e que, em sua estrita opinião, é lesiva para o Benfica. Assim, em minha opinião, quem prestou um mau serviço ao clube foi ele, Simões.
    Curiosamente, disseram-me que, ontem à noite, num programa destes, RGS tinha esboçado com fair-play uma "resposta" a Simões e lá fui ver e ouvir. Na verdade, que grande par de estalos sem mãos levou Simões. Em função do que se passou, apetece-me dizer que RGS deu uma resposta à Benfica.
    Enfim, está dito, está dito, espero que de ora em diante não haja é mais este tipo de merdas públicas entre figuras conhecidas do Benfica, pois já sobejam os outros para nos prejudicarem.
    Por falar em outros, eu esperava o Hugo Miguel, lá virá decerto a sua vez, agora vamos levar com o paneleiro, não creio que esteja regenerado, Marco Ferreira. Pois é, os outros não dormem.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.