sexta-feira, 20 de março de 2015

Saiu a fava ao Bayern!

Não se pode dizer que o sorteio tenha sido mau para as esquipas espanholas em prova...
O Barcelona irá defrontar o Paris Saint-Germain, ao Atlético Madrid calhou o Real, garantindo desde logo uma presença espanhola nas meias finais, e o clube da fruta medirá forças com o Bayern Munique, a quem o Wolfsburg não há muito tempo cilindrou com um concludente 4-1!
E se bem nos recordamos, toda a imprensa portuguesa fez questão de enaltecer esse autentico massacre - no lançamento da eliminatória dos lagartos com a equipa da cidade da Volkswagen...

Ora, se o lagartedo, segundo a imprensa portuguesa, massacrou o Wolfsburg, e se, segundo a mesma imprensa, o Bayern foi trucidado pelo Wolfsburg...sabendo nós que o clube da fruta acaba de também ele massacrar o lagartedo, está-se mesmo a ver porque é que o sorteio foi favorável aos espanhóis de Contumil! Saiu a fava ao Bayern, é o que é!
É o que eu sempre digo; aquelas bolinhas caem sempre para o mesmo lado!

Mas não fica por aqui a boa sorte dos espanhóis...sempre baseados na imprensa e nos especialistas portugueses...todos sabemos que o Bayern é treinado por um medricas que se borra de medo de José Mourinho! Ora se Mourinho passa a vida a chorar e a criticar arbitragens, flopatego faz o português parecer um menino na especialidade! (dois ridículos estúpidos no dizer do peidoso senil) E assim sendo, se Guardiola foge com medo do D'Artagnan da mula russa - imagine-se o pânico que estará já a sentir por ter de defrontar um especialista em línguas mortas! Somente vantagens, portanto.

Ainda por cima - Guardiola põe as suas equipas (sempre no dizer dos especialistas e da imprensa portuguesa) a praticar um futebol chato, que faz sono, por contraste com o fantástico Tiki-taka da equipa de Contumil, que há poucos dias massacrou o poderoso Basel! 
Sobra-lhes, portanto, umas boas toneladas de Basel(ina) para esfregar no toutiço - em caso de dor mais aguda..

E há outro factor que muito vai ajudar os espanhóis de Contumil...

Como todos sabemos (baseados no dizer dos especialistas e da imprensa portuguesa) as equipas grandes, cheias de grandes jogadores, como é manifestamente o caso do clube da fruta (ainda e sempre sempre baseados no dizer dos especialistas e da imprensa portuguesa) gostam é de jogar de 3 em 3 dias - contra adversários de igual porte e nunca dão como desculpa o cansaço ou a sequência de jogos grandes. Ao Benfica, nas duas ultimas épocas, não exigiram menos os especialistas e toda a imprensa portuguesa!

Eis o programa das festas; 12 de Abril, Rio Ave, Bayern Munique a 15, Académica a 19, de novo o Bayern a 21, Benfica a 25 (se entretanto não forem despachados pelo Marítimo na taça da liga) e de novo o campeão nacional, desta vez para o campeonato, a 29 do mesmo mês! Mais vantagens como se vê. É, decididamente, este foi um óptimo sorteio para as equipas espanholas.

Já todos os treinadores envolvidos na Champions se pronunciaram sobre o sorteio... de flopatego, até agora, nem uma palavra! 
Até parece que o moço ficou engasgado!...Os maldosos dizem que foi só porque nenhum dos pés-de-microfones quis saber a sua opinião ou porque o especialista em línguas mortas anda desesperadamente à procura de ressuscitar a sua! O GV está em condições (boas fontes meus caros) de afirmar que não foi por nada disso. Houve de facto quem o quisesse interrogar, mas o moço, ainda em modo boneco, só conseguia repetir; o Benfica já teve 568 expulsos a seu favor esta época - é um facto irrefutável. Bem lhe falaram no Bayern mas dali são saiu!

Depois dos muitos amarelados (expulsos) em vésperas dos confrontos com a casa mãe, a Kayembe do Arouca deu-lhe qualquer coisa que nem o emanuel conseguiu explicar...a Tiago Rodrigues, do Nacional da Madeira, diz que lhe deu uma gastroenterite, vulgo caganeira. Limpa e passa-lhe - passados os 90 minutos de jogo. Sempre é menos preocupante do que lesionar-se a subir para o autocarro...

12 comentários:

  1. A fava saiu ao Bayern mas quem vai pagar é o Lopatêgo. Bonita acção, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  2. Notícias vindas de Munique dão como certo Pepe Guardiola ter sido acometido por uma depressão nervosa, logo que soube que a sua equipa de treta teria que jogar contra o clube da fruta. O que o deixa impossibilitado de viajar até ao antro do dragão e, quem sabe, ter que abandonar o futebol.
    Por outro lado, Flopetegui reagiu bem ao resultado do sorteio. Apontou o dedo a Jorge Jesus e ao Benfica - sim, esse clube de bairro - afirmando que está tudo feito para que os homens da Luz ganhem o campeonato, referindo-se obviamente às expulsões nas equipas que têm defrontado, salientando que é tudo obra de Sócrates, como se sabe enorme amigo dos árbitros portugueses e dos presidentes corruptos.
    É verdade, foi tudo o que se ouviu da boca do espanhol captado pelas hostes de Contumil. Como se percebe, sempre a defender o seu presidente, principalmente desde que este lhe confessou gostar de carapaus assados com molho à espanhola.

    O futuro do fêcêpê é, ao contrário dos restantes sete equipas que estão nos quartos de final, risonho. Que se cuidem o Bayern, o Real, o Atlético, o Barcelona, o Paris St Germain, o Monaco e a Juventus. Porque Flopetegui está atento.


    ResponderEliminar
  3. Ah crlho! Até que enfim! Agora é que eu quero ver até onde vai a puta da sorte dos galegos de Contumil!
    Abaixo de 5-0 na Alemanha, para mim, é derrota do "nosso" Bayern!
    Sou do Bayern, desde pequenino, crl...!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. " Académica a 19, de novo o Bayern a 21"

    Estranho.... não costuma ser possível. Será que não vai existir um ajuste qualquer no calendário?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Académica faz falta de comparência e...ganha a guita da mala. É limpinho.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  5. Aposto que a UEFA terá outro calendário de visitas aos de Contumil. É que o Bayern não é o Basileia...

    ResponderEliminar
  6. Sorteio claramente feliz para o clube da fruta...o Bayern é claramente a equipa mais fraca desta eliminatória com poucas possibilidades de a passar. Como conseguirão eles resistir ao "bendabal" futebolístico do Dynamo da Bci?

    Um balde de água fria em Munique, a cidade chora o seu infortúnio...e segundo dizem as únicas hipóteses que restam é que o Guardiola vá pedir conselhos ao Vitó Pereira e ao Carlos Daniel

    ResponderEliminar
  7. bayern a 22, provavelmente. por mim? por mim o porto ganhava a primeira mao por 2-1...

    ah, e quanto a ida deles a vila do conde e certinho que sera nomeado apitadeiro de confiança para o lopetego descansar titulares...

    ResponderEliminar
  8. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Ja' li no slb.pt que o Nosso Tecnico continua a estar perfeitamente 'a altura dessa merd@ de "mind games" do flopatego e que esta', como deve ser, perfeitamente concentrado no desafio de amanha no estadio dos Arcos.

    Ha' pouco, fiquei a saber que vou ver mais dois desafios dos andruptos (eu nao perco um jogo do Bayern) e so' nao lhes desejo muita sorte, porque nao vale a pena: a sorte nao lhes valeria de nada.

    Quanto aos calendarios, vamos ver que arranjos e' que vao ser feitos ... estou preparado para testemunhar mais um "milagre".

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  9. Em relação ao Tiago Rodrigues, eu havia escrito isto no ínicio da semana:

    "http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/18-03-2015/nacional-tiago-rodrigues-nao-esta-castigado-para-o-fc-porto

    E agora?

    Será que vem aí uma diarreia em vésperas de jogo?

    Quanto ao post...na mouche!


    João Silva"


    Não se trata de adivinhação, trata-se de estar familiarizado com a trafulhice do futebol português.

    Em relação ao sorteio da champions, melhor não podia ser!


    Mas vamos ao que interessa! Rio Ave, objectivo 3 pontos.


    ResponderEliminar
  10. Neste jogo com o rio ave o Benfica tem que ser mais eficaz lá na frente e não deixar dar vantagem e ser dominador ,temos que começar a ganhar ,ser mais espertos dentro de campo,penso que os nossos centrais vão ser a nossa mais valia nos cantos,também espero que finalmente se concretize um lance de bola para pelo menos de livre que já não vejo à muito tempo(será talisca) ,já que penaltis podem ter a certeza que marco ferreira ai fechar os olhos.
    Abraço Guachos!
    Rumo ao 34

    ResponderEliminar
  11. FC Bayern, Stern des Südens, du wirst niemals untergehen, weil wir in guten wie in schlechten Zeiten zu einander stehen.
    FC Bayern, Deutscher Meister, ja so heißt er, mein Verein, ja so war es und so ist es und so wird es immer seeiiiiiin.

    O Flopemerda vai desaprender o Latim e aprender o Alemão Deutsche Sprache schwere Sprache às golfadas que até vai arrotar às salsichas alemãs. Menos de 3 é derrota embora aposte mais entre o 3 e o épico histórico recordista 12-1 do LOL Lisbon.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.