domingo, 29 de março de 2015

SL Benfica nos media...

Alertado pelo nosso leitor, Perfeito Correia, que no post anterior se indignava com o sucedido, fui verificar e...realmente, é como ele diz; é uma vergonha! Um nojo, que seja o próprio sitio do Benfica a dar cobertura e a propagandear os dichotes de um pulha anti-Benfica.

Sempre fui um critico da politica de informação do Benfica. Sempre critiquei a sua politica comunicacional como um dos seus maiores pecados. Apesar dos muitos progressos a verdade é que se continuam a fazer burrices de bradar aos Céus! E nem seria preciso perder tempo a arranjar pessoas com elaborados cursos de comunicação ou outros. Tenho a certeza absoluta que nem o mais humilde benfiquista, recrutado no café da esquina, daria tantos tiros nos pés! 

Reparem bem - agora, o sitio do campeão nacional, é usado para fazer propaganda aos dichotes do maior FDP anti-Benfica que o diabo pôs no mundo!

Senhores da comunicação do Benfica, façam-me um favor; arranjem alguém que tenha dois dedos de testa a gerir aquilo.

10 comentários:

  1. É francamente mau o critério editorial. Até eu faria melhor mas não quero que se saiba.
    Aposto que os órgãos informativos do fêcêpê não retribuem a palermice.

    ResponderEliminar
  2. A mania de quererem ser imparciais num canal ou órgão de informação do clube dá nisto...é correr com esta gentinha pois a continuar assim perdemos claramente a luta da Net e informação...

    Nota: Já os corruptos não têm nojo de colocar computadores ligados a gerar "Likes" de modo a conseguirem aparecer nos primeiros lugares e votações..do mesmo modo que não têm medo de arregimentar toda a corja serviçal nos "mérdia" de modo a lançarem campanhas de desinformação tendentes a manipular as mentes mais desprevenidas.

    ResponderEliminar
  3. Se isto é SL Benfica nos media, bem pode limpar a peida à parede quem inseriu a noticia sobre o peidoso nesta rubrica.

    Nem pode alegar que foi descuido. É preciso dizer aos funcionários/profissionais ou amadores que o peidoso não pode ser objecto noticioso num site do SLB. Dali só sai mau-cheiro. Ponto final.

    ResponderEliminar
  4. e por falar em jornaleirismo , vejam o que diz o cabrão do nuno farinha do record deste lance :

    http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/camponovo/archive/2015/03/29/vergonhoso-medel.aspx


    mas quando sao os dopados corruptos nao abre a boca

    ResponderEliminar
  5. Não tenho dúvidas, Gangster da Costa vai aproveitar para dar um peido mal cheiroso sobre o descalabro.

    ResponderEliminar
  6. E, no entanto, esse minuto 92 é 1 marco histórico do último troféu ganho pelos corruptos durante mts e bons anos... 1 marco histórico do fim de 3 décadas e meia de roubalheiras, pulhices, fruta, café, pintos e apintos + ou - dourados, viagens, agressões, ameaças, avenças, dirigentes de cócoras, invenções históricas, fugas para a corunha, etc...

    Não nos esquecemos q era o campeonato do capela até sermos roubados descaradamente no jogo em casa c/ o Estoril para além dos múltiplos guarda-redes utilizados pelos corruptos ao longo dessa época...

    Não nos esquecemos de + 1 campeonato roubado como tantos outros foram por uma "estrutura" mafiosa q controla(va) impunemente os tribunais e o poder político...

    E não nos esquecemos q foi nesse minuto 92 q o coração de JJ ficou vermelho iniciando um ciclo de vitórias atrás de vitórias, c/ 10 jogadores, com a equipa B, contra o proença e outros vigaristas do apito... e abrindo-lhe os olhos para as arbitragens e mérdias avençadas...

    ResponderEliminar
  7. Reconhecimento internacional da equipa de Volei c/ a eliminação de uma poderosa equipa italiana - parabéns aos nossos jogadores!

    ResponderEliminar
  8. Errrr.... eu sou muito pouco "techie", mas acho que aquilo não é escolhido "à pata" por uma pessoa.

    Deve ser uma aplicação qualquer que escolhe notícias de jornais que tenham a tag Benfica.

    Mas ou menos como o meu feedly que escolhe as notícias duma catrefada de sítios diferentes automaticamente...

    O problema é que no Record alguém colocou a tag Benfica naquela notícia, por isso a aplicação "puxou-a".

    Talvez fosse melhor ser feito "à pata".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo que é tudo efetuado informaticamente, mas poderia haver um filtro qualquer, digamos de hora a hora ou dependendo de como as noticias são "puxadas" para o site de haver um click humano que "validasse" as noticias antes de serem escarrapachadas no site. Se for possivel claro.

      Eliminar
  9. O feed é automático e puxa as noticias com as palavras chave escolhidas.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.