domingo, 8 de março de 2015

Vasco colo Santos...



Dois penaltis claros (entre outras roubalheiras) por assinalar dão razão a todos os FDP que passam a vida a falar de colo. O vasco é um benfiquista do carai...é tanto que até equipa de vermelho!

Os ejaculadores precoces que exigem ao Benfica que marque 45 golos antes do intervalo, mais uma vez, fizeram figura de burros. Os sportv's vão ter que arranjar um cu novo. Aquele onde se sentaram hoje em Arouca deve estar pior que um chapéu amarrotado...

Jorge Jesus é um teimoso do carai...
Tem a put* da mania de apostar em Lima quando todos os especialistas da internet o queriam meter no banco, ou dispensar...Mas é que é mesmo teimoso!

E é isto - aproxima-se mais uma semana de imensa pressão a afectar os campeões nacionais.!

42 comentários:

  1. Hoje durante o jogo não se falaram que quem marcou o golo do Arouca era da formação do Lol.
    Quando alguém ganhar uma medalha e é do Lol, não se calam...ontem sobre o Nelson Evora nem uma palavra que é do Glorioso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que o Nelson estava a representar Portugal e o que marcou o golo estava a representar os antis!!!
      Carrega Benfica

      Eliminar
  2. Aquilo que eu afirmei aqui confirmou-se. Pedro Emanuel, um porco fdp e batoteiro, mandou colocar areia no campo e não deixou que cortassem a relva e isso notou-se bem. Os jogadores do Benfica habituados a jogar em campos rápidos, relva baixa, menos propensos a lesões, demoraram tempo a entrar no jogo e só na 2ª parte quando começaram a fazer jogo directo é que conseguiram resolver o novelo. Não fizeram o tiki-taka habitual mas foi suficiente para ganhar.
    Houve dinheiro prometido aos jogadores do Arouca, notou-se a maneira como eles tentavam parar os jogadores do Benfica de todas as maneiras, mas não conseguiram. Vamos a ver o que fazem na próxima semana no antro do peidão!

    Tem piada que o golo do Jonas foi devido à relva alta, a bola não rolou e o Jonas marcou. Tomai, fdp!
    Para além disso houve 2 penalidades não marcadas. Um deles à frente do nariz do árbitro!

    Venham agora falar no colinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também notei que os nossos jogadores estavam a ter dificuldades com o terreno,mas nos 10 minutos finais da 1ª parte já se notava que estavam melhores.Na 2ª foi apenas a confirmação de que nem nos roubando vão conseguir impedir-nos de festejar o BI.
      Seven

      Eliminar
    2. Gostava de concordar convosco. Mas acho que ainda falta muito para dizermos que não nos vão conseguir ROUBAR o BI. Já foram tantos nestes últimos 30 anos, que eu acredito em tudo.
      Se o braga poupa jogadores com o fcporko para jogar com o Benfica, e ninguém na cs (comentadores benfiquistas incluídos) diz nada, tudo é possível. Isto está tudo arder!
      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
  3. yep. o que aí vem, meus amigos. já para a semana, contra um braga repousado e a comer a relva e as canelas. veremos quem será o artista do apito... quanto ao vasco santos, não sou nenhum admirador... mas admitamos: neste momento, com a dimensão da campanha de pressão montada pelo porto há 3 meses consecutivos, com a cumplicidade dos comentadeiros pseudo-neutros e do caracolinhos, e duro para qualquer arbitro.

    ah, agora ja nao falam no lima, recuperaram outro patinho feio: o eliseu. tem falhas graves na defesa? sim. mas é o culpado de todos os nossos males? nem pensar. e já lhe devemos 3 vitorias pelos golos marcou a destar nos muito dificeis. isto nao invalida que eu gostasse de ver o almeida de volta a esquerda, onde trancou a defesa durante a lesao do eliseu; mas o lema é et pluribus unum, e o eliseu terá todo o meu apoio. agora é a nova bandeira dos maledicentes do jesus - "a teimosia no eliseu" - como se tivessemos algum maldini no plantel. nem sequer um alex sandro, quanto mais maldini...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alex sandros temos nos e melhores, mas maldinis é que não

      Eliminar
    2. O Eliseu a dormir é melhor que todos os alexandros carregados de vitamina pó(boas).
      O lugar do André Almeida é no meio campo. E far-se-á um dos nossos futuros capitães (já é).
      É fácil elogiar o Lima quando marca dois golos. Quando falha 2 escandalosos é que é pior. Agora para um ponta de lança do Benfica 12 golos é pouco. É claro que é fácil exigir. Mas só pelas duas bombadas do dragay já vai ficar na história do BENFICA.
      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
    3. Melhor que o Alex Sandro temos para começar e tendo em conta aquilo que o homem consegue defender com as mão na sua grande área... os três GR da equipa do BENFICA, qualquer um deles é melhor guarda-redes.

      Eliminar
  4. O jornalista da sic noticias perguntou a P. Emanuel se o resultado era justo e se o Benfica ganhou por causa da expulsao !!! Isto ja chegou a rediculo . CARREGA BENFICA RUMO AO #34

    ResponderEliminar
  5. Tanto medo....mas somos ou não somos o Benfica do pokerc.....o??????? a obrigação é o Benfica ganhar todos os jogos, pelo menos até receber os porkos de contumil, e aí logo se verá quem tem dedos para a guitarrada! só não seremos campeões por incapacidade de Jesus e da equipa, e não me venham com cantigas sobre árbitros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos o Campeão Nacional, o do pokeralho, não somos uma equipa especial, como não há outra no mundo, obrigada a ganhar todos os jogos mesmo que seja roubada em dois penaltis claros. Isso que dizes não passa de bazófia. Ou então outra coisa que tem a ver com o sofrimento causado pelo POKERalho.

      Eliminar
    2. A azia que para aí vai, se os jogos tivessem só 45' até o Comédia Lisbon era campeão nacional, têm é que apanhar o c.....o das canas. Calma que há Lima Limão a rodos e o Jardel resolve. Que la chupen y sigan chupando.

      Eliminar
    3. O Jorge Jesus respondeu-te na parte final da conferência de imprensa.

      Eliminar
    4. Hehehehe,não enganam ninguém,a azia chiba-os logo.O BI vai doer-vos ainda mais que o POKER.........Viva o Penafiel e o Basileia.
      Seven

      Eliminar
    5. Vá lá eu entender estes "Benfiquinses"....não há pachorra para vocês!!! bazófia, canas, o JJ respondeu-me? azia? sim desde sexta feira que estou com azia (esperava pelo menos um empate).

      Eliminar
    6. Receber os porkos de contumil já com o campeonato ganho, e com um árbitro a expulsar logo o capitão deles na 1ª parte. Assim tá bem. À boa maneira de peidoso da costa. Vamos ver que tem dedos para tocar guitarra.
      No teu caso deve ser só para tocar pibias.

      Eliminar
    7. "Benfiquinses" é aquela que te pariu (mal). Kompensan e passar bem.

      Eliminar
  6. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,
    Companheiros,

    Eu nao sei bem porque raio de razoes, considerando que as ameacas sao imensas, mas mantenho uma confianca ilimitada na Nossa Equipa, na sua solidez defensiva e na sua capacidade ofensiva, quer em transicoes, quer, sobretudo, nos momentos de chamada organizacao (defensiva e ofensiva).
    A diferenca da Nossa Equipa, especialmente com o Gaitan, quando comparada com todas as outras e' ENORME (osgalhada e andruptos incluidos), pelo que a probabilidade de maus resultados e' muito baixa, a menos que os BOIS executem verdadeiros ROUBOS 'a descarada.

    A Nos cumpre-Nos manter esta onda vermelha (encarnada e rubra) em torno da Equipa, levando-a ao colo ate' ao Marques.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje o vasquinho meteu-me asco. Os lances foram claros e sem ninguém a estorvar-lhe as palas.

      Eliminar
    2. Caro José Albuquerque,

      A preponderância de Gaitan na equipa é inquestionável. Quanto mais não seja pela sua categoria técnica e pela raça e coração que coloca em campo.
      Mas dizer que a diferença da equipa é maior com Gaitan, parece-me uma desconsideração (imprópria ainda mais de quem vem) pelo resto dos jogadores. Que têm sido verdadeiros HERÓIS a jogar contra tudo e contra todos, até com a permanente descredibilização dos nossos adversários. Apenas perdemos em paços. E penso que não foi por Gaitan não ter jogado. Se calhar foi mais pelo penalti falhado pelo Lima.
      A verdade é que temos tido muitas baixas na equipa e mantemos-nos na frente do campeonato desde a 5ª jornada.
      Se calhar não era isso que queria dizer. Mas eu leio assim. Desculpe lá a franqueza, mas gosto muito dos outros todos que se esfarrapam todos os fins de semana para levar o GLORIOSO à vitória, e têm que desviar-se de toda a trampa que lhes aparece à frente.
      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
  7. Amigos Benfiquistas,esqueçamos por agora os antis.Eu vi o jogo num café onde a 1ª parte só se ouvia que o JJ,o Lima e mais uns quantos eram coxos e o campeonato já era.Eu aguentei estoicamente na minha cadeira o começo da 2ª parte,caladinho a ouvir Benfiquistas a entrar na onda dos antis e eis que.....pimba,Jonas marca.Continuei sentado e calado.Quando Lima faz o 2º saio-me com um berro a mandar todos para o caralho e o JJ,o Lima e mais uns quantos não valem nada.Fui expulso do café,mas mais alegre que nunca.Rumo ao 34
    Seven

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clap, clap, clap.
      Onde é o café SEVEN, quer lá ir mandar uma mija.
      Kakakakakakakaka!

      Eliminar
  8. Sou de Braga, mas Sábado é preciso esmagar os pedreiros... CARREGA GLORIOSO CAMPEÃO!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Bateste em tudo Glorioso Guachos!
    Ademais, só a vergonha do treinador avençado do Arouca, que, para além de não ter deixado cortar a relva, de não ter permitido que a mesma fosse regada, de ter despejado areia de 3 camiões sobre o relvado, ainda ralhou com um pequeno apanha-bolas que, ainda com 1-0 a seu favor, o miúdo ter entregue ràpidamente a bola para ser reposta em jogo pelo Benfica.
    Uma vergonha de submissão ao peidoso patrão corrupto.
    Fodeu-se!
    Nós até jogamos em cima de calhaus se for preciso!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade essa do puto apanha bolas....fiquei bem parvo estes gajos nao tem vergonha mesmo!! E o LFL e a sporcos tv ainda nao tutinaram que aquele descurso de merda que tem so leva as pessoas a cancelar aquele servico de merda? Juro que sempre que joga o GLORIOSO fora ha sempre alguem conhecido que cancela aquele nojo porque ja nao aguentam tanta "impar(not)cialidade" fazem mal a propria estacao com tanto anti....bem que lo xupem e sigam xupando!!

      Eliminar
  10. Arouca c/ agressividade desmedida - no ladrão vão comparecer como cordeirinhos para + um jogo treino...

    Parecia q estávamos a jogar contra o Liverpool, e q o Medeiros era o Messi...

    Drogados estavam de certeza - já estava 1-3, c/ menos 1 jogador, e ainda "comiam a relva", e davam porrada em tudo o q era vermelho... será q lesionar jogadores do Benfica tb tinha direito a prémio?

    ResponderEliminar
  11. E este Pedro Emanuel tem a lata em falar de "eficácia do Benfica" e em "lance fortuito"??

    ResponderEliminar
  12. Companheiros,

    Hoje, excecionalmente, estive a ver e ouvir alguns dos mais fervorosos anti, ahahah.

    Nao, eu nao consigo ter pena da estupidez da qual os anti parecem fazer gala, mas, confesso, a cambada diverte-me muito.

    AHAHAHAHAHAHAHAH, adoro ve-los em sofrimento!

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  13. Hoje fui taliban da net por 45 min nao perdoava nada a ninguem tal o desespero a que o vasquinho me obrigou,dois penalties por marcar cacetada a torto e a direito em tudo o que mechia do nosso lado,um campo onde me parecia as pastagens onde o meu pai pastava o gado ja la vao uns aninhos bons,nos garotos da altura jogavamos a bola em pastagens com muito menos erva pelo menos mais baixa o que bastante falta faziam aos pobres dos animais,aquilo do arouca nao e campo nao e nada mas sim um das ditas pastagens valeu para mim as paisagens que se viam ao fundo,ainda por cima o Benfica a perder por 1-0 com um perna de pau como o Arouca nao admito nunca estar a perder com esses anaozinhos embora aceite que no desporto tudo e possivel por isso fui taliban por uns minutos dei mais pontapes no sofa que os jogadores do Arouca nas canelas dos jogadores do Benfica ,nao sou daqueles que queria estar a ganhar ao intervalo por 45-0 como descreveu o amigo Guachos acima mas nada me da mais raiva do que estar a perder com pernas de pau e com um arbitro a retardar a nossa vitoria oh Guachos desculpa ao fim e ao cabo sou um taliban pacifico mas custa-me estar a perder porque nao me esquece Paços de Ferreira..mas isso nao s erepte jamais viva o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aguenta, vais levar nas orelhas....tens de apoiar sempre quer ganhes ou não!

      Eliminar
    2. Pretende-se então que Benfiquistas de Sempre e de Alma não apoiem o seu clube quando este perde?
      É isso caro anónimo das 13:33? Interpretei bem as suas palavras?

      Eliminar
    3. Anónimo das 13:33, como não assinas não sei se és o mesmo idiota de outro comentário mais acima, mas volto a repetir: o JJ respondeu-te na conferência de imprensa. Eu explico melhor: "não interessa como começa, mas como acaba!" Palavra de Mister. Queres um desenho? Primeiro, o SLB não perdeu, depois, o jogo acabou com a vitória por 3-1 e com 2 penalties roubados + 1 expulsão perdoada! Onde entram aqui as derrotas? O Gff deu pontapés no sofá porque se calhar é mais um descrente na nossa equipa. Nenhum benfiquista gosta de estar 45 minutos a perder, mas em momento algum duvidei que fossemos dar a volta ao resultado. Já escrevi algures o seguinte: Paços de Ferreira foi a última derrota no campeonato. Mark my words!

      Eliminar
    4. Não sou idiota. Sou Benfiquista muito sofredor e por azar o meu, sou pessimista compulsivo. Tomara cá maio para acabar com o sofrimento. Não se pode fugir ou desabafar um bocadinho que vêm logo os insultos. Aquele cavalo, que falou na minha mãe, se eu fosse uma pessoa má, desejava-lhe o que, infelizmente, sucedeu à minha mãe, e já lá vão muitos anos.

      Eliminar
    5. Como teimas em não assinar os teus comentários, acho que idiota pode ser um bom nick para ti. Não o tomes como insulto. A tua frase "Aguenta, vais levar nas orelhas....tens de apoiar sempre quer ganhes ou não!" é o quê? Para mim é um insulto cobarde. Claro que tens que apoiar sempre quer ganhes quer não! Ou ser Benfiquista sofredor dá-te o privilégio de só apoiares quando ganhas e de insultares quando perdes?

      Eliminar
  14. Grande Guachos,

    Mais dois grandes posts. Já estava a ficar preocupado com a inatividade. ;)
    O vasquinho é mais um fdgp de um borra botas cobarde. É mais uma prova que o sistema continua vivo e forte, e que a postura dos árbitros embora menos ostensiva, continua condicionada pelo prejuízo ao Benfica e benefício aos corruptos.
    Triste é ouvir o Calado no rescaldo do jogo na BTV dizer que houve algum relaxamento dos jogadores na primeira parte.
    Primeiro fica-lhe mal "colocar em causa" a atitude dos colegas.
    Segundo passa por burro por já lá andar há tantos anos e ainda não ter percebido que numa equipa que vai em primeiro desde a 5ª jornada, com o adversário direto a ganhar de uma forma obscena 48h antes, frente a um adversário que todos sabemos (incluindo os jogadores do Benfica) estava aliciado por terceiros, é IMPOSSÍVEL haver relaxamento.
    Terceiro, porque quem está sentado (sempre bem "relaxado") no banco é o Jorge Jesus. Relaxamento com Jota Jota é só depois das massagens. Quem não sabe isto, não merece o dinheiro que ganha na BTV
    Quarto, porque uma grande parte dos jogadores que ontem subiram ontem ao relvado, foram os mesmos que eliminaram a corrupta juve em pleno estádio dos alpes a jogar com 9 (contra 14). Têm mais tomates que muito macho que por aí anda de cabelo pintado!

    Só tenho pena daquele remate do Salvio ter ido à barra. Era mais um golo para esmagar toda a chusma de invejosos que por aí anda a vomitar ácido.

    Quanto à sporkostb ainda tem muito para durar. É que há muitos Benfiquistas que preferem ver os jogos da liga espanhola a ver os jogos do Benfica em casa na BTV. É triste mas é verdade.

    CARREGA BENFICA!

    P.S. Força aí Pizzi, no sábado vais mostrar ao salbador de que é feita a alma benfiquista!

    ResponderEliminar
  15. Gostava de saber quem telefonou a Pedro Emanuel, depois do jogo ter terminado. A verdade é que o camarada se desfez em desculpas e, imagine-se, até falou (mal) da arbitragem.
    Será que estava a falar com Sérgio Conceição, curiosamente um também ex-FCP? Ou seria mesmo o Bronco da Costa a pedir explicações?

    Pois é, mais uma semana de alta pressão. Jorge Jesus continua a estudar a melhor forma de chegar ao primeiro lugar.
    Santa paciência!

    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  16. "Caminho para o título é mais espinhoso para o Benfica

    Ao contrário do FC Porto, o Benfica ainda vai defrontar três dos cinco primeiros classificados do campeonato." in Desporto Sapo

    Ora bem, a pressão para nós não pára de aumentar (na directa proporção das jornadas que faltam para chegarmos ao BI). Para os corruptos é que deve estar a diminuir. Menos três "psis" no anús!

    Eu (e todos os Benfiquistas) percebo o que eles entendem com "espinhoso". É que para os corruptos o campeonato até ao final vai ser um passeio. A não ser que à 30ª jornada lhe apareça outra vez uma equipa a sério.

    Muitos espinhos vão ter de engolir até Maio. Arre phoda-se. Ontem em santo tirso foi mais um espinho pela argálea acima!

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  17. Fodasse que não há adepto mais burro que uma osga...

    "Adeptos leoninos querem que os adversários do Benfica acabem sempre com onze
    PETIÇÃO PÚBLICA LANÇADA ESTE FIM DE SEMANA"
    http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=pt76351

    Naquelas cabecinhas, os adversários do Benfica podem fazer tudo o que lhes apeteça, mesmo que seja à margem das leis, que mesmo assim têm de continuar em campo!

    Alguém que crie uma petição que proiba estes gajos de serem ridiculos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que mesmo com uma petição pública dos adeptos do LOL Lisbon, depois transformada em Lei, com o apoio de figuras idóneas do frutabol português como o Rui Santos, Fernando Correia, Nuno Luz etc para começarem todos os jogos a vencer por 1-0, acho que mesmo assim iam ser mais 18 anos até ao próximo campeonato outra vez.
      Cumprimentos

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.