terça-feira, 14 de abril de 2015

A ética dos borra-botas!

O presidente do Belenenses dá voz a toda a cambada de invertebrados que marram contra os campeões nacionais sempre que há uma brecha que os faça sair do anonimato...Um gajo com nome de "beto" (Patrick) que ainda por cima é "de carvalho" só pode ser mesmo "beto". Falar de ética num clube que tem um treinador inscrito a quem não pagam nem conseguem chegar a um acordo...que vão a Mafra roubar o actual treinador em plena competição e que na ficha de jogo o fazem passar por...adjunto do treinador a quem não pagam nem chegam a acordo - só mesmo um ordinário borra-botas!

E aí estão todas as putas (virgens) ofendidas com as prováveis ausências do Belenenses!
Nos últimos 5 ou seis jogos - o clube da fruta jogou sempre contra equipas que de uma forma ou de outra se viram privadas de jogadores ligados a Contumil. Nos dois últimos foi a caganeira nos adutores do Kleber e do Tozé (curados assim que o jogo terminou) e em Vila de Conde foram tantas as encomendas e os fretes (a entrada cirúrgica de pedro moreira a 10 minutos do fim e o passe deste a proporcionar o contra-ataque de 3 contra um) que mete nojo só de lembrar. Silêncio na caserna. 

Habituados ao poderio dos corruptos que durante trinta anos defecaram à vontade em cima desta gentalha, agora que as forças parecem querer equilibrar-se não faltam os esbirros com saudades do antigamente... 
Durante três décadas viu-se um clube monopolizar jogos, os seus e os dos concorrentes directos, manipular subidas e descidas de aliados e/ou inimigos conjunturais, decidir campeonatos, títulos, taças, melhor marcador, compras, vendas, empréstimos...tudo!

Ninguém se queixou, antes pelo contrario, do desequilibrado campeonato português. Agora andam possessos com o desequilibro que há entre Benfica e clube da fruta sobre os demais clubes da liga! A esta cambada de sabujos nunca lhes fez espécie que um clube ganhasse 5 campeonatos seguidos, taças e super-taças - umas atrás das outras. Agora que há um outro clube, nos ultimos cinco anos, a dar-lhes luta  - andam todos incomodados porque o campeonato é desequilibrado! Mas que puta de escumalha, esta!
Mas o mais engraçado é percebermos que, segundo os mesmos (invertebrados) especialistas, no inicio desta época o Benfica estava condenado a lutar com o Braga e o Guimarães pelo quarto, quinto ou mesmo pelo sexto lugar! E diziam-no felizes da vida como se de uma vitória deles se tratasse.

Mudou por três vezes o horário do próximo jogo em Contumil contra os viterbos da Académica de Coimbra. Atenta, a blogosfera vermelha percebeu que nos jornais, na liga e na sportv não haviam notícias que o jogo fosse tele-visionado (logo não haveria jogo)...e denunciou de imediato a situação.
E durante dois ou três dias andou-se nisso...mudou a hora do jogo por três vezes, sempre sem anuncio da transmissão televisiva, o que deixava pressupor a dificuldade e as lutas de bastidores para convencer a Académica a por-se de joelhos como fizeram Braga e Rio Ave com as consequências (re)conhecidas...

Dá para imaginar o corrupio de telefonemas e estratagemas que parecem ter falecido sem que os corruptos levassem, desta vez, a sua avante...começam a ser demasiado evidentes as falhas na antiga super-estrutura, mas ainda há totós a questionarem as escolhas e os apoios de Vieira para a federação e para a liga...

Finalmente, após esta autentica maratona de estratégias falhadas, marcou-se a peleja para as 18 horas, à mesma hora do Benfica no Restelo! Parecem longe os tempos em que na liga e na federação se borravam de medo sob as ordens do peidoso. No próximo fim-de-semana veremos as reais consequências e os efeitos desta cegada toda...

17 comentários:

  1. Parece que está a faltar o guito para pagar a fruta...
    Tudo normal. Parece que estamos a delirar aqui na blogosfera Benfiquista.

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  2. So fico descansado quando o BI tiver na mao!! Ai sim fico no sofa com uma Sagres a ver o frutedo do cafe com leite a guinchar e a morrer aos poucos!! Mas ainda falta muito, quem me dera ser um pouco mais novito...ver o peido da costeleta fugir po brasil e o frutedo condenado a descer a la boavista pela cu-rupcao!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Morley antes de responder a mais um super texto do nosso muito amigo Guachos quem defende o meu, nosso Benfica desta forma so pode ser nosso amigo,para ti Morley mesmo que tenhas 80 anos ainda vais a tempo de ver o peidoso fugir pro Brasil e desta vez sem retorno como aconteceu com a fuga para Espanha.
      Saudacoes Benfiquistas

      Eliminar
    2. A esperanca 'e a ultima a morrer...

      Eliminar
    3. Estou como tu Morley, gostava de ver os próprios corruptos a deitarem abaixo o seu líder com pés de barro e escorraçarem-no para o brasil.
      Ainda falta... muito... talvez não...
      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
  3. A BALANCA CADA VEZ MAIS VAI ESTANDO EQUILIBRADA POR ISSO SE OUVEM CADA VEZ MAIS GRUNHIDOS. QUEM COM FERROS MATA COM FERROS HA DE MORRER. ESSA HISTORIA DE DAR A OUTRA FACE JA ERA

    ResponderEliminar
  4. Não há quem tenha mão nesta pouca vergonha? Vamos levar com o apintador rui costa no jogo com o belenenses!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  5. O nosso Guachos, a cada dia que passa, tem-se vindo a revelar um autentico Taveira dos tempos modernos! Mas, em vez de sodomizar meninas da Kookai, o nosso Guachos prefere ser impedioso para com o traseiro dos especialistas, dos talibans e outros chico-espertos.
    Mais uma vez, em cheio!!
    Outro exemplo a juntar aos muitos que o Guachos aqui elencou: só se começou a falar no "problema" dos direitos televisivos quando o Benfica teve de renegociar os seus direitos. Antes, já o clube da cultura de vitória tivera que renegociar os seus direitos, inclusive tinha uma cláusula que lhes permitia lucrar mais em função dos valores que o Benfica viesse a acordar para si (simplesmente surreal, só possível num país com um futebolzinho podre como o nosso), e toda a gente achava tudo normal, não colocavam nada em causa e não víamos ninguém preocupado com os valores que receberam. Bastou o Benfica ter de renegociar os seus direitos televisivos para que logo houvessem os chico-espertos defensores da verdade desportiva e da sã competição preocupados com os clubes mais pequenos e com a disparidade de valores recebidos entre os grandes e os demais clubes. Isto é só um exemplo!

    ResponderEliminar
  6. Ai esta Guachos ao ataque pois nasceste para avancado tanto escapas pela direita como pela esquerda pelo centro ninguem te para estas ao nivel da blogsfera como estava o Chalana naqueles tempos aureos do nosso Benfica ninguem o parava ate sentava os adversarios no chao ficavam de olhos trocados qual Tanacka qual carapuca este ao pe do Chalana tem mesmo so os olhos em bico,assim estas tu o teu cerebro esta a um nivel muito superior ao nosso fintas tudo das espectaculo na blogsfera defendes o Benfica de uma forma imparavel nao defendes ao acaso sabes o que dizes ,desta vez sou treinador no inicio do meu comentario te coloquei ao nivel dum Chalana agora te fiz recuar para defesa ao nivel dum Humberto Coelho va la,es polivalente,força amigo a continuares assim nao tenho duvidas que o RGS ainda te faz ir comentar pro dia seguinte e que dupla formavam voces nao tenho duvida sque arrasavam tudo e todos,quanto aos parasitas que agora por ai falam so falam pro lado que mais lhes convem deixai-os falar nao tardam a ficarem todos mudos,posso ter um desabafo aqui?acho que sim aqui vai ele o jogo mais importante que o Benfica tem para mim nao e o Jogo que nos opoe os corruptos mas sim aquele que nos vamos disputar com o emblema da Cruz de Cristo se ganharmos esse jogo alguem tem duvidas que seremos campeoes novamente,agora se perdermos esse jogo ou ate mesmo empatarmos a condicao psicologica sofre um reves de todo o tamanho e reforca a mesma condicao psicologica dos corruptos por isso amigos Benfiquistas todos ao Restelo eu nao posso estar la porque vivo fora do Pais mas os que ai estao facam um esforcozinho estamos quase la ganhando esse jogo e um passo gigantesco para revalidarmos o titulo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda ontem pensei nisso...o GV e o RGS bem nao havia alma que aguentasse...ontem o porco do aguiar perdeu o ar todo, tava tao nervoso que nao parei de rir...o RGS ali a rir na cara dele e a chamar-lhe corrupto. Priceless...

      Eliminar
  7. a escumalha dos jornais farta-se de inventar noticias... mas quando há noticias relevantes ficam calados... não defendem quem os emprega... defendem interesses de terceiros... e enquanto isto acontecer não serei eu a pagar por jornais ou a visitar os sites

    ResponderEliminar
  8. Na mouche como sempre...siga para BIngo grande Guachos

    ResponderEliminar
  9. Uma vez mais (até já nem admora) simplesmente EM CHEIO.
    Já aqui o disse que os dedos nunca lhe doam, na defesa do nosso glorioso clube CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.
    Nuca será demais repeti-lo vezes sem conta, até porque é DA VERDADE QUE SE FALA e não de (não)casos tipo Calabote não se cansam de referir mas em tática à "la Goebels".
    Bem sei, bem sei que não deveria assistir aos programs televisivos tipo, Trio d'Ataque, Dia Seguinte, Prolongamento e outros que tais, mas confesso que não consigo resistir e quero estar informado, sobre o que pensam os adeptos nossos adversários e até para perceber a estrutura (não) moral dessa gente.
    Pois bem, sendo assim, queria partilhar consigo o meu desagrado absoluto como o nosso clube não é defendido pelos supostos adeptos benfiquistas, em particular o Fernando Seabra.
    Falo só deste, pois é o que mais me preocupa e até porque segundo penso, tem mais acesso aos média (BTV incluída e em particular) que os restantes... e sobre esses restantes posso pontualmente não estar de acordo, mas acho que defendem segundo as suas convições o Benfica.
    Agora o Fernando Seabra?!?!?!?!? Nunca irei esquecer a a sua bela patuscada (que foi pública) com o Pinto da Costa, Oliveira e mais não sem quem mais, após um jogo na Luz contra os corruptos que fomos ESCANDALOSAMENTE roubados e que nos custou (mais um) titulo eplas mãos desse verme vaidoso que é o Pedro Proença!
    Peço desculpa pelo desabafo, mas ESTOU FARTO dos "politicamente correcto" e de pessoas, que estão mais interessadas nas suas próprias agendas do que no combate permanente que deve ser feito constantemente em defesa do nosso clube, tal como tenho aqui acompanhado pelo Guachos Vermelhos.

    Gostaria de saber a sua pinião sobre isto, até porque eventualmente possa estar errado e como tal a ser injusto.

    Obrigado uma vez mais

    RA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do Seara não há dúvidas... Para mim não passa de um vendido! Também partilho da tua opinião quando afirmas em relação ao Guachos: "Já aqui o disse que os dedos nunca lhe doam, na defesa do nosso glorioso clube CONTRA TUDO E CONTRA TODOS."
      Gostei particularmente de uma atitude do Vieira há uns aninhos atrás. Num desses programas da treta, estavam eles todos alegres e contentes a bolsar alarvidades sobre o Benfica, e o Vieira não vai de modas, entra pelo estúdio adentro em directo!!! Do estilo, agora vamos lá falar a sério... O homem pode ter muitos defeitos como todos nós, mas essa cena para mim foi épica!

      Abraço

      Eliminar
    2. AntiPorko

      Lembro-me muito bem desse episódio do LFV, foi brilhante!
      Também concordo contigo a respeito do LFV e já agora acrescento também o JJ. Podem ter muitos defeitos sim, tal como todos nós... mas eu tenho MEMÓRIA e entristece-me ver por essa blogosfera benfiquista ler blogs ditos benfiquistas que só têm um único propósto que é o bota abaixo do LFV, JJ, o tratador da relva, a águia Victória, etc. etc.
      Mas esta gente não tem memória?!?!?!?!?
      O que era o Benfica antes deles?
      Será que são tudo saudades dos tempos do Ve Azevedo e outros que tais?!?!?!?

      Sempre pelo Benfica!

      Juntos nunca seremos demais na defesa intransigente pelo nosso Benfica, mesmo que pontualmente não concordemos com o treinador ou com o presidente, mas o BENFICA é o BENFICA, tal como disse antes CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

      Abraço
      RA

      Eliminar
    3. Para mim disseste tudo: MEMÓRIA! É o que falta a essa escumalha... Ou então não, têm a chamada memória selectiva!

      Eliminar
  10. O mais engraçado disto tudo, é ver o cumentadeiros da treta a assumirem agora, depois de tantos anos, que, afinal, o poder estava nas mãos dos corruptos.
    Então não andaram anos a afirmar que a culpa era do Benfica, que não tinha jogadores de qualidade, que perdia-os para o Porto, que este tinha uma boa "estrutura", que ganhava na Europa, etc e tal? Agora vêem assumir que o poder estava alí no Norte e que se for para as mãos do Benfica será o apocalipse? FDGP!!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.