sexta-feira, 17 de abril de 2015

A medicina e o tricot dominaram a quinta-feira desportiva...

Maxi Pereira, segundo a criativa imprensa desportiva, já recebeu convites de todos os clubes europeus, mais ou menos conhecidos. Chega a ser caricato observar tanto interesse em arranjar compradores para um futebolista, que, segundo mesma imprensa desportiva, se limita a fazer faltas! Como sempre - o GV está muito à frente e em condições de adiantar que o futuro do uruguaio do Benfica passa por um destes clubes; Beijing Guoan Football Club, Hangzhou Greentown, Changchun Yatai Football Club, Guangzhou R&F F.C., Chennaiyin Football Club‎, Football Club Goa, Dempo Sports Club, e mais uns 20 ou 30 (Maxi não me autorizou a divulgá-los) dos países de leste, da Arábia Saudita, Austrália, Tailândia, Vietname e Cambodja, que já fizeram chegar a Maxi, estes sim, contratos de fazer corar de inveja o fantástico Adrián Lopez!

Ontem partilhei no meu facebook uma comédia que assisti na querida sportv...

Helena Costa, que consegue fazer de Freitas Lobo um lacónico e sintético comentador, é chata todas as horas do dia. Uma autentica picadeira que fala, fala, fala sem parar...
No momento em que o Nápoles fazia o quarto golo - em casa do Wolfsburg numa eliminatória da liga Europa - a moça ficou tão excitada que desatinou de vez! Comentando as consequências para os alemães que mandaram para casa os betos do alvalixo - soltou esta pérola preciosa; "uma vez que um golo marcado fora vale por dois, neste caso, o Nápoles já tem uma vantagem de oito golos" - assim mesmo - como aqui reproduzo!  

Como todos sabem - o golo marcado fora de casa só "vale a dobrar" em caso de empate no numero de golos marcados e sofridos. Agora, transformar em oito golos um resultado de 0-4 (acabaria em 1-4) - só mesmo de alguém que não faz a mínima ideia do que está a falar. Helena Costa é "engraçada" e até dá um ar pitoresco na estação do oliveiredo, (as meninas da BTV a isso obrigam) mas, por muito que se pinte, e ela parece gostar bastante de o fazer, um bibelô nunca passará de um bibelô. Tenho ouvido muitas alarvices em televisão. Como esta - confesso que ainda não. 

Como o seu colega narrador, continuou impávido tentando não perder o fio à meada (tarefa difícil com aquela matraca a azucrinar-lhe os ouvidos) temo que, a menos que tenha fingido que não ouviu, seja ainda mais incompetente que a pobre rapariga, o que deita por terra algumas opiniões de que a moça estaria melhor a fazer comentários de culinária, partindo do principio que seja capaz de pelo menos estrelar um ovo! A julgar pela aparência, tenho sérias duvidas...vejo-a mais na costura ou dedicada ao tricot...

A equipa médica do Bayern Munique demitiu-se após derrota de Contumil!
Será que os críticos que me encheram a caixa de comentários a insultar o meu intelecto percebem melhor agora o sentido dos meus últimos post's?
Embora um pouco tarde (acredito que não demasiado tarde) os alemães de Munique perceberam que o desfecho da peleja de Contumil teve muito mais a ver com a qualidade dos produtos (mágicos no caso de Martinez) médicos do que com a qualidade dos jogadores em campo. (esta foi claramente inspirada num post do companheiro Carlos do Benfiliado)

39 comentários:

  1. GRANDE ESCRIBA E DEFENSOR DO GLORIOSO E DA VERDADE DESPORTIVA AGORA DESILUDISTE ME ENTAO TU ES ASSINANTE DA SPORCOTV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Descobristes a pólvora. Todos os que vêm sportv são assinantes. Conseguiste fazê-lo sozinho ou na visita ao patologista?

      Eliminar
    2. OK ASSIM FICO MAIS DESCANSADO E QUE ESSES PORCOS SO DEVEM TER POR ASSINANTES TVs DE LOCAIS PUBLICOS

      Eliminar
  2. Os golos não valem a dobrar... Nunca! Simplesmente em caso de empate quem tiver mais golos fora passa. Ou no máximo há um deles que vale por dois... Tirando isso na mouche!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se leste com atenção, verificaste que "vale a dobrar" foi usado com aspas para melhor identificar a gíria futeboleira....
      Um golo vale, como é óbvio, apenas um golo. Se marcado fora vale mais como forma de desempate.

      Eliminar
  3. A EQUIPA MEDICA DO bayern depois de ver um jogador vindo de uma paragem de 5 semanas por lesao correr 90minutos [ mais houvesse] chegou a triste conclusao de que nao percebem nada do oficio

    ResponderEliminar
  4. WOW - VEJAM A PARTIR DO MINUTO 7:30

    https://www.youtube.com/watch?v=ycK5HfR_aUA

    Morley

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai la vai, o youtube deve ser a pior coisa que aconteceu aos porcos, alem das escutas temos disto? QUE VERGONHA ter o nome de Portugal associado a "isto" que pretende ser clube!

      Eliminar
    2. Morly eu vi aui o link do youtube que deixaste a partir do minuto 7:30,eu ouvi muito baixinho porque tenho o meu bebe maior a dormir depois mais tarde irei ver com o audio bem mais no ar,olha percebi que ele falou do fcorrupto dum jogador que esta under the uefa investigation mas nao ouvi o seu nome sera o Jackson?.

      Eliminar
    3. Pronto estou tranquilo porque o nosso super Maxi ira jogar num deses colossos Chineses o nosso Benfica ja esta demasiado pequenino para ele,imagino foi a ginastica que tiveste de fazer para escrever o nome desses clubes lol.quanto a Helena Costa nao a conheco mas tenho a certeza que percebe menos da bola que eu eu pelo menos essa dos jogos terminarem empatados conta os golos marcados fora sei disso desde pequenino,e ate julgo que na nossa liga Benfica e corruptos chegarem ao final
      da liga empatados em pontos se nao se decidir pelos resultados entre si,vai a golos julgo eu aqui ja pareco mais a Helena Costa lol.

      Eliminar
    4. Traducao do que se diz no clip: ele esta a falar da corrupcao que existe no futebol e diz "'e quando ves coisas estranhas, depois de eu ter passado o livro ao platini eu estava a ver o jogo do porto os campeos portugueses e como tu sabes eles tem uma historia longa, o gajo deles esteve a ser investigado durante muito tempo e a uefa deixou os participar na liga e eu estou a ver o jogo e desliguei logo a tv, nao consigui continuar"

      Eliminar
  5. Olha que as meninas da BTV não andam muito longe da artolas que falas..... mas tudo isto é secundário, quero ver o SLBenfica a ganhar estes dois jogos que se seguem.....é que se assim não o for, xauxau BI.....

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Bixau? Gostei da expressão! É sonho de todo o taliban, dos pés-de-microfones, dos junta-letras! Mas sabem que Jesus tem a vaselina no ponto!

      Fernandes Luis

      Eliminar
    2. Quando vocês sofrerem tanto como eu com o Benfica, depois falaremos.....ele é bixau, é vaselina....cada um usa o que quer. Haja paciência para tanta ignorância.

      Eliminar
    3. Ui que sofrimento! Queres ber que é por isso que tanto falas de baselina? Homesse carago...

      Eliminar
  7. O SL Benfica não pode pedir controle anti doping no jogo com os andrades? Alguém me sabe responder?
    Amart

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedir pode sempre pedir. Mas não pode obrigar a que haja. Já há vários anos que o SLB pediu para haver controlo em todos os seus jogos, suportando o clube as despesas, mas claro que isso nunca foi atendido...

      Eliminar
    2. Estais com medo de quê? Jesus não está lá? o Pizzi, o Talisca, o Eliseu...então? medo de quê? Benfiquistas da treta!

      Eliminar
    3. E vós? que andais por aqui a fazer?
      Podieis combinar com o bixau mais acima e fazieis uma festinha a dois...

      Eliminar
    4. És tão inocente GV.... não "bês" um boi disto.....

      Eliminar
    5. Tens toda a razão - por mais que me esforce não te consigo vislumbrar.

      Eliminar
    6. Gabo-te a paciência Gv. Levas aqui com cada fdp que mete nojo. Será que abriram a pocilga?

      Eliminar
    7. Oinc Oinc Oinc

      Que cheiro a porco sujo que pra ´qui vai...

      Eliminar
  8. Parece que a estória do doping incomoda alguns que por aqui andam! Não imaginava...

    ResponderEliminar
  9. https://www.youtube.com/watch?v=OwTGzPWX7mg

    ResponderEliminar
  10. Se o quiseres vislumbrar não podes puxar o autoclismo antes de espreitar

    ResponderEliminar
  11. Caro Guachos,

    Não faço ideia de quem seja essa helena. Deve ser uma bardajona armada em erudita do futebol. Não vejo sporcostv. Nem no café já consigo. Mas eu percebo a sua lógica. Ela na verdade acha que o wolsburg (que todos vimos fazer uma triste figura no alvalixo) vai marcar 8 golos e passar a eliminatória. É a chamada inimputabilidade clubística.
    Quanto às possíveis saídas de jogadores e treinadores do Benfica, estamos de acordo. Os jornais vai já para muitos anos não acertam uma. Acabou-se-lhes a teta dos informadores internos do Benfica. Agora, valha a verdade, na minha humilde opinião, isso pouco interessa. O Benfica tem uma estrutura sólida, esta época é a prova cabal disso, e vai continuar a ter uma equipa super competitiva. Se vai continuar a maravilhar-nos com este futebol de encantar, não sei. Se vai continuar a ganhar jogos em catadupa de uma forma heróica, e a reduzir progressivamente a margem de manobra do polvo corrupto!? Penso que sim. Tenho a certeza que sim!
    Ontem estive a ver finalmente a segunda parte do Benfica Académica. Dei por mim a pensar, como é possível uma equipa jogar a este nível, estar em primeiro desde a sexta jornada, e eu sentir (como sei que sentem muitos Benfiquistas) que ainda é possível não ser campeão!? É triste. Não é fado. É o nosso Portugal. Mas isto está a mudar. Tem de mudar!
    O que não muda é o jn. Gostava que desses a tua opinião com um post sobre a capa de hoje do jn. E sim, refiro-me ao caso "jackson". O post pode intitular-se "jornalismo negro" (em conformidade com a foto que a ilustra).
    Será um ato de desespero, ou somente mais uma manobra de propaganda bem ao estilo parolo de bimbo da costa? Por falar em peidoso, não foi preciso esperar muito para vir para a primeira página do seu pasquim porta-voz mandar recados internos. Será que está desesperado com a (invisível) oposição interna? Ou está a preparar já o clássico com as habituais atoardas para desestabilizar o Benfica?
    Gostaria de "ouver" a tua opinião.

    CARREGA BENFICA!

    P.S. Gabo-te a perseverança a limpar a caixa de correio de toda a merda corrupta que por aqui aparece.

    ResponderEliminar
  12. Porra donde saio tanto bixau andavam tao caladinhos ja algum tempo,o jogo com o Bayern espevitou-os teem calma se o Benfica ganhar amanha ao Belenenses o Campeonato fica resolvido e voltam todos novamente a caverna.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é que é essa! Quero que os corruptos se fodam com a euforia em redor deles, aliás é curioso como até nalguns blogues de gajos que se dizem, estranhamente, do Benfica ela é patente, enfim, até porque para a semana vão de vela em Munique, mas o que verdadeiramente importa é o Benfica e se amanhã limparmos os pastéis, gosto muito mas é dos verdadeiros, o titulo continua a pertencer a quem de direito: O Glorioso!

      Eliminar
  13. Gosto de alguns posts mas estou a pensar deixar de aqui vir pela maneira como são tratados os benfiquistas que não gostam do Vieira e (ou) do Jesus. Não gosto deles mas assino a BTV e pago as quotas e vejo os jogos, com amigos, no café. Deppis dos campeonatos que o jj ofereceu ao fcporko acham que não devemos fivar desconfiados? Nunca o Glorioso foi tão humilhado e quem não o admitir não pode estar de boa fé. Saudações Gloriosas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu até podes ser do Benfica, mas não pescas nada do que se passa no futebol em Portogal, ai não pescas não. Também podes ser um bocadinho burro.

      Eliminar
    2. Sabes porquê? Porque tens baixa auto estima. O problema está em ti e não nos outros.
      O que tu precisas não é deixar de vir aqui mas sim de ir ao tratamento com um psiquiatra.
      E de te informares melhor das verdadeiras razões pelas quais JJ perdeu o campeonato, "oferecido" como tu dizes aos porcos.

      Além disso, falta-te uma coisa que tu nunca irás ter por mais que vivas, esperteza. Porque se fosses esperto ou um pouco mais inteligente já terias percebido que usas os mesmos argumentos que os porcos quando nos querem, por um lado, humilhar e, por outro, justificar as suas vitórias. E isso far-te-ia pensar duas vezes antes de abrir a boca.

      Eliminar
  14. Nunca foi tão humilhado lol, é mesmo para rir. Comentário de gente que não passou ou anos 90/00, sabem lá o que é ser humilhado.

    ResponderEliminar
  15. Porque será que as respostas não me surpreenderam? Quantos treinadores do Gloriso deixaram os porcos festejar em nossa casa, quantos foram eliminados casa depois de estar com dois golos de vantagem, quantos levaram cinco no ladrão, quantos lá ajoelharam? Não sou esperto e nunca conseguirei mas sou educado e há aqui quem também devesse tentar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Anónimo18 de abril de 2015 às 14:35 burro do crlho: este ano não fomos espetar 2 secos na pocilga aos corruptos?! No ano passado não os mandamos c'o crlho da Taça com menos 2 jogadores, o proença a roubar e fodemos os bandidos com 3-1?!
      Não os eliminamos da Taça da Liga também com menos 1 ou 2 jogadores no seu próprio antro de porcos?!
      Vai-te catar!
      Em 1969 o Benfica levou 4 secos nas auntas, e tínhamos Simões, Jaime Graça, Humberto Coelho, etc, o treinador era Jimmy Hagan. Sabes que no fim, fomos Campeões Nacionais e os cabrões ficaram a 19 pontos?!
      Vai-te catar ó laparoto...

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. CARO ANONIMO TENS TODA A EM ESARES TRISTE PELOS CAMPEONATOS PERDIDOS [NAO COM O G. V.] MAS CASO NAO SAIBAS HOUVE UM CASO MTO FALADO QUE SE APELIDOU DE APITO DOURADO. FOI PARA ESSA EQUIPA QUE O GLORIOSO PERDEU ESSES CAMPEONATOS.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.