quinta-feira, 23 de abril de 2015

A verdade da mentira...

A imprensa desportiva, os cumentadeiros, os bitaiteiros e demais especialistas da bola decidiram que iria haver um antes de Munique e um depois de Munique.
Antes de Munique dizia-se que depois de Munique o campeão nacional seria trucidado se o clube da fruta passasse a eliminatória da Champions...a receita parecia-lhes infalível; com a embalagem, motivação e o doping da Champions - contando com a pressão que cairia em cima do campeão - os flopategos arrasariam a catedral da Luz...eles só queriam Lisboa a arder...

Agora, depois de Munique, diz-se que a pressão aumentou exponencialmente para os lados da Luz...e a receita parece-lhes de novo infalível; com a embalagem, motivação (concluíram que a goleada sofrida lhes trouxe uma motivação extra) e o doping da Champions - contando com a pressão que caiu em cima do campeão - os flopategos vão arrasar a catedral da Luz...e mesmo chamuscados não desistem de tentar acender o rastilho...

Em 2013 - o Benfica foi a Paris defrontar o PSG para a Champions...
3-0 ao intervalo (olha se fossem 5) - resultado final 3-0 (olhem se fossem 6-1).
Na Luz o Benfica ganharia por 2-1...Flopatego diria que o Benfica perdeu apenas por 4-2...

Vejamos agora como é que a imprensa desportiva encarou os 3-0 em Paris e os 6-1- de Munique...
Nas fotos vemos; à esquerda o relato do jogo - na direita o dia seguinte.
Primeiro em Paris...
O "rascord" decretou crise no Benfica e no dia seguinte arranjou um ultimato.
A "bolha" viu uma humilhação em Paris e a seguir decretou depressão.
O "nojo" deu chumbo ao Benfica e pôs Jesus na corda banba.

Em Munique...
O "rascord" viu um desastre e no dia seguinte foi cheirar o cu a Talisca.
A "bolha" viu um terror em Munique (qual humilhação qual caralho) e foi cheirar o cu a Jonas.
O "nojo" suspira por Dante e no dia seguinte começou logo, como convém,  a animar a malta da casa. 

Agora o pasquim do serpa...


Finalmente o pasquim do oliveira, ainda assim o menos mau...
E agora Munique...
"rascord"

"abolha"

"onojo"
E pronto; é esta a imprensa que temos...

26 comentários:

  1. E é isto mesmo!
    Segundo os especialistas e pensadores da bola, o Benfica joga sempre sob pressão. Pressão porque tem pontos de avanço e não os quer perder, pressão porque tem pontos de atraso e quer recuperá-los. E é tal e qual o exemplo que o Guachos nos dá! Ganhando em Munique, os corruptos seriam os favoritos porque estariam com a moral em alta! Empataram 6-1... mas continuam a ser favoritos na mesma porque agora vêm com tudo para cima do cima e alguém terá que pagar a factura. Ser especialista e pensador da bola é a coisa mais fácil deste mundo...
    Abraço.

    P.S.: eu sou dos que me estou a cagar para os favoritismos atribuídos! Isso interessa tanto como um pente a um careca! Serve só para exemplificar o modo de pensar da merda de imprensa que temos...

    ResponderEliminar
  2. PSICOLOGIA. NADA COMO MAMAR 6 MELOES PARA VIR JOGAR A LUZ COM MOTIVACAO ACRESCIDA. MELHOR METODO IMPOSSIVEL. HA HA HA

    ResponderEliminar
  3. "Uma imagem diz mais do que mil palavras".
    Má fé colocada em imagens. O que nos consola é saber que os pasquins têm os dias contados. O futuro será melhor e mais honesto.


    ResponderEliminar
  4. Também era interessante colocar a capa da Bolha um dia antes do jogo, "um dragão não treme", ladravam eles. Pois não, o cheiro era nauseabundo e vinha todo das ceroulas!

    ResponderEliminar
  5. Excelente trabalho! Eu até tinha pensado em fazer um post semelhante mas já está tudo aqui e muito bem! Obrigado pelo excelente trabalho! A CS desportiva é vergonhosa. Ontem no "Lanças apontadas" este foi também um motivo de conversa, e muito bem, denunciaram os dois pesos e duas medidas dos Merdia!!!!
    Abraço.

    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar
  6. Eu avisei que ia começar a limpeza espiritual dos corruptos pela imprensa...mas agora a do corpo?fds é á descarada e sem controlo.

    ResponderEliminar
  7. Caro amigo Guachos os cães ladram e a caravana passa.
    Um abraço e Benfica até morrer.

    ResponderEliminar
  8. Vamos ver para que lado cai a Rennie .... vejo medo, a coisa aqui tão perto....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não é medo. São os cornos que tu vês .

      Eliminar
    2. Eu não tenho, nem quero....és duma arrogância que até mete fastio. A última vez que tomei Rennie foi quando os corruptos ganharam ao Bayern! tem juízo!!!!!

      Eliminar
    3. Vês ? assim mostraste a tua raça . Não fossem os cornos e pensaria que eras lagarto. Da próxima identifica- te.

      Eliminar
    4. Não é arrogância.
      É mesmo falta de educação.

      Mas é o maior e mais brilhante blogger da blogosfera Benfiquista, segundo os 6 ou 7 que aqui comentam todos os dias...

      Eliminar
    5. Pronto, mais um anónimo com os cornos a torvar-lhe a visão.
      Vale que já sabe contar até 7...e que também vem aqui todos os dias.
      Vou ter que eliminar a palha do menu diário...

      Eliminar
    6. O dourado-travesty vem para aqui armar-se em benfiquista mas não sabe que o cheiro a melão poder o denúncia.

      Eliminar
    7. Pedro Vieira, Daniel Delgado, Manuel, O Sonho De Damião, Jamal, Águia Suíça, Nené, Gff, DeVante, Perfeito Correia, Pica-Miolos, Morley, Dr. Ghozé Pablito e mais alguns anónimos, só neste post, que para já nem conta com as contribuições de Mathayus e José Albuquerque... 6 ou 7 de facto! Mais um "mito" criado com o "modus operandi" da Torre das Antas...

      Eliminar
  9. Caro Guachos,

    O excesso de confiança de 30 anos de vitórias (roubadas) joga a nosso favor.
    Estou absolutamente convencido que vamos fazer uma grande exibição. Se marcarmos primeiro que eles, o jorge dragay deixa de ter o controlo da verdade desportiva.
    Ele é jogadores que nunca jogaram nada a não ser com amarelinha (qualesma), ele é ex-jogadores cheios de amarelinha (e.g. jaime magalhães), ele é o treinador, ele é ex-treinadores corruptos (otavio), ele é o presidente (ex-presidentes não há porque estão todos mortos), tudo a bojardar com a teoria do somos porto, vamos responder com uma vitória, vamos para cima deles, etc.
    Não vi (li) ainda nenhum comentador a dizer que o empate favorece o Benfica. Só o qualesma deixou escapar que se querem ganhar alguma coisa é agora. Coitado do rapaz, pôs a carne toda no assador. Alguém lhe devia ter dito que, a menos que ganhem 0-3, na segunda-feira quem estará em primeiro é o Benfica. Os comentadores e a cs amestrada passa por cima disto tudo. Desapareceram as estatísticas (o nº de minutos em primeiro, os golos marcados, as vitórias no clássico, as jornadas para o fim, etc). Não se fala de nada. Mas a verdade é que dizem tudo. Estão todos borrados. E os nossos estão precavidos. As derrotas que já sofreram os anos anteriores servem de exemplo, e estão bem frescas na memória de todos. Só um cataclismo daria a vitória aos corruptos. Espero que não venha da mão do apintadeiro.
    É preciso não esquecer que para sermos campeões em hóquei foi preciso ganhar os jogos (quase) todos. No futebol passa-se algo semelhante. Foi preciso elevar-mo-nos a um nível superior (de finalista europeu) para conseguirmos ganhar. A partir de aqui não há inclinação que vença o balanço que levamos.

    CARREGA BENFICA!

    P.S. Assim como Jota Jota carrega o karma da derrota no minuto 92, já ninguém tira o selo de meia dúzia a lorpatego. Uma derrota no domingo vai por aquela gentinha toda em parafuso. Alguma cabeça vai ter de rolar. Espero que seja a do treinador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. porque o treinador? que o conservem la mtos anos

      Eliminar
    2. Amigo Nene acho que estas errado ou entao nao entendi bem,se os corruptos nos ganharem por 3-0 passam pra frente,porque ganhamos la por 2-0 ficam com a vantagem de nos suplantarem na vitoria fora por 3-0 porra toco madera como dizem na terra dos Flopategos nos vamos ganhar e tenho ca um palpite 3-1 vale uma sagres me mandas por correio lol.

      Eliminar
  10. O croquetes d'A Bolha veio hoje lembrar das vitórias de 2012-2013, ignorando por completo as nossas vitórias de 2013-2014, com 11 Eusébios, para o campeonato, e a eliminação da Taça de Portugal.
    São nojentos e filhos da puta.

    ResponderEliminar
  11. Não falha! O jogo quiçá decisivo aproxima-se, lá vai o rascord desenterrar o kelvin para falar do golo que marcou! Não falha mesmo, o desespero deles não engana!

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem Guachos, que mostras estes recuerdos comparativos, para os Benfiquistas mais distraídos, saibam no logro em que caem ao comprar/ler a cs avençada e para não fazerem o papel anti-Benfica que compete aos nossos inimigos.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  13. A comunicação social é toda uma porkalhada vendida. Estamos já fartos de saber.

    Mas importante era que as organizações que deveriam zelar pelo bom funcionamento fizessem o seu trabalho.

    No próximo jogo todos os intervenientes deveriam ser testados pela brigada anti-doping. Todos os jogadores de ambas as equipas e todos os árbitros.

    O árbitro principal já deveria estar encafuado dentro duma solitária desde a sua nomeação, com um belo stock de bolachas e água, e completamente incontactável fosse por quem fosse.

    Se eles fazem o que fizeram à descarada num jogo da Champions, com o qualesma e ché-ché-ché e mais uns quantos com o bucho tão cheio de poção mágica que até o guardiola se sentiu obrigado a comentar, imaginem o que não farão em Portugal onde tem tudo controlado?
    Eles vão tentar gamar isto de todas as formas e feitios... e depois sim, entrará em acção a comunicaçao social a tentar explicar que afinal não se passou nada!

    Andamos a ver este filme há 30 anos, e os padrões estão mais que identificados.
    Final de época, jogo importante... é quando eles gostam de mandar a machadada que foi sempre previamente preparada nas jornadas anteriores.
    Quando não é de uma forma, é de outra....

    E como desta vez estão estoiradinhos dos jogos com o Bayerm, já todos sabemos qual será a solução mágica que irão utilizar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dopados ou nao o Jesus ja tem aquilo prontinho para trata-los como se de academica fosse....confio mt na jasus e como sabemos que 'e mt melhor que o flopes espero ver um jogo descansadinho. Mt atencao a segunda parte dos porcos que naquele balneario mt povix vai reinar....

      Eliminar
  14. Obrigado por este frente a frente dos pasquins. Como não compro, raramente tenho esta visão que agora apresentas. Imprescindível!

    ResponderEliminar
  15. Assim que vi a capa desses tres jornais porra deu-me logo caganeira tive que ir a correr pro banheiro e que esses jornais nao servem pra mais nada devido a tanta imbecelidade que neles escrevem pobre jornais que nao tem culpa de maos tao torpes que neles escrevem e eles aceitam coitados por este caminho tem os dias contados os Benfiquistas ja nao os compram resta-lhes os lagartos e dragays mas isso sao migalhas eles juntos sao tao pouquechinhos.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.