terça-feira, 21 de abril de 2015

Anda por aí um entusiasmo desmedido...

Ainda sobre o jogo do Restelo...
Carlos Martins foi o jogador mais visto neste fim-de-semana desportivo. Até parecia o Ronaldo! E nem precisou de usar quilos de brilhantina ou de arquear as pernas para chutar contra a barreira! Não. A Carlos Martins bastou-lhe estar de serviço aos livres para abafar qualquer protagonista.

Não me lembro de ver uma equipa tão ''leve'' como essa do Belenenses! Vi o jogo no Alentejo, em casa de amigos, e garanto-vos que tive sérios problemas para os convencer que não eram os meus suspiros que faziam tombar os rapazes de azul! Bem sei que naquele estádio a brisa que sopra do rio costuma ser forte e agreste, mas, tanto como no passado sábado - confesso nunca ter visto.

Rui Costa, como todos os Ruis Costas deste campeonato, já não tem tomates para inventar penaltis ou mostrar cartões a pedido, (e tantos teria de mostrar para acalmar a sanha justiceira dos merdas da sportv) mas ainda assim conseguiu, com bastante habilidade, inclinar o campo com a marcação de faltas ridículas que empurraram o campeão nacional para trás demasiadas vezes. As laterais, aquelas onde um ressalto ou uma desatenção podem mudar definitivamente o resultado (Rio Ave só para relembrar o caso mais recente) foram tantas que às tantas nem o Martins conseguia levantar as pernas com tanto trabalho extra! Vai ter de nascer 10 vezes para voltar a ter o mesmo protagonismo...E por falar em Rio Ave, repisando um tema muito na moda por via da fantástica ressurreição de Jakson Martinez; depois da épica vitória contra o Benfica não mais o Rio Ave ganhou qualquer jogo!

O cartão amarelo mostrado a Júlio César apenas demonstra a frustração do apintador! Sem tomates para fazer a vontade ao imbecil pedro henriques que ainda antes do jogo começar já choramingava um cartão amarelo para Samaris e outro a castigar Jonas, e sem coragem para inventar os penaltis de anos recentes, Rui Costa vingou-se em Júlio César! Heheheh! Pouco sensível à idade e à espondilose crónica que desde o berço afecta, segundo o pasquim "rascord", o guarda-redes do Benfica, Costa queria à força pô-lo a correr para meter a bola em jogo! Logo o Júlio que ainda há pouco se lesionou seriamente por causa de um sprint escusado! Não queria mais nada...

Cinco árbitros do Porto nos últimos seis clássicos/derbis em jogos com o Benfica...
Jorge Sousa, árbitro do Porto, já está nomeado para arbitrar o clássico do próximo Domingo.
É-me indiferente. O único ladrão (proença) que eu não quero ver arbitrar o Benfica versus clube da fruta, felizmente para quem odeia o intenso cheiro a porco, já nos pode fazer mal com o apito na boca. Como a benquerença já ninguém se atreve a reciclar - qualquer porcaria serve. Por mim até podiam pôr o flopatego a soprar no apito.

Qualesma: «Ainda bem que a minha mãe não me deixou jogar hóquei»
Muito sensata a senhora - e bastante mais inteligente que o filho. Imagine-se aquele bisonte carregado com a mistela do povix, desembestado, à solta e com um stick nas patas! 

Anda por aí um entusiasmo desmedido por algo que está muito longe de acontecer...

24 comentários:

  1. De facto foi vergonhoso o papel dos fdp cumentadeiros da sporcotb, nunca mais se calavam com os amarelos. Desliguei o som e então fiquei a contemplar aquele "maravilhoso" ervado, tipo campo de nabiças, com troços de couve cortados rente, onde a bola não rolava, saltitava, sem ser regado (não devem ter pago a a conta da água...) e em que, os Nossos jogadores, tinham de dar 2 ou 3 toques para dominar a bola e quando o conseguiam já tinham 2 ou 3 azuis em cima a espumar de tanta "infiltração".
    Enfim mais uma vergonha digna de frutabol do 3º mundo.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Perfeito por acaso nao tinha reparado nisso falta de atencao minha,ficava espantado e ate soltava algumas palavras falando sozinho porque raio os jogadores do Benfica so dominam a bola a terceira e mal porque lhe caiam tres pasteis de nata em cima ficando estes sem a mesma e que grandes dificuldades jogadores tecnicistas como Gaitan para controlar a bola,quem os ve no Estadio da Luz e os ve nesses estadios com uma rel;va de merda como Alvalixo e Restelo percebo agora as dificuldades que os nossos jogadores sentem ate nem parecem os mesmos pois e relvados dum Pais terceiro Mundista nao da pra mais.

      Eliminar
    2. Deve ter sido pela erva que fizemos o pior jogo da época....vá que apareceu Jonas. Espero que seja o Lima a aparecer no domingo.....

      Eliminar
  2. "Anda por aí um entusiasmo desmedido por algo que está muito longe de acontecer..." para quem é dirigida essa frase enigmática?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para os adeptos do SLB não deve ser....aqui, neste blogue, já há muito tempo que somos BI.

      Eliminar
  3. Caro GV

    Não é que tenha qualquer importância, mas o nome do gajo do apito de sábado passado não é António e sim Rui. O primeiro, que fazia parte da comandita já não mete o apito na boca, mas a bosta era a mesma.
    Pois é, o dito entusiasmo lembra aqueles gajos que acham que já têm a queca apalavrada antes de conhecer a rapariga. Quase sempre se fodem. Se continuarem com algum entusiasmo resta-lhes uma gaiola.
    Pode ser que me engane mas hoje as tripas vão encher-se de carne pp salsicha bávara.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Alma,
      A verdade é que me confundi...ainda me lembro do irmão, esse sim uma peça de carregar pela boca. Bem sei que os tempos eram outros, sem lei nem roque, mas era um ladrão de meter medo. O irmão, mesmo assim, é bem mais maneiro.

      Eliminar
  4. Caro Guachos,

    O irmão do Rui é o Paulo. Outro belo artista do apito.
    O António era de Lisboa mas apitava pela Associação de Setúbal para poder roubar o Benfica mais vezes.
    Os 3 juntos não fazem 1 de jeito.

    ResponderEliminar
  5. Em relação ao "entusiasmo desmedido" Deus te ouça GV, Deus te ouça!!!....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Torço para que o entusiasmo vá parir uma brutal depressão...

      Saudações
      rossetti7

      Eliminar
  6. Lindo lindo era esta ser uma semana memoravel, Munique e Lisboa o cemiterio do putedo....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos menos em Munique já contam com 5 batatas no bucho... Na 1ª parte!!! Nada que não estivesse à espera, sinceramente... Temos pena! Ou não...

      Eliminar
  7. Mustang ou Fiat Punto?

    ResponderEliminar
  8. chá chá chá ou blá blá blá?

    ResponderEliminar
  9. Fabiano, Marcano, Indi ano, Mexicano, Colombiano, Cigano - Cabazano!

    ResponderEliminar
  10. Xi... esqueceram-se de levar a poção mágica, foi?

    ResponderEliminar
  11. Muda aos 5 e acaba aos 10...

    ResponderEliminar
  12. Grande Bayern 5-0 ao intervalo !!!! Quero houvir os Ritas Os Batistas os Paulos Garcias e todos esses antis FDGP ... Vai ser lindo o Rui Santola hoje .... O que faz um membro do nosso governo (Paulo Portas) ao lado d'um corrupto (Pinto da Costa) ?

    ResponderEliminar
  13. 1+ 1 igual a dois corruptos

    ResponderEliminar
  14. Atenção p6rc6 - no Domingo há mais...

    ResponderEliminar
  15. Ué?!?... o árbitro não gostou do latim do Flopatego e mandou-o ir treinar com o Morcano para o balneário, foi?

    Senti falta do comentarista a dizer
    "Entrou o Dante. Pressionem o Dante, que é ali que está o ouro"

    Gostei do Bayern ter descansado na 2ª parte. Alguns porkos ainda sonharam com sabe-se-lá-o-quê, e ainda andaram lá a tentar correr qualquer coisa.

    Gostei de ver o combustível a falhar no ché-ché-ché. Parecia que estava com o motor gripado, o tiburcio... ele até já caminhava aos soluços...

    Gostei de ver as substituições do Flopatego.
    A levar coça na Liga dos Campeões, e mete-se a poupar os extremos para o jogo com o Glorioso.
    O respeitinho é bonito!

    Acho que nem vou jantar.... estou de papo cheio!!!

    ResponderEliminar
  16. Sim...O Rui Costa não tem tomates para isso

    Mas tu também tens muito por onde te queixar esta época não tens?

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.