segunda-feira, 27 de abril de 2015

Austraflopathegus incompetenthus...

Muita coisa mudou no futebol português nos últimos anos sem que a maioria das pessoas se tivessem dado conta. Vejam bem...
Mesmo com sucessivas arbitragens de árbitros do Porto, um, como Jorge Sousa, que até é um antigo membro da claque superdragões, o campeão nacional tem equilibrado os confrontos directos e o que antes eram favas contadas para o clube da fruta passou a desequilibrar a nosso favor...

Foi noticiado um controle anti-doping durante a semana e ontem - no fim do jogo - soubemos que Óliver e Jackson (estranha coincidência) tiveram que fazer "horas extras" tendo o colombiano ficado retido no estádio, suponho que aflito para fazer o xixi, enquanto que a equipa já seguia em viagem...
Alguém se recorda deste tipo de notícia - em semana de jogos tão importantes - nos últimos 30 anos?

O clube da fruta leva uma tareia de proporções épicas e os adeptos (orientados ou não) vão esperar os jogadores para os vitoriarem. Passados dias, num jogo em que era imperativo ganhar, fazem um único remate à baliza, empatam, ficando à mercê do adversário e o que é que se vê? - mais uma espera pacifica, desta vez e segundo a propaganda jornaleira - já «sem grande entusiasmo» (hahahahah)

O treinador deixa cair provas nacionais, caga nos adeptos para se focar apenas nos seus (e dos seus empresários) próprios interesses e perspectivas de carreira futura e em vez das costumeiras "rotulas ameaçadas" só falta erguer-lhe uma estátua. Este é o actual estado de espírito dos adeptos dos espanhóis de Contumil; felizes por empatarem na Luz num jogo em que só ganhar lhes servia. Está de volta o bom e velho "andrade" ou é apenas o início da sportinguização dos corruptos?

Flopatego é um grunho - já todos perceberam isso.
Teve sorte que Jesus não perceba latim e que tenha demorado largos segundos até entender a ameaça. Livrou-se de um murro (punhetazo é para meninos) nos cornos, cada vez maiores, e o Benfica livrou-se de um castigo ao seu treinador, o que me pareceu ser o objectivo nº um do desembestado austraflopathegus incompetenthus...Nem na arruaça soube ser competente...

32 comentários:

  1. O flopatego anda há uns tempos a oferecer-se a tudo o que é clube espanhol. Já o referi há uns meses atrás, e neste mesmo blog se não me engano.

    Parece que apresenta como currículo o facto de ter chegado aos quartos de final da champions, o ter treinado selecções jovens espanholas, e o facto de privilegiar a posse de bola "à Guardiola".
    Oferece também a oportunidade de levar consigo, por empréstimo, alguns jogadores de qualidade para o clube para onde for.
    Nomeadamente o Tello, e por enquanto não sei de mais nenhum.

    Os porkistas aplaudem-no, recebem-no com incentivos, e até lhe engraxam os sapatos se necessário.
    Andam tão desorientados que já nem vêem as negociatas que decorrem mesmo debaixo dos narizes deles.
    Acho que até têm medo de o confrontarem, e ao resto da "armada espanhola". Talvez não queiram prejudicar futuros negócios com "entidades" espanholas.

    Aquele balneário também deve andar uma coisa esperta.
    O flopatego acaba de queimar o fabiano, obrigou o jackson a jogar infiltrado e parece que este agora está prestes a amuar, o danilo não se quer lesionar antes de ir para Madrid, o alex sandro quer saír depressa, o qualesma não jogou de início e já barafustou, os emprestados vão voltar para os seus clubes grandes e os outros sabem que ficam aqui a aguentar o que aí vem, os porkistas ferrenhos andré andré e gonçalo paciência já acham que merecem protagonismo por serem da estrumeira, o herrera também prefere saír enquanto parece que está um bocadinho mais na mó de cima, o quintero acha que devia ser a estrela da companhia...

    Os parasitas que vão tentando mamar o que podem à conta do porko andam a afiar as facas, planeando a melhor forma de aproveitarem esta tempestade em benefício próprio.

    Os porkistas vip andam todos caladinhos, depois de muito terem esbracejado após a vitória no 1º jogo com os alemães, e há quem já não esteja a gostar muito disso.

    Tá bonito aquilo, tá...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande comentário.

      Mais haveria para acrescentar e deu para perceber que se o quisesses ou tivesses tempo o terias feito.

      Obrigado

      Eliminar
  2. Quero que os fdgp dos porcos sa fodam!
    Nós é que não podemos dar mais abébias, porque os cabrões nem empatam nem perdem mais nenhum jogo até ao fim do campeonato.
    Agora andamos nós a fazer contas à vida, quando podíamos te-los matado ontem!
    Ainda não estou em mim!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós é que andamos a deitar contas à vida?
      Pois é. Temos de esperar que eles percam pelo menos 4 pontos para sermos campeões! Bem visto.

      Eliminar
    2. De ti não tenho duvidas desse enorme Benfiquismo ó Perfeito!

      Mas andar a repetir esse derrotismo, só faz de ti um Chamberlain.

      O Benfica tem mais a ver com Churchill, deixa-te disso!

      Eliminar
    3. Caro Correia

      Aprecio o teu benfiquismo, já agora, de muitas décadas, tal como o meu, aliás, Benfica uma vez, Benfica eternamente, mas desta vez não estás perfeito.
      Já num post anterior dei conta da tua insatisfação por não termos ganho, é claro que todos quantos sentimos o Benfica gostávamos de ter ganho e, até, de goleada, mas o futebol não é como nós queremos. Ontem, creio eu, foi um Benfica com noção da pontuação e da calendarização. Ontem, quero crer, olhou-se objectivamente para aquilo que interessa e nos norteia, que é chegar em primeiro lugar. Ontem, acredito que em momento algum se perdeu a consciência de que pelo menos os 3 pontos com que entrámos à maior não se poderiam esbater de modo algum.
      Meu caro, também eu sou de um tempo em que só não éramos campeões de 3 em 3 anos, mas esse tempo já lá vai e para conseguirmos reconquistar essa predominância temos de dar os passos certos. E essas passadas não podem ser dadas de modo desnorteado, antes passo a passo. Ontem foi dado mais um passo a caminho daquilo que todos pretendemos.
      E não se pense que pensar assim é pensar poucochinho. Não, não é, é, na minha perspectiva, pensar de forma realista. Meu caro, eu estaria todo fodido é se tivessemos perdido. Eu estaria todo fodido é se fosse adepto de um clube a precisar de ganhar para poder alcançar ou até ultrapassar o seu adversário directo e não ter feito sequer o suficiente por isso. Aí sim, estaria, sei lá, revoltado, raivoso e descrente.
      Meu caro, dizes que agora andamos a fazer contas à vida. Na verdade, desde que o campeonato começou que muita gente, alguns até ditos adeptos do Benfica, anda a fazer contas à vida. Sempre à espera e a contar, alguns maldosamente, que o Benfica perdesse pontos e fosse ultrapassado. De facto perdeu, mas não os suficientes para sermos engolidos e bem fodida se deve sentir essa gente, porque os outros perderam mais e isso reflecte-se na classificação do campeonato - e qualquer campeonato é uma prova de regularidade -, que é o que importa e, aí, olho para cima e não vejo ninguém à nossa frente.
      O campeonato de facto não terminou mas está cada vez mais perto e, a mim, a maturidade da equipa, que ontem me pareceu bem evidente, dá-me confiança para o que resta. E então, aí sim, o projecto do Benfica cimentar-se-á de modo a podermos progressivamente regressar a esse tempo de vitórias sistemáticas. Como tu queres, como eu quero, como todos os benfiquistas de alma cheia querem.

      Grande abraço

      Eliminar
    4. Reparem Gloriosos Companheiros, que eu escrevi no fim do comment "Ainda não estou em mim"

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    5. O ódio que eu tenho àqueles fdgp de corruptos da pocilga, cega-me!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    6. Grande Perfeito,

      Estamos como tu, bem phodidos que podíamos ter matado o porco e têmo-lo aqui a guinchar aos nossos ouvidos.
      No entanto, é preciso não esquecer, que este jogo representava mais que uma vitória contra a máfia corrupta, representa o Bicampeonato. E todos nós sabemos que não se ganha um bicampeonato de forma fácil (a não ser que seja comprada no supermercado). Muito menos depois de 30 anos de roubos e com vários campeonatos perdidos ingloriamente.
      Temos de acreditar que a equipa está cada vez mais preparada para ultrapassar os campos minados que ainda existem por esse país fora.
      Porque arbitragens isentas é coisa que nem lá para o século 50.

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
  3. Guachos, lá está o meu pessimismo... não temos de fazer contas (e ainda bem) mas os avençados só irão falar de pressão para nós...

    Agora não estou revoltado com este jogo... mas sim com os jogos que perdemos depois do minuto 90... esses é que não era para perder sem os conseguir ganhar... se bem que um foi com a ajuda do costume.

    Mas se fizermos a nossa parte e jogar o que sabemos, seremos campeões, penso eu de que. Até digo que se ganharmos os próximos dois jogos, o porto não ganha em belém.

    ResponderEliminar
  4. tanta gente desiludida com o jogo de ontem tivessemos nos feito o mesmo nos 2 jogos que perdemos e ja eramos praticamente campeoes. qnto ao FLOPATEGO anda desesperado prometeram lhe que o campeonato era como limpar o rabo a bebes achou se enganado o PORCO achava ele que era um trampolim. vai ser sim mas para o mandar ao chao. a arbritagem aos poucos vai ficando mais isenta.

    ResponderEliminar
  5. Atenção. Está a ser feita uma lavagem á SAD corrupta sem precedentes. Ninguem fala do estoiro que pode haver se proventura não ganharem nada e todo o prejuízo que daí advém.
    O foco é só o treinador, que mais tarde ou mais cedo irá de viola.
    Nem os jogadores pagos a peso de ouro são responsabilizados.

    ResponderEliminar
  6. Companheiros,

    Ficar a chorar o que nao conseguimos fazer ontem ... em nada nos ajuda: e' so' mais uma forma de Nos sentirmos ocupados, sem fazer nada de util!

    O que o Desporto nos ensina, e' que so' vale a pena olhar para o passado para sabermos o que podemos e devemos melhorar, razao pela qual Nos devemos concentrar apenas naquilo que podemos melhorar, sem gastar tempo (e espirito) no que nao podemos.

    O Nosso Clube tem tanta coisa por onde podemos (devemos e teremos) de melhorar e engrandecer, que temos a Felicidade de continuar bem ocupados pelo que resta da vida. Ocupados, otimistas e radiantes, ahahah.

    Estou em pulgas para ver o Fejsa e o Samaris a fazer aquele meio campo juntos: aqueles dois ... hao-de valer por quarto ... ou cinco.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    P.S.: neste proximo defeso, acho que se deveriam organizar uns cursos sobre "como APOIAR a Equipa, mesmo que seja s' para Nos divertirmos", talvez importando uns quantos ingleses

    P.S. 2: eu gostava muito que o lorpatego continuasse em contumil, pelo que imploro a todos que lhe nao batam muito, nao vao os andruptos quererem mudra de tecnico: eu, pessoalmente, acho que eles estao muito bem servidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EU SOU DA MESMA OPINIAO QUE O MANTENHAM LA POR MAIS 2 ANOS E QUE RENOVEM. ESSE PEDRO ALVARES CABRAL MORA EM BELMONTE.

      Eliminar
    2. Enorme José Albuquerque,

      O problema dos corruptos como tu bem sabes não é do treinador. Se lorpatego é bom ou mau, não posso avaliar. Só depois de ele treinar uma equipa sem amarelinha e sem fruta.
      Se lorpatego sair já, é mais uma cabeça que rola, e mais perto estamos de chegar ao verdadeiro culpado. Se lorpatego lá se mantiver, as dúvidas dos adeptos manter-se-ão, andarão mais uma época entretidos, e o clube a degardar-se cada vez mais.
      Daí concordar contigo, que seria bom para o Benfica manter lorpatego e peido da costa mais algum tempo. Até porque dá um gosto especial ver o corrupto como presidente a levar no bujon. Por falar nisso, não há imagens da BTV em que se aviste os cornos do flautulento no Estádio da Luz? E onde param as famosas tiradas irónicas!? Oxalá o Guachos tenha razão, e venha aí a viscondização dos complexados de contumil! Kakakakakaka!

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
  7. Lentamente as coisas vao mudando ja nada e tao descarado como antes do apito dourado,ja se fazem testes ao anti doping dos jogadores do clube corrupto sente-se que ja nao teem aquela forca brutal do querer posso e mando,o Pinto ja nao fala tanto como antigamente,por enquanto ainda vamos chupando nos nossos jogos com arbitros do norte e vao seis seguidos e caso para dizer acabou-se o Proenca cade os outros arbitros do Sul mas prefiro assim do que apanhar com Marcos Ferreiras pela frente,quanto ao latinizado Flopetegui se me ameaça-se com um punhetazo levava logo um imediatamente que se lixa-se o campeonato mas ainda bem que o JJ nao entende latim,quero dizer so mais uma coisa as contas estao todas do nosso lado nos que podemos perder um jogo em quatro e ganhar tres seremos campeoes,os corruptos nao podem sequer empatar um jogo esta tudo facil para eles,camada de viboras porque nos fazem a vida impossivel,vamos mas e apoiar o Glorioso nos 4 jogos que faltam e deixem-se de mariquices,o campo do Gil e pequeno isso nao serve de desculpa tambem foi pequeno para os corruptos que ganharam la ate salvo erro as lagartixas tambem,Benfica Benfica Benfica Benfica sao so mais quatro joguinhos nao precisamos da amarelinha so precisamos de espinafres como o popye the sailor man vamos a eles man ah e nao digam ate os comemos detesto essa palavra todas as vezes que proferimos isso as coisas nao nos correm bem.

    ResponderEliminar
  8. O jogo com o Gil Vicente é crucial porque será difícil ao Campeão Nacional SL Benfica perder pontos em casa, um vitória e Barcelos irá galvanizar ainda mais a nossa equipa e retirar o pouco ânimo da equipa dos corruptos. O sistema criminoso vai fazer de tudo para colocar os corruptos de novo na luta, portanto temos de vender o Gil Vicente.
    Faço uma aposta como o boneco do apito será o olarápio ou huguinho miguel bandidos da pior espécie.

    ResponderEliminar
  9. Muita gente esquecida!

    No início da época, fomos esquartejados, retalhados, vendidos ao desbarato, falidos e destruídos, ao ponto do horizonte mais amplo da comunicação social, dos rivais e de grande parte da massa adepta Benfiquista, ser...

    A disputa da qualificação para a Liga Europa, enquanto porcos e osgas estabeleciam o Tratado de Alvalixo e dividiam a Taça de Campeões Nacionais e o domínio do mundo futebolistico com um risco ao meio, ao estilo Paulo Bento.

    A meio da época, era uma questão de tempo sermos ultrapassados pelos galgos porcinos, Jesus uma treta e Bernardo o Deus Sol e Faraó que reinava sobre os pobres súbditos Messi e Ronaldo ( curiosamente os jogadores vendidos ou emprestados... eram sempre o destaque da banda, porque os Samaris, Pizzis, Jardeis. Eliseus, Taliscas, Jonas e companhia, ou eram flops, ou eram gordos, ou eram aleijados, ou eram velhos ).

    Agora e antes do jogo com os super-porcalhões, era o apocalipse e poucas hipóteses teríamos.

    Quem o afirmava eram os Benfiquistas que usam sempre um Benficómetro à cintura. O nosso destino era sermos atropelados e goleados, Jorge Jesus tinha sempre tácticas suicidas e Eliseu, Pizzi, Talisca, Ola, Jardel, Lima eram uma porcaria, Samaris assim assim ( mas não valia o dinheiro gasto ), Fejsa nunca iria jogar mais futebol na vida ( as suas coxas terminavam antes dos joelhos que não existiam e terminavam com duas pernas mirradas ) e só restavam Gaitán e talvez Salvio que não iriam jogar nada... porque já tinham assinado por outros clube ( apesar de ninguém os ter informado disso ).

    Neste pânico generalizado, existia um mundo de borrados angustiados, a falar de fraldas cheias, sobre como iria ser humilhante o encontro com os porcinos. As alas eram duas autoestradas para desfilarem os seus Ferraris, Jackson imparável e destrutivo e o resto seria um esmagamento do nosso meio campo e apostar em conseguir não sofrer golos até aos 3 minutos...

    Depois, nada, zero absoluto. Pela primeira vez, dava para adormecer num jogo contra aliens com poderes infindáveis e capazes de serem vendidos « como » Danilo por um mínimo de 60 milhões de euros. Julio César podia ter ficado no hotel e nada se passaria. Jorge Jesus, reduziu a poeira a horda de galácticos da loja chinesa e... os Benfiquista refilam contrariados, por ter sido pouco.

    Enfim, como gosto de preservar a educação e este é o espaço do meu caríssimo e grandíssimo amigo Guachos, apenas lhes vou fazer um manguito virtual e de dizer: QUE PORRA PARECE QUE ESTÁ TUDO PARVO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais, caro Mathayus, parece que tem tudo memória de peixe! Diria até mais, parece que toda a gente se esqueceu da época 12/13, das correrias loucas para a frente, do melhor futebol que já vi o Benfica praticar (e estou a incluir a época 09/10), e de... zero títulos. E parece que toda a gente se esqueceu da merda de futebol que os curruptos jogaram em 90% dos títulos conquistados (fora os "expedientes"), dos campeonatos ganhos por um golo, dezenas e dezenas de jogos ganhos por 1-0 com golos de penalty ou em fora de jogo... É como tu dizes, parece que está tudo parvo. O importante é o título, não a vitória no jogo de ontem. Quem tinha que correr atrás do prejuízo eram eles, e nem isso eles fizeram. Aliás eu até tinha o feeling que o Benfica ia ganhar folgadamente devido à tentativa em desespero dos curruptos em ganharem. Mas assim até foi melhor! Jogaram todos borrados! Nunca se desposicionaram devido ao medo! O tempo de jogarem de peito aberto frente ao Benfica acabou. E o Jesus mandou-os foder e jogou com a classificação. Ainda bem que o clube não é governado de fora para dentro, ainda bem que o clube é realista, tem os pés assentes no chão e não se desvia dos seus objectivos. Nunca se esqueçam que, graças à euforia do minuto 92 (um campeonato ganho sem saberem como) e ao facilitismo que daí originou, os curruptos começam a cavar a própria cova. Eles festejam o minuto 92 com escárnio, eu festejo-o como a primeira pedra colocada no erguer do edifício do (re)domínio do Glorioso Sport Lisboa E Benfica no panorama nacional. Com passos curtos mas seguros, vamos ficando cada vez mais dominadores...

      Eliminar
    2. Enormerrimo Mathayus, Amigo e Companheiro,

      Excelente comentario, como sempre, ahahah.
      Mas tenho uma coisinha para te confessar: eu disfarco muito bem, porque ... no fundo (la' bem no fundo, ahahah), tambem eu ainda tenho suores frios quando me lembro de uma noite, estava eu em pe', em cima de uma cama, num hotel em Jeddah, ja' nos descontos de um certo desafio no ladrao, com uma garrafa de D. Perignon nas maos (a minha mulher tinha as "flutes") e ... so' nao me magoei porque cai de joelhos na cama.

      O POKER ainda nao foi suficiente para enterrar, definitivamente, essa tremenda recordacao dos coracoes de muitos de Nos, mas eu espero que o POKER mais o BI mais aquela tacita que todos acham que ainda nao esta' madura, tudo somado e em dois anos, venham a resolver este "problema" para a maioria dos Companheiros.
      Ja' quanto aos Taliban, ahahah, esses nao tem cura, nem quando os seus "contadores de titulos" explodirem!

      Viva o Benfica!
      (Jose' Albuquerque)

      Eliminar
    3. Grande Mathayus, é isso sem tirar nem pôr. Ainda ontem antes do jogo no serborrados andavam por lá uns poucos a emporcalhar o ambiente com a borra verbal e proverbial. Mas deixa-os pousar... entretanto peço permissão para usar este texto.

      Eliminar
    4. Tudo dito Mathayus e RM, dois comentários bem esclarecedores.

      Eliminar
    5. O Grande problema é que ainda existem muitos Benfiquistas com saudades dos tempos não muito distantes, em que não tínhamos problemas de coração, nem precisávamos de jogar com inteligência, nem tínhamos ansiedade de nenhuma espécie, porque em Janeiro mais coisa menos coisa, já não lutávamos pelos títulos, e assim vivíamos na ilusão que fazendo mais umas grandes "jogas" íamos encostar ao Porto que já tinha uns 8 ou 9 pontos de avanço ( e o sporting entretanto já tinha feito a habitual pausa natalícia do "...para o ano é que é!".

      Tomem mas é juizo, e aprendam a sofrer até ao fim, mas em PRIMEIRO LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO, e com os outros a entrar em desvarios como se pôde ver com o austrolopitecus do Flopategui, e dos comentadores da CS-o caramelo da TVI, que nem me lembro do nome, levou ontem um baile corrido que nem sabia para onde se virar....um suposto comentador, ás tantas diz " NÓS precisávamos de ganhar...." e eu a pensar NÓS!!!!?????, e ninguém lhe pergunta a que se refere o nós????

      E o Coroado? Esse escarro na face da arbitragem isenta, que conseguiu ver um penalty do Luisão? Até o faccioso do Miguel Guedes e o anão da SIC e o Rodolfo rebenta joelhos disseram que não era penalty, e esse individuo quer levantar uma polémica estéril(mais uma) e com o o caramelo do CM a dizer-então, pode-se dizer que o Porto foi prejudicado! Até se ouvia o rir do Otávio Machado, que desmontou brilhantemente a argumentação coroada de estupidez desse aziado do apito.

      Portanto, vamos mas é destacar o brilhante trabalho de JJ e jogadores, e pergunto eu- o que aconteceria ao Porto, se perde-se em 12 meses jogadores da estirpe de, Oblak, Siqueira, Garay, Matic, Enzo Peres, Markovic, Rodrigo, Cardozo (ai que saudades) e Rubem Amorim, Fejsa e Silvio por lesão?Sim, respondam os que dizem que defrontamos a super equipa do Porto, a mais melhor boa de sempre, que levou 2 no Dragão, e quando orecisava de ganhar este jogo nem coragem teve para por o Aboubakar?

      PS_O patinho feio do Jardel está no melhor onze europeu da semana na Marca, e o Samaris que não vale um caracol para os entendidos ontem encheu o campo, jogou por três, e compensou o mal conseguido jogo do Talisca.

      VIVA O BENFICA!!!!

      Eliminar
    6. Enorme Mathayus até me obrigas a comentar só para aplaudir este escrito. O Benfica que ia lutar para não descer de divisão porque "com Taliscas não vamos lá" com o plantel vendido em grosso ao Desbarato FC está em risco de ser bicampeão nacional? Mas como é possível se o Porto tinha uma magnífica equipa e um magnífico treinador e o Comédia Lisbon tinha um superfabulástico Burro do Carvalho na presidência?

      Falam muito agora de barriguinha cheia de vitórias e títulos e sinceramente já começa a meter nojo, porque primeiro, o Benfica continua a jogar muitos (demais) jogos contra 14, e, segundo, aborrecimento supremo, continua a não jogar sozinho. Nem o número de vitórias e títulos justificam estas atitudes de adeptos do "quinje a zero". Empataram em casa contra o fantabulástico plantel espanhol? Sim, mas quem foi ao curral das Antas espetar 2-0 (fazer um melhor resultado que o Bayern hehehe) e ganhou o jogo na 1ª jornada ao fim de não sei quantos anos? Devem ter sido uns Taliscas quaisquer.
      À conta da brutal azia dos talibans untuosos, mais o melão enorme de -toda- a comunicação social (na semana que antecedeu o "jogo da época(segundo eles)" parecia que quem tinha acabado de levar 6-1 no bornel tinha sido o Benfica...), mais a cabeça inchada de alguns milhões de dragartos, este empate a zero soube a mel soube mesmo a goleada. Até valeu a pena sacrificar o recorde (mais um, coisa pouca, insignificante, de Jorge Jesus) de um sem número de meses sempre a marcar pelo menos um golo no Estádio da Luz.
      Cumprimentos

      Eliminar
  10. OBRIGADO GV PELO SEU BENFIQUISMO. SEU BLOG É A MINHA BÍBLIA.
    COMPLETAMENTE DE ACORDO COM SR. Mathayus!!!!! QUAL PESSIMISMO SE O MAIS DIFÍCIL ESTÁ FEITO||||
    CARREGA BENFICA! SEMPRE!!!!
    jotas

    ResponderEliminar
  11. O lol patego terá ameaçado o JJ de lhe dar um murro se voltasse a trocar-lhe o nome!
    O JJ nem tem de se preocupar com a ameça, nem tão pouco de ter o cuidado de não o voltar a fazer.
    Tem sim e apenas de lhe dar o golpe fatal deixando-o a pelo menos 3 pontos que na realidade serão 4 e re-cambiá-lo ãs suas origens que é onde ele deve permanecer.
    Se esta ameaça tivesse sido ao contrário já estaria no balneário dos corruptos para os incentivar.

    ResponderEliminar
  12. Já deitei uma lágrimazinha... grande Guilherme Cabral!United we stand!!

    https://www.youtube.com/watch?t=114&v=QrGelkaWofI

    ResponderEliminar
  13. Caríssimos companheiros e membros desta, diria: Congregação Virtual de Benfiquistas,

    Obrigado a todos pelos comentários e pela visão clara e cristalina que sempre demonstram sobre o Benfica, o futebol e os meandros que o envolvem.

    Agradeço ao RM ( excelente reflexão como sempre ), ao meu enormérrimo amigo José Albuquerque, ao Kidlambreta, a que agradeço ainda atribuir algum valor ao comentário; ao Agudez encefálica, ao Chakra Indigo e ao Jotas.

    E fé meus amigos, rumo ao título.

    Termino com uma vénia ao rei Guachos, a defesa do Benfica está bem entregue. Só me continua a perturbar que algo assim, não possa ser mais conhecido ainda, do que já o é. Todos ficariam mais atentos e conscientes sobre a imensa corja que está a tentar afastar o Benfica dos trilhos certos e imparáveis onde já se encontra.

    ResponderEliminar
  14. Caro Águia-Imperial,

    Obrigado pelas palavras simpáticas e principalmente pelo belo comentário, que funciona como uma adenda clara e oportuna, a este tema.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  15. Vamos continuar a estar atentos às movimentações nesta semana podem acreditar que para os lados de Barcelos antes de lá jogarmos já lá andam a jogar qualquer coisa!

    Em Setúbal apetecia-me algo,acho que o Vitoria merece uma vitória mais do que uma mala.

    O que se espera esta semana é também mais uma limpeza espiritual e retiro jornalístico ...pois não pensem que já acabou.

    Esta jornada não vos cheira a Olegário?
    Estamos atentos!

    ResponderEliminar
  16. Nunca tinha reparado que empatar em casa, com o segundo classificado e a 4 jornadas do fim é a mesma coisa que ganhar. Se tivessemos mais Taliscas e Pizzis, às tantas era de goleada....

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.