quarta-feira, 29 de abril de 2015

Bernardino reles...


É disto que vive o chamado portismo; ódio, ódio, ódio e...mais ódio ao Benfica. Apenas.

aaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiBERNARDINO BARROS PORTO CANAL
Posted by Simplesmente Benfica on Terça-feira, 28 de Abril de 2015

22 comentários:

  1. Isto (Bernardino Barros) é merda e cheira mal!

    ResponderEliminar
  2. Um pouco contra a corrente, eu compreendo este individuo.Embora exista o fair play(existe, mas para alguns como este nunca o viu ser exercido por profissionais do Porto), estas manifestações pós jogo mexem com os "pedrotianos" do FCPorto, que alicerçaram as vitórias no acicatar de ânimos e ódio anti Benfica, e no controle de arbitragem e da CS.

    Este assunto daria pano para mangas, pois esse anti Benfiquismo foi espalhado por outras equipas, através do empréstimo de jogadores "raivosos" de treinadores "somos Porto" e do garrote exercido sobre a liberdade de imprensa, com as sovas a jornalistas em directo na TV, ameaças aos familiares, afagos carinhosos, cassetes com divertimento nocturno para amaciar as suas crónicas e editoriais, e as avenças e distribuição de lugares no império Oliveira....

    Portanto, este respirar de ar puro só pode desagradar quem viveu sob o aroma inconfundível do café com leite e da fruta brasileira.
    Os tempos estão contados para Bernardinos e Queiroses desta vida, eles é que ainda não olharam para trás, senão veriam o rasto o putrefacto que estão a deixar .....

    VIVA o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. ... sangue, suor, lágrimas, amarelinha, putas, marisco...

    ResponderEliminar
  4. Desportivismo a toda a prova: diz-se este animal "jornalista"!

    A verdade é que não é mais do que uma besta da velha guarda, com os vícios fundacionais do Frutabol Corrupção e Putedo dos anos 80. Por alguma razão, com um domínio quase absoluto durante mais de 20 anos, o clube nunca atingiu os patamares de apoio e simpatia que seria expectável alcançar.

    É deixá-los destilar o ódio sem máscaras para se afundarem ainda mais...

    ResponderEliminar
  5. Pois é ó barros - os andrés e os limas pereiras é q eram bons... era amarelinha em todos os jogos e só não matavam os adversários pq não podiam,,, e os apintadores tb já não ajudam tanto... e o dinheirinho do amigo oliveira tb já não chega para tudo,,,

    35 de máfia estão a chegar ao fim - agora, para ganhar campeonatos é preciso jogar melhor do q os adversários... é uma chatice pá!

    ResponderEliminar
  6. A badocha Bernardina não passa de um monte de banhas que vai dar uns passeios higiénicos á pevide pelo Porko Canal...só de pensar que este porko andou a grunhir pela RTP me dá vómitos

    ResponderEliminar
  7. Realmente, que discurso mais cheio de ódio, mais fora da realidade. Esta gente só pensa no Benfica! Haja paciência para tanto regionalismo bacoco!

    — O Sonho de Damião —

    ResponderEliminar
  8. Nao conhecia este piece of shit,mas o gaijo fez-me recordar o J.M.P estou a f alar do Pedroto que ja la esta o discurso e muito identico destila odio e mais odio,agora compreendo porque os jogadores ao entrarem no relvado nao dao as maos as criancinhas aquela familia Portista e do pior que existe sobre a face da Terra sao todos iguais vivem e se alimentam do odio ao Benfica,eu nao comento em mais nenhum lado somente aqui no Guachos mas vagueio pela blogsfera e leio muito,outro dia ao passar pelo Geracao Benfica li um comentario que me deixou apreensivo dum sujeito que se diz Portista com o nick meu nome e borrego e sou Portista,pois foi a unica pessoa que encontrei hoje adepta do FCP com um discurso muito realista onde ve analiza os pros e os contras do seu clube chama pelos nomes o que esta mal e contra o seu presidente desde que tomou conhecimento de todas artimanhas deste para alcancar o estrelato da forma mais pestilenta que ha conhecimento no mundo futebolistico,este individuo de quem falo so diz que so comenta num blog portista e no GB gostava que o lessem foi a unica excessao dum portista ate os dias de hoje,voltando a esse Bernardino incomodou-o muito os jogadores do seu clube no final do jogo abracarem os jogadores do Benfica este porco como jornalista devia saber que os atletas que hoje representam o Benfica amanha podem representar o seu clube e vice versa devia ser mais moderado pelo menos nao tentar incutir mais odio sob aquele que ja existe enough mr bernardino.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ler o gb??? Aquilo é um antro de talibans e de seres desprovidos de cérebro.

      Eliminar
  9. O BB é um dos maiores FDP adepto do Porko! O grunho é uma besta completamente lavada ao cérebro, conduzida por um ódio cego e irracional a tudo o que seja benfiquista. Como ele há muitos que escrevem num blogue que se chama Dragão até à morte de um tal Manuel Vila Pouco, um dos maiores acéfalos que conheço com um ódio que só pode ser comparado ao ódio que os nazis sentiam pelos judeus. Não, não estou a exagerar.

    Quem duvidar que vá lá e leia o que lá se escreve! Não há qualquer explicação racional.
    Mas já começam a desesperar e a frustração do grunho dono do blogue já é tanta que vai deixar de escrever tanto pois tudo o que andou a defender durante tanto tempo afinal não passa da ideologia do ódio, algo que não tem espaço no desporto. Inacreditável! Como eles próprios dizem, "Ides sofrer como cães"!

    ResponderEliminar
  10. O vídeo já não está visível. Os grunhos apagam tudo o que os compromete. São nazis!

    ResponderEliminar
  11. Bah... isso foram "peaners", só porque estava na Porko TB e alguém mais normal poderia estar a ver...
    Esse gajo não disse um centésimo do que pensa e sente.
    Apanhem-no sentado à mesa, com uns copos, a falar de futebol e máfia com outros porkistas, e verão o que é destilar ódio...

    Até o whisky que bebe muda de qualidade, tal é a destilação!

    ResponderEliminar
  12. Eu ainda estou aqui a tentar perceber por que é que o TopoGigio está tão preocupado com a forma como dizem o nome dele depois de ter enfardado meia duzia dos alemães e de ter empatado o jogo que devia ter ganho por mais de 2 golos de diferença...

    Ao lembrar-me do que o gajo palrou em latim, chego à conclusão de que o gajo não tem veia de treinador... tem só tiques de paneleir....errr, ups... tiques de linguista!

    ResponderEliminar
  13. pois é meus caros na jornada 33 em guimaraes vai haver jogadores encharcandos em amarelinha. nao houvesse la 3 emprestados do porto mais o andre andre, filho do outro andre, anti-benfica e ja contratado pelo porto... vai passar o jogo a provocar e a simular para sacar cartao.

    ResponderEliminar
  14. tá gordinha a bernardina...anda a comer palhotegui.

    ResponderEliminar
  15. Imagens exclusivas da porka Bernardina a ser montada...

    http://benfiliado.blogspot.pt/2013/10/imagens-exclusivas-da-porca-bernardina.html

    ResponderEliminar
  16. Caro Guachos,

    Excelente post pela oportunidade e representatividade.

    As nossas vitórias têm o mérito, se não fosse outro, de expor à luz (da verdade) estas rataznas que durante mais de 30 anos apodreceram o futebol em portugal. Este ser rastejante comentou durante muitos anos os jogos na tsf. E comentou muitos jogos do Benfica. Não eram só os do porko. Tudo o que fosse jogos para cima do vouga eram "controlados" por este barrinhos e sus muchachos. A tsf (assim como a antena1 e rr) está completamente minada de corruptos cobardes. Durante muitos anos, ainda antes de haver sportv e transmissões de todos os jogos, tínhamos de nos cingir à "verdade" comentada por estes FDGP. São estas espécies de seres humanos que durante 30 anos ajudaram a despedir treinadores no Benfica, a dispensar jogadores, e destituir presidentes, etc.
    A forma como fala é transparente não só quanto ao ódio que tem ao Benfica, como a sua limitação intelectual.

    Tem sido extraordinária a forma como o Benfica se tem posicionado com as vitórias retumbantes mais recentes sobre os corruptos. Evitar picardias, cenas tristes e atitudes acintosas para com os adversários, tão queridas para os adeptos do porko, e durante 30 anos postas em prática por uma cáfila de criminosos para gáudio da massa adepta azulybronka.

    LFV tem mudado o Benfica internamente e externamente. A forma como Jota Jota tem contornado semanalmente as provocações e ratoeiras lançadas pelos jornalistas (instruídos especificamente para isso pela máquina corrupta) e ignorado olimpicamente todas as provocações de lorpatego y sus muchachos é uma prova evidente da nova filosofia implantada no Benfica e que visa, através da pacificação e do destaque ao jogo jogado, criar um novo paradigma que permita sustentar o futebol, atraindo para o fenómeno a atenção (e os recursos) das pessoas educadas e apreciam o futebol com fairplay e verdade desportiva.

    (continua)

    ResponderEliminar
  17. (continuação)

    Atenção, que esta mudança de paradigma já vem de há vários anos atrás, e faz parte da visão estratégica para um Benfica vencedor no século XXI.

    Por outro lado, começa a instalar-se nas hostes azulybronkas a dúvida. A dúvida sobre a competência dos jogadores (ou a sua atitude "à porko"). A dúvida sobre a competência do treinador. Chegará (esperemos que só daqui a um par de anos) a dúvida sobre a competência (será melhor dizer a sanidade mental!?) do timoneiro flautulento.

    Ainda há pouco li uma série de comentários transcritos dos jornais (no blog O Indefectivel), e começa já a transparecer a ideia que para o ano vai ser um ano de ouro... para os porkos. Se após um ano sem ganhar nada (esperemos que assim se confirme) haja quem (ainda o campeonato não acabou) já esteja a contar com o ovo no cú da galinha (e não estou a falar de comentários de adeptos, porque isso é mato nos blogs corruptos), então começa a torna-se por demais evidente que o polvo está tonto, os tentáculos movem-se descoordenadamente, e noção da realidade azulybronka está totalmente ausente.

    Para percebermos a dimensão da "tragédia" é preciso calçarmos as botas do adepto corrupto e perceber que este vibra muito mais intensamente com uma vitória "forjada" do que com uma vitória "limpa" desde que seja à custa dos "morcões". Esta visão pindérica, perniciosa, profundamente pacóvia, tasqueira, "alternadeira" e supostamente machista e de "superioridade do norte sobre o sul" (profundamente enraizada e completamente atual nas mentes portistas mesmo nas gerações mais novas que em cima de 3 décadas de vitórias ainda assim sofrem do complexo de inferioridade com lisboa), foi explorada até ao tutano, e terá agora o seu reverso quando a impotência do clube para travar a superioridade Benfiquista (assente em razões que não têm nada a ver com o sentir da camisola dos jogadores "à porko), começar novamente a pairar sobre as mentes complexadas. Desconfio, por oposição à tua sugestão de sportinguização dos corruptos, que irão aparecer manifestações radicais de antibenfiquismo, onde os mais prováveis réus serão os jogadores do clube corrupto.

    Gostaria que aprofundasses esta temática da postura dos comentadores ao serviço da máquina corrupta vai para mais de 30 anos, que penso não se esgota no ódio ao Benfica.

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  18. Ui ui ui... como aquilo está...

    http://www.vavel.com/pt/futebol-portugues/482536-tensao-no-balneario-do-porto-herrera-e-oliver-visados-por-lopetegui.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. À CS e ta-li-bans não lhes convém fazer programas sobre o que se passa no Oporko,ao contrário,fazem programas sobre a insuportável pressão que o Glorioso tem,por estar com 3 pontos à frente,com coxos,velhos,Taliscas e gordos...Rumo ao 34
      Seven

      Eliminar
    2. Estive a ler num site norte americano as últimas horas de Hitler e depois de ler alguns blogues porquistas há um cheiro a "déjà vue" que me faz sorrir. Porque será que todas as ditaduras acabam sempre da mesma maneira?

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.