quarta-feira, 8 de abril de 2015

Bora lá a Barcelona?


Ontem houve uma amostra do Rio Ave que bateu o Benfica em Vila de Conde; sem o peso da mala dos incentivo$, da amarelinha, e do$ prémio$ a triplicar, os vila condenses apareceram em Braga como um daqueles sortudos a quem saiu a loteria na semana anterior, e que passou os dias seguintes a festejar - com bebedeira em cima de bebedeira! Percebe-se; ganhar ao campeão nacional foi para eles muito mais importante do que chegar à final da taça de Portugal. Vai uma viagenzinha até Barcelona?

No Próximo sábado, lá estarão, em Vila de Conde, "prontos" para defrontar o clube da fruta. Prevejo um jogo morno, sem grandes correrias, poucas faltas e nenhuma polémica, que o campeonato já foi ganho na semana passada. A triplicar - só a falta de vergonha, o servilismo e a sabujisse que semana após semana (já se vão observando algumas excepções) podem ser vistas no campeonato nacional. Qualquer resultado menos de uma goleada será coisa para eu questionar a ciência do sobrenatural...

Vasco Santos - filho do famoso (ligado a vários casos de corrupção) ex-árbitro Martins dos Santos - que esteve em grande destaque aquando do «apito dourado», foi o eleito para evitar o chorrilho de criticas do traveco espanhol...depois da 'bela' arbitragem de Bruno Esteves, na segunda-feira em Contumil, quem melhor para satisfazer a ciência...do futrabol?

Estou a pensar fazer um dicionário rubén micael...
hediondo, imundo, canalha, crápula, verme, nauseante, nojento, velhaco, parasita, odioso, porco, repelente, biltre, repugnante, repulsivo, sujo, torpe, suíno, abjecto, asqueroso, piolhoso, coiso, desprezível, ignóbil, nauseabundo, parasita, sórdido, monte de merda, etc...etc...quem quiser contribuir - esteja à vontade...

16 comentários:

  1. Guachos embora eu queira acrescentar mais um mimo nao me recorda mais nenhum tu disseste tudo mas vou acima reler outra vez,ah nao disseste paneleiro mesmo que eu queira chamar mais nao me lembro,mas podes crer que esse jogador mais o cigano nao os topo nem com molho de escabeche.

    ResponderEliminar
  2. O único culpado da derrota em Vila do Conde foi o próprio Benfica. Tudo o resto são apenas teorias baratas da conspiração.

    Subscrevo o último parágrafo. Acrescento-lhe o titulo de Excremento.

    Red John

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde é que leste que o Benfica não foi culpado da derrota em Vila de Conde?
      Onde é que leste teorias de conspirações? São factos; houve incentivos que foram públicos e prémios a triplicar para ganhar ao Benfica (aquela coisa que os faz correr até cair ninguém confessa) e também houve viagens a Barcelona como a foto comprova. Ontem houve um jogo de ressaca em Braga e vai haver (aqui podes, quando muito, acusar-me de futurologista) um amigável no próximo sábado; sem incentivos nem prémios a triplicar.
      E houve uma coisa chamada apito dourado, martins dos santos foi um dos condenados por corrupção, e o seu filho, como muito bem demonstrou em Arouca, tem qualquer coisa estorvar-lhe a visão na hora de assinalar penaltis a favor do Benfica.
      De modos que - "teorias baratas da conspiração" - Kiss My Ass.

      Eliminar
    2. Guachos, subscrevo este teu comentário plenamente.

      No entanto gostava de deixar este pequeno vídeo sobre os critérios do ferreira nesse jogo em vila do conde!

      Eliminar
  3. Estão falidos, c/ metade da equipa vendida e a outra metade de malas feitas para regressar ao clube de origem e ser emprestada a quem pague mais...

    Já não têm tanta força na arbitragem nem nas estruturas da FPF e da Liga.

    O doping é mais vigiado, c/ análises + sofisticadas e de surpresa...

    Têm menos força nos mérdia depois do aparecimento da BenficaTV Premium.

    Restam-lhes os amigos q têm espalhados pelos outros clubes e a notoriedade q dá uma vitória contra o Benfica, espelho da grandeza do nosso Clube.

    ResponderEliminar
  4. Já é a 2ª vez que vejo fazerem referência à rubina, mas como não li nem vi nada sobre o jogo de ontem, não sei o que foi que fez agora... alguém me poderá esclarecer?

    Agradeço desde já.

    ResponderEliminar
  5. Eu parvei com o empate com o Nacional contra os porcos, mas a coisa voltara ao normal e o rio ave ja esta "pronto" para mais uma goleada e acalmar o goal average...o Benfica vai se portar bem e arrumamos os porcos na luz de vez!! GV ja vi que os ataques a ti andam a aumentar de tom, os ultimos posts tem tido atencao de muitos "porcos", continua 'e sinal que ja estas a incomodar muita gente e a fazer um tremendo trabalho em defesa do GLORIOSO e no destapar das putas vendidas!!

    ResponderEliminar
  6. Gauchos muita atencao, vi agora na btv em paralelo com o volei um grande benfiquista a dizer que nos querem manda um corrupto para o jogo de belem para "target" os amarelados do Benfica e foder nos com os porcos...

    ResponderEliminar
  7. Quem é que me garante a mim que na questão do prémio a triplicar, como incentivo aos jogadores do Rio Ave para ganharem ao Benfica, não está também incluída uma fatia para o Rio Ave deixar o Porto ganhar? Porque se não, qual era o interesse do Porto em pagar ao Rio Ave para ganhar ao Benfica se depois o Rio Ave também ganhasse ao Porto? Não sei se me fiz entender?
    Parabéns a toda a malta que escreve neste espaço, vocês são uns verdadeiros heróis a defender o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente observação. Então se receberam dinheiro do Porto não vão prejudicar esse mesmo Porto.

      Eliminar
    2. É óbvio que é assim. Por isso quando dizem que dar incentivos é legal, não é! Eu fico parvo quando há benfiquistas a dizerem e a defenderem o mesmo!
      Porque ao pagar, por mais bem intencionada que sejamos, estamos a corromper, estamos a colocar a pessoa receptora numa posição de dependência de uma remuneração ou favor, para termos a certeza de obter em troca um determinado resultado ou favor, mesmo que seja para ganhar. É sempre corrupção quando se coloca a outra pessoa numa situação de dependência.

      Por isso a Interpol, que também considera corrupção o pagamento de incentivos mesmo quando dados para ganhar, já está em campo e atenta ao que se passa no campeonato português:

      "Interpol investiga jogos da Liga portuguesa
      Aperta-se o cerco. Vida cada vez mais difícil para o Porto e os seus hábitos corruptos.
      A Interpol, Organização Internacional de Polícia Criminal, está atenta aos jogos das ligas profissionais portuguesas e já pediu informações sobre algumas partidas, devido a suspeitas de viciação de resultados, apurou o Correio da Manhã. Além das apostas, esta organização está também a recolher informações sobre o pagamento de prémios a jogadores de outros clubes para ganharem a terceiros. Isto numa altura em que a Liga está ao rubro, com o Benfica a liderar com três pontos de vantagem sobre o FC Porto, com o clássico decisivo a disputar-se dia 26."


      "A Corrupção é uma relação social, de carácter pessoal, exterior ao mercado e ilegal que se estabelece entre 2 agentes, corruptos e corruptores, cujo objectivo é a transferência de proveitos e de favores dentro da sociedade ou de fundos públicos para a realização de fins estritamente privados. Tal relação envolve a troca de favores sendo a remuneração dos corruptos feita através de favores ou de qualquer tipo de pagamento."

      Eliminar
    3. Ah ganda Manel se essa noticia for correcta a Interpool devia mandar todos para Cuantanamo porque nao podia estar mais de acordo porque quando se esta aliciar uma equipa para ganhar a outra isso e corromper ou viciar jogos,eh pa para mim ganha-se quando se e melhor ou se tem mais sorte a partir dai tudo e podridao a que os de contumil estao viciados desde a trinta anos para ca,mas um dia hei-de ver todos esses pintalhos metidos na gaiola acho que ja esteve mais longe.

      Eliminar
  8. E no Sábado contra os corruptos na pocilga vão abrir as pernas e levam praí 6-0..
    É uma pouca vergonha o frutabol cá do condado portucalense!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  9. Caro Guachos,

    Já vi aqui Benfiquistas a elogiarem o rio-ave como um clube independente. O mesmo no Jornal O Benfica, incluindo comentadores da BTV.
    Aqui a questão que se põe é a da sobrevivência. O rio-ave (e quase 99% das equipas da 1ª liga) fazem favores ao porto porque ou estão coagidos ou aliciados. E isso custa dinheiro. A médio e longo prazo é uma estratégia insustentável. Para além de clubismos os jogadores, dirigentes e treinadores do rio-ave precisam de guito para por o pão na mesa (e para irem passear para barcelona).
    Não sei se eles vão abrir as pernas ao porto. Se calhar os corruptos contam com favas contadas. Pode ser que haja por lá algum Benfiquista não identificado que lhes meta uma bojarda no fundo das redes.
    Agora a estratégia do Benfica é correcta. Apoiar certos e determinados clubes em proveito dos próprios, em proveito do Benfica e em prejuízo da máquina corrupta.
    Para já é preciso ganhar a académica (corrupta) e ao belenenses (corrupto).
    Depois veremos.

    CARREGA BENFICA!

    P.S. A estratégia de não poupança de jogadores com cartões é correta por Jota Jota. Não estivesse ele confiante que lá tem quem os substitua com garantias de sucesso e outro galo cantaria.

    ResponderEliminar
  10. Caro, GUACHES.
    É com grande orgulho e Paixão que relei-o muito dos Seus textos.
    O SLB, tem neste momento, e como à muito tempo atrás, uma campanha fraldulenta para o prejudicar. Toda a gente sabe
    que o porto, aposta tudo neste campeonato, pois é a sua tábua de salvação da época.
    Com a campanha que está a ser feita contra o Benfica, sendo, os meios de comunicação a maíoria corrompidos, só com grande
    força de vontade e o Apoio incondicional dos Benfiquistas seremos vencedores.
    Inflismente em Portugal, no que toca ao futebol, encontra-se corrompido há muitos anos.Basta ver como se subjugam aos corrupos
    nos jogos, entre eles.
    Tudo está a ser preparado para NOS prejudicarem!
    Estejam alerta e, não dêem um minuto de descanso. Que, a Sorte Te proteja meu AMADO BENFICA!!!!
    BENFICA PARA SEMPRE!!!!
    MF



    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.