terça-feira, 21 de abril de 2015

Colo até Munique - de maca até Contumil!

Eu ainda tentei avisar que andava por aí um desmedido entusiasmo...




41 comentários:

  1. Temos que ter cuidado, pois eles vêm moralizados, e o Jackson com mais um golo fora de jogo e injetado, minha nossa, fora de brincadeiras não nos podemos distrair.

    ResponderEliminar
  2. Temos que ter cuidado, pois eles vêm moralizados, e o Jackson com mais um golo fora de jogo e injetado, minha nossa, fora de brincadeiras não nos podemos distrair.

    ResponderEliminar
  3. Buahahahah.... nem contra o Bayern B se safaram.
    Nós bem avisámos que quando, finalmente, apanhassem uma equipa a sério, iriam provar a bela merda que são.

    Ora aí está...

    Nem usando poção mágica à descarada, nem com (pelo menos) 2 grandes ofertas que deram em golo, nem contra um Bayern que nos 2 jogos não pode contar com 6 das suas maiores estrelas: Alaba, Robben, Ribéry, Schweinsteiger, Benatia e Javi Martínez.

    São uma comédia à beira do abismo.

    https://www.youtube.com/watch?v=Yylafce9cpo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa do "Pressionem o Dante, que é ali que está o ouro" só pode ser + uma freitaslobice....

      Eliminar
    2. Habituados a joguinhos-treino c/ os amigos no futetuga, s/ tempo para recuperarem da dose q tomaram há 6 dias, não tiveram pernas para dar luta...

      Agora aparece o palhaço basco a dizer q perderam 7-4,tentando esconder q o 1º golo no ladrão foi em falta, os outros 2 ofertas infantis s/ correspondência c/ o jogo jogado, e o golo de hoje foi, como já é tradição, do eterno melhor goleador dos últimos 35 anos - do vidoso...

      Flopetegui para o Real Madrid - já!

      Eliminar
    3. Prefiro que renove com o
      fruta
      corrupção e
      putedo

      Eliminar
    4. Caro FranciscoB, a do "pressionem o Dante..." é do Pedro Henriques na Sporttv. O gajo também dizia ontem antes do jogo começar que o Porko não era o Shaktar. Pois não, o Shaktar levou 7 mas a jogar com 10 os tripeiros não levaram mais porque o Guardiola teve pena do seu amigo Julinho

      Eliminar
    5. Como é possível q esse Pedro Henriques tenha sido jogador do Benfica?

      Eliminar
    6. Nunca foi nada no SL Benfica. Dor de corno no mínimo.

      Miguel

      Eliminar
  4. Exactamente - "de maca até Contumil!" - Deixa-os poisar...

    ResponderEliminar
  5. Há dias que vale a pena estar cá para ver chegar a meia noite, o fim do dia, o apagar das luzes. Não que me tenha recordado daquele final de tarde na Corunha. Não que a satisfação que sinto hoje seja comparável sequer à que sinto quando o Benfica ganha um jogo. Mas será que este final de dia 23 de abril vem de alguma forma repor alguma da verdade que anda arredada das performances desportivas dos últimos 30 anos de um clube corrupto por essa Europa fora?
    Será que este inferno que viveram em Munique simbolizará alguma coisa para o futuro do futebol português?

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fizermos o nosso trabalho no domingo,acredito que damos um forte empurrão,para que o futuro dos corruptos seja negro.
      Seven

      Eliminar
    2. Sem dúvida Seven.
      Não basta o nosso querer e raça. É preciso fazer aquilo que sabemos bem. Jogar à bola. Sem entrarmos nas provocações de jorge dragay sousa e sus muchachos.
      Num jogo de campeonato limpo, ganhamos sem margens para dúvidas.
      Eles vão ter a motivação (habitual nestas alturas) de quererem provar que não são assim tão maus como se viu na baviera. Vão bater (impunemente) em tudo o que mexer. Nós temos de fazer como fizeram ontem os alemães: meter o pé, não ter medo do confronto físico, e sobretudo não entrar em picardias. Na jogada em que foi expulso, o marcano fez três faltas para expulsão. Nas duas primeiras os jogadores do bayern nem pestanejaram. Só olhavam para a baliza.

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
  6. Puerto puerto, somos puerto carago. logo agora que lhes saiu uma equipa de champions e a malta da fruta e da infiltração levou seis batatas,
    Assim a malta das TBI ,Silics e rtpuerto estão todos tristes, parece um funeral.
    Esta equipa do puerto merece que os andrades a recebam no aeroporto.
    Força carago não é todos os dias que levam seis batatas.

    ResponderEliminar
  7. Agora é ganhar a estes porcos e assistir de camarote ao desmantelamento total da sua equipa para o ano.

    O processo de sportinguização deles está à porta e devemos fazer questão de ser nós a dar agora a estocada final e transforma-los em definitivamente em enchidos de segunda.

    ResponderEliminar
  8. Fabiano, Morcano, Indi ano, Mexicano, Colombiano, Cigano - Bacano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só Portugas, o Pedro Henriques da Sport TV só lhe falta chorar

      Eliminar
    2. todos os (ano) para a casca da rolha .....ahahahaa

      Eliminar
    3. E o Dani parecia que estava acabando de morrer.

      Eliminar
  9. O Flopetegui durante a semana fez pressão sobre a arbitragem... como faz sempre em Portugal. Cá, passa o jogo todo a protestar e nada... mas lá... é outra história! Foi para o balneário mais cedo. Mais um golo irregular do Porto. O fiscal de linha está mal colocado e deixou passar... que sorte! Lá marcaram um golito. Os "alemães" falharam muitos e tiraram o pé do acelerador... pois são humanos... já os do Porto cá pareciam alienígenas... Hoje, a meio da segunda parte o jackson já coxeava... vamos lá ver como se apresenta na Luz, com certeza parecerá o Usain Bolt!

    — O Sonho de Damião —

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O jackson coxeava, mas depois conseguia mandar uns sprints... Domingo aí vêm eles à Luz a espumar que nem cães raivosos, tal é a dose de amarela que vão botar pa dentro...

      Eliminar
  10. O david borges da sicnotícias acaba de dizer em directo, s/ se rir, q "nenhum jornalista quer q o porco não se levante"...

    O quim irrita vai gaguejando e pedindo desculpa por ter de comentar uma tão brilhante campanha do fócuporco contra colossos do futebol europeu como o Basileia ou o Bate Borisov...

    ResponderEliminar
  11. https://youtu.be/TBDwa9PiX2Y looooooooooooooooooooooll

    ResponderEliminar
  12. So nos falta fazer a nossa parte para acabar com a epoca deles mais cedo e instalar o panico no corral dos porcos!!

    ResponderEliminar
  13. Mais do que nunca, domingo é para ganhar!

    Mais do que nunca, GANHAR a estes moncos! Com o pé, a mão, a gaita (fria ou quente)!

    ResponderEliminar
  14. Jaime Pacheco "Bayern é uma equipe banal".ahahahahahahahahahahah Uma semana a malhar nos alemães e a dar graxa aos corruptos deu nisto.Obrigado pasquins,talibans e tvs.
    PS:O recorde continua na posse do zbord.
    Seven

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A amarelinha não lhe fez mal apenas ao cabelo...

      Eliminar
    2. ahahahaha ficam todos mamadinhos no cérebro hehehe
      Seven

      Eliminar
  15. Estive a ver o bayern B - corruptos e quando comecei a ver a sua equipa inicial pensei..esta rotação do lotapegui neste jogo é de génio,qual o mestre da tática se lembraria de colocar tal pressão sobre o adversário?

    Á medida que iam entrando umas bolitas pensei...tás mesmo no ponto lotapegui ai tás tás e só ainda começou,é destes que a gente gosta de gajos de papo cheio e sempre a latinizar a arbitragem durante a semana...

    É que realmente indicar um inglês para os apitar foi de génio...foi o mesmo que chamar um cego para esta partida...continua-se a pagar bem os jantares na europa e não é que as patadas de portugal são as mesmas patadas das champions?

    Fim da primeira parte 5 a 0 e tempo de descanso ...um guardiola a pensar que não deveria ter comprado aquelas calças na feira de espinho e lotapegui a pensar que quaresma não deveria continuar a tirar selfies sem cuecas.

    Mais uma vez e desta vez na segunda parte consegui ver o milagre dos ...ados...nem a colombia nem o méxico nem a argélia permite esta livre circulação ...depois de tanta austeridade no primeiro tempo,ainda estou para ver um dia o meu país produzir disto para se aumentar a produção.

    Espero que hoje o super dragão Jorge Sousa ao ver esta partida não tenha criado o dia da compaixão na sua mente e nos seus discípulos.Certamente Jesus estaria a ver o jogo do Barça.

    Eu a seguir ao jogo terminar disse:
    Não iria ver este jogo se não acreditasse!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que esse gajo é bom arbitro, diz o PC a dado momento nas escutas do Apito Dourado, quem pergunta o PS, o Jorge Sousa,esse gajo é bom arbitro .ahah, portanto companheiros Domingo vai valer tudo.

      Eliminar
  16. Na TBI 24 se os porcos tivessem passado (lol), a emissão acabava lá prás 7 da manhã... assim foram prá caminha mais cedo!

    No fim de semana mais que um simples jogo, mais do que um simples campeonato joga-se o princípio do enterro desta fina flor do entulho que brinca com o nosso clube há 3 décadas!

    Temos de ser implacáveis

    Saudações
    rossetti7

    ResponderEliminar
  17. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Sabes de que e' que eu gostei mais?
    De ver o Bayern B em 4x4x2 classic, ahahah.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  18. A euforia era desmedida foram avisados mao nao quizerem dar ouvidos este e um Bayern de segunda ate vamos comelos diziam os andrades,pois e comidos foram eles,Domingo pra Luz ja me contentava com 3-1 mas se pudermos imitar o Bayern melhor mas acho que infelizmente nao lhes podemos mimosear com tao gande dose porque o Benfica nao e tao forte como o Bayern para mal dos meus pecados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande gff,

      Os alemães roubaram-nos a prenda que tinhamos preparado para os suinos de contumil. Até nem me importo. Foi bonita a festa ontem, pá! ;)
      Agora temos de ganhar. Meio a zero chega. Se for ao minuto 92 melhor ainda.

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
    2. Nene lollllllllllllllllllll se a festa foi bonita ontem oh se foi eu gostei vamos dar continuidade a essa festa Domingo lolllllllll.os corruptos estavam jogando no estrangeiro pois estavam nao sei s emereco perdao mas nao sou capaz de estar ao lado de uma equipa presidida pelo Pinto da Costa enquanto esse .... istiver a frente desse clube so me satisfaz plenamente as meias duzias.

      Eliminar
  19. Os colinhos são lixados...

    Primeiro foi o colinho do Benfica, agora o colinho do Bayern...

    Se não sofrerem com o colinho da UEFA, o colinho da INTERPOL, o colinho dos credores, o colinho da Justiça, ou o colinho da falência... já se podem dar por muito felizes!

    ResponderEliminar
  20. Os porkos, além de asquerosos, agora também já começam a ser engraçados....

    Apanhei um a dizer que raramente são goleados, e que é só pelas melhores equipas!

    Lembrei-lhe que na época passada levaram 4 no bucho do Sevilha!
    E não é que o gajo fez mesmo cara de realmente espantado?

    Acho que eles estão a ficar um bocado tipo os lagartos...

    ResponderEliminar
  21. Lembrando o grande Carlos Paião...

    Meia dúzia..

    https://www.youtube.com/watch?t=30&v=0y9LRbZBcGo

    ResponderEliminar
  22. Que alegria!!!
    A arrogância e a prepotência deles, mesmo sem terem jodado a 2ª mão foi isso o que deu.
    A falta de humildade, daquela canalha só podería dar nisso.Ignoraram os Alemães e eles deram-lhe o troco.
    O guaches , tinha razão!
    Euforía antes do tempo, tem destas consequências.


    ResponderEliminar
  23. Amigo Guachos, não sei se vão de maca para Contumil ou para o manicómio de Contumil.

    Só espero que Domingo ganhemos ficando nós descansados, e os gajos mais um ano a chuchar no dedo ou na "coiso" do peidoso senil conforme preferirem.

    Miguel

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.