quinta-feira, 16 de abril de 2015

Cura milagrosa!

Vamos lá ver se nos entendemos...
Não sou hipócrita nem preciso de agradar a gregos e a troianos. Não escrevo para agradar nem a uns nem a outros. Escrevo o que me vai na alma, umas vezes com conhecimento de causa, outras por intuição, outras porque gostava que fosse assim, outras porque me irrita passar por burro, outras para irritar os taliban, e outras só porque me apetece. 

E por não ser hipócrita é que nunca darei parabéns de merda nenhuma a um clube corrupto, dirigido por gente corrupta, que chegou onde chegou muito à custa dos roubos e do enfraquecimento do clube que eu amo. Seria o mesmo que apagar da minha memória décadas de humilhações, assaltos, batotas, traições, mentiras, chantagens, abusos...
Deixo os elogios para quem precisa deles para viver. Eu não preciso; não vivo à custa do futebol e muito menos preciso de elogiar gente corrupta para melhor poder atacar o meu clube.

O milagre de Jakson Martinez...
Não jogava à cerca de dois meses, nunca ninguém o viu nos treinos e no entanto correu que nem uma lebre durante 90 minutos - sem um queixume ou lamento. Qualquer individuo minimamente atento - e já nem falo de jornalistas ou de gente ligada ao fenómeno desportivo que estão carecas de saber que o que eu digo é 100% de verdade - sabe que não é possível um jogador nessas circunstâncias jogar 90 minutos (jogaria 3 horas seguidas) com alto rendimento físico. Basta ler (o seu livro) ou ouvir a entrevista de Casagrande a Jô Soares para se perceber como funcionam as coisas naquele clube de malfeitores. A única coisa que me espanta é como é que ainda não foram apanhados. Lance Armstrong fê-lo durante um pouco mais de uma década. Esta gentalha fá-lo há mais de trinta anos! 

Varela, Jardel, Falcao, Hulk, Moutinho, Deco, Derley, James Rodriguez, para não recuarmos aos tempo dos "gloriosos" carecas como, Jaime Magalhães, André, Bandeirinha, Semedo, Jaime Pacheco e comp. têm em comum as ausências, após lesões misteriosas nos primeiros meses do ano (o chamado desmame) aparecendo de súbito, revigorados até final da época - onde tudo se decide. São bem conhecidas de todos (jornalistas) as visitas ao Porto nesta altura do ano - feitas por jogadores que mesmo após serem transferidos para longe não dispensam a ''recarga'' anual...e é por isso que tanto gostam de visitar a cidade (um certo consultório) nesta fase a época, onde por norma são acometidos pelas tais lesões misteriosas ou acentuadas quebras de forma!!!

Em comum, são todos amigos de um certo druida - o povix que patrocina súbitos e fantásticos emagrecimentos, mas que também é capaz de pegar numa tartaruga e fazê-la correr como uma lebre. Conheço um clube, vizinho do Paços, onde nunca se correu tanto como na altura em que o (jovem) druida por lá andava...não fossem os controles fora de horas e a primeira divisão jamais escaparia. Um dia ainda conto umas estórias ''engraçadas'' a recordar esses tempos...

A verdade, tenho que reconhecê-lo, é que nunca assisti a uma cura tão milagrosa como a de Jakson Martinez! O gajo saltou do caldeirão directamente para o relvado! Repito; só não consigo (por acaso até sei umas coisas) como é que conseguem não ser apanhados, melhor, como conseguem enganar tubarões como este Bayern de Munique, ontem comido como um autentico totó...mais uma vez!

34 comentários:

  1. Grande, Guaches!
    Naquele monte de esterco, só existe Bruxarias e contrabando!
    Não sei como não são todos presos! Mas, neste país de merda, a justtiça nunca funcionou, por isso contínuam ímpunes.
    Força, Guaches!
    É um orgulho tremendo ler os seus TEXTOS, pois têem o dom de tocar-nos a Alma.
    É uma alegria visitar este blog, que já não passo seu o ler diáriamente.
    Muito Obrigado, pela paixão com que defende o Nosso Amado Benfica!!!!
    MF

    ResponderEliminar
  2. Achei muito estranha a forma como os jogadores alemães se apresentaram em campo. Apáticos, distraídos, sem capacidade.
    Aqui há muito tempo atrás, um clube visitou outro, instalou-se num hotel da cidade, onde dormiu e comeu. Um pouco antes da hora do jogo os jogadores começaram a queixar-se de sonolência e mau estar. Perderam esse jogo e, pior que o resultado, a exibição foi para esquecer e lamentar. As pernas não correspondiam, o cérebro trabalhava em ritmo de serviços mínimos, o discernimento foi-se.

    Dito isto, é só para acrescentar que o Bayern de Munique ficou instalado num hotel no Porto, lá dormiu, comeu e ... sabe-se lá o que mais.

    ResponderEliminar
  3. De um modo geral todos os clubes potenciam os jogadores, só que quando ocorrem jogos como este, e como o do Málaga ficamos estupefactos como é possível ter tanta energia em 90 minutos, principalmente com jogadores vindos de lesões, depois de termos visto lido e ouvido declarações de antigos praticantes desse clube condenado por corrupção,e sabermos o que se passa no mundo do doping, somos obrigados a pensar que tudo isto é uma farsa. O que estranho também é os Alemães serem '' totosinhos'', ou será que estão atentos, os de Málaga tiveram,foram bem informados por quem de direito.

    ResponderEliminar
  4. A conversa é sempre a mesma, as dúvidas ou certezas também. Mas a rapaziada nestas ocasiões correm como cavalos e lutam como loucos.
    Se tomam algumas substâncias para esse efeito não sei mas que parece que sim, parece.
    Nunca ninguém conseguiu provar nada ou fim destes anos todos ou porque não se quer saber ou por razões mais obscuras. Em relação ao Bayer ter sido comido? pode ser que sim mas naquela casa o exemplo nestas presumidas situações de doping não é irrepreensível.
    Vamos ver como reage nos próximos jogos a rapaziada do porto, pode ser que a factura do esforço chegue mais tarde.
    Mas se a rapaziada do porto chegar á luz com este andamento!!! fico um pouco preocupado.

    ResponderEliminar
  5. Caro Guachos, tu deve-nos essas informações e suspeitas todas que tens. Eu tudo o que sei publico, sem medo e sem hesitações pois estou a fazer um dever não só para com o clube que eu amo como ao desporto português. Por isso deixo-te aqui um apelo, desvenda tudo, homem! Sem medos!
    Por falar nisso, estou convencido que o Rio Ave tomou o xarope quando jogou contra nós. Não terá sido apenas uma falta de concentração da nossa parte pois uma equipa joga apenas o que a outra permite. O Póvoas não vive longe de Vila do Conde.
    Os jornalistas da estação de TV que divulgou os 2 jogos confirmaram a diferença de atitude competitiva.

    Aproveito para escrever o que penso sobre o jogo que eu vi ontem.

    Um jogo que foi ganho com muita sorte devido a um conjunto de circunstâncias que pela sua raridade e invulgaridade não se repetirão nos tempos mais próximos. Abstenho-me de fazer considerações sobre a eventual ingerência de "chá" ao intervalo.

    a) Constrangimentos do Bayern. Sem os seus melhores jogadores lesionados, os dois melhores avançados, Ribéry e Robben, os 2 melhores médios Schweinsteiger e Martinez (que também pode jogar a central) assim como Alaba o seu melhor lateral, todos lesionados.

    b) Tinha 2 jogadores acabados de sair de lesões prolongadas, Tiago e penso que Muller que ainda não tinham pernas para os 90 minutos.

    c) Como disse Rummenigge, “São estes 13, 14 jogadores que temos de manter saudáveis para fazerem, por vezes, três jogos por semana. A equipa vem de uma vitória difícil para a Taça, frente ao Leverkusen, que obrigou o Bayern a prolongamento, num jogo que só ficou decidido nos penalties.
    Há alguns dias em que os jogadores estão um pouco cansados, em que as pernas estão pesadas e, como consequência, aparece a falta de concentração.”

    d) O árbitro falhou no 1º golo ao não marcar falta evidente de Jackson sobre Alonso. O 1º golo descomplicou o jogo como sempre acontece frequentemente com o Porto. A Marca salientou esse facto gozando com o facto de terem escolhido um árbitro mediocre.

    A mediocridade viu-se mais tarde quando houve um penalty claro de Alex sobre Lewandovski no fim da 1ª parte que não foi marcado. Lewandovski ganha posição com o braço á frente, retira o braço para se voltar, Alex coloca-lhe o braço no peito, puxa-o para trás ganhando assim posição impedindo-o de voltar-se e derruba o alemão.

    Para a 2ª mão o Bayern vai continuar com a grande maioria de jogadores lesionados (Alonso saiu com queixas musculares) embora se preveja que Ribéry e Schweinsteiger voltem de prolongadas lesões. Vamos a ver em que condições fisicas se encontram.

    O Porto irá jogar sem os seus 2 laterais pelo que a 2ª mão será teoricamente mais equilibrada na questão das ausências. Vamos esperar para ver se temos um árbitro que não erra tanto.

    O Porto na 1ª parte não jogou nada, como já é hábito, os 2 golos caíram positivamente do céu. Devia ter terminado a perder 2-1, o 1º golo devia ter sido anulado assim com o penalty devia ter sido marcado.

    Fez uma 2ª parte bastante melhor empurrado pelos adeptos e pelo facto de ter perdido o receio devido aos factos atrás descritos. Pegando no texto do Guachos lembro que nos grandes jogos o Porto joga sempre melhor na 2ª parte e sabemos porquê. Nunca me esqueço do que me disse o ex-guarda redes do Sporting Ivkovic sobre a final de Tóquio e que lhe foi contado pelo Fernando Gomes bi-bota que jogou esse jogo.

    Mas isso não impediu o Porto de marcar mais um golo num erro clamoroso de falta de concentração (cansaço?) do Boateng, que nem nos iniciados se vê. Garanto-vos que nem nos jogos dos miúdos (iniciados e juvenis) que eu vejo com assiduidade se vêm golos desses. Nenhum deles.

    O Porto para passar terá de marcar um golo em Munique. Se não o fizer perde a eliminatória.
    Mas se a sorte continuar assim até pode lá ir ganhar com 2 ou 3 auto golos.


    Viva o Benfica!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem caro Manuel,

      Subscrevo inteiramente. Não "falei" muito do jogo pois nem me apetecia, mas

      deste eco à minha opinião.

      Em jeito de conclusão, em mais de 50 jogos que vi deste Bayern (sou apostador e vejo os jogos por

      esse mundo fora) nunca vi o Bayern dar 3 prendas daquelas!!!

      Assim como deve ser o único jogo da LC que uma equipa se vê a ganhar 2-0 sem criar uma oportunidade....

      É obra!!!

      Viva o Benfica
      rossetti7

      Eliminar
    2. 100% de acordo Manuel.
      Não foi só o rio-ave que tomou xarope contra nós. Daí eu dizer que não há, nunca houve desde que JJ está ao comando da equipa nenhum "relax" dos jogadores do Benfica.
      Não acredito que os alemães sejam totos. O guardiola já treinou o barcelona, já jogou nos maiores palcos, e sabem bem qual o poder da equipa do porko, e dos métodos que usam.
      Com sorte ou não, os corruptos estão praticamente apurados. Marcando um golo lá (com aquela defesa, até pode ser o herrera) os alemães ficam em apuros.
      A verdade é dura. O fcporko vai continuar a ganhar da mesma maneira que ganhou nos últimos 30 anos. Pelo menos nos próximos tempos. Enquanto não se asfixiar financeiramente a sua estrutura, vai continuar no ativo.
      O Benfica, que é que nos interessa, tem de fazer mais um jogo ENORME em Belém (onde vai haver também "incentivos extra").
      E depois veremos como vai ser na Luz.

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
    3. Há também um penalty sobre o Muller, salvo erro, "ensandwichado" na área de forma clara. Ficaram dois penaltys por assinalar e o primeiro golo é ilegal! É impressionante!

      — O Sonho de Damião —

      Eliminar
  6. Tanto receio GV....calma que nós temos o Luisão e o Jardel.

    ResponderEliminar
  7. Guachos acho que todos nos sabemos eu pelo menos acho que nao andas por aqui no teu blog para receber elogios ou mimos,eu sei como grande Benfiquista que es que o teu grande amor pelo Benfica o defendes com toda a honestidade e galhardia,o que te leva a esvrever grandes textos desculpa mas quando tiver de te elogiar acredita-me que o farei sempre com a mesmo amor que nutro pelo nosso Bquanto ao tema Jackson enfica e todos os amigos Benfiquistas que aqui o defendem com valentia,quanto ao tema Jackson da que pensar isso nao me sai da cabeça como pode o rapaz correr todo esse tempo vindo duma lesao,nehum clube em Portugal tem tido mais lesionados que o Benfica e quando regressam a competicao vao entrando na equipa progressivamente jogando minutos,o Jackson entrou de rompante e cai vai disto,fui jovem tambem sempre usei a minha força natural tinha um colega de trabalho um trinca espinhas mesmo fracalho-te mal arrastava os pes eu pregava-me com ele olha eu nao vou estar aqui a fazer o meu trabalho e o teu reparem ele saia a rua quando regressava oh rapaz parecia um robot nao sei o que tomava so sei que era um drogado mas quando paasava o efeito da mesma era uma desgraça,prontos esses cabroes um dia irao pagar por tudo isso nos sabemos da scoisas gracas a casas grandes e companhia porque relataram factos o Bayern decepcionou-me mas la vai dar volta ao resultado negativo de ontem.

    ResponderEliminar
  8. Sou BENFICA venho aqui dar os parabens ao PORCO soube aproveitar as azelhices dos defesas do BAYERN e o COLINHO do arbitro.

    ResponderEliminar
  9. Faz lembrar um tal Derley em Corunha em 2004...

    ResponderEliminar
  10. Meu caro Guachos,

    Antes uma declaração de interesses...

    Quem me conhece, sabe que de puxa saco não tenho nada. Vivemos numa sociedade em que a maior parte das pessoas não

    sabe receber um elogio e a mesma maioria não tem a humildade para o dar.

    Leio religiosamente os teus posts e mesmo não comentando na sua esmagadora maioria, estou de acordo quase sempre,

    senão mesmo sempre.

    O meu elogio vai para a forma como escreves, a forma como utlizas (bem) as figuras de estilo, a tua sagacidade, tenacidade,

    clarividência e clareza de discurso. Estou certo que dás voz, ao que muitos benfiquistas pensam e muito revoltadamente não o

    conseguem esprimir (cada vez mais), senão neste fórum, ou em outros como este (poucos existem de qualidade e de aceitação do

    contraditório) e na Btv.

    Na comunicação social, seja ela qual for, é para esquecer e para levar qualquer tipo de indivíduo dito normal a desatar aos

    pontapés às televisões e rádios lá de casa e a comer os jornais com molho vinagrete...

    (o mais fácil mesmo é não ouvir, não ver nem ler nada)

    Mas, como sou daqueles que, para comentar, opiniar, criticar acho que é preciso ver e ouvir, tomar conhecimento, ainda vou

    mamando com muito chorrilho de mentiras, hipócrisias e outros afins que nos presenteiam todos os dias.

    Dito isto, os meus sinceros parabéns pelo blog e pela sua dinamica e vitalidade.

    Em relação ao post em si, acho que só vem sublinhar o que referi no comentário ao post anterior e que vem

    dar enfase ao óbvio que tentam repetidamente mascarar naquele clube.

    Não vivo das derrotas dos outros, por isso não me enche as medidas se o nosso querido clube não ganhar também,

    mas não escondo que aquela agremiação mafiosa a quero a chafurdar na lama que é onde mercem estar.

    Parabéns aqueles tipos... nunca!!!

    Finalmente, no decurso da minha actividade profissional na industria farmaceutica, viajei pelo país inteiro (continental e ilhas) e

    por isso conheço relativamente bem a nossa triste área de saúde e a mentalidade reinante dos seus profissionais (há gloriosas

    e honrosas excepções, mas poucas). Ia ao Porto e ao Norte em geral de 2 em 2 semanas, e passava lá a

    semana toda. Curiosamente, nos tempos aureos do apito dourado (entre 2000 e 2008).Não era preciso ser um conhecedor

    privilegiado de uma elite qualquer nem ser amiguinho de jogadores, árbitros ou dirigentes. Tudo se sabia(e) e é contado à boca

    pequena. Desde as bolas frias dos sorteios, ao doping. Desde os múltiplos esquemas de controlo de poder às bruxarias. Tudo vale

    na cabeça daqueles mentecaptos para ganhar. Os jornalistas sabem-no. Os agentes do futebol também.

    Os benfiquistas do Norte sabem-no e sabem o quanto difícil é ser do SLB naquelas paragens.

    O ódio é tanto qual jihad em guerra fundamentalista!

    O druida a que te referes era um mero clinico geral no Centro de Saúde de Paredes que levava com o refugo dos colegas

    que não tinham pachorra para dar consultas a pessoas que ocupavam a urgência com a necessidade de fazer dieta...

    Das experiências ao estrelato, todos conhecemos depois o trajecto... o que não sabemos nem conhecemos é os efeitos

    na saúde de muitos ratos do laboratório desse druida e outras histórias mais obscuras...

    Por isso, em pleno século XXI não concebo que se permita quererem fazer das pessoas parvas e

    comerem gelados com a testa.... Quem souber de algum facto ou acontecimento envolvendo aqueles mafiosos tem que denuciar,

    pois se nem com escutas se fez justiça esta terá de ser feita de outra forma qualquer...

    Saudações Benfiquistas
    Rumo ao 34º
    rossetti7


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já que estamos a falar de doping convém dar voz a algumas testemunhas.

      1. “Pois eu tenho o testemunho de um grande amigo meu que jogou no Porto (marcou um golo numa final europeia e mais não posso dizer) que me controu tim tim por tim tim como era feito todo o esquema.
      Por exemplo: nos treinos eu corria mais, saltava mais alto e cansava-me menos do que os outros todos, mas para meu espanto nos jogos a doer era ver os outros a voar e a correr como motos.
      Ao fim de vários jogos interpelei o meu massagista quanto ao que se estava a passar e exigi o mesmo tratamento que era dado aos meus colegas o que me foi concedido… e mais não digo. Tirem as vossas conclusões”.

      (Respondendo a alguém que duvidou do seu testemunho, acusando-o de inventar).

      “Eu não invento nada pois a conversa teve lugar num local público (discoteca) e há testemunhas que ouviram o mesmo que eu. Evidentemente que não vou denunciar a pessoa em questão mas fica aqui bem vincado o que ele disse e que vem ao encontro das declarações de Casagrande que de uma forma muito clara comprova o que eu disse, ou vai também dizer que ele inventou tudo?" Domingos Vieira.

      2. Augusto Inácio, presente na final de Tóquio, que foi jogado com uma temperatura de -1º ou -2º, sobre neve, deu uma entrevista à revista Pública há alguns anos. Diz o seguinte: "Fiz um belíssimo jogo, que me correu bem do princípio ao fim. O encontro foi disputado em condições dificílimas com frio e neve. Mas neste jogo saiu-me tudo na perfeição: fiz bons desarmes, bons cruzamentos, bons remates (...). Depois daquele jogo o meu corpo DEMOROU UM MÊS A REGRESSAR AO RITMO NORMAL (...) NO FINAL FIQUEI MEIA HORA DEBAIXO DO CHUVEIRO QUENTE E MESMO ASSIM O CORPO NÃO REAGIU. NO INTERVALO A TREMIDEIRA ERA TÃO GRANDE QUE NÃO CONSEGUIA MANTER O CHÁ DENTRO DO COPO. ENTORNAVA-SE TUDO".

      Não acham estranho que um jogador bem treinado e bem preparado fisicamente ficasse um mês - 30 dias - à espera de recuperar de um mero jogo de futebol jogado sobre a neve? Lembremo-nos que nessa altura o médico do Porto era o famoso dr. Domingos Gomes, um conhecido especialista em doping".

      3.
      Agora conto o que se passou comigo, comentador Manuel, e que eu ouvi com estes ouvidos que a terra há-de comer!
      Entrei num stand de automóveis em Cascais nos fins dos anos 90 para falar com um vendedor, sportinguista ferrenho, que estava com o Ivkovic, ex-guarda-redes do Sporting. Começámos a beber café e a falar de futebol e a conversa resvalou para as conquistas do FCP. Qual não foi a nossa surpresa quando o Ivkovic nos confidenciou que o Fernando Gomes, o bi-bota, que jogara com ele no Sporting, lhe contou que na final da Intercontinental de Tóquio, durante o intervalo lhes deram uma bebida que lhes causou uma aquecimento tão grande no corpo que quando voltaram ao relvado até parecia que a neve derretia!"

      A confissão do Ivkovic coincide com a do Inácio acima. Na final de Viena aconteceu a mesma coisa. Ganharam com doping.


      Eliminar
    2. Cá para fora o que pegou foi o discurso do Artur jorge e o famoso arregaçar da mangas.... Já sabia, mas com menos detalhe.

      rossetti7

      Eliminar
  11. A unica casa onde se escreve o que muitos pensam mas durante muito tempo nao o diziam (escreviam).

    ResponderEliminar
  12. Mesmo correndo o risco de me repetir, não quero deixar de lhe dirigir UMA VEZ por mais um brilhante post.
    Estava até para comentar aqui, independentemente do assunto do respectivo post, sobre este caso da recuperação miraculosa do Jackson.
    Inclusivamente cheguei a colocar em causa o nosso departamento médico.
    Presumo que a lesão do aitan tenha sido semelhante à do Jackson, mas o Gaitan voltou "aos poucos" tal e qual como se passa com TODOS os jogadores por esse mundo fora com esse tipo de lesões...
    Algo de muito errado se passa, mesmo sendo um leigo na matéria os exemplos semelhantes são mais que muitos.
    O Jackson de tão bem que estava que NEM SEQUER FOI SUBSTITUÍDO.
    Estou de certa maneira receoso, como aqueloutro comentário atrás, sobre este final de temporada...
    Por fim, sinto-me completamente impotente, para denunciar este tipo de artimanhas, creio que dentro do nosso Benfica alguém esteja atento a estas situações e como tal desejo que façam algo, confesso que não sei o quê, mas certamente que alguém dentro do nosso clube saberá fazê-lo
    RA

    ResponderEliminar
  13. Alguem que organise controlo anti-doping antes e depois dos porcos jogarem na luz!

    ResponderEliminar
  14. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    O meu obrigado por mais este brilhante e oportuno Post. É preciso, ainda assim, que mais vozes na Blogosfera sigam o teu belo exemplo e inundem as redes sociais com tudo o que sabem sobre este assunto.

    É necessário colocar o mesmo em evidência e até à exaustão para ver ser pelo menos começa a existir mais investigação sobre o assunto.

    Embora deva dizer que aposto todas as fichas em que a base do processo consiste em transfusões sanguíneas e... que só será possível apanhar os suínos, com recurso ao sistema de « passaportes biológicos » do ciclismo.

    ResponderEliminar
  15. Alguém sabe se o BenfIca pode pedir controle antidoping para o jogo com esses marmelos.
    Amart

    ResponderEliminar
  16. Mas como é possível continuarem a passar sem controlo anti-doping, mesmo na UEFA?

    ResponderEliminar
  17. Como escreveu por aí um lateral esquerdo..."é o cha cha cha...do póvoas!!!

    ResponderEliminar
  18. "Equipa médica do Bayern Munique demite-se"

    Parece que um tal de Hans-Wilhelm Müller-Wohlfahrt foi de vela.

    Eles que venham cá buscar o Panoramix do porko, que os gajos passam todos a correr que nem um jackson...

    Ou pelo menos que peçam a presença dos "chupa-cabras" no próximo jogo!

    ResponderEliminar
  19. As reflexões que acabo de ler, a mais uma brilhante análise do Guachos (faz com que até pareça fácil, esta clareza de raciocínio), fazem-me pensar num certo e determinado lema: ET PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  20. Eu acho que um verdadeiro benfiquista tem que criticar quando algo está mal porque queremos o melhor para o Glorioso. Sempre critiquei o Roberto e o Emerson(pessimo) e o que é certo é que algo de muito estranho aconteceu e depois de uma época inteira na titularidade indiscutível foram dispensados (o Roberto num negócio estranho). Ou muito me engano ou para o ano acontecerá o mesmo com o eliseu, é fraquissimo. E sim o Lima falha demasiado para um jogador do Glorioso. Como eu vejo que vocês cortam nos comentários, "liberdade de expressao?" (verdades como a do Bernardo Silva e Talisca, daqui a uns anos se o Talisca for vendido por 30 Milhoes vocês vêm dizer que sempre souberam, senão vão-se calar. Hipocrisia) esta parte é para vocês, os verdadeiros talibãs do "está tudo bem" e da "final da liga europa tem mais prestigio do que ter uma mentalidade mais forte e tentar algo na champios - à la Atletico". Conheço gente que já só vem aqui ler o relatório e contas que vocês fazem (isso sim é bom) e cagam completamente no resto dos vossos textos. Estar sempre a bater na mesma tecla do pai do nelson oliveira, enfim. Ainda bem que o Bernardo Silva deu algo senão vinham falar da carta de despedida ou da entrevista do Filipe Nascimento. Vamos ser todos benfiquistas, criticar quando é preciso e derrubar esse clube da fruta, corrupto e "doppista".
    Boas.

    ResponderEliminar
  21. Estranhamente o único clube em que foram MESMO DETETADOS CASOS DE DOPING...Benfica!
    Nuno Assis e Mozer....
    Siga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os casos do Benfica foram caso INDIVIDUAIS mas NUNCA PROVADOS em que o clube NUNCA este directamente ENVOLVIDO. Não há nenhum clube ou organização no mundo que consiga evitar que algum colaborador ou desportista se dope ou drogue. É impossível!

      Mas o único clube famoso pela sua grande estrutura e CAPACIDADE de ORGANIZAÇÂO, assim como uma vontade de cometer crimes, sempre foi o Porto. Quem criou vários esquemas ao longo de 30 anos, não só o doping, compra de árbitros e de tudo o mais que se conhece, sempre foi o Porto mais a sua famosa capacidade de ORGANIZAÇÃO. Sempre teve uma cidade que o protegeu com a cumplicidade dos seus cães de fila, a sua já famosa e criminosa GUARDA PRETORIANA.
      O FCP tinha de ser organizado quando cometia os seus crimes e as suas golpadas de outro modo os seus directores seriam sempre apanhados e apesar de estarem protegidos pelas instituições da cidade (Polícia, Juízes, PJ, etc) já há muito tempo que estavam de cana.

      O Porto é ainda o único clube no mundo que AINDA TEM na sua ADMINISTRAÇÃO um putanheiro, um dono de casas de putas, traficante de carne humana, há mais de 30 anos (Reinaldo Teles) e uma pessoa conhecida por fazer experiências e vender doping a clubes desportivos, chamado Fernando Póvoas. Pessoas que no Porto são sobejamente conhecidas pelo que fazem e fizeram. Essas personagens ainda estão dentro do clube e estão lá para alguma coisa. Não estão apenas a fazer figura de corpo presente. Fazem parte da quadrilha, protegidos pelos seus cães de fila.

      Não há nenhum clube em Portugal ou na Europa, nem sequer na mafiosa Itália, que tenha um esquema desses montado, nem sequer parecido. Que ainda está a funcionar.

      Ou pensam que os jogos do Benfica e do Porto com o Rio Ave não teve a mãozinha deles mais a famosa malinha do Antero? E o xarope do Póvoas? Não andamos a dormir.

      Eliminar
  22. Além de querer, é preciso poder e saber.

    E há 30 anos que o fcp faz isto porque quer, pode e sabe. E ninguém lhe pega.

    O Benfica que se preparare para lidar com isto...

    ResponderEliminar
  23. Eu só não percebo como uma equipa tão poderosa como o Bayern consegue ter 2 centrais tão maus!

    ResponderEliminar
  24. Parabens pelo texto !!! Esta Excelente
    Tambem a mim me custa a acreditar que o B. Munich nao estive-se atento a tudo o que se estava a passar no jogo ... Aquele arbitro Espanhol foi encomendado . Eu vi o jogo no canal ESPN em Espanhol e os comentadores estavam sempre a falar na amizade de Guardiola com Lopategui e disseram que para o ano depois do Europeu o Lopetegui vai ser o seleccionador da Espanha . Este arbitro foi muito caseiro e tendencioso , sempre a favor da fruta e marisco e eu nunca vi o Mr. Guardiola reclamar uma vez que seja !!!Ainda vamos ver este sr. arbitro Espanhol a roubar o Benfica nas competicoes Europeias !!! Acho que o Alguidar tem muita influencia nas arbitragens europeias ... Porque sera que somos sempre prejudicados na Champions ?

    ResponderEliminar
  25. Ó caro Guachos; até eu que sou o mais leigo dos leigos em futebol vejo a verdade de tudo o que diz e só lhe agradeço de a denunciar como deve ser necessário. De pouco valerá na prática mas a denúncia aí fica sempre. Aceite o meu abraço e carregue o mais que puder com a sua avalizada opinião.

    ResponderEliminar
  26. Houve um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, eu também estava duvidaram, mas agora eu tenho a acreditar que o milagre que eu recebi também pode ser de grande ajuda para o mundo. Meu nome é Angela meu email é angellafreemane@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido descobriu que estávamos ambos HIV positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de essa coisa no nosso corpo é somente quando nós tropeçavam este poderoso herbalista que ele retratou cura. No início, estávamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este fitoterapeuta, fomos para um teste como também dissemos, nós foram esmagados felicidade quando recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no corpo e caiu dentro de algumas semanas, fomos completamente cicatrizado. Também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre esta chamada fitoterapeuta em +2349032913215 ou e-mail: odincurahiv@gmail.com Deus te abençoe. . Fale agora odincurahiv@outlook.com

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.