quinta-feira, 30 de abril de 2015

Déjà vu.


A imprensa portuguesa continua inconformada com o primeiro lugar do Benfica...
A ideia é a de sempre; aliviar a pressão num lado colocando-a toda no outro. Em qualquer lado do mundo, quem vem atrás é que sofre maior pressão dos média. Em Portugal - desde que o Benfica de Jorge Jesus começou a ganhar títulos ou a lutar por eles até ao fim - a pressão nunca está do lado contrário. Para esta gentalha a coisa é bem simples. Se o Benfica caminha na frente - fica muito pressionado para segurar o 1º lugar. Se o Benfica segue em segundo - fica ainda mais pressionado porque o adversário é que vai em 1º. Pressão para o adversário só mesmo a dos peidos de pinto da costa. Déjà vu. 

Já foram entrevistar Javier Arbizu, cozinheiro da selecção espanhola, para dar uma força ao flopatego e até o boneco verde (hulk) foram desencantar na Rússia para botar faladura! Só encontram estórias campeonatos onde o clube da fruta ultrapassou o Benfica e nem uma só que prove o contrário! Fico com a sensação que só lhes falta ir ao «calor da noite» procurar pelas ditosas ex-esposas do patrão de Contumil para dar mais veracidade à campanha. E tantas estórias elas teriam para contar! Déjà vu. 

O lagartedo teve um fim de semana de arromba. Numa perspectiva já muito optimista, no passado fim de semana ficaram muito mais perto de cheirar o campeonato do que nas próximas décadas que se aproximam...
Tal como eu perspectivei, depois do empate de Domingo, os lagartos ficaram plenamente convencidos que são os campeões morais do campeonato. É certinho e direitinho; todos os anos por esta altura da época eles concluem que se não fossem os árbitros o Benfica desceria de divisão e que eles seriam campeões destacados. Tobias Figueiredo é a sua bitola de excelência. 
Espera-os um resto de época que vai acabar tarde e terão de começar a próxima bem cedo para preparar a pouco provável entrada na Champions. Enquanto que a dolorosa realidade não lhes bate à porta festejam o empate do Benfica como se ganhassem o campeonato. Déjà vu. 

Fedelho imbecil...
Qualquer puto futebolista - com mais de 10 anos de idade - tem mais intelecto que Ronaldo. Com trinta anos - continua a fazer birras que nem nos iniciados têm lugar. Ontem fez apenas mais uma, precisamente contra um colega que só por acaso ainda é dos que mais o defende. Só faltou bater no moço porque ele se atreveu a marcar! Absolutamente inacreditável - lamentável. Déjà vu. 

Classe...
Liderado por Messi, o trio de avançados do Barcelona acaba de superar (quando ainda estamos muito longe do fecho das contas) a barreira dos cem (102) golos - batendo o recorde que pertencia a um outro trio, também do Barcelona; Henry, Messi e Samuel Eto'o. Denominador comum; Lio Messi! Os engraçados que há poucos meses gozavam com Neymar, Suárez e Messi, fazendo gráficos onde explicavam que um só homem do Real Madrid chegava e sobrava para os 'flops' do Barça, desapareceram todos do mapa já sem qualquer vontade para as graçolas de então. Esclarecedor, mais uma vez, o conhecimento e o "olho" para avaliar jogadores dos especialistas portugas. Déjà vu. 

9 comentários:

  1. Outro deja vu é o humor Benfiquista a contrapor-se ao excesso de agressividade e destilar de ódio porkista!

    https://www.youtube.com/watch?v=ojdeWHC9HwU

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente!! Mas quem é o cantor e o autor da letra?

      Eliminar
    2. https://www.facebook.com/pages/Pedro-Acabado/265918846752252?fref=ts

      Eliminar
  2. TEMOS PENA O QUERIDO JA ABANDONOU. O SISTEMA ESTA A DEFINHAR DESDE AS ESCUTAS OS ARBITROS ESTAO DEBAIXO DE OLHO E JA NAO SE ATREVEM AS CLARAS COMO ATE AQUI (30 ANOS JA BASTA!!!!!!!)

    ResponderEliminar
  3. Os porcos estrebucham desde "ladrões diário" a paulos andrade...ai não vai ser fácil mas podem acreditar que vai-lhes cair o dobro em cima!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Jamal
      Muita calma. Os corruptos estão bem vivos!
      Vamos já ver nas próximas jornadas (espero estar enganado!).
      Não cortamos a cabeça ao polvo na Luz!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  4. Caro Gauchos ....Muito obrigado pelo excelente Texto!!!!!Desde o inicio da epoca que o Glorioso e "Under-Dog" porque os Corruptos teem o "Dream team "!!! Por isso temos aqui duas hipotses ....a comunicacao social e muito estupida e nao percebe um car@lho da practica de desporto "porque quem e under-dog tem sempre menos pressao em cima" ou realmente eles sabem que o Benfica e a melhor equipa do campeonato e esses FDGP nao o querem admjtire . Os pes-de-microfone ainda estao com uma pequena esperanca que vai aparecer por ai um apitador devino tipo Capela que os vai ajudar com um milagre ... Esta nomeacao nao foi feita por acaso , Estranho este ser o mesmo arbitro da primeira volta contra os Galos .Contra tudo e todos vamos ser campeoes ...#34
    Americo Sousa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espera sentado...
      Que sejam cumpridas as tuas vontades é o meu desejo.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  5. O que os cabrões fdgp dos corruptos querem é que nós Benfiquistas nos deixemos levar com abraços, insultos e outras trivialidades, enquanto eles estão a preparar algum golpe para nos darem cabo do canastro!
    Eu quero lá saber de bernardinos, de migueis...de "vasconcelos" plagiadores, de lotopeguis, do crl que os foda!
    Perdemos pontos na Luz, onde era para os arrasar, como fizemos na época passada, em que nem respiraram contra os "Onze Eusébios" e levaram na corneta!
    Agora, não conseguimos dar cabo deles na Luz, ah e tal... a táctica.... Tretas!
    A partir de agora (e eu não embarco em cantos de sereia adormecida) vale tudo para os gajos corruptos desesperados.
    Eu conto com o pior!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.