quinta-feira, 2 de abril de 2015

Desta já se livraram...

Bye Bye corruptos!


14 comentários:

  1. Ahahahajajajaj kkkkkkkkkk ahahahajajaj kkkkk.... oi...oi ja agora, kero a final pa Maio!!

    ResponderEliminar
  2. Agora só falta o Bayern B fazer o seu trabalho e mandá-los para a Luz,para o SLB os enterrar de vez.Rumo ao 34
    Seven

    ResponderEliminar
  3. Porra!!!...ate o Xistralho...carago!!!!

    ResponderEliminar
  4. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidooooooooooooooooooo! Odeio corruptos, odeio Flopategos, odeio imprensa assalariada e odeio Talibans, Sombras de porcinos e companhia.

    Vão ser dois anos seguidos, cheios de nada e com a pocilga empenhada e já sem chouriços para vender. Agora já só podem devolver os enchidos que azedaram.

    Tem uma boa noite, caríssimo e grandíssimo amigo Guachos ( acho que vais ter ).

    ResponderEliminar
  5. Os cabroes na Sport.tv estao fartinhos de dizer que a Final da Taca da Liga joga-se no dia 25 Abril ! O nosso Benfica que nao caia nessa merda porque eles querem que o jogo dos corruptos seja adiado para uma Quarta-Feira dia 29 Abril .

    ResponderEliminar
  6. Eu não odeio ninguém... A-m-o o Benfica e isso basta-me.

    Agora, humildade e vamos lá a Coimbra pela segunda vez este ano, procurar a felicidade.

    PS - Segundo parece, o Barcelona oferecia 37 milhões pelo Dá-naquilo e mais qualquer coisa relacionada com o Telhudo... Porém, o brasileiro preferiu o Real. Ora, a ser assim, vingou a vontade do jogador sobre a de PdC, o que só pode significar uma coisa: o desespero por dinheiro vivo é enorme no Dragão. Saibamos nós vencer o campeonato e algo vai tremer muito ali em cima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... e se não fosse o RM adiantar já uma boa parte do dinheiro e aliviar de imediato a tesouraria do FCP e lá mais para o fim de abril, ia acontecer o que tem acontecido amiúde nos últimos anos... atletas com salários em atraso... ou mesmo o encerramento de mais uma modalidade de alta competição... sem ser o Basquete, pois essa já foi.

      JM

      Eliminar
  7. O Lorpatego há muito que perdeu o norte. Até admito que fosse boa pessoa até se enfiar na possilga, mas quando de lá sair, levará consigo a marca indelével do esterco mais podre do futebol português: a batota e a mentira compulsivas, próprias das mentes corruptas que o moldaram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão, por isso é que digo aos meus filhos para não se darem e muito menos se deixarem influenciar pelas más companhias; pois há um risco enorme de não só se confundirem com a merda, como passarem a fazer parte dela.
      Coitados dos pais do Floptegui, após tantos anos de educarem um filho... ele envergonha-os desta maneira.

      JM

      Eliminar
    2. Desculpem a má ortografia e que corrija: onde escrevi "possilga" deveria ter escrevido "pocilga". É bom de ver que até o curral dos porcos deve ser bem identificado, não vá aquela gente julgar que subiu a um estrato social superior.

      Eliminar
  8. Bye bye corruptos see u later pro ano a mais ehehehehehhe

    ResponderEliminar
  9. Carago... hoje não é dia das mentiras, mas hoje li mesmo o rascord. Se esta merda se prolongar vou ter de ir ao médico. Vá lá, pelo menos não o comprei. Estava no balcão do café...

    E li que o papagaio espanhol disse na entrevista que só dizia que o penalty foi mal marcado e não dizia mais nada, porque os jornais costumam cortar o que ele diz.

    Fodasse... quer dizer que o gajo na realidade ainda fala mais sobre os árbitros do que aquilo que aparece nos jornais?!?

    Caralho, este deve estar a dar-lhe uma coisinha má, parecida aquela que deu o ano passado ao treinador da porkalhada.
    Mais outro à beira do colpaso mental. Se não o tratarem depressa, um dia destes ainda se atira da torre que pediu no início da época...

    Já não consegue distinguir a realidade da fantasia, tem comportamento obsessivo, etc.
    O gajo deve ter começado a ficar xéxé por ter de engolir a obrigação de todas as semanas ter de decorar aquelas merdas do Bimbo da Bosta ser o melhor presidente do Universo, e parvoíces do género.
    Agora começa a perceber que além de não lhe aparecer propostas de Espanha, ainda vai ter de trabalhar para o ano sem 6 ou 7 dos jogadores melhorzitos que agora tem, e isso deve-lhe também estar a dar cabo dos nervos.
    É que já nem deve ter "mão" nos jogadores, porque parece que o Evandro até disse no final do jogo o que é que era preciso melhorar urgentemente na equipa, e nem piou sobre os árbitros.
    O espanholeco até acreditou naquilo que o Qualesma foi dizer para os jornais, aquela treta de agora ser mais jogador de equipa. Como se algum jogador deste mundo mudasse aos 30 anos. Se isto não é sinal de demência, não sei o que será...

    Mais vale alguém abrir uma clínica de doenças mentais perto daquele tunel do vento a quem chamam estádio, porque aquilo será concerteza uma mina de ouro daqui para a frente.

    Os pobres coitadops dos treinadores vão para lá ainda a pensar que a direcção lhes compra os títulos no supermecado com a mesma facilidade de antigamente, mas quando percebem que já não há dinheiro para comprar tanto como antigamente, e que os adversários já não estão tão frágeis como antigamente, e que além disso têm de todos os dias de trabalhar com uma cambada de mafiosos, e que ainda por cima os obrigam a dizer coisas em que não acreditam... acontece-lhes o que provavelmente aconteceria à maioria, isto é... ficam completamente xéxés!

    Por este andar, um dia destes, o gajo tem um colapso e agarra-se à gargantola dum árbitro, e eu vou rir-me à brava.
    Já que o gajo decidiu lutar contra inimigos imaginários, a verdade é tem muito mais piada ver um treinador da porkalhada a atirar-se aos árbitros, do que por exemplo começar à biqueirada a moinhos de vento como fazia o outro espanhol.

    ResponderEliminar
  10. Atenção ao fgdp do xistrado!
    O gajo fez de conta que limpou o cadastro no Funchal ao marcar um penalty contra os corruptos e, vem todo lanceiro para nos foder se lhe dermos o flanco.
    Temos de cair em cima do Nacional, sem lhes dar tempo de respirar quanto mais deixá-los entrar na nossa área. Se um gajo deles mergulha na nossa área o xistrado marca penalty contra o Glorioso. Nem pestaneja.

    Viva o benfica!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.