sábado, 11 de abril de 2015

Exibição de luxo!

Mais uma exibição de luxo - com nota artística e muito colinho!
Alguém que me explique como é que jogadores tão fracos, comandados por um treinador fraquinho, consegue jogar a este nível! Exibição quase perfeita e só foi pena aquela falhanço do Eliseu que deu origem ao golo dos ''viterbos''! Com um pouco mais de acerto seria um resultado histórico. Realçar o regresso de Fejsa, magnifica notícia, e os primeiros minutos de Jonathan Rodríguez, outra excelente notícia. Para a semana há mais...colinho.

25 comentários:

  1. Estás a perguntar?!....jogámos com a Académica (sabes o que é)? .....isto é a brincar, o que vem a seguir é o desespero.

    ResponderEliminar
  2. Parece bilhar...a brilhar!
    Emoção com o regresso do grande Fejsa!
    Uma Equipa assim e um Clube assim, só pode ser Campeão!
    Aliàs, tem o direito de ser Campeão!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Grande jogo, vitória justa. Nota artística elevada.
    Ficou provado que uma equipa medíocre e pessimamente orientada consegue vencer jogos e estar no primeiro lugar. Mais, ser a equipa mais realizadora (71 golos) e com a segunda defesa menos batida (15).
    Há coisas que nem um psicólogo compreende.
    Estou curioso para ler/ouvir o que os talibãs irão descobrir, o que os 'cumentadeiros' terão para dizer.

    Ser-me-á permitido dar relevo ao golo de Fejsa, obtido um ano depois de ter partido para um longo período de inactividade.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. 56.000 colos?
    É muito colo!!!!
    Assim não há verdade desportiva.

    ResponderEliminar
  5. E a pressão voltou a aumentar para 6bar a sorte é que está semana e só dura 45 min...

    ResponderEliminar
  6. Tinhas razao, o rio ave abriu as pernas, nem disfarcam, fazem penalty e passes po golo...honestamente!!! Passar belem e acabar com os porcos fruteiros na luz!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O penalty na minha opinião não foi. Aquilo que eu chamo um penalty à Porco!!!
      Um jogador atirar-se para cima de outro não é pênalti em lado nenhum. Igual a muitos penalties aos do Hulk que se atirava para cima dos defesas sendo nesse ano o melhor marcador. A fruta no seu melhor.
      Andei à procura mas não consegui encontrar qualquer vídeo promocional para ganhar ao Porto nem li nada sobre ofertas do triplo prémios de jogo para o caso de vitória. Vendidos e corruptos!

      Eliminar
    2. Nos penaltis é fundamental verificar quem provoca o contacto - muitas vezes é o avançado.

      Tem havido tb várias situações anedóticas em q o avançado cai e puxa o defesa para cima dele ou qd o avançado vai a correr à frente do defesa e trava propositadamente para o defesa cair em cima dele...

      Nestes casos devia ser mostrado o respectivo látex amarelo ao avançado por conduta antidesportiva.

      Eliminar
    3. O treinador do Rio Ave, Pedro Martins, que passou o jogo do Rio Ave-Benfica todo de pé e sempre em movimento, ontem passou o jogo todo sentado, resignado provavelmente por ter apanhado alguma gastroentrite. No fim do jogo afirmou que o 3º golo do Porto foi fruto de “uma perda de bola vergonhosa que não podia acontecer”. Concordo.

      Mas quem foi o herói? Exactamente Pedro Moreira, emprestado pelo Porto e que entrou a 15 minutos do fim para ajudar o seu clube do coração quando o Rio Ave tinha reduzido para 2-1 e, ainda de acordo com Pedro Martins, “estávamos mais perto do 2-2 do que do resultado final”. Também concordo.
      Mas não foi apenas isso, o jogo parecia mais um jogo de “solteiros/casados”. Toda a gente o notou.

      Eliminar
  7. - grande "cozinhado" vai para os lados de vila do conde
    - ... que estratégia do pedro martins...(que diferença)
    - mais um golo no fim da primeira parte para facilitar as coisas aos corruptos
    - o rio ave marca e volta a estratégia...(nota-se á distancia)
    - tudo o que tem de acontecer aos corruptos acontece
    - agora é só abrir a malas mas com estilo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como emigrante isto mete me um doble nojo!!

      Eliminar
    2. Esqueci-me de falar no penalti do campana dos corruptos logo no primeiro minuto do jogo,um lance identico ao de Eliseu em paços de Ferreira,as repetições da Sporcostv são surreais!

      O primeiro golo dos corruptos também é ilegal,non passa nada!

      Eliminar
    3. Marcano e não campana..

      Eliminar
  8. Vir aqui deixar uma mensagem a esta hora de um sábado, alguns dirão: "O gajo é louco"!
    De facto, sou! Sou louco pelo Benfica!
    De qualquer forma, o que me faz vir neste momento aqui é desabafar que hoje me emocionei bastante com o que rodeou o regresso de Fejsa à equipa principal e, mais ainda, com o golo que marcou! Se fosse crente, diria que o Altissimo, às vezes, faz questão de mostrar que anda por aí. Mas como não sou, emocionei-me porque compreendo bem demais o que Fejsa passou para recuperar, e não falo só da parte fisica, porque a outra, aquela que tudo comanda, a cabecinha, se não funcionar mais ou menos bem arruma-nos.
    Emocionei-me, porque nos últimos 6 anos fui operado 3 vezes ao joelho esquerdo, as 2 primeiras num espaço de nove meses, sendo a segunda ao ligamento cruzado anterior, e bem sei o que passei para poder voltar a caminhar de forma "decente". Custa-me falar disto, quando há gente com doenças daquelas que só de falar delas nos assusta, mas não deixa de ser uma realidade o sofrimento que alguém que é operado a este tipo de lesão passa para recuperar. E quando recupera razoavelmente, quanto mais completamente.
    Eu que não sou futebolista profissional - jogava apenas umas futeboladas com a rapaziada conhecida e isso acabou - e tendo passado maus momentos com a merda de uma lesão gravíssima que me condicionará para o resto da vida, senti uma enorme emoçãso/satisfação, para não dizer que para mim o jogo quase se resumiria a isso se não estivesse em causa o Benfica, paixão imorredoura, com o regresso de Fejsa e o seu golo.
    Hoje é daqueles dias em que nos sentimos mais leves: Vitória do Benfica em que todos quantos gostam de futebol não deixarão de gostar da pompa com que foi conquistada e regresso de um profissional que só pode ter uma força anímica à moda do Benfica!
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  9. Ahhh que saudades tinha dos jogos com solinho que rima com colinho! Ou muito me engano ou o Viera teve aqui um acto de genio: mata o polvo devagar devagarinho, enche os estadios com familias e desde pequeno que a miudagem sente o benfiquismo garantindo a proxima geracao nos estadios (sim porque isto hj ta td agarado a tv e net) e obriga o resto dos clubes (quando o polvo tiver morto) a pressionar a tv a mudar os jogod para estes horarios, porque ja se viu que aqui esta forma como reverter estadios vazios, promocoes fantasticas e horarios para as familas, fdsss como tivemos tantos anos a ir a bola as 21h??? JM

    ResponderEliminar
  10. Vencendo os próximos 4 jogos somos bicampeões.

    Boa noite!

    ResponderEliminar
  11. o danilo está fora de jogo aquando o remate do quaresma logo já é ilegal,o penalti tinha que ser marcado pois estava dificil,o danilo estava já todo inclinado.Se repararem este jogo foi feito,basta ver o inicio da segunda parte com o quaresma a falar com o vasco santos.

    ResponderEliminar
  12. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior.aspx?content_id=941980

    tudo parece encaminhado para tramoia no porto-academica! se o jogo for mesmo no sábado, NÃO TEM TRANSMISSÃO SPORT TV... DESDE QUANDO É QUE HÁ JOGOS DOS GRANDES QUE NÃO DÃO NA SPORT TV?

    DAS DUAS UMA... OU O JOGO VAI MESMO SER ADIADO... OU AS CÂMARAS DA SPORT TV NÃO VÃO VER LANCES POLÉMICOS A BENEFICIAR O PORTO / PREJUDICAR A ACADÉMICA, INCLUINDO CARTÕES PERDOADOS AOS JOGADORES DO PORTO TAPADOS...

    e porque é que não estão marcados para a mesma hora? desde a primeira jornada, o porto com calendarizacao e horarios a la carte.

    ResponderEliminar
  13. O Academica V Porcos ta ou nao ta marcado? Se for verdade que vao adiar o jogo para estarem melhores contra o bayern e o Benfica este futeluso anda mesmo podre e algo dramatico sera preciso para repor a verdade desportiva!

    ResponderEliminar
  14. Devíamos ter vencido pelo menos por 7 a 1.Em Vila do Conde a se esperava tal situação.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.