segunda-feira, 20 de abril de 2015

Infiltrados...

No Restelo - o Benfica abichou os três pontinhos da ordem - sem grandes sobressaltos nem esmerada nota artística. Uma chatice que teve o condão de irritar os taliban e os benfiquistas especialistas da Internet, mais até do que os conformados lagartos e os espanhóis de Contumil ressabiados. Segundo estes peritos, Jorge Jesus, a quem tratam com desdém por "catedrático", faz semanalmente todos os possíveis por escolher os piores jogadores do plantel! 

Exímios treinadores - os taliban e os especialistas da Internet continuam sem duvidas; há na equipa b do campeão nacional pelo menos uns 847 jogadores que são várias vezes superiores a Ola Jonh e Eliseu. Segundo estes crânios, com duas cadeiras no lugar de Ola Jonh e Eliseu já o Benfica tinha a Champions, o campeonato e a taça no bolso, e no Restelo...bem, no Restelo seria coisa para arrasar os belenenses - de cima abaixo. Esqueçam esse raquítico e miserável 0-2. Bastava a Jesus ouvir os especialistas da Internet e menos de 15 a zero seria até humilhante para o campeão nacional.

Hóquei em patins...
5-1 em cima do clube da fruta e a confirmação de mais um campeonato nacional para as vitrinas do ''Cosme Damião''!
Depois de 11 campeonatos em 12 épocas - o clube da fruta ganhou um contra dois campeonatos do Benfica nos últimos quatro anos, e também já está afastado da Taça de Portugal onde o Benfica defenderá a Taça ganha na época passada - lutando pela ansiada 'dobradinha'. Enquanto que em Contumil se discute o desaparecimento da secção - nos sitios taliban desaparecem os contadores e a contabilidade sobre os títulos e as promessas do presidente Vieira.

Sem pavilhão e sem imagens para promover a Futsal Cup, o lagartedo usou as fotos do Benfica passando-lhe um filtro verde. Aproveitaram os blogs para gozar os apalhaçados (asnos) lagartos e o "sporting comédia apt" - um sitio onde gozar o lagartedo é apenas mas um (excelente) modo de vida, aproveitou, como é óbvio, para juntar ao arquivo de aberrações lagartas mais este pedaço de imbecilidade rasca. E a coisa até podia ficar por aí não fosse o twitter oficial dos lagartos responder ao "sporting comédia pt" tentando fazer uma graçola (mais uma imbecilidade só possível em jumentos com cérebro de piolho)...

O "rascord" (tenho a sensação que são os seus próprios junta-letras a gerir o twitter lagarto) aproveitou para mostrar ao mundo mais um «sucesso» com a chancela dos betos, publicitando a ironia (heheheh) do twitter megalocéfalo como (mais) um titulo roubado ao Benfica! Aí lagartedo, bora lá para o Marquês festejar!!! A sério, façam um favor ao mundo; nunca acabem. Gargalhar dá saúde e não há nada supere a imbecilidade de um otário lagarto!

Pep Guardiola: «Jackson infiltrou-se e fez um esforço sobre-humano para jogar»
O treinador do Bayern  - que nada tem de burro - demorou pouco a perceber o que se passou em Contumil. Ainda por cima, tenho a certeza que lhe chegaram aos ouvidos os ecos que a blogosfera vermelha (menos os totós e os taliban) fez do já apelidado «milagre Martinez»!
Observar de perto um monte de esteróides anabolizantes que desde 2009 só corre para fazer 'trivelas' e/ou malabarismos para deleite dos parolos das bancadas e dos avençados da cs, e vê-lo correr mais nesse jogo do que no resto da época, parece ter sido o suficiente para deixar o catalão de pestana bem aberta! Eu ainda alertaria o treinador do Bayern de Munique para esse tal cafezito oferecido por flopatego na véspera do jogo! Aquela bosta tinha misturada a mistela do povix pela certa e também terá feito com que Pepe interpretasse o jogo um pouco pedrado!! Isso e o respirar de perto o odor do Martinez!

Guardiola sabe que Jackson não fez qualquer esforço para jogar e muito menos sobre-humano. Bastava-lhe olhar para o ar tranquilo do colombiano  - no fim do jogo - para perceber que o moço estava pronto para mais 3 horas de correria desenfreada! Ele já sabe que não foi infiltração; foi a milagrosa poção. Mas como não pode dizê-lo - lá arranjou um sofisma para pressionar os corruptos!
Em décadas de comprovado sucesso, contam-se às dezenas as miraculosas recuperações do departamento - o que confirma a eficácia da mágica poção do povix. Capaz de fazer sprintar uma múmia paralítica e até de levantar o pinto a um pinto rançoso - já só "engana" o junta-letras servil, o totó que ainda acredita no Pai Natal ou o taliban mal-cheiroso!

Clube em descrédito, sem amor próprio, sem uma direcção idónea, ''sem'' adeptos e sem receitas, o Belenenses limita-se a sobreviver. Dependente dos empréstimos e do apoio de clubes de maior dimensão para se manter minimamente competitivo na primeira liga, hoje, muito à custa do Benfica, que prefere não o largar na mão do clube da fruta, a equipa de Lisboa lá se vai aguentando sem grandes sobressaltos. Em vez de agradecidos - uns quantos imbecis com largas responsabilidades no estado calamitoso dos azuis de Belém, espaldaddos por uma cs miseravelmente servil e parcial, resolveram atacar e insultar o clube que os mantém a navegar...
Não fosse por entregar aquela bosta aos azuis de Contumil a minha vontade era mesmo que desaparecessem do mapa; definitivamente. Aquela bosta cheira mal que fede. Tresanda a lagarto e a porco.

19 comentários:

  1. caro GV, olha que são 983 os que esperam no B para serem aproveitados por JJ.

    Quanto ao resto, é um fartote de rir.

    ......... Em Munique, só quero 3-1 no final dos 90m.

    Carlos dos jornais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... e o 4 - 1 aos 119m!

      Eliminar
    2. Pica-Miolos, tem piada que pensei a mesma coisa. Com uma diferença, que ao fim dos 120 minutos estaria 6-1! LOL!

      Eliminar
    3. Só não acerto no Euromilhões!

      Eliminar
  2. Também António Simões o disse ontem na SIC!! O desespero faz destas coisas, agora é tudo às claras!! E a Interpol??!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vejo esses programas, mas agora fiquei curioso... alguém poder-me-á dizer o que Simões disse ao certo? Agradecia.

      Eliminar
    2. O que o Simões disse foi que era impressionante o que Jackson fez, que certamente se devia à sua entrega, ou natureza...blá blá blá, que nunca tinha visto coisa igual. Para bom entendedor...

      Eliminar
    3. O Jackson dois dias antes do jogo estava muito cansado, tinha tido duas semanas muito difíceis, não fui eu que inventei, foi o que ele disse a um dos pasquins da nossa praça. No dia do jogo acordou para o lado certo e decidiu jogar:


      "O ponta-de-lança portista foi dado como estando em dúvida até à hora do jogo, mas Jackson continua a sustentar que passou por "duas semanas muito difíceis" no sentido de recuperar a tempo do Bayern.

      "A lesão não estava totalmente cicatrizada, sentia-me muito cansado, sentia dores e não me deixavam treinar. Parecia que estava escondido, mas não. Simplesmente fiz trabalho específico e nos últimos dois dias já me senti melhor e o treinador decidiu que seria titular", explicou o colombiano, que sofreu uma lesão muscular a 6 de março, na visita ao Sp. Braga.


      Isto nega todas as teorias de que ele tinha estado escondido a treinar, num golpe de génio do Austraflopitecus, e mais não sei quantas bla, bla bla, como disseram os porcos adeptos e a própria CS. Que cambada!

      Eliminar
  3. Àcerca do jacksoneeee, faço copy-paste do que escrevi no blogue do Xuto:

    "Ora, o que se viu foi o tipo correr que nem um louco, durante os 90 min, sem treinar há mais de 1 mês. Isso só é possível com algum "fármaco" que "acelere" todo o organismo (coração, cérebro, pulmões, músculos, etc.). Há vários tipos de "fármacos" para isso, que como são prejudiciais à saúde, são proibidos.
    Acho que não preciso de dizer mais nada. Penso que o Guardiola quando falou em "infiltrado" queria dizer outra palavra que também termina em ...ado."

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. É óbvio que a "infiltração" a que o Guardiola alude, não é daquelas para tirar dores!
    Trata-se de uma infiltração mais amarelada e de efeito geral no organismo, que faz um manco correr uma maratona e sprintar ainda mais quando faltam 4 km para os 42 km da dita maratona!
    Só não vê quem é cego.
    Admira-me é que o controle anti-doping da UEFA se calhar também está controlado pelos porcos.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  5. Já têm museu..........?!?!?!?!?!?
    Ou é o nosso com filtro verde também?

    ResponderEliminar
  6. Desculpem a minha ignorância, mas que poções se fala? Não quero parecer ingénuo mas será possível que ainda não tenham sido apanhados ao fim de tantos anos de falcatruas, quando o peidoso se for vai começar uma guerra pelo poder que desmorona aquilo tudo

    João

    ResponderEliminar
  7. Caro Guachos,

    Eles estão tão confiantes na sua impunidade que até fazem capas de pasquins (jn) a elogiar a "superestrutura" por ter treinado jackson às escondidas. Está-lhes no sangue. Serem podres e mentirosos, e tentar gozar com a inteligência dos adversários. É da mesma índole de alterar o nº de espectadores para bater certo com um determinado nº. Demência. Pura e dura. A corrupção e o desvario corroem.
    Não acredito em milagres. Por isso, o que aconteceu ao super homem lance amstrong nunca acontecerá ao nenhum craque do porko.
    Mas há a possibilidade de eles (em desespero de causa) exagerarem na dose, e phoderem o canastro a um atleta. Talvez aí a coisa dê para o torto.
    Quanto à exibição no restelo, não vi, nem vou ver. Basta-me ler em alguns blogs que o samaris não jogou nada e que devia ter sido substituído ao intervalo para perceber que fizémos mais um jogo à campeão.
    Não se falou muito do árbitro. Estranho... ou não. Não demos hipóteses a novelas. Imaginemos que estava 0-1 aos 30m da segunda parte. O que farias rui costa?

    CARREGA BENFICA!

    P.S. O melhor treinador do mundo continua a enterrar-se. Veio dizer que o porko já ganhou não sei quantos títulos nos últimos 20 anos. Devem ser parecidos com os ganhos pelo barça. Fruta e café com força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Basta-me ler em alguns blogs que o Samaris não jogou nada e que devia ter sido substituído ao intervalo para perceber que fizemos mais um jogo à campeão."
      Hehehehe! São os ejaculadores precoces. Por eles mudava-se de treinador e de plantel todas as semanas.

      Eliminar
  8. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Tu e o slb.pt fazem este trabalho de "periscopio sobre a merdi@" de uma forma tao eficiente que nenhum Companheiro tem de gastar um centimo que seja para se manter informado e escapar 'a desinformacao, ahahah.

    Quanto ao desafio no Restelo, eu fiquei impressionado com o festival de mergulho orquestrado pelos azuis: que nojo, caramba!
    Quanto ao BOI da costa, embora nao se tenha deixado enrolar nos famigerados "dois penaltis", fartou-se de bufar livres laterais para manter o campo bem inclinado, enquanto se fazia de esquecido para todas as inumeras faltas com que os azuis recuperavam segundas bolas.
    Foi um espetaculo deploravel, exceto nas bancadas e em meia duzia de bons lances de futebol, nomeadamente no Nosso Segundo golo.

    Quanto 'a osgalhada, ... que os deuses os guardem bem guardados, que esta vida seria bem mais triste sem eles, ahahah.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fonix amigo, ontem como o texto já ia longo deixei para para hoje qualquer coisa acerca disso, das quedas dos azuis!
      Parece que lês pensamentos...

      Eliminar
  9. Desde que um antigo jogador do FCP veio a público desmascarar o que se fazia já nos tempos da outra Sra, mas que foi abafado em pleno por toda a CS portuguesa como se nada tivesse acontecido já me deixei de acreditar que em Portugal haverá alguma vez justiça. Estou com um dos companheiros que aqui disse, pode ser que, como a confiança está a ser cada vez maior (eles já nem se dão ao trabalho de esconder o que fazem), matam algum atleta e depois quero ver como será...

    ResponderEliminar
  10. Jackson Martínez, the new Radamel Falcao.

    Sooner or later, his body will suffer from the FC Porto chemical shit.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.