quarta-feira, 15 de abril de 2015

Jorge Jesus Superstar!

Continua a campanha, normal nesta altura da época, visando escorraçar Jorge Jesus do Benfica...O "rascord" - sempre à frente nesta matéria - 'descobriu' que a Inglaterra e o Manchester City ''redescobriram'' o treinador do campeão nacional. 

Diz o "rascord" que Jesus é visto em Inglaterra como "brilhante" (e eu a pensar que o treinador do Benfica nem para mastigar chicalas servia quanto mais para ser falado na imprensa inglesa) mas também como "egocêntrico" (tinha que ter algo a diminui-lo)...

Afinal - abre-se a notícia - e o mesmo "rascord" tentando traduzir o que vem escrito na revista inglesa (FourFourTwo), afirma que, «Jesus é descrito como "brilhante e excêntrico" e as suas capacidades são bastante elogiadas. O facto de ter conseguido quebrar a hegemonia do FC Porto e de ter alcançado duas finais europeias também merecem destaque.»

Ou seja - nada de "egocêntrico" nem um raio que parta toda aquela corja de imbecis! Para além do aproveitamento que um ou dois talibans de pacotilha fizeram do titulo do referido pasquim - tudo não passa, afinal, do reconhecimento internacional da enorme qualidade do nosso treinador. "The brilliant and bonkers Benfica boss Jorge Jesus might just fit the bill at the Etihad Stadium"

Como o meu ''inglês'' é bastante pior que o ''português'' de Jorge Jesus - abstenho-me de tentar traduzir - mas deixo-vos o link da reportagem para quem quiser ler e tirar duvidas...(AQUI)

Contas à moda dos corruptos...
Já era de esperar; o pasquim "onojo" diz que - «será um Bayern de milhões aquele que pisará o relvado do Estádio do Dragão. Só Neuer (ex-Schalke 04) e Goetze (ex-Borússia de Dortmund) custaram mais (64,5 milhões de euros) aos cofres do clube de Munique do que todo onze do FC Porto esperado para este jogo (51,2 milhões).»

Sabendo-se que só a compra de Adrián Lopez, que custou ao clube da fruta 11 milhões por 60% do passe, daria para pagar 7 épocas e meia do Boavista - que tem, como eles muito bem sabem, um orçamento de 1.5 milhões para a época em curso - não dá para perceber como é que o clube da fruta não foi capaz de lhes ganhar em sua própria casa. E também não se compreende como é que na altura o "nojo" não tivesse dado destaque ao valor dos planteis! 

10 comentários:

  1. Leitura obrigatória!!!
    http://paremlacomisso.blogspot.com/2015/04/o-benfica-nao-joga-sozinho.html

    ResponderEliminar
  2. Essa reportagem parece ter o dedo do Jorge Mendes a tentar promover JJ em Inglaterra para arrecadar + uns milhões - nenhum jornalista inglês conseguiria saber tanto pormenor sobre JJ sem uma boa "inside information"...

    ResponderEliminar
  3. Podem ler aqui um artigo interessante (em francês) sobre o Jorge Mendes.
    http://www.tdg.ch/sports/football/jorge-mendes-agent-sulfureux-garde-fifa/story/22083847

    ResponderEliminar
  4. A malta do GB nem perdeu tempo a ler o original inglês ou o texto completo da "notícia" do Rascord: saiu logo post a cascar no do costume e a adivinhar quem virá.

    ResponderEliminar
  5. O mendes 'e outro que nao quer o bi do maior, os seus paus jogatonados nao valem tanto quando acabarem a 'epoca a 0sssss!! No inicio e no meio da epoca o homem nao presta, la po fim quando o maior ta na luta o Jesus vira filho de Deus e idolatrado por meio mundo...fuck logic!!

    ResponderEliminar
  6. E um penalty claríssimo roubado ao Bayern mesmo no final da primeira parte... o costume...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um penalty claríssimo não marcado sobre o Lewandovski, o 1º golo que deu o pênalti e descomplicou o jogo foi precedido de falta de Quarema sobre o Alonso (a Marca apontou isso), os 3 golos foram ofertas ingénuas e desconcentradas das segundas linhas.
      Sem os 5 melhores jogadores do plantel, os 2 melhores avançados, o melhor médio e os 2 melhores defesas não admira que tenham tido, mais uma vez, uma passadeira vermelha. Nunca vi tanta sorte junta. Mas isto é como todas as conjunturas, vêm e vão.
      Mas em Munique, sem os defesas laterais titulares e com a volta de Ribery e Schweinsteiger não irão ter as mesmas facilidades. Se não marcarem perdem a eliminatória sem remissão.

      Eliminar
    2. Manuel, desculpa se apenas vi 30 segundos do jogo... e vi logo aquilo!

      Mas esperemos que não... já agora, o Guachos diz tudo do Jackson...

      Eliminar
  7. Sempre vai embora?
    Para mim, é tolo se sair do Benfica, onde se fez "gente" e é respeitado internacionalmente!
    Ele é que sabe...
    Guttman foi...e acabou!
    Antes dele, Ted Smith, grande treinador, foi.. e .. acabou!
    Eleck Schwartz foi e..acabou.
    Mortimore...grande Homem, foi e ...acabou!
    Lajos Czeizler, veio para cá no fim da carreira....
    Trappatoni, esperto, à Italiana, ganhou um campeonato...e pôs-se a mexer..
    Conselho de um velhote: Jesus, agora que sabes o que é o Benfica, sabes a História do Benfica, conheces os pôdres do frutabol....Tem juízo! Deixa-te estar no Benfica e.... serás para SEMPRE, RECORDADO!
    OS ALTÍSSIMOS: Águas, Albino, Vítor Silva, Cosme Damião, Chico Ferreira, Félix, Ângelo, etc... estão a orgulhar-se do teu trabalho no BENFICA!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  8. Como é que é possível a corrupcão ganhar à qualidade?

    Põe-te a pau BENFICA!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.