sábado, 25 de abril de 2015

O pedreiro e o clube batoteiro...

Os lagartos queixaram-se do clube da fruta e a FPF abriu processo contra os espanhóis de Contumil.
Na taça de Portugal as receitas são divididas ao meio qualquer que seja o campo onde é disputada a eliminatória. Ao que parece, segundo os lagartos, o clube da fruta não mexe apenas na casa decimal no numero de espectadores. Aproveita para também meter a mão ao saco e fazer batota nas contas. Num clube que mente até na data da sua criação não custa acreditar que se "enganaram" nas contas.

"Assinaturas da BTV aumentam com o clássico de Domingo."
Lindo! O Benfica a encher os cofres à custa do clube da fruta. A sportv vai passar o dia a vê-los passar...

O presidente do Braga não gostou do trabalho do árbitro, esta sexta-feira, no encontro com o Belenenses, e fez questão de o demonstrar após o final do encontro...E eu a pensar que esta besta não falava de árbitros! O azul faz-lhe mal mas só se não for listado de branco. Não passa de um esbirro e servil suíno.

Sorteio da Champions...
Os sorteios da Champions são quase tão previsíveis como os das competições portuguesas. Tenho sempre a sensação que as bolinhas são todas aquecidas na mesma panela! Como era de esperar, ao Real Madrid saiu o "prémio" e a fava ficou a dividir pelo Barcelona e Bayern de Munique.

Talvez lhes saia o tiro pela culatra, digo eu. É que se o Real Madrid esfrega as mãos de contente - a Juventus não lhe fica atrás. Entre defender contra duas equipas que gostam de ter a bola na maior parte do tempo ou defender contra uma que até gosta de a dar ao adversário para aproveitar a velocidade dos seus melhores jogadores - creio que o sorteio não poderia ser melhor para os italianos. Jogarão como gostam e tentarão aplicar ao Madrid a receita que eles teriam preparada se as bolinhas não fossem tão previsíveis.

Assim ou assado vai ser bonito ver esta equipa que o Benfica eliminou na época passada com grande categoria mas sem grande relevância nos especialistas nacionais a tentar bater o pé ao grande Real Madrid. Dizia-se então que o futebol italiano já não é o que era! Veremos...

Na outra eliminatória prevejo dois jogos épicos. As duas melhores equipas do mundo, e, dois génios frente a frente. Guardiola vs Messi. De um lado o criador de uma ideia espantosa e do outro o seu mais brilhante interprete. De um lado o que resta de uma ideia espantosamente perfeita servida por jogadores acima da média, e do outro a mistura do génio de Guardiola com a capacidade e eficiência alemã. Como só há uma bola - acredito que o Bayern fará tudo para tirá-la ao Barcelona. Por outro lado há Messi que só precisa dela por uns segundos para a meter na baliza ou para meter um colega na cara do golo. Diria que o Bayern tem vantagem colectiva (Guardiola) e o Barça a individual (Messi). Como acredito mais no colectivo penso que o Bayern acabará por passar à final. A força e o colectivo de uma ideia acabará por impor-se. A menos que Messi (Neymar, Iniesta, Luis Suárez) não deixe.

23 comentários:

  1. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Mesmo ja' estando em estagio para o proximo desafio, nao podia deixar de por aqui passar, para ler o teu posto e ... nao so', ahahah.

    Que belas noticias que tu nos trazes, com especial destaque para o comportamento do andrupto disfarcado de pedreiro ranhoso. Eu, que sou tolerante para tudo e todos (exceto os intolerantes e a propria intolerancia), encho-me de desprezo para esta cambada que demonstra ter coluna vertebral de geometria variavel ... e este ranhoso do andrupto pedreiro e' um especimen perfeito como exemplo desse nojo.

    Quanto ao sorteio da CL, ate' posso estar de acordo contigo (quanto 'a temperatura das bolas), mas eu fiquei muito contente com este resultado: poder ver dois desafios entre Barcelona e Bayern e' duas vezes melhor do que poder ver um so'!

    Entretanto, ontem, o meu Filhote mais novo deu-me uma noticia que muito me alegrou e que tem a ver com o ranking de clubes da UEFA ...
    Com os resultados ja' realizados, ficou garantido que o Glorioso vai voltar a estar, em 2015/2016, no "Pote 1" dos sorteios todos (descemos de 5o para 6o), enquanto os andruptos, tadinhos, depois desta "fabulastica" campanha, vao esbardalhar-se para o 12o lugar ... porque perdem os pontos da temporada do "pillas murchas do Power Point".
    Anda toda a merdi@ a leva'-los a colo, ajudada por um bando de "especialistas" que afirmam a pes juntos que o "porco" e' que e' a grande bandeira nacional nas provas da UEFA e ... eles vao "saltar fora" do Pote 1?
    Andam os anti todos, Taliban incluidos, a faladrar que o Benfica so' la' chegou por causa dos pontos amealhados na "segunda divisao" e, agora, os andruptos esbardalham-se todos por perderem a pontuacao conquistada nessa "segunda divisao"?

    Ai, porr@, que ja' nao aguento de tanto rir, ahahah.
    Ainda os vamos ver a explicar que e' muito melhor participar nos sorteios estando no "Pote 2" e que, assim, o "porco ainda vai ficar mais forte" ... os bandalhos, ahahah.

    Viva o 25 de Abril! Viva a Liberdade!

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro Amigo, tenho que te dar razão: poder ver dois desafios entre Barcelona e Bayern é o zénite de qualquer amante do futebol bem jogado. A perfeição existe? Não. Mas anda lá perto.

      Eliminar
    2. Para 2015/2016, os corruptos continuam em 8º e o Benfica em 6º. Mas só 1 deles será cabeça de série, o 1º classificado do campeonato.
      O ranking de 2016 (que serve para 2016/2017) tem o Benfica em 6º e Corruptos em 12º.

      Eliminar
    3. Comentário 5 estrelas! Kakakakaka!

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
    4. Permitam-me uma pequena, mas importante correção. A partir da próxima época, e durante 3 épocas consecutivas, quem fica no pote 1 são os 7 campeões dos 7 países melhor classificados no ranking, mais o campeão europeu em título. Caso o campeão em título vença também o campeonato do seu país e este seja um dos 8 primeiros do ranking, então o pote 1 será constituído pelos campeões nacionais dos 8 primeiros países.

      Eliminar
    5. Ou seja, o pote 2 será, certamente, o mais forte. Isto vai ser testado por 3 anos (todas as alterações regulamentares em provas da UEFA, tem uma duração mínima de 3 anos). Penso que pode ser interessante, pois possibilitará a formação de grupos "da morte" e, com alguma sorte no sorteio, a presença de clubes menos poderosos financeiramente em fase mais adiantada da prova.

      MG

      Eliminar
  2. Juve? Equipa italiana? Liga europa? Benfica? Duas maos? Final de turin? Nunca ouvi falar!! Juve v CRsenta? Ahhh claro que sim! E assim andamos nos! Salvador? Esta a espera que o pintinho entre na reforma para ver se comando o clube do putedo. E esta da BTV? Quem diria o jogo da epoca no canal que ia falir na primeira semana. A gente ganha (mt fe no pistolas e Jesus) e as assinatiras disparam, eu ja tenho a minha btv desde o inicio e nao ha dia que nao lhe dedique umas horitas....34!!

    ResponderEliminar
  3. O Benfiquista ferrenho Bernardo Silva dá-lhes com força:

    Bernardo SIlva: Espero um dia ainda poder vir a disputar um clássico desses, nunca se sabe o que vai acontecer...»
    Maçã Podre: «Pode ser que um dia ainda venha a disputá-los com a camisola pesada do FC Porto»
    Bernardo SIlva: «NÃO»


    Bernardo SIlva: «1-0, golo aos 92 minutos do Jonas»
    Maçã Podre: «Estás a lembrar-te do Kelvin...»
    Bernardo SIlva: «Pode ser... Pode ser vingança, ou não?»
    Maçã Podre: «Só faltava dizeres que vai ser um golo com a mão ou coisa assim»
    Bernardo SIlva: «Em fora de jogo, não faz mal. Para compensar os outros jogos.»


    Buahahahah :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é invenção criativa ou é mesmo verdade?
      Grande Bernardo, a pena que eu tenho de não o ver com o manto sagrado vestido!
      À atenção de LFV a exibição do míudo nos quartos da champions.

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
    2. É verdade.
      E filmado. Por acaso são uns vídeos com piada.
      Nos vídeos é bem perceptível o Benfiquista que ele é. Bem humorado, mas "doente".
      O Maçã Podre nota-se logo que é mais aziadito. E parece que virou porkista convicto.
      São uns 4 ou 5 vídeos...
      Está no site Mais Futebol. Se pesquisarem Bernardo Silva, devem aparecer.

      Foi bem vendido. Benfica não é multimilionário para rejeitar propostas daquelas. E ele provavelmente não queria esperar o que teria de esperar no Benfica até começar a "calçar" mais. Tudo conjugado, acho que todas as partes fizeram um bom negócio.

      Eliminar
  4. Guachos, estava a ver as capas dos pasquins desportivos no site do sapo, e com que me deparo eu na capa d'O Nojo? Uma caixa que diz "árbitros contam peripécias dos jogos entre águias e cabrões" e em letras gordas: "A camisola do Benfica que Calheiros guarda".

    Ora, pergunto eu, a pedir ao Calheiros para falar sobre algo que guarde, não seria muito mais lógico perguntar-lhe sobre souvenirs de viagens ao Brasil?! Esta agora...

    ResponderEliminar
  5. possivelmente as bolas do sorteio sao aquecidas no caldeirao da formula magica do povix

    ResponderEliminar
  6. Após o massacre de Munique continuo a ler, ver e ouvir um pouco por toda essa CS amestrada uma campanha que visa enfiar pelos olhos dentro, a ideia que, uma goleada e consequente eliminação, é altamente motivadora e que a equipa que tem todas as vantagens do seu lado tem que se pôr em cuidados porque vem aí um furacão....

    Dasse!!!!... É obra!!!

    rossetti7

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TASSE BEM. COISA GABADA E COISA KAGADA. QUE ENCHAM O BALAO QUE DEPOIS O ESTOIRO VAI SER MAIOR

      Eliminar
  7. Grande post como ja nos habituou o guachos,como ja entrei em retiro nao me apetecia comentar so penso no jogo de amanha mas essa do Real Madrid esfregar as maos de contente por lhes ter saido a juventus na rifa hum eu desconfio muito tenho visto o Real Madrid jogar e tambem tenho visto a Juventus olhem que o futebol Italiano e muito traicoeiro e o Real Madrid com o melhor do Mundo formado na cagadeira de alvalixo nao joga nada melhor que o nosso Benfica e nao precisamos mais do que Elizeus,Pizzis,e dispensados do Nuninho para jogarmos mais que o Real com aquelas estrelas todas,para mim o Real nao passa a Juventus,quanto ao Bayern vamos ter dois grandes espectaculos ai se os corruptos tivessem passado com o Bayern apanhavam agora pela frente com o Messi eram mais seis garantidos,pronto como o Benfica nao e nem o Bayern nem o Barcelona contentava-me com 3-1 e este o meu palpite e raramente me engano tem a palavra o Benfica.

    ResponderEliminar
  8. A receita para amanhã até acho que é relativamente simples.

    Basta não entrarem a "dormir".
    Nada de entrarem com demasiada calma, como se estivessem a tentar adormecer o jogo ou a retirar ritmo ao porko, ou como forma de demonstrarem tranquilidade, ou seja lá pelo que for...

    É entrar com genica, a 200 à hora.

    Eles rebentam. Os gajos pressionados rebentam. Muita pressão, algum cansaço acumulado, demasiada poção mágica, emoções ainda destrambelhadas da meia dúzia de Munique, a visão avassaladora do Inferno da Luz... tudo combinado, eles rebentam.

    É entrar com força, genica, determinação e fogo no cu.

    Até porque temos melhores suplentes para um jogo como este. Suplentes com experiência, com calo, que sabem como segurar um meio campo se necessário, e fazer uma circulação de bola com qualidade. E que conhecem bem as ideias do treinador.

    Se entrarem fortes, mesmo que algum jogador do Benfica dê o estouro fisicamente antes do 90 minutos, há boas opções no banco para um jogo deste tipo.

    E as bancadas farão o resto. Eles vão ser carregados com doses extra de energia vinda das bancadas.

    Mesmo que não consigam massacrar, tentem. Tentem com todas as forças. Sem um segundo de apatia sequer. Sempre a carregar no acelerador.
    Acho que será suficiente para atingir o objectivo.

    ResponderEliminar
  9. Escreves tu glorioso Guachos:("Assinaturas da BTV aumentam com o clássico de Domingo."
    Lindo! O Benfica a encher os cofres à custa do clube da fruta. A sportv vai passar o dia a vê-los passar...)
    Digo agora eu que, ao almoço, num restaurante de um Sportinguista amigo aqui em Gaia, o gajo ligou para o 16200 (creio eu) para reactivar a BTV, na minha presença, e comecei logo a ver na BTV2 o Liverpool enquanto mandava abaixo um bife de categoria!
    Ahh GRANDE Benfica, se não és tu Glorioso o negócio não anda prá frente!
    O Restaurante chama-se Iguarias, e é na praia da Madalena em V.N.Gaia!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  10. Esta semana pós-Munique foi o Kelvin, foi o Futre, foram as antigas glórias, foi o Vitor Pereira...

    Caralho, RAPAZES, amanhã é para foder aqueles corruptos de alto a baixo.

    Vamos lá, catralho!

    ResponderEliminar
  11. o pormenor que eles atingem... o soares dias lá fez outro favor. para o gil nao receber o benfica ja praticamente despromovido foi um festival hoje a dar-lhes a vitoria em coimbra...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pior foi a exibição do Xistra ontem no Freamunde-Benfica B em que os 2 golos do Freamunde foram ofertas do lagarto anti Benfica que queria ver o seu clube passar para a frente do Benfica. Mais um troféu para o museu!


      Eliminar
  12. Alerta branco: Oliveira marcou!!! Bem com tanto destaque na cumunicacao do tugao la fui ler a imprensa inglesa, so dizem que o NO marcou o primeirk e nada mais, aqui ai mae, so nao vai ser capa porque ha classico!!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.