sexta-feira, 24 de abril de 2015

Record...de imbecilidades!


Tão fácil de adivinhar como dizer que o sol brilha muito, a terra é redonda, o mar é profundo, amanhã é Sábado e depois é Domingo...seria prever que o "rascord" - ainda esta semana - iria tirar o fedelho Kelvin do armário onde guarda os esqueletos e todas as suas melhores recordações...Dito e feito, aí está o coisinho brasileiro na capa do pasquim - na edição de hoje - a levantar o ânimo à malta do jornal.

Se era para entrevistar ex-jogadores e, até porque o jogo se realiza na Luz e não no antro onde o fedelho brasileiro lhes provocou os tais orgasmos múltiplos que duram até hoje, bem que podiam entrevistar o André Gomes, que marcou o fabuloso golo que atirou borda fora os corruptos da Taça de Portugal, Rodrigo e Garay, autores dos dois golos da estrondosa vitória da época passada - ou, se queriam ir mais longe - procuravam por Saviola, autor do golo que derrotou o clube da fruta no primeiro titulo da era Jesus. Mas não. Não gostam de recordar o que lhes provoca azia.

E assim continua a lavagem cerebral dos idiotas...
Mais algumas horas e ainda os vamos ver a achincalhar o Bayern pelo péssimo resultado de Munique!





7 comentários:

  1. Caro Guachos os gajos dos merdia amestrados a fruta, só tiraram o fedelho do armário porque dava muito nas vistas ir entrevistar o Pedro Proença e recordar como ele conseguiu em menos de 30 minutos roubar mais um título ao Benfica e entregar o mesmo á Associacao Criminosa do Fruta Com Putas que depois até o homenageou numa das sua galas anuais pelos serviços prestados ao Padrinho da Costa; sim pois como todos estamos lembrados o Proença nunca fez parte dos Super Dragays como o Jorge de Sousa, mas em termos de gosto pela fruta, nisso não há distinções, desde que seja encomendada e fornecida pela Frutaria da Madalena do Sô Costa.... não há árbitro herói do PC que resista, muito menos os jornaleiros ao serviço da merdia amestrada e subjugada ao poder da fruta.

    Saudações Benfiquistas
    E o meu muito obrigado pela enorme defesa do Benfica e dos Benfiquistas que todos os dias fazes de forma superior neste "nosso" espaço.
    Bem haja.

    Benfica UNO e PLURAL

    ResponderEliminar
  2. Mais algumas horas e ainda os vamos ver a achincalhar o Bayern pelo péssimo resultado de Munique!
    .........................

    Mas isso, é que se depreende da gentalha azulybronca procurada com lupa para opinar sobre o estado mental dos contemplados com meia-dúzia na passada terça. Até nem se percebe a contratação de um psicólogo para tratar de qualesma e cia. Dá para admitir que se tivessem levado uma dúzia eram eles a lavar a mioleira aos psicólogos.

    ResponderEliminar
  3. Eu avisei....mas já todos sabiamos que isto ia acontecer deixem isso connosco e com os blogs que nós tratamos desses fdp como tratamos o lixo.

    Espero que os jogadores do Benfica continuem focados apenas na vitória.

    ResponderEliminar
  4. Epah, o melhor é estarmos calados... porque eles perderam-se no tempo... algures naquele minuto 92... e tu vens lembrar que a partir daí as coisas mudaram? Ou melhor, que já tinham mudado e que só por sorte é que ganharam aquele jogo?

    ResponderEliminar
  5. Totalmente previsível. Assim como eram previsíveis as alegadas declarações de jogadores do Benfica nas redes sociais (assim como os jogadores escolhidos), as notícias sobre jogadores de saída do Benfica - 2 ou 3, porque os outros são velhos, gordos e coxos. Mas para estes, existem sempre uma infinitude de jogadores sobre os quais “o Benfica pode perguntar” e estar interessado para lhes ocupar o lugar. Ainda existe o tema da eventual saída do Jesus e o ainda não explorado tema do sucessor. Sobram ainda as múltiplas “pseudo-figuras” ligadas ao passado do Benfica, e que a CS se lembra sempre de ir buscar ao baú de naftalina por estas alturas.
    Podemos contar com tudo isto nos próximos dias, eventualmente semanas, dependendo do resultado. Já estávamos avisados e preparados.

    Apesar de totalmente previsível, não deixa de causar alguma perplexidade. Senão vejamos… De um lado vamos ter, segundo a “super-estrutura corrupta”, CS amestrada e demais cumentadeiros, o auto-proclamado “melhor plantel dos últimos 30 anos”, uma super-equipa, com um treinador pretendido pelo Real Madrid. Do outro uma equipa formada por velhos, desempregados, gordos, aleijados e demais escombros que sobraram do plantel da época passada, com um treinador que inventa. Ainda para mais o árbitro é daqueles que “dá garantias”. Assim de repente só se deslumbram como desvantagens para os corruptos, o facto de jogarem fora, de terem jogado a meio da semana e o árbitro não se chamar Proença – sim porque isto de ter um árbitro que “dá garantias” ainda é diferente de ter um árbitro que dá certezas. É assim um bocado como os depósitos de capital garantido do ex-BES.
    Havia alguma necessidade deste contínuo chorrilho de notícias? Havia, porque o Benfica insiste em continuar em primeiro, contrariando as previsões dos peritos no futeluso.

    Obviamente é um jogo difícil, o chamado jogo de tripla. Mas eu confio. Confio nos Nossos jogadores e treinadores e, que se conseguirmos jogar solto e por a nossa qualidade de jogo colectivo em campo, iremos vencer o jogo e dar um passo de gigante rumo ao tão ambicionado Bi.

    Com confiança, CARREGA BENFICA.

    Márcio Sousa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clap, clap, clap !
      100% de acordo.
      "sim porque isto de ter um árbitro que “dá garantias” ainda é diferente de ter um árbitro que dá certezas. É assim um bocado como os depósitos de capital garantido do ex-BES." - priceless

      CARREGA BENFICA !

      Eliminar
  6. Se fosse só o "Rascord"!!!Ainda ontem na televisão Pública RTP Informação,no 4-3-3,o moderador (Um lagarto confesso) foi desencantar o Vitinho Pereira lá na Grécia e em vez de perguntar caso fosse isento,como achava que ia decorrer o jogo,a pergunta foi feita assim com total sem vergonha "Vitor o que tem que fazer o Porto para ganhar na Luz"?É preciso dizer mais alguma coisa?

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.