terça-feira, 7 de abril de 2015

Remexer no lixo...

Aos junta-letras, quando lhes falta tema - dá-lhes para remexer no lixo do Benfica...
Podiam entrevistar antigos dirigentes ou antigos jogadores do clube da fruta sobre a aposta (falhada) milionária em espanhóis de terceira categoria, sobre o atraso pontual, sobre a eliminação na Taça de Portugal e na taça da Liga, a pressão dos jogos importantes que se avizinham...e mais um sem numero de questões que os adeptos do clube da fruta gostariam ver esclarecidas. Contudo, tenho a certeza que nem sequer é considerado tema para eles.

A rádio renascença, do australopithecus ribeiro cristovão, foi ouvir o anti-Jorge Jesus; antónio figueiredo, e a bolha quis saber se ao jaime antunes já lhe passou a azia pelas inúmeras derrotas eleitorais. Na fila, no País de Gales (Swansea) ainda à espera de 5 minutos de utilização do seu filho, está o pai de Nelson Oliveira, pronto para saltar às canelas do treinador do Benfica a queixar~se da falta de oportunidades...

Se foi uma caganeira a atacar o adutor de Kléber qual terá sido a maleita que atacou o Tozé...até aos 75 minutos de jogo?
De uma coisa eu tenho a certeza; as virgens ofendidas com a ausência do Miguel Rosa e do Deyverson, no jogo com o Benfica, têm no lugar da coluna cervical um monte de esterco retorcido.

Flopatego disse que - «Equipa fez o que tinha de fazer»
E ninguém lhe perguntou se o árbitro fez o que tinha que ser feito...

Clube onde a batota faz parte do ADN e onde a mentira está sempre presente, desde há muitos anos (penso que desde a inauguração da nova arena) que, por superstição ou outra imbecilidade qualquer, o numero (casa das dezenas) de espectadores é adulterado para coincidir com o numero do marcador do primeiro golo do clube da casa; 29.230.- e mais uma vez - o numero das dezenas coincidiu com o numero do marcador do primeiro golo (Oliver Torres).

A liga, a federação e os merdias - todos assobiam para o ar - ignorando uma batota bacoca, provinciana e ridícula! Porque é isto o futrabol que eles idolatram.

10 comentários:

  1. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,


    Mais um Post certeiro e num momento em que os avençados da imprensa estão a atingir patamares de imbecilidade e incompetência inigualáveis ( noutro dia, agendavam no Rascord um formidável jogo do Campeonato Nacional de Juniores, em que o Gil Vicente ia ter um jogo bem difícil contra... o Gil Vicente! ).

    Quanto à treta da coincidência do número de espectadores e do número do marcador de um golo... chama-se Cabala e é mais uma das palhaçadas da trevas, praticadas pelos porcinos amantes do oculto, dos mestres Alves e dos Parapsicólogos. Para eles futebol... é tudo o que não tenha um campo e uma bola.

    ResponderEliminar
  2. e dos cinco golos ontem marcados pelos azuis e brancos, dois são irregulares... a penalidade é uma falta fora da área que foi sancionada com o castigo máximo, e o quinto golo, salvo erro, é precedido de falta pelo grunho anti-benfica Quaresma sobre um jogador do Estoril... há que marcar golos de todos os modos e feitios, não vá fazer falta para qualquer eventualidade, tudo com o santo patrocínio dos senhores árbitros! E depois o Benfica é que vai ao colinho, pois pois!

    ResponderEliminar
  3. Qual foi o nº de espectadores naquele estádio no dia 14 de dezembro de 2014?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi de 48109 - com o 09 a coincidir com o golo de Martinez na semana anterior.
      Achas que um simples zero é que os ia parar? Se não há golos - inventam!

      Eliminar
    2. Ohhhhhhhhhhhhhh

      Se tu eu tivéssemos lá ido... Teriam sido 48.111... À Lima!

      PS: golo do jackson dizes tu... Parece que ele tem 17 golos. Pelo menos 2 deles com o selo «f contumil do porto» ;)

      Eliminar
  4. 5 ESTRELAS!
    Se contasse isto a algum amigo meu estrangeiro chamavam-me inventor de fábulas.
    Não há palavras para descrever a demência daquela gente.

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  5. Se calhar não entrevistam ninguém dos corruptos porque além do medo, sabem que dali não levam nada, ao contrário dos nossos voluntariosos "benfiquistas" Antunes e Figueiredo, sempre prontos a ajudar a causa da corja jornaleira. O Antunes sempre que aparece, é para falar mal. Falava mal do Vale e Azevedo, e com razão. Agora ataca o JJ dizendo que precisa de reduzir o salário... O Figueiredo gosta de aparecer à custa do Benfica... Acho que ao contrário dos corruptos, falta inteligência a esta gente. Não conseguem perceber que este é um momento de união.

    ResponderEliminar
  6. Se calhar não entrevistam ninguém dos corruptos porque além do medo, sabem que dali não levam nada, ao contrário dos nossos voluntariosos "benfiquistas" Antunes e Figueiredo, sempre prontos a ajudar a causa da corja jornaleira. O Antunes sempre que aparece, é para falar mal. Falava mal do Vale e Azevedo, e com razão. Agora ataca o JJ dizendo que precisa de reduzir o salário... O Figueiredo gosta de aparecer à custa do Benfica... Acho que ao contrário dos corruptos, falta inteligência a esta gente. Não conseguem perceber que este é um momento de união.

    ResponderEliminar
  7. Ainda ontem a TVI passou um documentário sobre pessoas de sucesso, então aparece lá um Ferrari a explicar que fez fortunas com as apostas ao jogo e fez referência ao estádio do ladrão não sei o que isso é pois não é assunto que domine, mas a marosca deve andar por perto,e esta coincidência nos espetadores devia no mínimo motivar uma profunda reportagem sobre o tema, mas não deve interessar a '' modos faciendi'' nem a modos operandi ':
    Cumpts.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem sido evidente no nosso campeonato jogos de solteiros e casados, no fim do jogo juntam-se e vão jantar.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.