quinta-feira, 9 de abril de 2015

Rói-te de inveja oh brunalgas!

António Silva Campos, presidente do Rio Ave, antes do jogo com o Benfica;
"O Benfica quer ser campeão e está num grande momento, mas nós também temos objectivos a cumprir. Vamos sentir grandes dificuldades, mas também vai ser um jogo difícil para o Benfica, temos o plantel na máxima força e acredito que podemos surpreender"
António Silva Campos antes do jogo com o clube da fruta;
«Vamos tentar fazer com que (os jogadores) ganhem coragem para esse jogo»

- E para aumentar a coragem (digo eu) nada melhor do que abdicar de um dia de descanso, jogando no Sábado, para satisfazer os interesses do adversário! Se tudo isto não resultar numa goleada das antigas será apenas por comiseração do clube da fruta - em treino activo antes de receber o Bayern.

O Benfica anunciou a renovação do contrato de Gonçalo Guedes que passa a ter a cláusula de rescisão mais alta do plantel, equiparando-se a Salvio, até agora o único na casa dos 60 milhões de euros.
Finalmente - o Benfica conseguiu igualar as melhores clausulas dos lagartos - ultrapassando, inclusive, o memorável Shikabala...Ponde, Chaby, Iuri Medeiros, Kikas e Tobias Figueiredo, Mica Pinto, Wilson Eduardo, Mauro Riquicho, Edelino Ié, Ruben Semedo e Diogo Salomão - entre os muitos lagartos com 'apenas' 45 milhões de clausula!

Salvio e Gonçalo Guedes ficam assim equiparados a Betinho - avançado com uma cláusula de 60 milhões de euros, e Enoh, antigo médio do Sourense - também seguro por uma cláusula mesmo valor. Ah pois é. Rói-te de inveja oh brunalgas!

Laionel marcou (aos 92 minutos) o golo da vitória num jogo Benfica-Académica de má memória para os benfiquistas - em 2010/11. Começava aí o publico esquartejar de Roberto e o descalabro de uma época para esquecer. 4 anos depois - o "rascord" foi desencantar o brasileiro em Anápolis, no estado de Goiás - Brasil, onde disputa o campeonato local, para que recorde esse momento tão importante na vida do pasquim. Podia o "rascord" entrevistar cosme machado, que no mesmo jogo não viu 3 penaltis claros a favor do Benfica, procurando saber se o gatuno de Braga já tinha melhorado da vista...mas não, nuno farinha achou mais importante desenterrar o Laionel da gaveta das suas excelentes recordações...com toda esta facilidade em encontrar gente perdida no tempo, pode ser que um dia consigam encontrar o Shikabala - entrevistando-o para que recorde os golos marcados ao serviço dos lagartos...

«Tenho um problema; estou cada vez melhor» - quem o diz é o profeta José (Ezequias) Mourinho...
E está. Está cada vez melhor e promete não ficar por aqui...Com tamanha facilidade em evoluir, não duvido que da próxima vez que sentir necessidade em meter o dedo no olho do treinador adversário, lhe possa oferecer um dos muitos livros da «colecção D'Artagnan» que forram as paredes da sua residência. Já são famosas as suas visitas às livrarias londrinas - onde, por norma, esgota toda e qualquer edição do herói de Alexandre Dumas....Por outro lado, sem duvida que a sua capacidade de fazer adormecer os espectadores tem aumentado a um ritmo alucinante. Não há no mercado inglês melhor sonífero que ver o Chelsea jogar. Nem que seja só por isso - já vale a pena observar a sua fantástica evolução.

Quem parece ter mais um problema é o espanhol Guardiola...
Desde que foi conhecido o próximo adversário na Champions - caiem como tordos os seus jogadores...
Ontem foi Benatia a engrossar uma lista que ameaça tornar-se infindável!!!

O lagartedo vai estar na final do Jamor...
O desfile de vaidades já começou...
«Vamos ganhar, venha quem vier» - arrota o "pelintra" sousa cintra!
Tem a palavra o Braga do pedreiro salvador na luta pelo titulo de terceiro grande de Portugal.

De vez em quando os responsáveis pela comunicação do campeão nacional dão-nos pérolas como esta... 
Parabéns aos autores da ideia - ao nível de uma goleada com nota artística!

9 comentários:

  1. Essa de irem buscar o Laionel não lembra ao diabo...

    ResponderEliminar
  2. É por tudo isto que uma Vitória nossa vale mais que 10 dos Andruptos!

    ResponderEliminar
  3. Essa do Laionel só pode ser de alguém com uma azia de proporções épicas e uns cornos do tamanho da Torre Eiffel!!
    Quanto ao Rio Ave e ao seu presidente adepto corrupto com certeza que os seus jogadores não vão ter coragem, ele já o afirmou, neste momento entre lesionados e impedidos têm 5 (!!!) jogadores impedidos de jogar, Villas Boas, Tiago Pinto, Marcelo, Roderick e Hassan. Meia equipa.
    Estão ao nível do Bayern que tem neste momento 6 jogadores impedidos de jogar!

    Enfim, eu nunca vi uma equipa com tanta sorte, ou será outra coisa? Depois dos sorteios contra os possíveis adversários mais fáceis, o Peidoso ORC deve ter pago fortunas a todos os bruxos e bruxas existentes no norte do país!

    ResponderEliminar
  4. Não podemos dizer q jogadores como Tiago Pinto e Roderick sejam baixas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiago Pinto é jogador de selecção. São 4 titulares mínimo.

      Eliminar
    2. Só se for da selecção do Mendes...

      É titular e tb é um dos piores laterais do mundo...

      Eliminar
  5. Esse jogo com a Académica, foi o batismo do meu puto mais velho na Luz, cosme machado tirou-me do sério, foi alhos, foi elogios á mãe, foi tudo e mais alguma coisa, ficou o amargo da derrota e um péssimo exemplo como pai.

    Saudações

    ResponderEliminar
  6. e o belem vai jogar na 6afeira pa poder trabalhar tudo o que puder na recepçao ao GRANDIOSO SLB ,
    ja os corruptos levam com o rio ave todo fodido da taça , que escandalo , ta a vista de todos

    ResponderEliminar
  7. acho uma vergonha marcarem o jogo do futebol no belenenses , "em cima " do jogo decisivo do hoquei que pode decidir o titulo da modalidade

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.