domingo, 26 de abril de 2015

Três que até parecem quatro!

São três pontos a saber a...
...quatro...
...e chegam perfeitamente para acabar com a treta de que só dependem deles.

26 comentários:

  1. sem dúvida, mas em barcelos 10000000 por cento de intensidade, respeito e concentracao.

    todos sabemos como aqueles estadios tipo caixa de fosforos condicionam o jogo de uma equipa como a nossa que gosta de espaço e largura.

    o ano passado tinhamos muito mais solucoes e empatamos... força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Gil tem um meio campo complicado,era bom ver mais futebol fora,precisamos de impor o nosso futebol com golos chega de inventar!

      Eliminar
  2. Podemos empatar dois jogos e continuamos na frente? dois ponto perdidos por empate.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. só podemos empatar um jogo!!! ou perder!!!

      Eliminar
    2. Olha que não, faz melhor as contas, só podemos perder 3 pontos, não 4

      Eliminar
    3. Não,só 3 pontos.
      Em caso de igualdade pontual o campeonato é do Benfica.

      Eliminar
  3. Agora só contam com as trapaças, nada mais.
    Ainda não ganhamos nada! É necessário concentração máxima para Barcelos porque a mala e a poção mágica já estão a caminho para a dupla Mota/Fiúza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é de certeza! O desespero é tão grande que vão jogar as últimas fichas! E as únicas é darem algum "produto" motivante, um químico e outro financeiro. E garanto-vos que o financeiro vai ser grande!
      Só espero que a Agência de Doping portuguesa visite os jogadores do Gil Vicente como fizeram hoje ao Porto, NO FIM DO JOGO!!

      Eliminar
  4. Excelente jogo, excelente exibição do Benfica!

    Man of the match - JJ - deu 1 banho táctico e estratégico ao palhaço basco q não conseguiu criar situações de golo em "jogo jogado"... mt bem tb nas substituições e nas constantes mudanças de posicionamento dos jogadores.

    Perfeito o "controlo de profundidade" q tinha falhado no ladrão, felizmente sem consequências nesse jogo.

    Mt bem os adeptos, sp a apoiar e compreendendo q o empate era 1 bom resultado...

    Custa dizer mas, para o historial q tem, o super ladrão não esteve mal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, para o histórico do Jorge Sousa, que juntamente com o Pedro Proença nos últimos 7 campeonatos dirigiram os dois 15 jogos do Benfica contra os seus rivais diretos (F.C. Porto, Sporting e Braga) em que apenas conseguiram conqusitar 38% dos pontos em disputa, quando contra os mesmos adversários diretos (F.C. Porto, Sporting e Braga) com todos os outros árbitros, o Benfica conquistou 67% dos pontos disputados em média. Nomear Jorge Sousa para jogos importantes do Benfica prejudica claramente o rendimento médio do clube.
      Mas não pense que o Jorge Sousa prejudica o rendimento só nos jogos grandes, pois mesmo considerando todos os 17 jogos do Benfica que Jorge Sousa dirigiu nas últimas 7 épocas com todos os adversários, o Benfica apenas conseguiu conquistar 26 pontos (51% dos pontos disputados), ou seja, para o Benfica, Jorge Sousa é um obstáculo maior que os rivais naturais do Benfica (F.C. Porto, Sporting e Braga). Por isso, pode-se dizer que, do Jorge Sousa já o Benfica se livrou por esta época, agora quando é que com ele conseguirá estar próximos do seu rendimento médio com todos os outros árbitros nos últimos 7 campeonatos (80% dos pontos disputados), é que não sabemos?
      Podes consultar os dados estátisticos dos arbitros em:
      http://influenciaarbitral.blogspot.pt/

      Eliminar
    2. "do Jorge Sousa já o Benfica se livrou por esta época" - de certeza? - se o título estiver em disputa contra o Guimarães tb?

      Eliminar
  5. Chegamos ao jogo do Marítimo já campeão. Ao Gil 2-0 basta.

    ResponderEliminar
  6. Se tivermos de perder algum jogo so em Guimaraes porque aparenta ser o mais dificil mas porra somos tao pessimistas os Portistas estao fazendo contas de ganharem os 4 jogos que lhes faltam e nos estamos fazendo contas de nao ganhar ali,acola chega de pessimismo uma equipa confiante com adeptos confiantes tem de ganhar em qualquer campo seje de batatas,cebolas,caixa de fosforos e por ai adiante temos que pensar como eles ganhar os 4 jogos e mais nada hoje nao vi o jogo mas nao perdendo o mesmo foi bom,errei no meu palpite 3-1 paciencia ,com tres pontos de vantagem faltando 4 jogos por favor nao me desiludam porque se fossem eles com esta vantagem estvamos feitos ao bife,por favor alguem diga aos nossos jogadores que malas de estadio em estadio nao vao faltar e que façam que no fim que somente sirvam para guardar peidos e atiralos a cara de quem os enviou.

    ResponderEliminar
  7. Agora é ganhar um jogo fora e os dois na Luz. Isso vai suceder e não é de descurar que os corruptos, crentes que o título está entregue, descomprimam e percam pontos.
    Jogo de luta e em que a equipa foi pragmática. Para mim está bem assim. A "loucura" de outras ocasiões já resultou mal e hoje interessava sobretudo era não perder. Era olhar para a classificação e jogar com os pontos. Julgo que foi isso que se fez. Na minha perspectiva o que importa é chegar à frente e não passar a mão pelo ego de muitos benfiquistas que, à laia dos lagartos no que respeita aos jogos connosco, perdoe-se-me o exagero, quase que preferem ganhar aos corruptos do que chegar no final em primeiro.
    Eu também gostava sempre de ganhar aos corruptos, de preferência de goleada, mas o que gosto mesmo é de ser campeão. E é isso que está quase. Assim haja juízo.
    Uma referência para Samaris. Em minha opinião, o melhor jogador em campo. Já aqui o disse, parece-me jogador que sobressai mais ainda nos jogos contra os grandes. Totalmente adaptado ao esquema de jogo de JJ, demonstra, ao arrepio do que os ejaculadores precoces do costume vomitaram, ser um muito bom jogador. E tem 25 anos apenas.
    Palavra final para Fejsa. Como merecia que aquela bola entrasse. Mas o que interessa é que está recuperado e sabe muito de futebol. Não é para muitos.
    Carrega Benfas!

    ResponderEliminar
  8. É vencer em casa e no campo do Gil... que eles não aguentarão a pressão de ter de ganhar na sua próxima deslocação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto! Eles ainda não ganharam nenhum jogo abaixo do Mondego e ainda têm de ir a Setúbal e ao Belenenses, que são dois ossos de roer!

      Eliminar
    2. Manuel ja tinha pensado nisso,nas deslocacoes ao sul o Porto tem sentido imensas dificuldades em fazer pontos,eles sao fortes em casa mas abaixo do Mondego como dizes eles perdem sempre pontos.

      Eliminar
    3. É contra o setúbal e estes são as suas maiores prostitutas.

      Eliminar
  9. Confirmou-se q este jogo era + importante para o fócuporco do q o de Munique - se tivessem jogado assim na Alemanha não tinham levado 6...

    A provocação do palhaço basco no fim do jogo faz transparecer q,para além do desespero, ainda acardita - talvez estivesse à espera de + um castigo para JJ q ajudasse num possível escorregão em Barcelos...

    ResponderEliminar
  10. Setúbal nunca é osso duro de roer para os corruptos. É tão mole tão mole que nos últimos 30 anos apenas por 1 vez lhes ganhou. Os setúbalenses conseguem ser mais vendidos que as equipas do norte do país, tão mansinhos que normalmente se apresentam!

    ResponderEliminar
  11. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Hoje vi o jogo num café e tive o imenso desprazer de ter de conviver com um adepto típico do fc. porno.

    Este tinha aquele estilo casual chique javardolas e um ar de burgesso iluminado, a que apenas faltou o garrafão de tinto numa mão e o melão na outra ( atenção nesta parte, porque nada tenho contra o tinto se for dos bons ).

    Ora de cada vez que abria a boca, saía uma anormalidade tão épica, que perdi a calma e o fui rebatendo e rebatendo, segundo após segundo, até ao fim do jogo.

    E aqui é que reside a novidade da coisa!!! Outrora, estes seres replicavam e berravam, só que assisti presencialmente ao maior pesadelo de qualquer taliban.

    A nova realidade que Vieira e Jorge Jesus trouxeram a este Benfica: a forma como os adversários o observam agora.

    Este adepto porquista esteve sempre conformado, submisso e cabisbaixo ao longo de todo o jogo. Dizia uma alarvidade ou outra sobre a arbitragem e o Benfica, mas esteve claramente sempre pessimista sobre as reais possibilidades do porco.

    Ou seja, existe um novo paradigma no futebol português...

    Os leões e os palhaços ficam por conta do sportem; o anão é o Rui Santo; o gordo gigante que tem o record de enfardamento de melões é o Serrão; o porco a andar de bicicleta sem travões é o Flopetegui e o lugar para seres amestrados ficou na posse... desta nova geração de adeptos portistas, conformados e cientes de que tudo voltou aos conformes... O Benfica é o Universo e a eles, cabe-lhes o lugar de estrelas cadentes e decadentes.

    ResponderEliminar
  12. Não jogamos um crl!
    Hoje era para ganhar!
    Sou velhote e vi sempre que o Benfica precisava de ganhar aos porcos, GANHAVA!
    Não estou pra isto!
    Sou do tempo do Águas, do Santana, do Zé Agusto, do Ângelo, do Cruz, do Germano, do Cavém, do Palmeiro, e GANHAVA-SE a esses cabrões!
    Estou fodido e nem durmo hoje!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  13. Aqui só inocentes mesmo! Já se esqueceram das armas de Contumil? Se for preciso um comboio de euros, eles levam para impedir o bicampeonato do Benfica. Se o Benfica for campeão, serão 2 anos de mãos vazias! É que mesmo o Sporting tem uma mão na taça de Portugal. O bicampeonato traria à terra as putas de Contumil: depois de duas finais da Liga Europa, o bicampeonato seria prova de que os kelvins desta vida tinham sido obra do acaso.


    Fernando Lima

    ResponderEliminar
  14. Tem calma que isso passa.

    Vai ser mesmo com L.F.V e Jorge Jesus que conquistaremos o primeiro Bicampeonato em 30 anos, o 3º Título de Campeão Nacional em 6 anos, e ( com a Taça da Liga 9 a sétima conquista nacional em 2 anos... para 0 dos porcos.

    Vai ser mesmo com esta equipa destruída e que tinha sido vendida ao desbarato que amarrotaremos a moral dos cadastrados desportivos.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.