domingo, 26 de abril de 2015

Um olho no BURRO e outro no cigano!

Sabendo que de um lado estavam os Taliscas, os Eliseus e os Jardeis...
Sabendo que do outro lado estava o "melhor plantel dos últimos 30 anos" quiçá de toda a história do campeonato...
Foi uma autentica goleada de 0-0. 
Serviu às mil maravilhas...
Deixou os corruptos a fazer nas calças...
O flopatego à beira de um ataque de nervos...
E os especialistas com uns cornos do tamanho da torre dos Clérigos.

8 comentários:

  1. Glorioso Guachos, hoje estou doente!
    Hoje era para ganhar!
    Arrumar com os cabrões, de uma vez por todas!
    Nem jantei!
    Assim os fdgp não morrem!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Caro Perfeito Correia,

      Como sempre, estou de acordo com as suas palavras e partilho o sentimento que descreve. Aliás, tenho a certeza que esse é o sentimento da maioria dos seguidores deste blog (incluindo o seu mentor).
      Desilusão é a minha palavra. A começar em Maxi e a acabar em Lima. Passando obviamente por JJ e Gaitán. Mas desilusão apenas porque sei que esta equipa é melhor que os fdgp dos corruptos. E ontem, jogámos como tínhamos de jogar, mas não ganhámos como tínhamos de ganhar. Permitam-me o desabafo: Para todos aqueles que elevam Gaitán aos píncaros de craque e desprezam "o excesso de fintas" de Salvio, ficou ontem bem patente a falta que os desequilíbrios, a garra, a visão, o remate explosivo, as assistências, as mudanças de velocidade que catapultam a equipa, as "reviengas" que deixam os adversários de rastos, e toda a MAGIA do maestro SALVIO nos fez para alcançar a vitória que calasse toda essa horda de cumentadeiros, que ansiavam a vitória corrupta.
      Estamos a assar o porco a modos que em lume brando. Ontem foi mais uma chamuscadela. É verdade (como muito bem comentou Pedro Ferreira na BTV) que o empate deixou mossas no balneário dos porcos. Mas também é verdade que eles (os suínos) não têm mais nenhum jogo para disputar até ao fim (são tudo amigáveis com satélites da fruta). Nós, ao invés, vamos ter mais (pelo menos) 270m de sofrimento. Não havia nexexidade. Bastava um golinho, até podia ser aquele do Fejsa (contamos contigo para o 34º) a 7m do fim. A ver se não nos descuidamos com o assado e acabamos nós com um escaldão.
      Só mais uma coisa. Não percebo tanta unanimidade e tantas louvas ao FDGP do dragay sousa. Foi mais uma arbitragem habilidosa. Sempre a empurrar os porkos para a frente. Nos últimos 25 minutos ofereceu 3 livres (perigosíssimos) aos corruptos (e até podia ter expulsado fejsa por uma falta que não fez). Podíamos ter perdido o jogo numa bola perdida num livre que o fcporko nada fez para merecer. Do outro lado do campo não viu duas faltas sobre o Lima (ambas em zona frontal à baliza) em que até podia ter expulsado o defesa do porko no lance em que acabou com o Talisca a rematar frouxo para defesa do brasileiro paneleiro. Percebo a mensagem do presidente (excelente no timing e no conteúdo) mas fico na dúvida se os elogios ao dragay sousa são sinceros (se assim forem parecem-me desajustados) ou são apenas de circunstância (de quem lidera uma organização e está preocupado com o futuro do futebol) ou são por assim dizer um recado lá para cima para quem pagou a fruta e ficou a chupar no pau...

      CARREGA BENFICA!

      P.S. É impressão minha ou os lagartos ganharam a taça CERS sem saber ler nem escrever!? Phoda-se nós para irmos a uma final é uma epopeia, quanto mais para a ganharmos. E aqueles viscondes falidos, com uma equipa de merda vencem uma meia final no prolongamento e uma final nos penaltis! E esta hem!? Haja sorte para quem (não) a merece!


      Eliminar
    3. P.S II: Esqueci-me de salientar as exibições portentosas de SAMARIS, JARDEL e JONAS. Valeu por eles.

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
  2. Já passa das 3 da matina e já espreitei as capas dos 3 coisos desportivos...

    Confesso que estou um bocadinho desiludido com os gajos.

    Eu esperava que anunciassem o aumento da pressão sobre o Benfica depois do empate na Luz.
    Ou que anunciassem que o porko ficou mais perto do título depois do empate na Luz.
    Ou que o empate na Luz foi um resultado moralizador para os porkos.
    Sei lá... o costume....

    Mas não! Não vi nada disso. Será que alguém se esqueceu de lhes pagar este fim-de-semana? A fruta fez greve?

    Mas a verdade é que também não vi o que seria previsivel ver se o Benfica perdesse!
    Títulos bombásticos e apocalípticos como "A grande derrocada" , "O fim do Projecto!", "Fim da linha para JJ.", "O ultimo suspiro!", "Tanto investimento para nada!", "Muita parra, pouca uva!", "Os emprestados não salvaram a época.", "Valeu a pena o investimento?", "A fuga para a frente que não resultou!", "Quem substituirá Jesus?", " As invenções do treinador não resultaram.", "O ano zero que não resultou", "O fim dum ciclo!"... e outras merdices que estão sempre reservadas para o Benfica, mas que nunca servem para o porko.

    Agora prevê-se que anunciem que o Gil Vicente é uma equipa renovada, cheia de genica, com espírito guerreiro, que beneficia do tamanho do campo, e sei lá que mais!
    Tudo o que possa ser dito para tentar explicar a razão para no próximo jogo correrem todos o equivalente a 2 maratonas à velocidade dum Usain Bolt, mas sem falar em poção mágica nem em prémios a triplicar ou quadruplicar...
    E omitindo obviamente pormenores como o tamanho da relva, as carradas de areia espalhadas pelo campo, o atraso na entrada dos adeptos do Benfica para as bancadas, os cheirinhos desagradáveis no balneário dos jogadores do Benfica e outras tácticas brilhantes aconselhadas pelos consultores porkistas!

    Vai ser giro observar a evolução das capas desta semana...
    Aposto que a partir de amanhã a pressão vai começar a voltar por magia para os lados da Luz.
    Quem será o próximo "Kelvin" a ser entrevistado? Eles lá conseguirão desencantar alguém...
    Porque se não fizerem acaba-se a mama, e por enquanto eles ainda não deixaram de gostar de mamar na 5ª pata do peidoso...





    ResponderEliminar
  3. Os gajos ficaram piursos no fim e o mau perder revelou-se num FDP que ameaça outro treinador. Nunca tal tinha visto em países civilizados. Que nojo de pessoas.
    Também não os vi entrar mais uma vez de mãos dadas com os miúdos de 6 anos, como se os miúdos sofressem de sarna. Como se faz em todos os estádios do mundo! Que grandes FDP!! Perfeitos atrasados mentais. Mas o castigo irá ser terrível!

    Eles ainda não ganharam nenhum jogo abaixo do Mondego. Ainda têm de ir a Setúbal e ao Belenenses. Estou curioso para ver como fazem com a grande equipa que têm. Um empate e estão feitos.

    ResponderEliminar
  4. O que é que o hoquista quis dizer com aquele abraço ao Jota?
    Recado para o flopatego?
    ups! escrevi mal o nome do animal!

    ResponderEliminar
  5. ISTO!

    https://www.facebook.com/video.php?v=763894343728595&fref=nf

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.