quinta-feira, 16 de abril de 2015

Weihnachten fora de horas...

Diz-se que o Natal é quando um homem quiser...
Em alemão diz-se 'Weihnachten' e ao contrário da maioria dos povos, os de Munique resolveram festejá-lo em Abril. Vai daí - correram a Portugal e distribuíram prendas com uma amabilidade incomum. À austeridade de Angela Merkel o Bayern atracou em Contumil carregado com 3 ofertas natalícias fora de horas. 

A propósito de ofertas...
Quem viu as arbitragens dos jogos do Benfica em Leverkusen e em casa com o Zenit esta época, o jogo de Turin contra a Juventus e a final contra o Sevilha na época passada, ou os embates com o Chelsea, Manchester Unitd e Liverpool, entre muitos outros num passado recente e os compara com os jogos internacionais do clube da fruta, sobretudo o jogo de ontem, percebe porque é que o Natal tem diferentes interpretações - mesmo no mesmo país!

Guardiola diz que Thiago e Lahm estiveram muito tempo parados e que as pernas não aguentam 90 minutos!
Eu acho que Guardiola tem ainda muito que aprender. E nada melhor que olhar para o milagre de Jakson Martinez...Não joga vai para dois meses, nunca ninguém o viu nos treinos e no entanto correu que nem uma lebre durante 90 minutos - sem um queixume ou lamento. Um conselho que é de borla; tem um exemplo no Malaga, que em Março de 2013 reverteu o resultado negativo levado de Contumil e acabou com a carreira do clube da fruta na Champions com uma limpeza de assinalar. Só precisou de informar a imprensa que o jogo ia ter controlo anti-doping. O anão Moutinho só resistiu 45 minutos e o colombiano (mais um movido a gasosa extra) James Rodriguez também...E o resto é história; 90 minutos tão penosos que até pareciam picados pela mosca tsé-tsé. E não menos importante; o árbitro desse jogo também não gostava de fruta! Era mais de "malagueñas".

Não sei porquê, mas de repente, fiquei com a sensação que o próximo sábado está destinado a mais festejos e quem sabe algumas prendas. Só falta saber em que sapatinho vão cair...aguardemos.

21 comentários:

  1. Deve ser caso único na medicina desportiva mundial, um jogador recem curado de uma lesão muscular correr mais no 1º jogo pós lesão do que antes de se lesionar.... o homem até disse no fim do jogo aos juntaletras que não achava que estava em condições....

    rossetti7

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A do Jackson nao percebo mesmo, o gajo ainda jogava mais 90 na boa, e nem treinou com a equipa uma unica vez desde a lesao. INCRIVEL!! Nao sei se houve a famosa amarelinha visto que isto 'e uefa, mas nao 'e normal! So falta o Tello na luz....
      Guardiola? Porra mesmo assim pah...deixou-se papar e os porcos podem mesmo passar, o pior mesmo 'e o danilo e alex s descasarem e tarem fresquinhos para a luz e sao dos melhores que eles tem la...o jogo na luz agora esta mega interessante. Que venham os pasteis primeiro com Jonas, Salvio e Samaris limpos!

      Eliminar
  2. Eu avisei que ainda anda muito polvo à solta,que ainda anda muita comunicação social a comer com os olhos e a chupar os dedos,que tudo o que corre pode não ser só da corrida,que por vezes o que parece ser uma má relação é só para relacionar.

    ResponderEliminar
  3. A ressaca da amarelinha costuma ser forte. Vamos ver que Académica lá aparece e que arbitragem Duarte Gomes vai fazer. Só pelo não adiamento do jogo como parecia ser a vontade do Porto pode ser que não haja uma abertura de perninha. Mas historicamente a Académica esta no top 5 dos amigalhaços dos corruptos.

    ResponderEliminar
  4. Pois quanto mais quero ver esses corruptos de rastos mais eles ganham eu custa-me a crer que eles tomem amarelinha nos jogos da uefa mas nao ponho as maos no fogo,so sei quando um dos nossos esta muito tempo sem jogar por estar lesionado exemplo Gaitan quando regressam jogam uns minutos e quando sao substituidos saem com a lingua de fora que nao podem mais,o Jackson jogou o jogo todo salvo erro ou quase todo com uma frescura de meter inveja nem parecia que vinha duma lesao mais ou menos longa,que belo departamento medico devem ter aqueles sacanas do contumil,quanto ao Bayern diga-se as prendas de Natal chegaram atrazadas mas chegaram eles jogaram muito desfalcados mas mesmo assim o Porto aceitou bem as ofertas fisga-se foram tres,se assim nao fosse o Porto nao marcava nem um pra amostra,julgo que o Benfica nao lhe vai ofertar coisa identica quando esses corruptos nos vizitarem espero bem que nao,ja reparam que sempre trato o fcp por corruptos algum adepto portista que por caso vizite este blog e que le os meus amargos desabafos tratando-os por corruptos desde o que vi no youtube e ouvi nao posso tratar o filha duma puta desse clube por um nome decente quero velos esmagados nao por um cilindro qualquer nao isso eu nao quero so quero velos goleados e nao ha forma de quem o faça nem sequer o Bayern lixa-se querem ver que esses espanhois do contumil ainda vao ganhar a champions.

    ResponderEliminar
  5. Parece-me que o excelente Guardiola não contava com 3 coisas.
    1 - a amarelinha habitual del oporto
    2 - o vigarista do golegiado espanhol (há falta do preto colombiano antes do penalty, sobre o Xavi)
    3 - no ladrão não se podem fazer ofertas como o Dante fez

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. P. Correia tu tambem tiveste um preto chamado EUSEBIO! O preto dos corruptos chama-se Jackson, mas tenho a certeza que nao estas a ser *acist*!

      Eliminar
    2. Morley, eu não confundo merda dopada (jacksonee) com Brilhantina (EUSÉBIO)!
      Cago para a cor da pele das pessoas. Não sou racista, mas não posso chamar branco ao que é preto.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  6. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Sabes o que te digo?

    ... Que Nos fizemos, na primeira volta desta liga e no covil do ladrao, um melhor resultado do que esta "prenda de natal" de ontem, ahahah.
    E nem necessitamos que Nos oferecessem "prendas". E tivemos mais posse de bola e tudo, ahahah.

    Sinceramente, eu confio na Nossa Equipa e sinto que, no dia 26, vamos conquistar o Bi!

    Entretanto, parabens aos andruptos pela felicidade da noite de ontem: gozem bem estes dias.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  7. Como diria a Agatha Cristhie..."Follow the monney"..

    Sigam as ligações de Angel Maria Vilar, de Luciano d'Onofrio e dos corruptos a alguns fundos...
    Questionem-se sobre a "sorte" nos sorteiros da Champions que favorecem sempre os corruptos.
    Pensem na sorte que Têm nas arbitragens em contraste com as arbitragens manhosas contra o Benfica e Sporting...

    A Interpol já anda em cima disto e em breve poderemos ter noticias...já não se "mexem" com o mesmo "á vontade" mas continuam com as peças importantes do Xadrez da corrupção nos lugares chaves da UEFA e d FIFA..


    ResponderEliminar
  8. Caro Guachos,

    Desculpa o desabafo mas o "melhor treinador do mundo" esteve muito mal ontem. Já tinha estado anteontem ao dizer que o herrera e o brahimi são jogadores fenomenais. E o qualesma, também deve ser. É um triste. O mais certo é irem de vela da champions com uma equipa que se viu à rasca para empatar com o shaktar. Valha-me deus. Estragou-me a semana. Para não dizer que é um fdgp. Levar 3-1 nas antas!? Por amor de deus.
    Com amarelinha ou sem amarelinha, com a vaca com que eles estão ainda lhes vai sair o mónaco ou o atlético nas meias.
    À atenção do Benfica: com este jogo já venderam pelo menos o brahimi e o herrera por mais não sei quantos milhões.

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  9. Nenhuma equipa do mundo mantém o mesmo nível com menos 5 ou 6 titulares lesionados. A defesa do bayern fez lembrar a defesa brasileira na final do mundial. No entanto nada disto tira brilho ao jogo do fcp. Com sorte, com amarelinha, com prendas eles lá estão a discutir a eliminatória. Em vez de os diminuirmos devemos estudá-los e com toda a concentração da 1ª volta, voltar a derrotá
    -los na luz. Mas para tal, muita concentração e nada de arrogância.

    ResponderEliminar
  10. Não vi o jogo, apenas um video do primeiro golo. Antes do penalty (que na minha opinião devia ter dado expulsão ao Neuer ) não existe falta do Jackson? Podem ajudar-me já que se assim for o 1º golo é mais que oferta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O arbitro espanhol teve muito mal no primeiro golo e a Marca ja disse isso!! Os espanhois gozam com ele hoje, dizendo que nao percebem a nomeacao de um incompetente. 'E verdade o jogo de ontem vendeu meia equipa, tenho a sensacao que safam-se mais um ano, so o bi interessa, mas se passam, ninguem os cala!!

      Eliminar
  11. Sinceramente acho que correu tudo bem.
    Ganharam 3-1 e já vao pra sabado com a mania toda. Se dão 3-1 ao bayern entao a academica são peaners (como diria JJ) Normalmente essas manias de superioridade correm mal e ontem viu-se a equipa do bayern
    Depois correu bem porque com este resultado vão à alemanha com forte hipoteses de passagem, o que os obriga a ter de correr e sofrer a poucos dias de defrontarem o Glorioso.
    Quanto ao jackson nada de 'anormal'
    Nos ultimos anos o fcp tem sempre um colombiano que vem da terra da produçao de....

    ResponderEliminar
  12. Uma pergunta: Em que restaurante jantou o árbitro?.
    Uma frase: " 87m e Jackson continua a correr que nem um doido!"
    Daqui se deprende que: O Benfica está a fazer um trabalho extraordinário. Jorge Jesus é um treinador extraordinário. O melhor treinador do mundo, a melhor equipa do mundo muito dificilmente ganhariam um campeonato em Portugal!
    O que o Benfica faz só é possível graças à sua grande força: os seus adeptos!

    ResponderEliminar
  13. O Fernando já está a trabalhar?

    ResponderEliminar
  14. Depois da grande exibição com que o Futebol Clube do Porto nos brindou ontem frente àquela que ainda continua a ser talvez a principal candidata a vencer esta edição da champions, este post e estes maravilhosos 17 comentários, são a cereja no topo do bolo. Bem ajam.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.