sábado, 9 de maio de 2015

A caminho do 34...

Mais uma jornada passada. Menos uma jornada para dar alento aos cada vez menos esperançados anti-Benfica. Mais três pontos. Mais quatro golos. Mais perto do 34. Mais perto do bi. Mais um idiota (vitor bruno) nascido em Contumil - armado ao pingarelho. Mais um árbitro com extrema pontaria. Mais uns valentes pares de cornos em cima dos especialistas que queriam mandar o Lima embora. Amanhã, em Contumil, espera-se um clube da fruta bem empenhado não vá o morcão zé mota tirar da cartola um canguru! Vemo-nos em Guimarães.

24 comentários:

  1. Esse Vitor Bruno é um grande FDP, trazia a lição bem estudada, queria impedir alguns jogadores de jogarem em Guimarães, provocando os jogadores do Benfica para apanharem vermelho ou o 5º amarelo. Conseguiu com o Samaris. E o Maxi não apanhou vermelho mas apanhou amarelo. Aqui não conseguiu, mas os alvos estavam bem escolhidos.

    ResponderEliminar
  2. Mais um idiota "nascido em contumil" e que pontaria msm do artista de preto...fodasss pah...la vai ter o mestre que inventar um sub po Samaris. Volta gaitinhas!! Porra tou rendido ao Julius, mt inteligente o keeper "mais vale comer um golito que deixar o meu slb sem mim em guimaraes" hooray to Julius!! Mt bem o nosso keeper hj. #rumoao34!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Morley, o 'artista' estava vestido de azul escuro.

      Eliminar
  3. GV po ano sao menos 6 pontos antes do jogo ser jogado aos porcos, so falta o arouca descer e kem sabe eles tem que lutar por 12 pontos como nos!! Braguinha, rio ave, setubal, arouca, penafiel, gil vicente, se pudessem todos descer o porco po ano virava bacon!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, menos uma filial! Aquele porco adepto dos de contumil vinha com o livro bem estudado, picou a todos que tavam em risco ate ao Jonas tentou mas este nao lhe ligou patavinhas, o Samaris so se queixou da patada e toma la vai ca desta. Bem temos que fechar o bi quanto antes o porquinho ainda guincha.

      Eliminar
  4. Tri-campeões em voleibol! Viva o BENFICA!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Guachos e demais Companheiros,

    Mas que Enorme jogatana de Volei. Bem hajas, BTV!

    Tricampeoes e Triplete, no Volei: nao estamos maleco nesta modalidade, ahahah.

    Quanto ao Nosso Lima ... o meu Filho mais novo fez uma lista com os nomes (e nicknames) de todos os que lhe "fizeram a folha" no inicio da epoca e eu vou pedir-lhe essa lista, para a escarrapachar aqui mesmo, ahahah.

    Ja' tenho os bilhetes para Guimaraes (vai a Familia inteira).

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz também sobre o Talisca....

      Eliminar
    2. Caro José Albuquerque pelo seu exemplar Benfiquismo espero bem quando se refere à família inteira, que esta seja numerosa ao ponto de ter que ser transportada de Autocarro, se assim for, tenho a certeza que a nossa equipa estará de certeza muito bem apoiada e acarinhada na cidade berço :))))

      Eliminar
  6. benfica - 79 amarelos no campeonato. porto - 63 amarelos no campeonato. nem é preciso dizer mais nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é que estou pessimista ainda... nós já devíamos ser campeões, se não fossem esses bois de apito na boca.

      Eliminar
  7. A classe de JONAS é Divinal.No final do jogo tem um pormenor que fez com que a minha cara não pare de sorrir.Que nó cego no defesa.
    Já houve jogadores à procura do brinco em pleno campo,agora à procura dos rins nunca tinha visto.lolada e o 34 já cá canta.
    Seven

    ResponderEliminar
  8. mais três idiotas que nasceram ou passaram por contumil. além do V B, vejam os lances do Pedro Ribeiro com o Sálvio e do Rabiola com o Luisão. Deviam era ir para o CNS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja alguem notou k os clubes afectos ao putedo estao a passar mal (tirando rio ave e os de ferreira) ta td a mamar do grosso?! Bem os de ferreira ja receberam o pagamento pela vitoria contra o MAIOR, aquela transferencia manhosa de um jogador que ha ano atras era deles e eles tem 50% por....eperam.... 1 milhao fodas....bem eles la ganharam ao Benfica agora ha que pagar o premiozito de jogo.

      Eliminar
  9. Mais um fim de semana de merda... Quatro piçadas no cu do quilhones, o tal que espantaria o país, e espantou ao arrastar o Penafiel para a segunda liga.
    No vólei, lá ganhámos fora de portas o terceiro título consecutivo, a juntar às taças e à brilhante campanha europeia.
    No hóquei, confirmámos hoje o título.
    No futsal, trouxemos a Taça, e entrámos com uma goleada no play off.
    No básquete, perdemos o primeiro jogo com os de ovar, mas ainda falta virar muito frango.
    Caralho! Tudo isto é uma miséria, uma humilhação frente aos feitos da maior potência desportiva nacional.
    É uma vergonha! Uma vergonha, Vieira!

    ResponderEliminar
  10. Este palhaço vestido de negro andou comigo na escola. Lembro-me bem deste boi andar a pedir autografos a jogadores do porto. Mais uma encomenda, contudo os nossos rapazes estiveram á altura das provocações. Agora por Amor ds Santa para qdo a irradiação daqueles 2 mentecaptos da BTV. Palhaços de Merda só vêm á 5° repetição a agressão e penalty sobre o Salvio o que todos vimos á primeira... mas no inverso á primeira conseguem descortinar 1 penalty contra nós. Que vão para a put@ que os ha-de vir a parir fdgp!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz como eu. Tenho duas assinaturas da Btv e não consigo ver os jogos.

      Eliminar
  11. Caros,
    Que grande dia de Benfica.
    Hoje tive uma comemoração familiar (para além do Benfica obviamente ) e só há pouco pude ver as declarações dos nossos treinadores de futebol, volei e basquetebol. Que categoria. Estamos muito bem liderados.
    Atendem nas declarações de José Jardim e confirmem a influência que o nosso presidente tem nas vitórias que alcançamos.
    Grande Jardel. Que categoria, vai ser o nosso futuro capitão . A autoridade de um verdadeiro líder. Estou rendido. Nunca pensei que pudesse chegar a este patamar. Adorei aquele colectivo que aplicou ao jogador do Penafiel. Fez-me lembrar o Mozer há 20 anos atrás .
    Que bom ser do BENFICA !!!

    CARREGA BENFICA !

    PS? O gozo que me deu ouvir (5min) os marretas na sic, o Jorge Batista nem conseguia estar quieto na cadeira. Aquilo deve estar em carne viva. Kakakaka!

    ResponderEliminar
  12. Os bois apitadores já não nos roubam à descarada como aqui há uns anos, mas ainda conseguem tirar-nos do sério com arbitragens como a de hoje:

    - Pedro Ribeiro (contumilense de gema - http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=4664): pisadela na cabeça do Sálvio - expulsão e penálti;
    - Rabiola (não é contumilense de gema mas passou por lá - http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=33146): duas castanhadas simultâneas na cabeça do nosso Capitão - expulsão;
    - Vitor Bruno (contumilense de gema - http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=74701): a escola da provocação, confusão geral, culminada com a atitude de vítima indefesa. FDGP!

    É impressionante como lá pelo Frutabol Corrupção e Putedo se ensinam as criancinhas a marrar contra o vermelho - isto são atitudes estruturadas e pensadas: pura e simplesmente não pode ser coincidência este tipo de comportamentos. É verdade que a Póvix tem fama de toldar o discernimento aos jogadores e que a promessa do conteúdo da mala lhes pode estimular o neurónio da agressividade mas, mesmo assim...

    Tive tempo de ver um par de calhaus com olhos na SIC Notícias: o cristóvão, já a precisar de reforma (nem vale a pena comentar a criatura - só me faz lembrar as actuais figuras tristes do só-ares...), e o baptista, com a sua habitual senha anti-JJ e anti-Enorme.

    Dizia esta última criatura que o Enorme não fez mais que a obrigação, que tem mais é que ganhar já que tem plantel farto e variado - no início do ano, a conversa era a do descalabro, da venda ao desbarato, da luta apenas pela Europa, etc. Agora já é uma equipa rica e cheio de soluções.

    Curiosamente, teve tempo de elogiar o Jardel mas...como sempre...apenas para poder lançar uma farpa ao JJ: é um patinho feio do Clube que só joga porque o Garay saiu e porque não há mais ninguém. Jardel, patinho feio - como é que se pode dizer isto de um dos jogadores mais acarinhados pela massa associativa, pela sua humildade, capacidade combativa, fidelidade ao emblema. Realmente, com certos seres rastejantes a única solução é a Carlos-Queirósiana...

    Tenho pena do Carlos Brito: parece-me uma pessoa decente e que até põe a equipa a jogar um futebol minimamente razoável - não tenho pena nenhuma do clube, um ajuntamento de lacaios de contumil, que está bem é na 2ª. Só espero que quem os substituir seja diferente mas, pelo que se perfila no horizonte, não parece que vamos ter essa sorte: os sapatos do defunto vão ser preenchidos por vermes semelhantes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles mudaram de estratégia para o tem de ganhar... nem há outro resultado possível e tal.

      Mas a verdade é que não falta um ou dois empates mas sim uma vitória. E nós sabemos como é fácil de impedir isso se vierem os Marco Ferreiras e os Olegários desta vida num jogo menos inspirado para que venha a CS toda cair em cima do Benfica para criar pressão.

      E, claro está, ninguém acredita que eles não ganhem frente ao amigo Gil, né?

      Eliminar
    2. Onde se lê "senha", deve ler-se "sanha"....porra dos erros ortográficos!

      Hoje tentei ver resumos do jogo para verificar se os avençados diziam alguma coisa dos casos polémicos: posso ter tido azar mas, como seria de esperar, não consegui vislumbrar nada...

      Ainda ontem, fazendo zapping, apanhei o Diamantino com a sua costumeira azia face ao JJ: formação, formação, formação. Teve de ser um jornalista, o Tadeia, a pô-lo no lugar...

      Eliminar
  13. será que na próxima época tb podemos vender o Helder Conduto e o Calado (era um poeta...) ao desbarato tb?

    ResponderEliminar
  14. Vítor Bruno, o 'Gatuso' de Penafiel para os que nunca conheceram o italiano, tivesse o jogo uma equipa de arbitragem decente e veria o vermelho directo naquela cena na lateral, mesmo junto a um dos auxiliares, ao não querer fazer o lançamento e, depois, atirar-se para o chão, simulando agressão voadora. Mas isso seria com uma arbitragem decente.

    Uma vez mais, os reformados, aleijados e fora de tempo jogaram que se fartaram e, alguns deles, até marcaram golos. E o incompetente do treinador, o tal que há muito deveria estar noutro clube, vai fazendo com que os seus jogadores, mesmo reformados uns, à beira da reforma e de Alcoitão outros, actuem com maior ou menos nota artística mas com eficácia finalizadora.

    Estamos a três pontos do 34, o que constitui um grande 31 para os corruptos e afins.
    Guimarães é já a seguir e, mesmo com Vítor Pereira a testar árbitros para os jogos do Benfica, acreditamos na vitória.

    Um pormenor, já que falei em Vítor Pereira. Já repararam quais têm sido as nomeações de Bruno Paixão ao longo do campeonato? Ah pois, este não faz parte do sistema.

    Saudações benfiquistas!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.