quinta-feira, 14 de maio de 2015

A-PITA-DELAS...

Meus caros, começo a ter pena dos flopategos...
A famosa estrutura - que provocava orgasmos múltiplos aos sabujos espalhados pela comunicação social - parece resumida a um esquelético e patético "dragões diário"...
O peidoso já não levanta o microfone e até o gorila Antero apareceu na Luz para tentar acalmar o destrambelhado barrasco basco...

Continua a valer-lhes que os jornais, e a cs em geral, não se importam de fazer o papel rasca de caixa de ressonância - orquestrando manchetes tiradas do agora único meio de pressão (hahahah) que a estrutura consegue manter de pé! 
O exemplo do pasquim o "onojo" mostra-nos hoje, na perfeição, o que fazer se alguém estiver disposto a tomar o lugar da maundina universitária - assim que a moça secar a teta...
O nivel de putedo intelectual nas televisões chegou a um ponto tão reles, que já não lhes basta manter em antena um paquiderme seboso do tipo manuel serrão ou um bêbado compulsivo como o rui oliveira e costa...agora - até a mulher do macaco madureira lhes faz concorrência no CMTV! É verdade, alertado, embora incrédulo, fui pesquisar e lá estava a ditosa moça, na CMTV, numa rubrica que se chamava a-pita-delas...vá lá saber-se porquê! 

Ontem, tal como eu tinha previsto, a Juventus deitou borda fora os galácticos do Real Madrid.
Os lamentos das carpideiras oriundos da TBI e da sportv ouviam-se a quilómetros de distância. Sem o clube de Madrid e sem clube da fruta a quem prestam uma rasca vassalagem, às prostitutas televisivas já só lhes resta chorar. A Juventus, essa equipa fraquinha, representante do decadente campeonato italiano, que o Benfica à cerca de um ano eliminou brilhantemente, chegando ao fim do jogo de Turim com apenas 9 jogadores, deitou ao lixo os sonhos húmidos de toda aquela gentalha. O que me consola é saber que o Ronaldo bateu mais uns três ou quatro recordes! Na final, lá os veremos em força, torcendo sem vergonha, desta vez a favor do clube italiano.

Não quero terminar sem lembrar os sabujos mais optimistas, espalhados pela cs, que, Domingo - à mesma hora do Guimarães-Benfica, joga-se em Belém um outro jogo que, por enquanto, e a menos que me tenha escapado algo, o Belelnences ainda não deu por perdido! É só para lembrar...

23 comentários:

  1. Que a gente saiba, os Beleneneses são muito amigos deles.

    Mas é o desespero total deles. Tenho receio que funcione...

    Mas caramba... carrega Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que o calor e o facto de lutarem pela europa, nos ajude

      Eliminar
  2. Caro Guachos, e BENFIQUISTA…

    Mais um excelente texto que retrata na perfeição o que sinto em relação á CS amestrada…como eu os percebo caro Guachos…mas o que se está a passar não é mais do que o estertor do regime corrupto que existiu no futebol Tuga dos últimos 30 anos…

    O Bimbo do microfone murcho já está a dar o “peido mestre” e quem tem um pingo de inteligência começa a afastar-se a preparar-se para novas lutas de poder no clube da Fruta…se bem que muitos deles não o ousem enfrentar ainda, vão preferindo manter um discreto distanciamento.

    O que se passa é a cópia do que acontece a qualquer ditador de pacotilha e como ditador que é não quis, ou não pôde, afastar-se enquanto ainda estava na mó de cima….

    A partir de agora vai ser sempre a cair e resta-lhe utilizar toda a corja de idiotas úteis que lutam por 5 minutos de fama...a seguir á “A-Pita-delas”, ao azeiteiro Guedes, ao seboso Serrão e ao Queiroz TBI, aguardo pelo momento em que sejam convidadas as ex-colaboradoras do Calor da Noite, o Guarda Abel e o “Emplastro”…todos dignos representantes daquele clube nojento.

    Ao Bimbo, resta-lhe ir esperneando enquanto vai vendo o seu império a desmoronar e, mais tarde, quando cair completamente em desgraça, ficar sózinho e se descobrirem os podres financeiros em que o clube está mergulhado, esconder-se em qualquer buraco, a exemplo de Saddam Hussein, rodeado de ex-colaboradoras do Calor da Noite e dos Chocolatinhos que costumava presentear os árbitros com dificuldades matrimoniais.

    Todos os ditadores caiem no lodo.


    ResponderEliminar
  3. No passado domingo de manhã,enquanto assistia a um jogo de putos,para matar o tempo,em q se tocou na baixa prestação do roró,nunca vi,um lagarto tão ressabiado a defendê-lo com unhas e dentes,q a culpa era dos danos co(rno)laterais da Bomba Russa.
    Palavra de honra.Nunca tinha visto nada assim!O homem chispava,ehehehe!!!
    Quanto ao acordo ortográfico,também fico na minha.Como aprendi,assim continuarei a escrever PORTUGUÊS!!!
    Um dia e a respeito de linguas,falando com um amigo escocês q vive aqui perto,tentava explicar-lhe q o português q se fala no Brasil,era mais ou menos a diferença do inglês q se fala nos USA,ao q ele me perguntou com aquela fleuma very british q os caracteriza e com um acentuado acento scotish:" Do american speak English?"

    ResponderEliminar
  4. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Imagino que te nao surpreendo ao dizer que eu (sim, nasci no paleolitico superior) sou incapaz de agredir uma senhora, mesmo quando ela se disfarca de uma asquerosa andrupta e consegue ser ainda mais asquerosa que o marido (nao sabia disso, mas gosto de saber que so' se estragou uma casa). Ainda assim, concordo contigo e registo que, quando a vi num programa com a Maia e uma Senhora Sportinguista (que quase nem abriu a boca), lamentei profundamente o estado a que chegaram as nossas TV's, ainda mais deprimente do que a merdi@ escrita.

    Felizmente, eu nao lhes ligo pevide, ahahah, ate' porque ja' estou em estagio para domingo ...
    Hoje ja' vou dormir na Invicta (em casa de um Amigo boavisteiro), depois de jantar uns filetes no Aleixo e, amanha, ja' com os Filhos todos, ja' andarei pelas ruas de Guimaraes ... com o meu cachecol do 33!

    Tantas coisas importantes na vida e neste planeta, tantos exemplos fundamentais a recolher no Desporto e a merdi@ nacional e' isto que "discute"?????
    Ha' anos que eu explico que sou do Benfica (pertenco-lhe, de facto) quer por Paixao, quer pela Razao e que tambem escrevo que ser Patriota, nestes dias, quase implica alimentar a Nossa Mistica ... e levava essa cambada a serio?
    Eich, nunca jamais em tempo algum.

    O que importa, MESMO, e' APOIAR a Equipa na luta pela Vitoria neste domingo.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Companheiro, se vais a Guimarães, duas coisas; que vivas in loco todas as emoções do 34º ao vivo, ainda por cima na melhor companhia que é possível desejar-se. E que não te exponhas demasiado. Há por aí muito fdp à solta...

      Eliminar
    2. Caro José Albuquerque,

      Não facilite nesta ida a Guimarães. Esta gente é completamente estupida!
      Sempre que o MAIOR visita a cidade berço tenho o prazer de ver o meu grande amor ao vivo embora numa bancada afecta aos bitós e apesar de constactar que grande parte do estadio tem benfiquistas disfarçados e comedidos, há sempre aqueles que não aguentam e festejam golo do maior. Com muita pena e impotência minha levam uma enorme tareia com a policia a gostar de assistir. Nas ruas é pior.... para alem da tareia ainda são roubados! Acredite que já vi esmurrarem Pais e filhos pequenos estes filhos da puta!

      Pedro Vale

      Eliminar
  5. O bruxo de Fafe diz que irá receber 200.000€ se o Benfica não for campeão. Também diz que já recebeu 50.000€ adiantados para o ritual.
    Eu gostava é que as autoridades fiscais deste país que andam sempre alerta e em cima dos cidadãos, investigassem este charlatão que cheio de objectos de ouro e de sinais exteriores de riqueza até se agaí receber dinheiro por debaixo da mesa sem pagar os respectivos impostos.

    Acredito que lhe tenham pago dinheiro pois é público que o Corrupto maior já pagou a bruxos, bruxas, cartomantes e nigromantes para lhes adivinhar ou manipular o futuro pagando com dinheiro que não é dele mas que é roubado ao clube.

    O desespero do Trapaceiro Mor atingiu tal nível que até a pantomineiros e a flibusteiros paga para tentar conseguir aquilo que ele por ser incompetente e trapaceiro não consegue através de processos limpos.

    E mais desesperado estará porque já lhe devem ter dito que ao não ganhar o campeonato não será um dos cabeças de série na Champions, arriscando por isso a ficar num grupo que, sem a sorte deste ano, o impedirá de passar aos oitavos indo cair na Liga Europa. Uma tragédia que já se vislumbra!



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mnanuel tem a palavra o Benfica contra todos os bruxos de fafe e arredores e tambem contra todos os corruptos do Pais façam o seu jogo joguem como se fosse o ultimo jogo das suas vidas em causa esta um titulo e somos muito melhores que meia duzia de vitorias juntos.

      Eliminar
    2. Quando entregam a sobrevivência e a competência nas mãos do bruxo - quer dizer que o futuro vai ser mais do mesmo...e nem é preciso ser bruxo para o adivinhar.

      Eliminar
  6. Deixem zurrar essa cambada a vontade estao todos muito preocupados que o Benfica tem de ganhar em Guimaraes para revalidar o titulo mas nao estao preocupados que os corruptos ganhem em Belem como que a coisa ja istvesse ganha,o Benfica so e campeao dizem eles se barterem o Vitoria camada de burros o Benfica pode ser campeao na mesma desde que o resultado dos corruptos seje identico ao do Benfica,mas nao me esqueço do qualesma dizer quando perderam com o Maritimo para o campeonato dizer alto e bom som nao perdemos mais jogo nenhum ate ao fim do campeonato a sua profecia esta quase cumprida ele talvez saiba com que linhas se cose as apitadelas.Quanto a Juventus eu tinha comentado aqui na altura do sorteio a Juventus elimina os Madrilenos eh pa mesmo com galaticos eles nao jogam nada eu sigo o campeonato Espanhol como outros o real com os jogadores que tem nao me convence ai ai ai se o JJ se ali istevesse fujam da frente arrebatava tudo nao quero dize rque o Anceloti nao presta nada disso so quero dizer que o Real pra mim nao joga nada ate simpatizo mais com eles do que o Barça mas o Barça enche-me as medidas e facil perceber-se porque.

    ResponderEliminar
  7. Começo a sentir fortes dores quando se fala de 'cumentadeiros' e 'paineleiros'. Que vão para o raio que os parta. P'ró asilo mais próximo, p'ra casa de alterne 'dajantas', para a retrete de 'Alvalixo', para longe e, de preferência, sem regresso.

    Quanto ao jogo Real Madrid x Juventus, uma pergunta inocente: o Ronaldo jogou?
    PS - a esta pergunta agradeço, mesmo, resposta. Obrigado.

    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  8. Deixei de conseguir ver a CM TV, porque não pretendo ver Seres Humanos fazerem figuras que, de tão reles, mesquinhas, cínicas e mente-captas me fazem pena. Acho até, que qualquer Benfiquista que se preze, e incluo o Pedro Guerra, se deviam abster de participar nestas tentativas de manipulação não a favor do FCPorto, como possa parecer, mas com o único propósito de rebaixar e retirar o mérito ao Glorioso. Era deixá-los a falar entre eles, sem a nossa presença, porque ao tentar discutir com um alimária, perde-se sempre por falta de experiência.

    O que interessa, é concentração total para cumprir o grande objectivo, o inicio de uma Era Encarnada Gloriosa, que já se vislumbra nas modalidades, com tripletes inéditos e com um manto hegemónico que consubstancia uma das promessas do Presidente Vieira-50 titulos, e que já foram ultrapassados!

    Viva o Benfica!
    PS_Extra Benfica- sempre gostei do Real, mas entre amigos já tinha vaticinado um afastamento com a Juve, tais eram os sinais que a equipa (equipa???) vinha dando. Até Dezembro correu muito bem, mas, corroboro e já tinha defendido isso, que os assuntos amorosos do Ronaldo iriam prejudicar o seu rendimento, e mesmo assim não se notou tanto como pensei.Se o JJ fosse treinador do Real, nunca teriam sofrido 2 dos 3 golos desta eliminatória, e quem conhece o sistema defensivo do Jesus sabe dos posicionamentos que nunca podem acontecer...

    Na final, vamos assistir á exibição de um dos melhores tridentes ofensivos de sempre, a um nivel do Brasil de 70, ou de um Benfica de 62/63, ou Ajax de 73, com o segundo melhor jogador de sempre a liderar uma equipa(isto sim é uma equipa) que dá gosto ver jogar-confesso que gosto mais desta versão do que da do Guardiola.
    Para os que pensaram que para mim o primeiro melhor jogador do Mundo é o Ronaldo, não! para mim será sempre Eusébio e Maradona n.ºs 1, Messi nº.2 e Ronaldo nº.3

    ResponderEliminar
  9. Grande Guachos,

    Parabéns pela post e por mais uma vez mostrares que tens a capacidade de prever o que (mais provavelmente) vai acontecer.
    Não pensava que a juve passasse à final.
    Penso que vai levar um baile do Barça!? Ou não!?
    Relativamente ao jogo de belém, é verdadeiramente extraordinário como ninguém põe a hipótese do porko sequer empatar. Enfim, 30 anos de vitórias forjadas dá nisto.
    Eu pessoalmente estou-me cagando para o que vai acontecer em belém. Em guimarães nós vamos ganhar. E se soares dias não deixar (coisa que eu acho dificil de acontecer tendo em conta o élan dos nossos craques), ganhamos na luz com o maritme.
    Quanto a pitas sujas, é deixá-las marinar.

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  10. "o Ronaldo bateu mais uns três ou quatro recordes!" - Tem já um record imbatível nos próximos milénios - o de livres falhados... c/ aquele teatro todo tipo playstation é tb o record do ridículo...

    ResponderEliminar
  11. Tive a paciência de ouvir na íntegra os cumentários da tbi na eliminatória Real - Juventus - em + de 3 horas de emissão televisiva, o lagarto dani e o outro inominado cumentador conseguiram não referir uma única vez uma das + brilhantes páginas da história do Benfica e do futebol português - a eliminação desta mesma Juventus pelo Benfica na época passada - puta q os pariu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em 3 horas a encher chouriços é de facto notória a azia desse facto. São realmente uns reais grandes filhos da puta anti-Benfica.

      Eliminar
    2. O Dani parecia uma histérica quase a chorar

      Eliminar
  12. Caro Guachos,
    Venho aqui expor a minha revolta desde a 3ª feira passada após ter visto o Tempo Extra com aquele ihnóbol do Rii Santos, sem coluna vertebral, um perfeito desonesto intelectual " to say the least".
    Já enviei o respectivo mail a esse Senhor(?) a expor isso mesmo.
    Será que posso ter a ousadia para publicar post sobre esse tema?
    Sinto-me frustrado e impotente de não conseguir fazer mais.
    Muito lhe agradeço
    Saudações benfiquistas
    RA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro amigo, isso passa tudo assim que o Benfica confirme 34. É deixá-lo zurrar

      Eliminar
  13. Eu sei que não é este o blog mais indicado para fazer este comentário, mas sim naqueles blogs NGB e outros que tais, no entanto aqui vai:
    O assunto é sobre o JJ e as prestações europeias.
    Este ano de facto, não foi de sucesso, mas apenas refiro para os mais esquecidos... os clubes que tivémos de defrontar, em comparação com os que calharam em sorte aos corruptos.
    Veja-se até onde chegaram o Mónaco, Leverkusen e Zenitt.
    Depois, o Sevilha e a Juventos estão nas finais europeias... Para os mais distraídos, relembro só que o Benfica, aqui há uns meses atrás (e não foram anos...) eliminou a Juventus, e não ganhou a final ao Sevilha, pelas razões que TODA a gente sabe... até a imprensa espanhola ... infelizmente a CS portuguesa não fez...
    Pois é, são coisas não é?
    Pois bem, a todos NGB, Shadows e outros que tais ainda vão chorar baba e ranho que o JJ for inevitavelmente embora...

    RA

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.