sexta-feira, 29 de maio de 2015

Ajudem o Mourinho...

Mourinhices...
«Onde vou encontrar um médio melhor que Matic?» - José Mourinho
Mas que ignorância, meu Deus! Nas camadas jovens do Benfica são às dezenas! Basta consultar os especialistas da bola nacional e os taliban da internet. Parece que já nasceram dez vezes...e..que o JJ é que não os sabe aproveitar!

De vomitar...
A quantidade (por metro quadrado) de hipócritas ofendidos com Joseph Blatter dava para forrar a porco as mansões de pinto da costa por dentro e por fora! E ainda sobravam outros tantos para enchumaçar o estádio de Contumil e também o museu da fruta. Que asco!

Até o velho sabujo, gilberto madail, durante décadas envolvido em esquemas manhosos e jogadas rasteiras; no futebol e na política, saiu da toca para atacar Blatter. E que dizer do "facturas" Fernando Gomes, que aparece (imaculado) a defender uma investigação em torno da FIFA!!! Alguém que faculte ao cretino as escutas que estão no youtube a denunciar os servicinhos que prestou a pinto da costa, dignos de uma qualquer rameira do "calor da noite". Mas esta gentalha pensa que somos todos iguais a eles? Só falta o valentim loureiro aparecer indignado com o presidente da FIFA!

Peguemos na maioria destes suínos e veja-se o que disseram de um obscuro francês (Cissokho) transaccionado de Setúbal para Contumil para passados uns meses ser vendido por 15 milhões de euros, num estranho mas muito aclamado negócio - obra da mente prodigiosa do senhor das putas. Agora, que já estamos todos sintonizados, veja-se o que essa vara grunhe dos negócios de Cancelo, Bernardo, André Gomes e os mais que estão para sair...e os inauditos esforços que fazem para pôr em causa o acerto e os contornos dos mesmos. Fosse o senhor do putedo fazê-los e deitavam-se para lhe servir de tapete!
Para que fique bem claro; a enorme quantidade de cerdos a quem me refiro, não tem cor; vai do bermelho ressabiado ao berde invertebrado - acabando no pálido azul da corrupção! Todos atolados num enorme chiqueiro de hipocrisia; espalhados um pouco por todo o lado.

LOL de Portugal...
O lagartedo anda, com pompa e circunstância, pelo estádio do Jamor a testar relva. Não sei se por causa da distância mas ainda não vi noticias do Braga no mesmo local ambientando-se ao relvado. Não gostam de circo e preferem treinar a sério, digo eu. A piada é ver e ouvir os lagartos contra o estado da relva. Que é alta e fofa...tem bicho, é verde, cheira mal...não presta; uma calamidade que só visto!
Percebe-se o porquê; de tão habituados a jogar num ervado que tem mais de 50% de areia pintada de verde, pisar relva a sério faz-lhes enorme confusão aos capacetes.

Outra dos mesmos palhaços...
Com a mania das grandezas - decidiram abrir o curral aos que quisessem participar na festa do Braga no Jamor, proporcionando aos seus sócios e adeptos que não pudessem estar presentes no evento a oportunidade (heheh) de participarem numa, segundo eles; «grande festa» a que chamaram “Jamor em Alvalade”.
O ingresso na «festa» ficaria dependente da aquisição de donativos (paneleirice para disfarçar a compra do bilhete) que «serviriam para cobrir as despesas resultantes da abertura das portas do estádio e funcionariam, no remanescente, para concluir a Missão Pavilhão.» (hahahaha)

Os lagartos são burros mas nem tanto. Tanto que mandaram o brunalgas pentear macacos e nem meia dúzia de gatos pingados se dispuseram a aderir àquela bosta, forçando os autores da ideia a dar o dito pelo não dito, cancelando a dita que começaria logo pela manhã!!!!Hehehehe! Mas se quiserem mais circo o melhor é lerem o resto (aqui)...
Palavra de Honra: no dia que estes totós acabarem vou chorar baba e ranho...

Messi na BTV...
É no Canal do Benfica, já amanhã, que teremos o privilegio de olhar de perto as emoções da Copa do Rei!
Athletic Bilbao e Barcelona num duelo que se prevê cheio de emoção, golos e futebol de encantar. 
Neymar, Suarez, Iniesta, Sergio Busquet...mas também Óscar de Marcos e Iker Muniain, e claro; o incomparável e fenomenal Lionel Messi! Só na sua BTV.

Fresquinha...
A "bola branca" do caquéctico cristovão afirma que o próximo treinador do Benfica vai ser o bruxo de Fafe. A fonte, segundo a bola branca, é o próprio bruxo de Fafe...

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Pena que eu não possa fazer "likes" no seu comentário!

      Partilho exactamente desta ideia, mais vale contratar o bruxo de fafe que o Chouriço!


      João Silva

      Eliminar
  2. Sera a Copa do Rei um prenuncio do que vai acontecer aos direitos da liga Espanhola? Hum........

    ResponderEliminar
  3. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Tu e estes teus textos, valem o teu peso em ouro, ahahah: a ti ... nao te escapa nenhuma!

    Quanto ao assunto FIFA, estou completamente contigo: estao toda essa gentalha nao sabia disto ha' ja' muitos anos?
    Fonix, que andaram, todos, a roer-se de invejas por nunca la' terem chegado 'a gamela e, agora, chegam-se, todos, 'a frente a ver se lhes toca um lugarzito daqueles que possam vir a ser "abatidos".

    Nao e' preciso viver nem metade dos meus anos, para perceber o que essa cambada vale: basta nao ter os olhos fechados, ou ser Leitor do GUACHOS, ahahah.

    Ah ... vou gostar muitissimo de ver o Messi & Cia. na Nossa TV (para bom entendedor ...)

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  4. Oxalá o bruxo de Fafe saiba mascar bem chiclas, visto que é dos defeitos que mais apontam ao Nosso grande JJ!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Eu ia fazer a mesma pergunta que o Albertini. Seria bom!

    Mais um excelente texto do Guachos, já faltam adjectivos para qualificar (passo a redundância) a qualidade dos textos do Guachos, cada um melhor que o outro! Parabéns!!! Mais uma vez na mouche. Tomara eu ser tão bom "escritor/analista" no meu tasco "O Sonho de Damião"!!!
    Abraço

    - O Sonho de Damião -

    PS: Vamos lá ganhar mais uma taça!!! Queremos a dobradinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o companheiro Jose Albuquerque ja respondeu à nossa pergunta.....

      Eliminar
  6. Só em muitos Benfiquistas é que temos este tipo de comportamento diria peculiar. Assim:

    - Se as notícias são favoráveis e demonstram um bom feito da Direcção, é propaganda e mentiras para proteger o regime! Se as notícias forem prejudiciais a Direcção, mesmo que sejam mentiras e rumores, as mesmas merecem a mais absoluta receptividade pelos mesmos e beneficiam do rigor e isenção jornalística que devemos reconhecer à actividade de Jornalista!

    - Se a norte, a estrutura azul e branca compra jogadores no mercado interno, é a mesma que está atenta aos bons valores existentes, sabe preparar esses jogadores para singrarem, e os mesmos têm ADN daquele clube! Exemplos disso, são os Ghilas, os Josués, os Licás, Carlos Eduardos e outros que tais que pululam por aí em clubes espanhóis, franceses e turcos! Se for o Benfica, é porque os jogadores não têm valor, fazem parte do lote de autocarros para serem comercializados e gastos excessivos e sem necessidade, porque na formação já há jogadores de igual ou maior valia - mesmo que o Benfica recupere jogadores que passaram pela sua formação!

    - Se o Porto vende dois jogadores pelo preço de 1 - Falcão e Ruben Micael ao Atlético; prejudica o interesse de terceiros na venda de jogadores - Sporting no caso Moutinho; aldraba nos valores a receber pelas transferências - Valor do Danilo é totalmente limpo, ou como já afirmaram os dirigentes do Santos, vão reclamar ao fcp os direitos de formação, caso Hulk, onde falaram em 60 M, mas os dirigentes do Zenit apenas falaram em 45 M; essa estrutura continua a ser fabulosa! No caso do Benfica, são os milhões da treta, os jogadores completamente sobrevalorizados, é os valores que não podem ser os declarados ou falados, etc! É sempre tudo ao contrário!

    - No caso do clube a norte, entusiasmo por mais um Verão onde vão gastar o que têm e não têm para comprar muito bons jogadores, mesmo que nunca tenha ouvido falar deles! No Benfica, é só refugo e mediocres!

    Chego à conclusão que no Benfica só resta mesmo uma solução à Direcção: é deixarem os burros a zurrar, e seguirem o seu caminho!

    Viva ao Benfica!

    ResponderEliminar
  7. Sempre na crista da onda amigo GV.Mais um tiro no porta-aldrabões dos taligartos.
    Mourinhices - está a preparar o terreno pra levar o Talisca...
    De vomitar - Ao Bufo da Bosta famoso no youtube a nossa cs cala-se,ao Blatter é o que se vê.São uns FILHOS DA PUTICE.
    LOL de Portugal - LOLADA
    Fresquinha - JJ fica no SLB - quando lhe perguntam o porquê de não ter ido para o estrangeiro JJ respondeu - "Adorava,mas assistir ao inchaço de melões em Portugal que as vitórias do SLB causam,dão-me um prazer do caneco"
    Messi na BTV - Cada vez maior a nossa menina Benfica tv.
    Rumo ao 35
    Seven

    ResponderEliminar
  8. Gosto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.