sábado, 2 de maio de 2015

Até na Austrália estão admirados - mas que grande capelada!


É só para dizer que o galo foi de mota e acabou assim cozinhado...

Maxi Capela Pereira aos 15 minutos, Capela Jonas aos 22 minutos, Luisão Capela aos 46 minutos, Capela Lima aos 59 minutos e o repetente Maxi Capela Pereira aos 69 minutos, chamuscaram tanto o bicho que o cheiro chegou à Austrália!...São às dezenas os telefonemas vindos do outro lado do Mundo a felicitar o mota morcão! A fama que vem de longe. MAMA aí mota.



35 comentários:

  1. Mama tudo e com chantili!!!
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. agora vou telefonar da china kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  3. Agora vamos preparar o próximo,os galos cangurus já foram,vamos ter festa para a semana...o Gil vai ser humilde e agressivo e não vai dar espaços...no estádio do ladrão...o mundo vai ficar surpreendido.

    Em Setúbal vamos ter um nome que nunca ninguém quis pressionar nem mesmo o pacquiao de contumil. Oh Vitoria nem que seja um ponto que é para que todos se surpreendam!

    Bem vou descansar no sofá e já sabem...atentos!

    ResponderEliminar
  4. A pressão não pára amanhã temos mais hehe

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. JJD, gostava de saber por onde andas,companheiro.

      Eliminar
    2. Caro Joseph Lemos e companheiro a vida da muitas voltas e como tal precisei de um tempo para mim não exercendo qualquer actividade no meu blogue. Nunca vos deixei de acompanhar e com o nosso CAMPEAO Guachos estou descansado em relação a defesa do nosso querido Benfica . Abraço.

      Eliminar
  6. Mas não há um FDP de um jornaleiro q pergunte ao mota como se chama o canguru q lhe telefonou?

    E terá sido o canguru a dizer-lhe q tinham de ser agressivos contra o Benfica e humildes contra o pôtô?

    ResponderEliminar
  7. Brilhante vitória do Glorioso para Lotrepegu ver e INCHAR de raiva. Já o estou a ver a espumar da boca.

    ResponderEliminar
  8. De Barcelos à Australia em Moto Five!!!

    ResponderEliminar
  9. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Ahahahahahahah, ai que ja' nao me aguento com tanta "pressao", ahahahah.

    Mais um dia triste para todos os anti, Taliban incluidos, que apostavam o pouco que lhes restava de "fe' " nesta pauperrima equipinha de Barcelos.

    Uma palavra especial para o Nosso subcapitao ... Super Maxi: ver este Atleta a bater-se em campo contra os adversarios e as suas proprias limitacoes atleticas, provoca-me uma imensa Vaidade e faz-me acreditar que ainda vai ser possivel ver esta Equipa a jogar apenas com 3 defesas.
    Na pratica e exceto nas bolas paradas defensivas, o Supermaxi ja' faz com que a Equipa jogue so' com 3 defesas.
    Claro que jogar com o Samaris, o Fejsa e o proprio Pizzi, tambem ajuda e muuuuiiiiito, ahahah.

    Hoje, assistimos a um treino bastante agradavel e so' espero que o Gaitan nao se tenha lesionado com gravidade (detestava sentir que o tinha visto jogar pela ultima vez com o Manto Sagrado vestido).

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  10. Brilhante postadela, caralho!

    Aquele golo do Jonas Capela, com uma jogada do outro mundo do Nicolas Capela, foi do outro mundo.

    Puta de pressão que temos em cima para amanhã em Setúbal. Foda-se!

    P.S. - Nada está ganho, mas, se perdemos este campeonato, é caso para toda a gente ser despedida ou apresentar a demissão.

    P.S.1. - Essa espécie reles que grunhe do outro lado da 2.ª circular e que foi hoje encavada no futsal até se baba e morde por o Benfica estar quase, quase lá. Há um porco que dedicou os últimos 4 ou 5 posts da sua estrumeira ao Benfica e ao Capela. Caralho, tinha razão: uma capelada para cada um dos nossos cinco Capelas.

    ResponderEliminar
  11. fico à espera das capas dos jornais amanhã, todas com letras garrafais a dizer "PRESSÃO". ESPERAREI SENTADO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao ha pressao nenhumo pos do contumil, ridiculo! Sao quadradinhos minusculos, tudo esqueceu que empate ou derrota 'e bye bye...eu acho muito bem wue a imprensa teja a proteger os porcos, os suinos ficam mansos e retira o nivel de exigencia so clube. Aumentam a pressao na Luz, aumenta o foco, determinacao e querer do universo benfiquista, estupidos,nao sabem eles que assim fazem-nos mais fortes e melhores?

      Eliminar
  12. Se sintonizassem a TV na sic notícias depois do Gil-Benfica, juro que tinham partido a TV... jorge baptista e pedro candeias (este ainda por cima é do benfica, posso garantir), estavam num luto. não, não por o benfica ter ganho. o problema deles é com Jorge Jesus. Odeiam Jesus. T~em inveja de Jesus - é a única explicação. Inventaram para ali cinquenta teorias a diminuir o trabalho de Jesus no Benfica, fosse neste ano fosse nos 5 anteriores. Lá veio a lengalenga do campeonato nivelado por baixo, do gil vicente que não fez nada, nem imaginam. Ah e tal, Jesus parece ter finalmente aprendido alguma coisa ao fim de seis anos...

    Inacreditável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Puta que os pariu, acéfalos de merda.

      Os cabrões nem com o meio neurónio são capazes de refletir que, mesmo que o campeonato seja a merda mais desnivelada do Universo, o clube que lidera é o mais competente e com mais nível de todos.

      É pôr essa merda dos anal - istas a treinar uma equipa. Foda-se, já que sabem tanto, mais do que os analfabetos Jesuses deste mundo, que saltem lá para dentro e que mostrem a sua competência.

      São mais grunhos ainda que o Flopategus.

      Eliminar
    2. Oliveira de Guimarães.2 de maio de 2015 às 23:30

      Também ouvi esse FILHO DA GRANDE PUTA. a desvalorizar a vitoria do BENFICA. Este animal mais os que vou mencionar, são a pior escumalha de jornalistas anti BENFICA que existe em Portugal: David Borges, Ribeiro Cristóvão, J.Rita, Tadeia, Rui Santos e Otávio Lopes.

      Eliminar
    3. O irrita e o cristo vão devem estar c/ a cabeça enterrada na areia numa qq praia australiana depois das chamadas q fizeram ao mota...

      Eliminar
    4. Vale a pena ver a actuação deste jorge batista na SIC Notícias a cumentar o Gil Vicente 0 Benfica 5 - é das filhadaputices + descaradas q vi até hoje! são inacreditáveis a lata, o ódio e a falta de respeito c/ q este indivíduo vomita aleivosidades contra o Benfica e contra JJ...

      É triste ver o trabalho honesto e de enorme qualidade q tem sido desenvolvido ao longo destas 6 épocas pelo nosso treinador JJ ser achincalhado de forma desonesta, torpe e soez por um indivíduo q, na sua profissão, nunca poderá atingir o nível e o reconhecimento internacional q JJ já atingiu na sua...

      Eliminar
    5. Talvez alguém me possa ajudar, mas na transmissão da sporkostv (só vi a segunda parte) nunca ouvi falar nem em campeão, nem título, nem um elogio(sinho) à exibição do Benfica. Qua grandas cornudos que para ali andavam. Imaginem que era o porko a jogar para o título. Tinham sido (pelo menos) cinco ejaculações garantidas. Ele era jogar à campeão, ele era grande atitude, ele era isto e mais aquilo. Se fossem todos mamar na quinta perna não se perdia nada.
      Mas isto está a mudar. Até já o f. guerra escreve artigos a elogiar o Jota Jota. As ratazanas estão a abandonar o barco. E querem passar-se para a nau que navega à bolina.
      Grande sábado. Só foi pena a derrota do voleibol. Hoje há mais. Afundar o fundão, é imperativo!

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
    6. ONTEM DEPOIS DO JOGO FUI VER A RTP INF. LA ESTAVAM AS CUMENTADEIRAS A DISCUTIR O ACTUAL MOMENTO DO PORCO. DIZIAM ELES QUE FALTAVAM OS JOGADORES DE REFERENCIA COM A MISTICA. AGORA PERGUNTO EU: NAO HA UM CARALHO DE UM MODERADOR QUE TENHA A CORAGEM DE LHES DIZER QUE O QUE FALTA E OS SERVICOS DO "APITO DOURADO"

      Eliminar
  13. O Mota andou a fazer chamadas para Tóquio aos corruptos durante a semana e parece que se engasgou...

    Gosto imenso quando estes treinadores vêm com a bazófia toda: é certo e sabido que vão com a mala cheia para casa - foi o Couceiro, o Viterbo, o Mota (não é Motoquatro, é Mota-de-quatro). Só espero que o chouriço-Vitória faça o mesmo para os nossos adeptos minhotos festejarem in-loco.

    Estou a precisar urgentemente de um Prozac, tal é a pressão que estou a sentir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mota-de-quatro? E o suplente não conta? Ou os 2 do Maxi só contam como 1?

      Eliminar
  14. "Já me ligaram da Austrália e de França surpreendidos com a falta de boné na cabeça do José Mota" - Muito bem João Gabriel - a insinuação "zé do boné" fica a matar a esse gabiru...

    ResponderEliminar
  15. «
    Para um imbecil tão estúpido que tem dificuldade em soletrar o próprio nome - ao morcão josé mota deu-lhe para ser engraçado. O último fazê-lo (José Vierbo) levou uma lição tão bem aplicada que o deixou com um andar novo ate hoje! Veremos o que a sorte lhe reserva».Ahahahahhahahahh.Caro Guachos há medida que o Benfica ia marcando os golos vinha-me há memória esta frase que tu escreveste no post anterior.Mais um com um andar novo.Ahahahahahhahhahah não me canso de rir.Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  16. Alo, alo, sai uma chamada de Tóquio para o zeca motorcycles.
    Chupa, avençado.
    GloriosoBeiraAlta.

    ResponderEliminar
  17. Falta agora o passo óbvio: que essa cambada de comentadeiros, lototopepepis ou isso, o mota e todos os grunhos que vieram crucificar o árbitro antes do jogo façam agora aquilo que lhes é minimamente exigível: que apresentem um pedido de desculpas ao capela. Mas claro que isso é exigir de mais de gentinha tão pequenina como o rocker guedes, o tavares, o palhaço careca que escreve na bola ao sábado assim só para me lembrar de alguns...

    ResponderEliminar
  18. Off Topic- treinador á Benfica!
    http://videos.sapo.pt/brm9Vf5PTiOAW1REvqlW

    ResponderEliminar
  19. Não esquecer que apesar da brilhante vitória, o capela apitava todos os mergulhanços dos motas. Valeu o grande jogo.
    Mas temos que continuar atentos. Os condicionalismos seguem dentro de momentos.
    GloriosoBeiraAlta.

    ResponderEliminar
  20. So agora comento quando todos ja estao a fazer zzzzzzzzzzzzzzzzzzz,e que fui a capela rezar um bocadinho,mas que grande capelada apanhou o honda mota e caso para dizer incha canguru.

    ResponderEliminar
  21. Até um cogumelo apareceu no relvado... O Benfica ganhou porque o Gil é fraco, porque não foi agressivo e porque o Capela marcou 5 golos...

    ResponderEliminar
  22. ALELUIA!!!!! JA NOS ALIVIARAM A PRESSAO AGORA JA DIVIDIRAM A PRESSAO PLOS PORCOS. MAS LA ESTA NOS AINDA CONTINUAMOS PRESSIONADOS, QNDO SOMOS NOS QUE VAMOS EM 2o LUGAR A PRESSAO E SEMPRE UNICA E EXCLUSIVAMENTE NOSSA- CAMBADA DE FDP FACCIOSOS. QUE LA SIGAN CHUPANDO
    BENFIQUISTA ALBICASTRENSE

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.