domingo, 10 de maio de 2015

Australopetegui...


15 comentários:

  1. lopetegui falar em respeito é como le pen falar em tolerância.

    ResponderEliminar
  2. O ADN do Porto: “O ódio como factor de luta: o ódio intransigente ao inimigo, que impulsiona mais além das limitações naturais do ser humano e o converte numa efectiva, violenta, selectiva e fria máquina de matar". Che Guevara 1967.

    Flopatego já absorveu a cultura pintista, porquisto/nazi no que ela tem de pior. Já absorveu o ódio aos judeus (vermelhos), a inveja, o aziúme, a frustração, o rancor que sentem por todos aqueles que são melhores do que eles. São pelintras e jagunços, usam a projecção para curar as suas insuficiências e sublimar as suas frustrações.

    É uma pessoa que tem mau perder e já aprendeu a não respeitar o país para onde veio trabalhar. Vai-lhe sair caro!





    ResponderEliminar
  3. Mas esta grandessíssima besta quadrada não se manca? Não há um jornalista que mereça a carteira profissional e o confronte nas suas baboseiras?

    Desqualificado do caralho! PQP!

    ResponderEliminar
  4. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Eu nao sei se ja' tinhas reparado que eu me tenho abstido de qualificar a serio este bardamerda e cobardola sem carater do lorpatego, limitando-me a galhofar um pouco com o nome ridiculo do individuo que trouxeram para o clubeco andrupto com carta branca para se portar vergonhosamente.
    Se nao tinhas reparado, ou, caso tivesses, se ja' te tivesses perguntado porque raio de razao e' que eu andava a fingir que os roncos do abestalhado nao passavam de algo como o chiar de uma carroca (com cedilha, ahahah), eu garanto-te que isso se deveu, somente, ao nenhum credito que lhe reconheco.

    Entretanto, nestas 3 semanas mais recentes, este indigente intelectual parece pretender roubar o protagonismo habitual daquele estropicio que anda pelos estadios a ver se consegue colocar a tromba nos ombros dos reporteres das TV's e isso, confesso, ja' me comeca a enojar, a menos que algum psiquiatra fidedigno venha garantir que este julinho tambem tem desculpa.

    Um cobardola que fez aquela figura de urso a "crescer" para um homem vinte anos mais velho (as imagens da BTV sao incontestaveis) ... merece-me o mesmo nulo respeito que qualquer cobardola que bate em mulheres.

    Por tudo isto e porque, esta epoca, o Glorioso esta' a ganhar por "quinjeazero" aos andruptos no terreno da comunicacao, eu espero que o Nosso Tecnico nem responda, mesmo que algum jornaleiro (vao ser 'as duzias) lhe solicite mais comentarios sobre o bardamerda do cobardola basco.

    Ja' basta o que basta!

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se Jorge Jesus resistirá a dar-lhe o troco. Eu, no lugar dele, e por agora, limitava-me a perguntar quando fosse questionado pelos pés de microfone; Quem? Ah..o Lopes...bom...eu de latim não percebo nada. Alguém na sala interessado em fazer perguntas interessantes? Não? muito boa tarde meus senhores.

      Eliminar
    2. Basta dizer - "se não gosta do Jesus é pq não é católico"...

      Eliminar
    3. Epah, não sei se faria isso... mas seria fantástico se ele fizesse isso :)

      Mas a maior resposta é o silêncio, ganhar e depois dizer o que quiser!

      Eliminar
  5. Nojento! So tenho isto a dizer do Lopestepego.

    ResponderEliminar
  6. Once a Donkey ..Always a Donkey !!!! Deixem o Floppy zurrar ..... Porque vamos ser campeoes . 34.34.34.34.34.34.34.34.34.34.34.34

    ResponderEliminar
  7. Nada contra o Lopez,temos somente que agradecer ao homem com o plantel que lhe colocaram nas maos pelos vistos um plantel carissimo e que mais de meia duzia de jogadores nao sao pertença do clube,ele deu mais atençao a voz do dono do que por aqueles jogadores a jogar futebol a serio por isso estao atraz de nos todos sabemos que o plantel do fc corrupto e mais valioso que o nosso mas que dentro do campo nao parece por isso mesmo acho que o jj devia o deixar falar sozinho ah mais uma coisa eles estao tres pontos atarz de nos mas deviam estar uma meia duzia,fizeram crer que nos fomos levados em andor mas coitadinhos tiveram vergonha de enfiar a carapuca e desviaram-na para cima de fomos levados em andor e verdade mas pelos nossos adeptos estou orgulhoso dos inumeros Benfiquistas espalhados por todo o Pais.

    ResponderEliminar
  8. ROFTL!!!

    Sensacional! O tipo só se queima com ele próprio. Sinceramente, é deixá-lo falar sozinho.

    Quero ver se no final vai ser homenzinho suficiente para felicitar o campeão. Aposto que o fará com cabeça baixa...

    ResponderEliminar
  9. Pa, vi o partes do jogo do porto, um autentico lixo. Não há nada, a equipa com bola não faz nadinha. É sofrível e este badalhoco fala com a boca cheia. Puta que o Pariu, que fique mais um aninho a ver se os macacos o comem vivo...

    Litmanen

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gil 0 SLB 5 ----- SLB 4 Penafiel 0 ------- Nas tvs e pasquins dizem que vencemos com exibições de serviços mínimos.
      Setúbal 0 oporko 2 ---- penalti sonegado ao Setúbal quando estava 0-1 ----- oporko 2 Gil 0 ------ Nas mesmas tvs e pasquins o clube "fomos oporko" joga divinamente.AGUENTEM DRAGARTOS QUE A NOVA ERA AINDA AGORA COMEÇOU
      sEVEN

      Eliminar
  10. Percebi mal ou ele disse mesmo ao jornalista que este tinha vontade de festejar o título do Benfica hoje?

    ResponderEliminar
  11. O Lopetegui vem atirar areia para os olhos dos adeptos, insinuando que o J. Jesus não merece ser respeitado e que foram os arbitros que falsearam os resultados.

    Inexplicavelmente, Lopetegui teve palavras desrespeituosas na conferência de imprensa deste F.C. Porto-Gil Vicente. Ofensivo com os árbitros, depois de inaugurar o marcador na sequência de mais um penalti favorável numa partida que se encontrava empatado.
    Na atual época, os arbitros já assinalaram 8 penaltis favoráveis ao F.C. Porto, sendo que 4 deles ocorreram num momento em que jogo se encontrava empatado, ou seja teve condições arbitrais favoráveis para tirar proveito pontual com as decisões tomadas pelos árbitros.
    Com 71 golos marcados pelo pelos seus comandados, Lopetegui apesar de afirmar o contrário sabe perfeitamente que o Benfica, é de facto o melhor ataque da prova com 82 golos marcados, nenhum desses 82 golos que a equipa marcou resultaram de um penalti assinalado por um arbitro estando o jogo empatado. O Benfica, com 3 penaltis desfavoráveis e 6 penaltis favoráveis consegue ser o melhor ataque nesta época, apesar de não ter a sorte de beneficiar como o F.C. Porto de 8 penaltis nem de 4 desses penaltis em jogos que estivessem empatadas. Aliás, o Benfica não marcou nenhum golo de penalti nesta época que tivesse sido assinalado num momento em que o jogo estivesse empatado. Na época 2014/15 todos os golos do Benfica que resultaram da marcação de uma grande penalidade foram em partidas em já estava a ganhar. Não acha o Lopetegui estranho que o melhor ataque da liga só tenha beneficiado de 6 penaltis e em 33 jogos não tenha tido a sorte de marcar nenhum golo de penalti em jogos que estão empatados e que ele ainda se possa vir a queixar no dia em que teve oportunidade de beneficiar do seu 4º penalti para se adiantar no marcador neste campeonato.

    Provavelmente alguém devia esclarecer o Lopetegui que com os mesmos árbitros que ele agora critica, nas 7 últimas épocas:
    O F.C. Porto e o Benfica beneficiaram ambos de 8 penaltis a seu favor em jogos em que se encontravam a perder por 1 golo de diferença.
    Em jogos que estavam empatados, o F.C. Porto beneficou de 33 grandes penalidades a seu favor e neste mesmo período de tempo, o Benfica beneficiou de 21 penaltis favoráveis. Ou seja, só com as decisões dos mesmos arbitros que Lopetegui quer que ajudem mais, o F.C. Porto teve condições condições objectivas para acrescentar diretamente com essas decisões mais 24 pontos do que o Benfica nas últimas 7 épocas.

    Será que o Lopetegui sabe que em condições normais os penaltis em jogos que estão empatados aconteceriam nos jogos do do Benfica num número muito semelhante ao do seu clube?
    http://influenciaarbitral.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.