sexta-feira, 8 de maio de 2015

Chega ou querem mais?

O FDP (Felix Brych) alemão que nos roubou a Liga Europa em Turim - foi ontem a Sevilha, nomeado pela UEFA, para receber, quiçá, a ultima 'tranche' do descarado roubo ao Benfica, aproveitando a embalagem para levar ao colo os sevilhanos até à final de Varsóvia. De tão previsíveis, os barões da UEFA mais parecem os figurões da liga portuguesa! 

Uma liga portuguesa que passou uma semana, e hoje já é sexta-feira, estranhamente tranquila - com a comunicação social apenas empenhada em contratar e vender jogadores para os clubes de Lisboa!!! Em Contumil reina um silêncio e uma calma de arrepiar! Que raio andarão os corruptos a magicar? Faz-me lembrar aquela acalmia assustadora que antecede o temporal. Cheira-me a borrasca e da grossa. E nem da Austrália (e de França) ligaram ao zé (mota) canguru de Barcelos espantados com o árbitro (Bruno Esteves) nomeado para Contumil. Estarão todos reunidos numa Capela rezando por melhores dias?

Outro assunto que incomoda (só descansam quando o virem longe da Luz) os especialistas e os ressabiados é a permanência de Jorge jesus no Benfica. Que já ganhou tudo e que lhe faltam incentivos para continuar - alvitram esperançados...
Pois meus caros experts tenho uma (má) novidade fesquinha para vos dar. Não há novos objectivos capazes de motivar o técnico dos campeões nacionais? - Ai não que não há...Consumado o BI-CAMPENATO, TRI-CAMPEÃO diz-vos, assim de repente, alguma coisa? E um pomposo titulo de "catedrático do TETRA" ou um belo "cientista do PENTA"? Chega ou querem mais? Acham que é suficientemente motivador?

Na luta pelo troféu de melhor marcador - seria muito interessante voltar a ver as imagens do primeiro golo do clube da fruta - no Bessa - contra o Boavista. Atribuído a Jakson o golo foi claramente marcado por um defesa da casa. No lugar do Benfica eu tomava providencias para desmascarar mais este roubo.

Entre os vários delírios da cs está um que eu bem gostava de ver concretizado. «Bryan Ruiz no lagartedo por 1,5 milhões de euros/ano». Porra! De borla já seria um excelente negócio capaz de me fazer crescer água na boca! Depois de Shikabala será difícil aos lagartos encontrar alguém melhor para nos manter entretidos. Sim, eu sei - uma foca ficava-lhes muito mais barato - mas que diabo; não teria metade da piada.

29 comentários:

  1. O silêncio foi quebrado, exactamente o que o Benfica precisava para entrar com tudo contra o Penafiel... obrigado Quilhones.
    http://www.maisfutebol.iol.pt/entrevista/liga/quinones-o-penafiel-vai-surpreender-o-pais-e-pontuar-na-luz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ando a pressentir isso, os gajos vão entrar motivados porque levam a promessa de muito dinheiro, o que ficou do jogo do Gil, para além de que desconfio que o xarope do Póvoas deve ser fornecido.
      Só gostava que a autoridade do doping, que parece estar mais atenta desde que foi para lá um novo director, fosse à Luz fazer o teste logo a seguir ao jogo. Só por coisas…

      Eliminar
    2. Ou até antes... só precisamos que saia uma notícia a dizer que vai haver controlo!

      Eliminar
  2. Sei que é malhar em ferro frio e já o disse no post anterior, mas enquanto tiver memória vou lembrar-me desse nazi brochista que nos gamou uma taça europeia. Só de ver o filho de puta enraivece-me e tenho para mim que é sério candidato a apitar a final da Liga dos Campeões. Prestador de serviços consoante os interesses da UEFA, outra associação de malfeitores, está ali para as curvas.
    Enfim, só me resta desabafar aqui e, mais uma vez, que grandissimo filho de puta anda pelos estádios europeus a foder clubes conforme as instruções recebidas.

    ResponderEliminar
  3. Aos lacaios da comunicação social faz-lhes muita confusão o JJ continuar no Benfica, mas são tão previsíveis que metem dó!
    Nos anos que ganhamos, as fontes dizem-lhes que o JJ quer outros vôos... nos anos que perdemos, o JJ é um perdedor e o Benfica não se compadece com treinadores que não ganhem.
    Este ano será igual, dependendo do desfecho: se ganharmos (o que todos desejamos!), o JJ conseguirá o bicampeonato e irão destacar que era um objectivo que o Benfica não conseguia há já 30 anos, irão destacar os vários recordes que já bateu e que, por isso mesmo, pouca ou nenhuma motivação o nosso treinador tem em continuar; no caso de perdermos irão destacar as teimosias, os campeonatos perdidos nas rectas finais, etc. etc., e concluirão que o Benfica não pode continuar a perder campenatos dessa forma. Como disse, são tão previsíveis que metem dó!!
    Qualquer dos cenários tem um denominador em comum: JJ fora do Benfica! Ou porque ganha e sente desejo de ganhar noutras paragens ou porque perde e, num clube como o Benfica, não se pode perder.
    Mas qualquer Benfiquista minimamente informado e atento percebe que esta campanha só interessa a um clube... E ao Benfica não é de certeza!
    Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Diamantino é outro que nunca se distinguiu pela sua inteligência. Hoje o imbecil diz o seguinte, "na próxima época o Benfica terá outro plantel e JJ parece pouco talhado para isso. Não é um treinador talhado para a formação. O Benfica no futuro não se coaduna com Jorge Jesus."
      Eu nem acreditei no que li. Novo plantel? Formação? Mas que FDP! Gajo mais burro não existe!

      Eliminar
    2. Esqueci-me ainda de apontar mais uma coisa engraçada dos comentadores/analistas/especialistas da treta. Faz-lhes muita confusão a competência do nosso Treinador, o facto de o JJ gostar do Benfica e querer ganhar no Benfica!
      Lembram-se quando, há uns anos, mudávamos de treinador todos os finais de época? Na altura, segundo os ditos especialistas, esse era o grande mal do Benfica. Quem não se lembra de expressões como "todos os anos começar do zero", "clima de instabilidade que se vive" e toda uma série de clichés e frases feitas que eles (especialistas) tanto gostam de usar. Pois bem, agora que temos o mesmo Treinador há 6 épocas consecutivas, segundo os mesmos especialistas da tanga isso cria "desgaste e saturação" na relação com os jogadores! LOOOOL
      Abraço!

      Eliminar
    3. O diamantino além de burro é corno ressabiado. Enquanto Jesus estiver no Benfica posso dormir descansado sabendo que não mete lá os cotos.

      Eliminar
    4. Manuel

      O Diamantino é, isso sim, um grande interesseiro. Foi posto de lado, creio, que pelo Quique e desde então, sob um falso manto de independência, demonstra o quanto é rancoroso em tudo quanto respeita ao Benfica. Foi um grande jogador mas como pessoa, pelo menos no que respeita ao Benfica, deixa muito a desejar.
      Mesmo em desacordo, compreendo e respeito opiniões fundamentadas e que sejam orientadas pela honestidade, mas no caso deste individuo, como de outros que gravitam em redor do clube, não lhe tenho o minimo respeito. Querem tacho mais efectivo e não passam de uns parasitas com quem o Benfica cumpriu as suas obrigações enquanto representado por eles e que agora, não tendo onde trabalhar, andam pelas televisões a botar faladura de merda. De facto o Benfica serve para tudo, até para estes gajos porem o pão na mesa. Enfim.
      E por isso mesmo, não deixa de me fazer muita espécie o próprio clube e a BTV darem cobertura a tanta merda deste calibre. E não se venha com o argumento de que eles representaram o Benfica e que são benfiquistas e que temos de ter memória. Isso é argumento falacioso. Precisamente por ter memória é que me custa ver Pachecos, Paulos Madeiras e outros de igual jaez a larvarem. Não tarda nada e corro o risco de ver o Paulo Sousa, sei lá, talvez acolitado pelo Hugo Leal, a treinar o Benfica. Haja dignidade porque eles não a têm e ignoram o que é pudor.

      Eliminar
    5. Caro Manuel:
      O Diamantino tem de facto ali uma questão não resolvida...
      Concordo que não prima pela inteligência nos comentários que faz (autênticos tiros no pé!!) e tem uma "maneira esquisita" (hehe) de demonstrar o Benfiquismo mas, por ter sido um grande jogador, por ter envergado tantos anos a braçadeira de capitão e o manto sagrado, eu não consigo ficar chateado com ele mais que 15 segundos. Responder-me-ão que o facto de ter sido capitão e nosso jogador tantos anos só lhe trazem é responsabilidades acrescidas e, provavelmente, terão razão (!!), mas eu sou assim...
      Falando sobre as (ninfelizes) declarações do Diamantino, a vida de um clube como o Benfica é o de, ano após ano, ver os seus melhores jogadores partirem. Que eu saiba, foi isto que aconteceu ao JJ durante estes 5 anos e este já deu mais que provas que, mesmo perdendo jogadores nucleares todos os anos, consegue apresentar equipas competitivas e futebol condizente com os pergaminhos do Benfica. Se isto é "de um treinador que parece pouco talhado para isso" nem quero imaginar como seriam os resultados com um treinador talhado para isso! Deviamos ganhar as Chemps todos os anos, talvez... :)
      Abraço!

      Eliminar
    6. Caros amigos, eu não posso aceitar que um benfiquista, neste caso um ex-jogador, fale como se pertencesse ao inimigo. Se ele não consegue distinguir os seus sentimentos de frustração de adepto do clube, tenho pena! Para mim não é benfiquista, é uma pessoa sem carácter que não me merece a mais pequena atenção ou consideração!
      Abraços

      Eliminar
    7. Nem mais, caro Manuel... 100% De acordo.

      Eliminar
    8. Eh Manel ele nao e Benfiquista carago ele e do clube da sarrdinha pelo que sei ele foi formado no Setubal entao deve ser Setubalense..

      Eliminar
  4. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos, mais uma excelente « postadela »! E mais um mês de sono perdido para os talibans:

    He, he, he, he, heee... TRI-CAMPEÃO, catedrático do TETRA» e cientista do PENTA. Nem com uma tonelada de Xanax lá irão.


    De resto, só a porcaria desse alemão me tira do sério. Não me lembro de ter assistido na vida e nenhum roubo tão grande e que me deixou tão furioso ( e deprimido ) como esse. Nem no tempo dos Calheiros e dos José Pratas a correr à frente da matilha, se viu um canalhice assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mathayus, Lider Supremo já temos, é o GV....aguenta o cargo está ocupado!

      Eliminar
    2. Caro sem nome,

      Algures por entre esse emaranhado de teias e de neurónios enferrujados existirá um parafuso gasto, que te conduziu a dizer essa frase!

      O sentido e a oportunidade da mesma, confesso escapam-me...

      Sempre considerei que salientar o que já é óbvio é uma parvoíce sem nome ( ora é óbvio que o enormérrimo amigo Guachos, mais do que um líder incontestado, é um Benfiquista admirável e de excepção ).

      De resto, observo que com a segunda premissa, ainda consegues atingir uma parvoíce mais parva ( passe é claro, a redundância ). É que Graças a Deus que o cargo está ocupado. Primordialmente pela importância do excelso serviço realizado em prol do Benfica e... secundariamente porque sem ele ocupado, não poderia deleitar-me com os seus escritos, comentar ou escrever algum Post, pois é ele que generosamente mo permite.

      Posto isto, caro sem nome ( atrevo-me a dizer sem risco de errar, Rui. Porque parvo igual não existe em toda a Globosfera ) vai dar banho ao cão. E vai rápido, que o animal amanhã, vai ficar com o pêlo todo encaracolado com mais uma vitória do Glorioso ).

      Eliminar
  5. O medo pegou. Bastou o quilhones botar faladura. Haja pachorra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Olha, olha, parece que o badochas lagarto tem com que se preocupar nas competições europeias. Inscrições limitadas e caução de 2 milhões. Fair-play financeiro, diga-se da treta, a isso obriga.
    Aquela rapaziada não se enxerga. Continuam com a mania das elites e, por isso mesmo, enquanto não meteram na cadeia de Évora um dos seus, o facinora PPC, para confraternizar com o 44 não descansaram. "Elitices" lagartas, hehehe. Que se há-de fazer?

    ResponderEliminar
  7. Mais um belo post vejo aqui alguns Benfiquistas com receio do Penafiel mesmo que eles venham todos drogados e com os cofres abarrotar de dinheiro menos de meia duzia deixa-me desiludido,aquele Benfica demolidor que tenho visto acho que nao existe nenhum penafiel deste planeta que atemorize aqueles rapazes da gloriosa camisola encarnada mas concordo que se respeite todos os adversarios e dep;ois do apito inicial e cair em cima deles ate ao apito final.

    ResponderEliminar
  8. O silêncio quase total sobre o Capela desta semana... assusta-me!

    Bastante...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te preocupes que eles estão com as atenções viradas para a parte financeira. Estão a planear onde gastar o dinheiro fresco que está a entrar mas que vai chegar apenas para pagar o antigo empréstimo com a diferença de que 10M terão ser utilizados para os custos de exploração. Isto de se endividarem para pagar custos de exploração não lembra ao diabo!! Um belo buraco que eles estão a cavar!

      Ao mesmo tempo já começaram a lamber as feridas depois de verificarem que afinal 45M de investimentos (ainda em dívida) em jogadores não lhes deram aquilo a que se propunham. Deram-lhes alguns flops, Reyes, Quintero, Adrían, Ghilas e outros, assim como os emprestados foram um fracasso, Campana, Oliver e Casemiro que irão voltar para os seus clubes.
      Penso que em relação aos emprestados devem ter ficado curados. A não ser que o desespero ataque outra vez. É sempre possível que se não conseguirem o que querem a preço zero!
      Poderão ficar com Tello mas terão de pagar 8M ao Barça a somar aos mais de 5M que ele custa por ano.

      Quem está muito activo para o nosso jogo com o Guimarães são os SD que andam a comprar bilhetes aos adeptos do Guimarães com o dinheiro que roubam da venda com "overprice" aos próprios adeptos, depois de oferecidos pela "estrutura". Mas penso que desta vez o tiro lhes irá sair pela culatra e explodir nas trombas dos macacos.

      E os jogadores do Penafiel devem ter um prémio fabuloso para nos tirarem pontos. Um prémio que tem vindo a acumular. Agora com dinheiro fresco das obrigações é um ver se te avias! Mas desconfio que não o irão gastar.
      Isto de utilizar métodos que funcionavam antigamente, tentando repetir a receita sem capacidade criativa para mais, como se os tempos não mudassem, mostra bem a mediocridade e a parolice que vai naquelas mentes doentias da escumalha!


      Eliminar
    2. Manuel, tu que és um dos supra Benfica estás com medo!!!!!! mas medo de quê? palavra de honra que não entendo o vosso medo! ....bem, só se for medo por causa das habituais pausas cerebrais dos jogadores e JJ.

      Eliminar
    3. Escreveste este esterco de pé. Não acredito que te consigas sentar.
      É verdade que eles fazem umas pausas para enrrabar idiotas como tu. Pena serem tão poucas.

      Eliminar
    4. Com ou sem pausas cerebrais,depois de um POKERALHO mamas um BI GANHO COM "VELHOS,COXOS,GORDOS,REFORMADOS E TALISCAS"
      Medo????O único medo que nós temos é de que Flopezégui e Bronco de Orvalho abandonem o futebol tuga.Manca-te ó anónimo.34
      Seven

      Eliminar
    5. Esse mito das pausas cerebrais de Jesus já irrita: é mentira. Pura mentira.

      Eliminar
    6. Deixa troza. O que eles queriam era que as paragens do JJ fossem parar a outras...paragens...
      É apenas dor de corno.

      Eliminar
  9. Desculpem o off topic, mas mais uma vez os amadores da BTV aproximam o Benfica cada vez mais do precipício, alguém que ligue pra Austrália a pedir os experts no capela....

    http://pplware.sapo.pt/informacao/wavecom-lanca-servico-de-live-streaming-da-benfica-tv/

    ResponderEliminar
  10. O clube dos chico-espertos que pensam que são inteligentes anunciou através dum comunicado a suspensão do acordo com a empresa que ganhou o concurso do pavilhão.

    O comunicado tem, pelo menos, 1 erro ortográfico (só ainda vou a meio, mas achei por bem vir já cascar).

    Eles pensam que "deixa-se" é a mesma coisa que "deixasse"!

    Parolos... nem em comunicados oficiais deixam de evidenciar a ignorância do que andam a fazer!

    ResponderEliminar
  11. O canguru mota achou q os jogadores do gil foram pouco agressivos contra o Benfica e q têm de ser "humildes" contra o fócuporco... entretanto, não fossem os jogadores do gil entrar no ladrão convencidos de q podem "roubar pontos" deu ordem ao guarda-redes titular Adriano para forçar o amarelo para não jogar contra os espanhóis, de forma a poder jogar no último jogo, já s/ "hipóteses matemáticas"!! Mas será q ninguém lhe ligou da Austrália para lhe dizer q isto é mt estranho? Se fosse no Penafiel o q se diria nos mérdia avençados?

    Na bolha tentaram puxar um pouco pelos pu gil istas de contumil relembrando q existe um duelo entre o blá blá blá, o Lima e o Jonas... eh eh eh... esquecem-se q o colombiano, já c/ as malas feitas desde há 2 épocas, fartinho de aturar dirigentes corruptos e adeptos marginais por pouco dinheiro, está-se positivamente a cagar para um campeonato + do q decidido.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.