domingo, 10 de maio de 2015

Com este plantel qualquer um seria campeão.

Meus caros, chego a ter pena dos taliban...
Com tanto para festejar deu-lhes para cheirar o cu ao Peter Lim e ainda andam agarrados à braguilha do Miguel Vítor e do Nelson Oliveira! Ah, e parece que Jorge Jesus continua a falar sem lhes pedir conselhos! 

Com a hora do balanço a chegar - também chegam os títulos em catadupa - tal como prometeu o presidente Vieira quando foi eleito... Depois do Hóquei foi a vez do Volei. O bi-campeão foi à Fonte (do Bastardo) e trouxe de lá mais um caneco cheiinho de tri-campeonato...mais um para abrilhantar as vitrinas do "Cosme Damião". Com tantos títulos e troféus para contabilizar só é pena que os criticos tenham enfiado o contador no sítio onde tentam - com extrema dificuldade - sentar sem muita dor... 

Jorge Jesus é que continua a dar cartas. E não faz a coisa por menos; baralha, parte e dá. 
E ontem até deu um tau-tau bem gostoso nos expert empenhados em orientar-lhe o discurso. Não aprendem os policias do treinador campeão nacional. Falar na problemática do melhor marcador do campeonato, foi, como se viu, o bastante para que, Jonas, e, principalmente Lima - ficassem ''afectados'' psicologicamente! E a equipa, claro, caiu a pique com os dois.

Matemáticas...
Matematicamente falando - faltam 3 pontos para que o campeão renove o seu titulo e também já se pode dizer, sem ofender os mais puristas, que o lagartedo deixou de ter qualquer possibilidade de ser campeão nacional, somando 13 épocas consecutivas a festejar os títulos do clube da fruta ou os insucessos do Benfica...como são bons em tudo - não tenho grandes duvidas que acabarão por bater os 18 anos sem cheirar o titulo, até agora - pertença do clube da fruta.

Sem os fantásticos Oblak, Siqueira e Garay e com os fraquinhos Júlio César, Jardel e Eliseu. Sem os magníficos Matic e Enzo Perez e com os adaptados Samaris e Pizzi - o campeão nacional ainda sofre menos golos! Sem os goleadores Rodrigo, Cardoso e Markovic e com os fracos Talisca, Lima e Jonas - o campeão nacional ainda marca mais golos! Ou é do cú ou é das calças. Têm que se decidir, porra. De onde virá tanto acerto?  Não me digam que cai do Céu! Se calhar, com este plantel, qualquer um seria campeão. Pois...isso.

21 comentários:

  1. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Depois daquela semana que dediquei a ver o maximo de programas de comentario desportivo em todas as TV's nacionais (porr@, fiquei vacinado) durante a qual nao aprendi nada de jeito alem do que tu ja. me tinhas ensinado, regressei a algumas boas leituras (que giro e' reler alguns grandes livros que ja' tinha lido ha' uns 30, ou mesmo 40 anos) e tenho enchido o papo de ver boas partidas de futebol: todos os da Nossa Equipa, obviamente e muitos outros das melhores equipas dos 5 melhores campeonatos europeus ...

    Conclusao?

    Que Enorme Equipa que Nos temos!
    Que formidavel Tecnico temos!
    Que extraordinaria dupla de centrais, que magico ala esquerdo, que fabulosa dupla de avancados, que equilibrios defensivos (em todo o campo e desde que se perde a bola), que criatividade nas movimentacoes ofensivas (logo desde a saida da Nossa grande area), que disciplina tatica, que ... que ... que abestalhados sao os Taliban e quase todos os "especialistas".

    O Plantel sofreu um duro golpe ao longo de 2014, mas, mesmo assim, eu sinto que estamos cada vez mais perto de poder construir uma Enorme Equipa de nivel mundial: que o CA da Nossa SAD tome consciencia disto mesmo e tenha a coragem suficiente para prosseguir o caminho definido ha' 7/8 anos, porque nao e' tempo de hesitacoes.

    Foram muitos anos (tristes) a alimentar este sonho e, agora, te-mo-lo ao Nosso alcance, doa a quem doer, contra tudo e todos se necessario fosse.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  2. Meu caro amigo,
    Só me apetece gritar muito; VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que Deus te oiça enormérrimo amigo José Albuquerque ( e olha que ele ouve mesmo os ateus ), esses dois parágrafos finais, são para emoldurar e cumprir.

      Grande abraço.

      Eliminar
  3. E se não ganharmos o campeonato?....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não ganharmos? quem? tu e quem mais?

      Eliminar
    2. Este é um dos que anda a ser enrabado desde 2002 ou desde o Pokaralho.Seja como for,o BI vai cabar na vossa peida como SE fosse ginjas.34
      Seven

      Eliminar
    3. É impressionante.... não há pachorra para ignorantes que têm a mania do serem mais Benfiquistas que os outros.

      Eliminar
    4. Só digo isto: se não fossem alguns roubos ao nosso clube e, principalmente, as muitas ajudas dadas ao clube da fruta já éramos campeões... E é assim que temos de avaliar

      Eliminar
    5. mas a pergunta é pertinente. ainda não ganhámos nada, por isso a atitude na minha opiniao, a começar no julio cesar e a acabar no adepto benfiquista emigrado, sei la, na nova zelandia, todos se devem manter concentradissimos, como diz o futre, e pensar que em guimaraes e para jogar como se o adversario fosse o real madrid.

      Eliminar
    6. Os únicos que deverão e estão concentrados são os jogadores e estrutura do futebol do SLB.Os adeptos fazem o que bem lhes der na gana.Tu é que és ignorante e com cheiro a dragarto aziado.Tu não fizeste nenhuma pergunta pertinante,apenas partilhas-te um desejo "secreto".Se realmente és do Glorioso,já te terias dado conta de que quem manda bitates sem fundamentar a sua opinião,só para "baralhar" é um dragarto infiltrado.Mas não te preocupes,pois se "perder-mos"o campeonato Supertaça já cá canta,a taça da Liga aí à esquina.TRIplete Vólei,Campeão Nacional Hóquei - poderá vir a taça,Futsal - taçinha já lá mora,campeonato no bom caminho,Basquetebol lutamos para ser TRICAMPEÃO e por aí fora.
      COMO VÊ SER BENFIQUISTA È ISTO NEM MAIS NEM MENOS QUE APENAS ISTO - OLHAR PARA A FLORESTA E NÃO APENAS A ÁRVORE ( equipa de futebol ) que depois de 4 troféus ganhos,começou esta época "para não descer de divisão",mas mais uma vez,JJ com Gordos,Velhos,Reformados e Taliscas poderá vencer mais 2 títulos.DÓI não DÓI
      Seven

      Eliminar
    7. Grande Se7en.
      O Pokeralho segue bem entralhado.

      Cumprimentos

      Eliminar
    8. O Sete-Upe....então, tu como Benfiquista, se não ganharmos o campeonato (três pontos de avanço a duas jornadas do fim) ficas contente, claro! benfiquista de merd@ é que és, perde-se por incompetência e ficamos na maior,,,,vai aturar o basco!

      Eliminar
    9. Meu grande anormal,contente fico com a azia que te apara o cú nos últimos 2 ou 13 anos.Eu sou Benfiquista com ou sem merda e jamais me faria passar por adepto de outro clube.Mais uma vez não fundamentas-te a tua merda de opinião.Onde está escrito que fico contente se perder o campeonato??????Volto-te a dizer que entendo a dor que te vai na peida,pois com COXOS,VELHOS,TALISCAS,REFORMADOS E COM JJ INCOMPETENTE,em vez de descer de divisão levas com o BI.
      PS:Antes de JJ em quase 20 anos - 2 campeonatos Com JJ 2 ou 3 campeonatos em 6 anos,5 ou 6 taças da liga,1 de Portugal,2 finais liga E.,quartos de final Champions - 2-1 com Chelsea e não 12-2 ou 6-1,fim da ditadura mafiosa....O que seria do GLORIOSO se JJ fosse competente...
      Para terminar acabo de perceber que és um tripeiro nojento,o que te denunciou foi a última frase.Está visto que o Bufas vai continuar com o teu Basquinho e a tua dor na peida dificilmente irá embora nos próximos anos.
      Seven

      Eliminar
    10. Ainda andavas nos tubaros do teu pai e já eu ia na "camioneta" para Lisboa para o terceiro anel, que ainda nem sequer estava fechado. És um artolas. E tripeiro não é sinónimo de corrupto, ó azeiteiro!

      Eliminar
    11. Típica resposta de um aziado.Eu ao menos sei quem é o meu pai.Já tu duvido muito,pois chamar os pais para uma discussão mostra logo o respeito e educação que os teus não te deram.Deves ter ido de "camioneta" ao 3 anel tantas vezes como eu fui à lua.Tripeiro só é sinónimo de corrupto quando se discute futebol oh palhaço.Mais uma vez mostras a tua azia e verdadeira cor dragarto aziado.34
      Seven

      Eliminar
  4. Para o contumaz batista da sicnotícias o Benfica cumpriu a sua obrigação contra um adversário q não deu luta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorava que JJ assinasse por mais 4 anos e na conferencia de imprensa,disse-se que o que o levou a prolongar o vínculo com o SLB foi o prazer de assistir nestes 2 anos os CÙmentadores a serem enrabados todas as semanas.
      Aziados do CRL ( Calado está incluído ) é tão bom a comentar como era a jogar,uma bela merda.
      34
      Seven

      Eliminar
  5. Dissesse e não disse-se

    RA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela correcção,mas noto que entendeu o que eu queria dizer. :)
      34
      Seven

      Eliminar
  6. Extraordinário post!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  7. Viva o Benfica com o aproximar do fim do campeonato e com o Benfica ja com a mao no titulo o meu cerebro esta tao cansado que nao consigo expor as minhas ideias os nervos sao muitos cada dia que passa aumentam e Guimarares nunca mais chega carrega Benfica resolve isso ja Domingo pleaseeeeeeeeeeeeee.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.