terça-feira, 12 de maio de 2015

É com cada anormal!

Até hoje uma alimária desconhecida - josé isidro lobo - passou a ser a cavalgadura mais comentada do País. E já não há nenhuma pessoa séria que não lastime a existência da alimária..
Perante a possibilidade de os benfiquistas festejarem já no sábado - em Guimarães - o 34º titulo da sua história, este pedaço de asno, um lobo com pele de suíno, atentou contra o Benfica e os benfiquistas - pondo em causa todos os precipícios de cidadania!

“Que festejem no Marquês, que é a casa deles”
Que eu saiba - Guimarães não é pertença deste quadrúpede ignorante. Guimarães (ainda) não é uma coutada tomada de assalto por uns quantos broncos, tranformada na cagadeira de um nojento, obtuso e estúpido irracional. Recuso-me a acreditar que as gentes sérias da cidade berço pactuem com a arruaça do jumento.

Na mesma linha dos corruptos...
«Acho que seria complicado. Que festejem à saída do estádio, tudo bem, mas a festa façam-na em Lisboa. Aqui há vitorianos, nem sequer há uma Casa do Benfica.»
O Benfica confunde-se com Portugal e os benfiquistas são aos milhões por todo o Mundo. O Benfica não é Lisboa. O Benfica é Portugal, mas também Africa um pouco por todo o lado, USA, Canadá, Austrália, Abre os olhos ó FDP. O Benfica é do Mundo! Festeja-se Benfica um pouco por todo o Mundo.

«Até seria uma provocação o Benfica festejar no Toural»
Provocação a quem sua besta quadrada? Acaso te dói teres perdido o campeonato? o Benfica luta, ou lutou, com o Guimarães pelo titulo de campeão nacional? FDP! A ninguém enganas com as tuas dores de corno. Muda-te para Contunil servo ranhoso. E é isto; mais um anormal a ficar famoso à custa do Benfica!

Já se sabe; dois apintadores do Porto foram nomeados para dirigir os jogos onde o titulo vai ser resolvido. Artur Soares Dias, em Guimarães, albergue do javardo isidro lobo, e Rui Costa no Belenenses-clube da fruta. Imagine-se se fossem ambos de Lisboa! Ao barrasco basco era bem capaz de lhe provocar uma apoplexia. Aos demais cumentadeiros - uma histérica gritaria. É o colo. É o colo.

Por mim continua a ser para o lado que durmo melhor; desde que não seja o proença...siga para bingo.

17 comentários:

  1. No Toural não sei, mas aqui na Cidade da Praia, capital de Cabo Verde, irá haver festa. Com buzinão e tudo. Carrega Benfica!!!!

    ResponderEliminar
  2. Já agora, vi e gostei das camisolas que saíram no Expresso. A concretizarem, seria maravilhoso!

    ResponderEliminar
  3. A besta pensa que um presidente da mesa da assembleia geral de um clube está isento de ser mandado para a PQoP. Não está e por isso, mando-o para a PQoP.
    É mais um servil nojento que, pelos vistos, nem de geografia percebe.
    Se fosse um V. Guimarães x FCPorto decisivo para a turma da fruta, aposto que o Puga Lobo até oferecia a mulher para os festejos do Lopetegui, vulgo 'Lopes'.
    Como se trata do Benfica, o melhor é bacorar até à quinta casa e colocar-se a jeito quando bater com as pontas no soalho.
    Ao falar do Toural, o animal trouxe à memória os momentos de ejaculação mental que tinha quando era picado pelo toureiro.
    FdP como este há muitos, infelizmente. Dasse, não há pachorra!

    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  4. Este FDP por acaso acha que o Toural é propridade dele para impor quem pode ou não festejar lá?
    Até onde eu sei o Toural é um espaço público e sendo Portugal um país livre não nos será vedado o acesso a essa bela praça vimaranense (não se confunda com vitoriana) a quem nela queira estar desde que cumprindo as regras de civismo.
    Mais, se de facto os vimaranenses são na grande maioria adeptos do Vitória, também não deixa de ser verdade que existe também muitos que são adeptos de outros clubes nomeadamente do Benfica.
    Eu falo com conhecimento de causa pois vivo a 10km de Guimarães.
    Este pobre coitado pensa que consegue evitar a festa do Benfica em Guimarães mas a jnic hipótese que teriam seria dentro de campo ganhando ao SLB mas não vão ter essa sorte pois o Benfica vai ganhar e vai festejar não só em Guimarães mas em todo o mundo, pois por muito que custe a estes pobres coitados, o Benfica é um clube que não conhece fronteiras.
    Domingo lá estarei no Toural.

    ResponderEliminar
  5. Acerca deste pequeno FDP temos de regressar ao poema do grande Alberto Pimenta:

    ...........
    o pequeno
    filho-da-puta
    tem uma pequena
    visão das coisas
    e mostra em
    tudo quanto faz
    e diz
    que é mesmo
    o pequeno filho-da-puta.
    ........
    o pequeno filho-da-puta vê
    com bons olhos
    o engrandecimento
    do grande filho-da-puta:
    o pequeno filho-da-puta
    o pequeno senhor
    Sujeito Serviçal
    Simples Sobejo
    ou seja, o pequeno filho-da-puta.
    ...........
    o grande filho-da-puta
    também, em certos casos, começa
    por ser
    um pequeno filho-da-puta,
    e não há filho-da-puta,
    por pequeno que seja,
    que não possa
    vir a ser
    um grande filho-da-puta
    ..........
    de resto,
    os filhos-da-puta
    não se medem aos palmos
    ..........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta é melhor, Francisco:

      https://www.youtube.com/watch?v=goHaqR1B89E

      Eliminar
    2. Este também não está mal ou não fosse o seu autor o grande Bocage.

      A vida é filha da puta
      A puta é filha da vida
      Nunca vi tanto filho da puta
      Na puta da minha vida!

      Bocage

      Eliminar
  6. meu caro, o problema é que é verdade o que este gajo diz. nao é so ele. aquela cidade tem essa mentalidade. nao ha casa do benfica, sabes porque? porque todas as tentativas de a criar deram em agressoes e vandalismo, que a policia de guimaraes permitiu mesmo sabendo quem era responsavel. aconteceu o mesmo com os superdragoes que la quiseram abrir uma loja e com um nucleo do sporting. é o pensamento medieval daquela terra, com o apoio generalizado da populacao. mesmo da dita populacao "normal", nao e so a claque.

    que nojo.

    mas com o soares dias no apito, so com um jogo perfeito podemos ganhar.

    ResponderEliminar
  7. Não é por falta de adeptos em guimaraes que nao ha casa do Glorioso, mas sim devido a um pequenogrupo de selvagens que acha que guimaraes é so do vitoria e nao permite casas de outros clubes.
    Em Lisboa moram os dois clubes mais rivais do fcp e num entanto têm lá uma casa, por coincidência mesmo em frente à casa de outros fdp (fmi), mas nao deixam se ter casa

    ResponderEliminar
  8. Gostava de ver o Glorioso a jogar em Espanha durante 2 ou 3 temporadas , acabava-se de vez com esta gentalha reles e todo este anti-benfiquismo primário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um sonho antigo, a integração no campeonato espanhol... o estádio sp cheio... ainda melhores receitas televisivas...

      Eliminar
  9. Que interessa o que este animal diz? O meu problema é que o árbitro que está treinado e avisado (e certamente ameaçado) para fazer tudo e mais um par de botas de forma a garantir que não vamos festejar...

    Ou seja, vamos lá preocupamo-nos com o resultado que sem ele não há festa... Depois disso, se houver motivo para festa, ela vai ser espontânea, enorme e imparável.

    ResponderEliminar
  10. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Obrigado por mais este excelente Post. Esse aprendiz de gente, esqueceu-se que Guimarães não é o porto e que mesmo o porto, é terra de muitos e excelentes Benfiquistas.

    Ora como muito bem dizes o Benfica é de todo o Portugal, é sem limites, é mundo. E essa besta é que se está a circunscrever a si própria e ao Guimarães às vedações e à área microscópica da pocilga e dos seus suinicultores.

    ResponderEliminar
  11. São suínos como este que nos governam há tantas e tantas décadas. E por causa de suínos como este, este país nunca deixará de ser a merda que é. Onde um peidoso, morcão, monte de merda que em qualquer país do 1 mundo já estaria a apodrecer na cadeia, tem juízes e políticos na mão, é idolatrado por labregos e o que é ele? Presidente de um clube de futebol.

    ResponderEliminar
  12. As portas de Rilhafoles devem estar abertas ou sem segurança desde o fim-de-semana passado...

    Poder-se-ia dizer que este lupus canis é do tipo idiota útil: idiota é, mas parece-me que na versão inútil. É apenas mais um Bobi de peluche para juntar à colecção do peidoso.

    ResponderEliminar
  13. Deste labrego, é possível ouvir tudo, o mesmo já não se passa com o ex-jogador Alex que disse a mesma coisa:
    "Alex, antigo capitão do Vitória e ex-jogador do Benfica perspectiva um jogo complicado na cidade-berço e aconselha aos encarnados que os festejos do título decorram em Lisboa, caso consigam vencer." Imperdoável esta vergonha!

    Não só festejarei no Toural, como no Largo da Oliveira e em frente à Câmara Municipal de Guimarães. Vão-se catar!

    ResponderEliminar
  14. É o Rui Santos não comenta isto?
    Simplesmente, uma vergonha!
    Estou indignado!
    RA

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.