sexta-feira, 1 de maio de 2015

Estrebuchar até morrer...

É dos livros; os porcos estrebucham até morrer...
O clube do putedo lança mão a tudo o que pode para se manter agarrado à vida. Ajudado pelo jornal do regime, o pasquim "onojo" que faz manchete na sua primeira pagina, o clube da fruta atira-se a João Capela da mesma forma que a naundinha universitária se atira às finanças do caquéctico prior dajantas, acusando o árbitro de ser uma espécie de rei Midas do campeão nacional...

Foi quanto bastou para me trazer à memória algumas missas rezadas pelo eficiente Capela...





3 comentários:

  1. Um treinador que vem para uma conferência falar mal de um treinador acusando de ganhar com árbitros colocando pressão no árbitro do nosso jogo só merece uma coisa...uma punição exemplar por parte da liga se isto não acontecer estamos muito mal,o que esse porco do flopetegui disse é muito grave nunca vi tal atitude por parte de um treinador,mostra o quanto é mau treinador e mostra o quanto vale...uma merda!
    Estamos atentos não nos vão derrotar,se aquelas palavras não nos dão alento ai não que não dão!
    Rumo ao 34 sem dúvidas!

    ResponderEliminar
  2. OS PORCOS ESTREBUCHAM GUINCHAM E GRUNHEM ATE MORRER MAS NO FIM ACABAM CHAMUSCADOS. SO QNDO NOS VAMOS NA FRENTE E QUE HA AJUDAS QNDO SAO ELES E SEMPRE MERITO GANDA MERITO JA DURAVA A 30ANOS.
    CARREGA BENFICA O 34 ESTA PROXIMO

    BENFIQUISTA ALBICASTRENSE

    ResponderEliminar
  3. Continua assim, forte na defesa do Benfica!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.