segunda-feira, 4 de maio de 2015

Foi você que pediu um Porto (marco) Ferreira?

Enquanto que o campeão segue imparável - embalado pelo colinho dos adeptos, o clube da fruta encontrou (mais uma vez) bem estendido o tapete da subserviência lá para os lados do rio sado...É certo que teve uma ''mãozinha'' a ajudá-lo, mas que diabo; é preciso manter o negócio da fruta por, pelo menos, mais um semana, já contando que o mota canguru mantenha o cérebro incrustado no...

À possível polémica pelo castigo a Fabiano, transformado em réu pela hecatombe de Munique, respondeu flopatego com a convocação de três guarda-redes - não fosse o diabo tecê-las. Andrés Fernandez no banco, Helton debaixo dos postes e Alex Sandro um pouco mais avançado no terreno. Mais se prova a sagacidade de flopatego - também na escolha dos goalkeepers. Se Helton quase não tocou na chincha e Fernandez dormitava no banco, fazia tempo que Alex não era tão decisivo! Aquela magnifica defesa garantindo o 1-0 prova que o legado de Mãogala, Rebolando e comp. continua em muito boas mãos. Foi você que pediu um Porto (marco) Ferreira?

Final de jogo tranquilo. Ninguém chamou o "mustang" para a flash interview - procurando apurar da sua satisfação pelas ausências e insistentes substituições. O treinador do Setúbal não quis saber de arbitragens e ninguém quis saber a sua opinião. Flopatego, inebriado com magnifica defesa de Alex Sandro, achou que o clube da fruta fez uma excelente primeira parte, não lhe apeteceu falar de arbitragens e também ninguém quis saber o que ele pensava do assunto. Passados minutos estava todo o mundo - nas diversas tvs - agarrado (à falta de fruta madura) aos tomates do Capela. Tudo está bem quando acaba bem. 

15 comentários:

  1. É delirante ver os lagartos a defenderem as arbitragens do porko quando são eles os principais penalizados.
    O Benfica é tão grande, tão grande que não tem dimensão. Não é 2D, 3D nem multidimensional, é simplesmente avassalador. Para aqueles cérebros complexados é impossível distinguir a realidade da ficção. Delirante.

    CARREGA BENFICA!

    P.S. O nosso grande cineasta António Pedro Vasconcelos está de volta e em grande forma. Aconselho a reverem a lide que fez no sábado à noite (cmtv) com várias bandarilhas no lagarto andrade e no porko amaral. Grande corrida!

    P.S.II: na sicn o batista estava com o míssil do lima entalado. Veio o Maxi, disparou mais um, e PUMBA, foi tudo por ali adentro. Kakakakakakakaka! Chupem cornudos!!!

    ResponderEliminar
  2. Aquele clube causa-me azia! os jornaleiros, os anti Benfica idem. Não há forma de os exterminar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exterminar - só a intolerância e o extremismo. O resto...é desporto.

      Eliminar
    2. Fantástica resposta! Sois, é a minha crença, uns positivos e merecidíssimos campeões deste campeonato! é assim o desporto, uns anos ganhamos, noutros não!

      Saudações portistas!

      Tiago Duarte

      Eliminar
    3. PARABENS Tiago Duarte pelo teu bom censo e clarividencia se houvesse mais pessoas assim coerentes o mundo nao era a merda que e

      Eliminar
    4. Mais pessoas como o Tiago Duarte e nosso futebol seria muito menos poluído.Parabéns pelo desportivismo.
      PS:Gostaria de saber pelo ponto de vista de um portista como você,a opinião sobre as escutas e o ódio instituído no seu clube ao SLB.
      Seven

      Eliminar
    5. Paleio é para a praia....há mais de trinta anos que é mais fácil encontrar um melro branco que um do fequepe honesto e sério...

      Eliminar
  3. E ASQUEROSA ESTA COMUNICACAO SOCIAL COM TANTO PARA FALAR DO MARCO FERREIRA E PASSARAM O TEMPO A FALAR DO CAPELA. O FDP DO LORPATEGUI DESTA VEZ NAO QUIS FALAR DA ARBITRAGEM APOS O JOGO SO FALA ANTES (CAPELA) PARA CONDICIONAR SERIA VERGONHOSO SE ELES SOUBESSEM O QUE E VERGONHA COMO NAO A CONHECEM......CARREGA BENFICA CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!
    BENFIQUISTA ALBICASTRENSE

    ResponderEliminar
  4. O que me espanta (claro que não me espanta) é o facto de, agora, os experts em guarda-redes, aqueles que não descansaram enquanto não escorraçaram Moretto e Roberto, dizia, nada dizem em relação a Fabiano. Ninguém diz nada, ninguém comenta, está tudo bem. Ontem, Quaresma foi substituído e via-se que estava visivelmente insatisfeito. As câmaras da SporcosTV desviaram as atenções do banco. Nada, nem um único artigo. Mas prontos, eu os percebo, estão à espera do nosso jogo em Guimarães, a ver se o JJ entra em campo para defender algum adepto, aí sim vão mostrar todos os ângulos.

    Há dias, vi na TVI24, andava a choldra toda a tecer loas a José Mourinho e a resposta que este deu a Wenger. Todos acharam bem. Já, quando foi JJ a afirmar que só se enganava quando queria, todos acharam desnecessário. Até o Pedro Ribeiro. Num mesmo dia, separados por breves minutos, posições completamente díspares. FDGP!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até já levam bonecos do "not so special one" para os programas. lol São uma autentica comédia.O ódio que JJ e o SLB lhes causa,tolda-lhes a visão e o raciocínio.
      JORGE JESUS,FICA NO MÍNIMO MAIS 2 ANOS,ESTÁ A SER UM FARTOTE ASSISTIR ÀS ENRABADELAS QUE TA-LI-BANS - DRAGARTOS - TVs - PASQUINS E CÚmentadores estão a levar nos 2 últimos anos.
      Seven

      Eliminar
  5. Para o Setúbal-Porto, o Lopetegui não convocou o Fabiano "Meia duzia" mas na partida nem se deu pela falta do guarda-redes titular, foi muito bem substituido pelo Alex Sandro!!!
    Extraordinário! Extraordinário é o siléncio da CS!!!
    Depois dessa repentina cegueira, será que o Marco Ferreira já garantiu lugar na capa do jornal "O nojo"?

    ResponderEliminar
  6. Enfim, há dúvidas que vai ser muito difícil sermos bi-campeões? Com estes gajos nunca é fácil... até me admira é de ainda irmos na frente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AMIGO TROZA A TUA ADMIRACAO TEM UM NOME (RAZAO): APITO DOURADO

      Eliminar
  7. DESCULPA DE UM PORCO NO BLOG AZUL DRAGAO: EXPULSAO DE MAICON NO JOGO PORCO BOAVISTA=EMPATE.
    NAO QUE NAO FOSSE BEM EXPULSO!
    LOL HAJA PACIENCIA PARA TANTA ESTUPIDEZ
    BENFIQUISTA ALBICASTRENSE

    ResponderEliminar
  8. Correcção:

    Foi você que pediu um Porko Ferreira?

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.