terça-feira, 26 de maio de 2015

Já só falta um...

Quando se fala em favores de arbitragem convém lembrar que o bicampeão nacional acabou o campeonato com dois golos injustamente anulados. Um em Guimarães - que lhe daria a vitória e o campeonato sem precisar do golo de Tiago Caeiro, e outro na Luz que roubou a Jonas a possibilidade de erguer o troféu de melhor marcador do campeonato! 

Já só falta um...
No próximo jogo lá estará o xistra. Sem os pés-de-microfone por perto para saber a sua opinião, flopatego já fez constar que considera essa nomeação uma afronta ao seu oporto e que vê nela o dedo de Rui Gomes da Silva que, segundo lhe garantiram, até já foi ministro de um país submisso, um pouco acima da província espanhola de Contumil. O "chorões diário" - segundo relatos do "rascord" - sempre disponível para promover lixo electrónico - apontou aos fabricantes de pás e picaretas, acusando-os de promover carlos xistra um perigoso especialista no cultivo e promoção de variadas frutas! Peido da costa ia para dizer qualquer coisa mas alguém lhe lembrou que daquela taça já ele se livrara há muito...

Eu digo que com benquerença impedido e com proença fora de jogo não há razões para duvidar de xistra. Pelo menos não mais do que se nos fosse oferecido um jorge sousa ou um soares dias, um hugo miguel, marco ferreira, duarte gomes ou paulo baptista, estes sim, bem mais amigos da fruta que o próprio xistra...Mais arroba menos quintal, a bitola é rasca e de fraca qualidade. Só muda (ligeiramente) o cheiro...

Fernando Medina sucede a António Costa no sublime prazer de, nos Paços do Concelho lisboeta, homenagear os (bi)campeões nacionais. Mais a norte - Fui Moreira - após dois anos de mandato, continua a politica de Rui Rio e inste em não receber na câmara do Porto o clube da fruta...peido da costa já confidenciou em privado as saudades que sente do anterior autarca. Esse, pelo menos, nunca o enganou. Ao contrario de Fui Moreira, Rui Rio não admitia gente corrupta a passear-se pela câmara do Porto e sempre o afirmou com clareza! (Esta foi roubada ao RAP que a contou no "governo sombra") - o seu a seu dono.

Mensagem para um grande campeão...
Força Salvio, tu és um dos nossos e voltarás em força para festejar o tri junto dos teus.

Futilidades...
Os pasquins de todo o mundo andam em bolandas tentando adivinhar quem vai ser a moça contratada para assumir o papel de namorada oficial de Ronaldo. Aos media portugueses só lhes falta pendurar-se nos testículos do madeirense, perdão; nos melhores testículos do mundo. Parece só haver um pressuposto; a ditosa eleita tem de ser muito melhor que a Irina, essa pindérica...
A ultima que lhe ''arranjaram'' afinal era lésbica. Uma pena que alguém tenha batido com a lingua nos dentes estragando o negócio. A cachopa até era bonita, dava uma óptima noiva e tinha tudo para que o namoro resultasse...

Jorge Jesus e Telma Monteiro foram os benfiquistas premiados nos globos de ouro (SIC) - categoria de melhor treinador e melhor desportista feminino...Coisa pouca se levarmos em linha de conta que os fãs de 'Babá' Guimarães desconfiam que a apresentadora da SIC pode ter colocado silicone nas mamas. Tudo resumido resta-me esta angustia que não me larga...são ou não naturais as mamas da Barbara?

16 comentários:

  1. Bárbara Guimarães, como a cidade onde o Benfica foi campeão.

    Assentava bem que as suas mamas fossem falsas pois também o foi o resultado do Benfica, equipa à qual anularam um golo legal que lhe daria o campeonato sem dizerem que foi o Pastel de Belém que deu o título ao Benfica.

    (Agora que penso nisso, era bonito que o golo do Belenenses tivesse sido marcado com a canela...)

    Claro que a Bárbara Guimarães teve de colocar duas mamas falsas e não apenas uma, não por estética, mas para homenagear o Bicampeonato Benfiquista!

    Para o ano veremo-la, qual prostituta Marciana do Total Recall, com três seios na apresentação desta gala.

    Nem quero imaginar qual será o aspecto dela lá para 2020!

    ResponderEliminar
  2. O Xistra também é perigoso... mas mais normal que os outros.

    E sim, não nos podemos esquecer deste final de época vergonhoso em termos de arbitragem. Mas o Benfica continua calado e a fazer o seu caminho enquanto os outros grunhem: é para o lado que dormimos melhor!

    ResponderEliminar
  3. Vê-se que a Barbara encheu as maminhas de silicone. É com ela. Quanto ao xistroso, só se nao puder é que nao tira a Taça ao BENFICA. Se até a p.s.p., nos quis tirar a alegria dos festejos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim que se soube quem era o árbitro telefonaram-me de França e da Austrália muito admirados com esta nomeação...

      Eliminar
  4. Uma referência especial para o Salvio. Este rapaz é de facto um grande azarado com as lesões, ainda por cima graves. Fui operado 3 vezes ao joelho esquerdo, uma das quais a uma rotura do ligamento cruzado anterior, que é resolvida através de ligamentoplastia, e por isso sei bem o quanto custa a recuperação. Se for o caso, esta lesão já é a 2ª idêntica que ele sofre em pouco tempo. Vai fazer 2 anos "rasgou" o ligamento em Alvalade. Mesmo sabendo o quão dificil é, nem consigo imaginar o desgosto que Salvio deverá estar a sentir.
    No entanto, uma coisa é certa: Tem de ter uma cabeça muito boa para aguentar e ultrapassar tudo quanto lhe tem sucedido. Isso é seguro e ele bem o tem demonstrado. Por isso vai recuperar bem e depressa. Força, Salvio. És um campeão e és um dos nossos!

    ResponderEliminar
  5. É uma questão de lhe por as mãos em cima
    Se estiverem muito frias são de silicone!!
    Cuidado com o filósofo.

    ResponderEliminar
  6. Um estádio vermelho, uma equipa superior, nada a temer desde que JJ e jogadores não inventem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles inventam. Inventam uns pares de cornos para oferecer aos idiotas agarrados às suas canelas.

      Eliminar
    2. Vamos contratar o Artur Jorge e assim ficamos a salvo das invenções do JJ.

      João Silva

      Eliminar
    3. Estes dragartos,continuam a achar que a velha táctica de se fazer passar por Benfiquistas,vai fazer com que nos desviemos do caminho traçado.Ó meu aziado enrabado pelo POKERALHO e mais recentemente por um BI,então não gostas que o JJ tenha inventado uma equipa de coxos,velhos,desempregados...e a tenha tornado BI CAMPEÃO????Vai mas é meter gelo ó 13 anos de jejum ou oporko agarrado à fruta.
      Rumo ao 35
      Seven

      Eliminar
  7. Se ela em vez de Silly Con as enchesse com Smart Con é que era!

    ResponderEliminar
  8. O Record fez mais um estudo profundo e concluiu que o Sporting era campeão só contando os portugueses de todas as equipas. Seguem outros do mesmo calibre. o campeão só com pinos, o campeão sem guarda-redes, o campeão sem balizas, o campeão dos banhas sebentos, etc., etc., etc.

    ResponderEliminar
  9. Nada de angustias...são mesmo naturalmente artificiais...:-) tão artificiais como a competência do Xistra.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  10. pois é. mas o marco ferreira, o que no braga-benfica perdoou dois cartões vermelhos a jogadores do braga e no setúbal-porto perdoou um penalty escandaloso por mão do alex sandro, lá teve o prémio de apitar no jamor.

    e depois é o benfica que manda nas nomeações...

    e nós apanhamos o lagartão xistra, que sempre que pode nos rouba.

    ResponderEliminar
  11. O DSO falou em reducao de investimento para as proximas epocas .
    SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar
  12. Mete gelo Jumento Javardo Dragarto,

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.