terça-feira, 5 de maio de 2015

Os cães a ladrar e a caravana do campeão a passar...

Perante o desespero que anda por aí - com toda a espécie de vermes a conspurcar o caminhar tranquilo do Campeão nacional, eu, no lugar do presidente do Benfica, chamava Jorge Jesus, aumentava-lhe a salário e propunha-lhe mais 10 anos de contrato. Depois - fazia com ele um pacto de silêncio e deixava a canzoada a faladrar, consumidos no desespero que os levará a cometer erros sobre erros. Não sei porquê mas tenho a sensação que algo de muito parecido os dois (JJ/LFV) já têm na manga...

16 comentários:

  1. DEIXA OS GRUNHIR AMIGO GUACHOS E BOM SINAL; MAL E QNDO ANDAM CALADINHOS.
    ADORO OUVI LOS LADRAR E GRUNHIR.

    BENFIQUISTA AL(BI)CASTRENSE

    ResponderEliminar
  2. Espero que JJ renove. Já correm grandes teorias, inclusive uma que defende que JJ vai para o Porto, Marco Silva para o Benfica. Aguardemos, acho que seria uma vantagem mantermos o nosso técnico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SOU DA SUA OPINIAO TROCAR AGORA DE TREINADOR POR 1 TREINADOR QUE NA CONHECE A REALIDADE DO FUT. PORTUGA IMPLEMENTAR O SEU CRITERIO DE JOGO E DIZER ADEUS AO PROXIMO CAMPEONATO. FORA AS IMPLICACOS FINANCEIRAS QUE ISSO ACARRETA. JJ ESTA MTO BEM PARA O BENFICA COMO O BENFICA ESTA BEM PARA O JJ. AMBOS TEEM "DIVIDAS" 1 PARA COM O OUTRO.

      Eliminar
    2. Não é o Marco Silva é o Marco Ferreira. O Marco Ferreira vai assinar pelo clube assumidamente corrupto e para o Benfica vem um gajo qualquer mas tem que ser estrangeiro porque "o Benfica não é campeão com treinadores portugueses" oh wait. Acho que deve ser o Camacho pela 3ª vez, porque a merdúncia da 2ª passagem não foi suficiente.
      Cumprimentos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Este tem a mania que é bruxo...estás tão enganado, mas (neste momento) não acertas!

      Eliminar
  4. Aconteça o que acontecer, os cães irão sempre continuar a ladrar.
    Quer fique quer saia irão sempre inventar argumentos, quer seja a CS adestrada, os taliban ou mesmo os anti.

    Saudações
    Miklosf0rev3r

    ResponderEliminar
  5. Foi a indecisão quanto ao futuro de JJ que levou pinto da bosta a precipitar-se e a contratar paulo fonseca e resultou lindamente. JJ nunca irá para o porco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto! E Flopetegui, Incompetegui, Calimerotegui ou lá como se chama é outro flop. Só que ainda não perceberam. Mas já há muita gente que o percebeu.

      A juntar a outros flops, Andrián, Quintero, Reyes, Brahimi (é flop, acreditem!), só aqui estão mais de 30M, por isso não admira que tenham agora contraído um novo empréstimo obrigacionista de 40M (!!!) para pagar os custos operacionais que são gigantescos (10M/mês), assim como os empréstimos bancários que têm de pagar. E não estamos a falar de outro passivo de curto prazo. Este empréstimo irá custar 2M por ano.

      Eu tinha escrito aqui que eles em Maio iriam vender outro jogador para pagar os compromissos, não venderam ninguém protelando o inevitável mas fizeram o empréstimo que afinal é a mesma coisa do ponto de vista de cash flow, eram obrigados a conseguir dinheiro de qualquer forma.
      Preferiram aumentar o passivo que já está perto dos 300M.
      Estão em contra ciclo em relação ao Benfica e ao Sporting, que estão a tentar diminuir o seu passivo. São boas notícias, o buraco é cada vez maior.

      Eliminar
  6. Jorge Jesus fica no Benfica ja aqui o tenho dito,ele sente-se tao bem no Benfica conhece os cantos a casa cimentou uma lideranca frutuosa que e para continuar,se fosse para os corruptos dava- uma duzia de passos atraz,deixa os caes faladrar lollllllllllllll ta boa lolllllllllllll,neste momento estou vendo os juniores tem ali um puto jeitoso que da pelo nome Flavio Silva vao-se os Bernardos mas temos outros na calha viva o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuidado com a escolha de adjectivos...
      Uma "liderança frutuosa" não é coisa de Benfica! :)
      Abraço.

      P.S.: Não leves a mal, estou a brincar! :)

      Eliminar
    2. Pedro me assustas-te o meu \portugues e pessimo mas o meu amor pelo Benfica me leva a meter aqui com voces que escrevem muitissimo bem mas acho com menor ou maior dificuldade me entendem retribuo o abraço e viva o Benfica

      Eliminar
    3. Caríssimo GFF:

      Nada disso, escreves num português totalmente perceptível. Aliás, falas numa língua que toda a gente percebe: amor ao Benfica!
      Eu estava só a meter-me contigo por causa da palavra "frutuosa" numa alusão à fruta :) É que essas coisas da fruta é com o clube altamente profissionalizado, o da grande estrutura, e não com o Nosso! :D
      Abraço.

      Eliminar
  7. Fiz o sacrifício de ouvir, do principio ao fim, os comentários do jogo Juve - Madrid na tbi, só para confirmar + uma sacanice do invertebrado lagarto dani e do inominado relator - conseguiram não dizer a palavra Benfica! Compreende-se, esta singela palavra causa-lhes uma reacção alérgica grave c/ um preenchimento rectal deveras incómodo...

    No início eram, grandes equipas, grandes jogadores, grandes treinadores, omitindo q esta mesma Juve, c/ os mesmos jogadores, foi eliminada pelo Benfica de JJ há menos de 1 ano, de forma brilhante! Mesmo durante o jogo não houve qq referência a esta eliminatória, uma das mais brilhantes de toda a história do Benfica e do futebol português...

    Mais à frente, foi necessário referir a final da última Champions - naturalmente q, uma vez +, o nome do Benfica não foi referido - tratou-se, para estes tristes da "final de Lisboa"...

    Como dizia o outro - puta q os pariu!

    ResponderEliminar
  8. Cá para o xuto,
    é ponto assente que JJ vai ficar 2 anos renováveis. com LFV ao leme.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.