quarta-feira, 27 de maio de 2015

Os novos Taliscas...

Ainda não terminou esta época mas já todos os taliban/especialistas perceberam que a próxima será mais uma vez apocalíptica para o Benfica. Jesus sai, chouriço entra, vendem-se todos (um ou dois que ainda restam) os melhores jogadores, compram-se meia dúzia de pernas de pau, prevê-se que só chova no meio campo do Benfica e que o sol brilhará sempre do outro lado, os lagartos vão ganhar a Taça e descobrir 5 novos Ronaldos na sua formação e no clube da fruta flopatego já mandou elevar a já se si enorme torre de controle - de onde comandará as suas tropas atacando impiedosamente os mouros da capital. Resta ao bicampeão resignar-se e lutar - como o fez esta época - por um lugar na primeira metade da tabela...

De rajada...
«Ederson, Diego Lopes, Hassan e Marçal já assinaram pelo bicampeão nacional.
Depois do cataclismo que significou a contratação dos Taliscas, Jardeis e Julios Cesares, não será com Marçais, Edesons ou Hassans que lá vamos. Palavra de taliban/e/ou/especialistas da bola...

Rui Vitória: «Vou chegar a algum lado, onde é que não sei»
Eu sei - basta o prémio ser um chouriço...

«José Mota já não é treinador do Gil Vicente»...
Estupefactos com a decisão dos gilistas - australianos e franceses estão à beira de um ataque de nervos. E o telefone do morcão não tem parado desde então. 

«Marco Ferreira confirmado na final da Taça de Portugal»
Recordando a medonha exibição deste 'artista' no mais recente Braga-Benfica eu, no lugar dos lagartos, (vade retro satanás) ficava menos esperançado na festa...

Não salva a época - dizem eles...
«Bunalgas dobra oferta pela conquista da Taça» 
Sabendo-se que o prémio aponta para dez mil euros por cabeça percebo melhor a presença do anafado troca-tintas no banco de suplentes...

"Muitas vezes tive de me sentar na sanita"
Quem o diz é Van Gaal - treinador do Manchester United - queixando-se da falta de espaço em Old Trafford!!...
Vindo de alguém que torrou - só nesta época - cerca de duzentos milhões de euros, vinte num cepo como Rojo, ainda oferecendo como bónus o boémio Nani - fico melhor esclarecido de onde lhe sai tanta decisão de merda.

Percebe-se agora a razão de Jakson forçar tanto a saída; medo, muito medo da concorrência.
Está confirmado mais um espanhol no clube da fruta; Carlos Bueno ex-avançado do Rayo Vallecano.
O pasquim do oliveiredo já deu a conhecer o prodígio; «Bueno bateu recorde de golos de Hugo Sánchez» - fica apresentado do rapaz. 

Antes que me esqueça; jamais me esquecerei dos hipócritas filhos da puta (hoje é mesmo assim sem adjectivos) que vieram com a ladainha da xenofobia porque alguém chamou ''basco'' ao basco flopatego quando nunca os vi preocupados com os cretinos que chamam mouros aos habitantes de Lisboa. E também não me esqueço que a maioria desses filhos da puta também o fazem...e com redobrado prazer, 

33 comentários:

  1. Espero que Jorge Jesus suceda a Jorge Jesus, não vale a pena inventar!
    Mais vale manter o ordenado de JJ do que voltar ao tempo dos Camacho e Quiques.

    Mas se eventualmente JJ não ficar, de todos os nomes que os merdia bojardam o que me causa mais náuseas é o do Rui Xouriço. Só quem não viu nenhum jogo do Vitória ou quem quer muito mal ao Benfica pode falar no Enchido.
    É mau demais!!!

    João Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. completamente de acordo,o chouriço seria mau de mais,nao tem pedalada para o benfica na minha humilde opiniao e alem disso eu tenho uma memoria de elefante e nao esqueço algumas palavras desse mesmo chouriço a respeito do benfica.

      Eliminar
  2. Meu querido amigo GV,como eu te compreendo.A dor no CÚ dos dragartos e ta-li-bans é brutal.A mim não me faz impressão nenhuma o ataque dos dragartos,sejam eles adeptos ou avençados da cs,o que me enoja é ver ta-li-bans (benfiquistas) a criticar o SLB por tudo e por nada.Só te quero dar um exemplo,num blog Benfiquista que até aprecio,a nova tanga é que o SLB deveria ir estagiar para Óbidos,porque passa o ano todo lá a preparar os jogos pequenos e que para as finais devíamos ir para outro lado...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quer dizer,o Glorioso em 8 troféus Nacionais em 2 anos,já conquistou 5 e poderá ganhar mais 2,ou seja 7 em 8 e estes há quem ache que tá tudo mal.Foda-se,puta que pariu esta gente que não se manca.
    Rumo ao 35
    Seven

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse blog que falas não é de todo taliban, porém acho tambem que não faz qualquer sentido estagiar fora do seixal!

      Pedro Vale

      Eliminar
    2. Não é taliban mas tem alguns laivos.Então o Seixal foi construído para ser a casa das equipas do SLB e tendo nós vindo a ganhar quase tudo pimba,toma lá uma postadela à toa,Quererem ter muitas visualizações e então vai de arranjar maneira de levantar questões completamente parvas.
      Rumo ao 35
      Seven

      Eliminar
    3. Caro Seven,

      Foi sem duvida um post despropositado mas a verdade é que é um blog que vai ao encontro dos ideais que aqui se defendem... nomeadamente a continuidade da dupla JJ/LFV por varios anos! Para mim é o suficiente para os continuar a seguir!
      Rumo ao 35

      Pedro vale

      Eliminar
    4. Pedro Vale,tens razão no que dizes e sou da mesma opinião,eu é que me passo e levo logo tudo à frente.
      PS:LFVieira de certeza que ficará mais uns BONS anos no comando do nosso Glorioso clube,quanto ao JJ o meu desejo é que se torne o Ferguson do SLB,mas se não ficar,tenho a máxima confiança de que a escolha para a sucessão do mesmo será celebrada com um tri.Passe bem :)
      Seven

      Eliminar
  3. Vou processar quem me chamar ALGARVIO!!!

    ResponderEliminar
  4. Guachos Vermelhos já a preparar a próxima época de defesa do Benfica.
    Não os poupes!

    ResponderEliminar
  5. não te esqueças dos "MAGREBINOS", e a primeira coisa que cantam quando ganham, é "FILHOS DA PUTA, SLB", nunca te esqueças disso!!!!

    José Raul Lereno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah...esses. Chamam pelas mães deles.

      Eliminar
    2. ... e os contentores de sérvios? Será xenofobia? Pois, já não é, referem-se indirectamente ao nosso clube.

      Miguel

      Eliminar
  6. Não acredito que o Chouriço Rui não venha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A avaliar pela campanha que andas a fazer por certos blogues o melhor seria dizeres:
      "Espero que o Chouriço venha!"


      Um abraço e muita força para a final da taça de Portugal.
      João Silva

      Eliminar
    2. Não sei de onde vem o vento, se vier de norte é provável que tenha algo a ver com a flatulência do peidolas.

      João Silva

      Eliminar
    3. Vento Lusitano (norte, centro, sul, este, oeste, etc). João Silva não me confunda. Detesto essa gente. Só Benfica. Quanto `aTaça de Portugal: que percam os dois. A mim interessa-me é a de sexta, em Coimbra. Abraços a todos.

      Eliminar
    4. Vento Lusitano,

      Usando o clássico chavão, você é como o algodão, não engana!
      Para dizer isto fiz uma breve pesquisa pelos seus comentários aqui no GUACHOS e em outros blogs, pretensamente benfiquista, como os novos de nova geração.


      De qualquer forma continue a passar por cá!
      João Silva

      Eliminar
  7. Caro Guachos me ri bastante como a forma que falas dos assuntos ri-me com gosto ate chegar ao marco ferreira para apitar o Benfica mariteme aqui senti-me mal disposto porra puta que pario digo eu entao nao havia outro gajo do apito tinha que ser esse pois e continuamos a ser levado ao colo o futebol Porrugues esta doente mas mais doente estao os adeptos dos outros clubes que olham para nos de uma forma ainda mais doentia,espero que nao venham pro Benfica nem choricos nem salsichas,que fique o Jorge jesus ele vale esses 4 bolos.porra nao lhe cortem no ordenado a mim se me fizessem isso tambem nao gostava ninguem gosta bem ca no meu intimo digo que ele fica vai uma aposta,ah e que sejam bem vindos os novos Taliscas pelos menos desses Taliscas dois nao enganam estou a gostar viva o Benfica carago.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BENFICA vs Maritimo - Xistra
      lagartedo vs pedreiros - Marco Ferreira

      Pedro vale

      Eliminar
    2. Obrigado Pedro fiquei mais tranquilo.

      Eliminar
  8. 5 estrelas.
    Sentir-me bicampeão, e numa atmosfera propícia ao tri é uma sensação da qual já não me lembrava. Excelente.
    Deixá-los continuar a pensar no colo. Quando acordarem já lá fomos meter mais duas no colo(n).
    Vai ser um verão em grande.

    CARREGA BENFICA!

    p.s. "Recordando a medonha exibição deste 'artista' no mais recente Braga-Benfica eu, no lugar dos lagartos, (vade retro satanás) ficava menos esperançado na festa..." - priceless

    ResponderEliminar
  9. Bom, é hora entao de actualizar o lema taliban do inicio da epoca...

    "Isto é uma vergonha! Com Hassans nao vamos là!!!!"

    ResponderEliminar
  10. Bueno, bueno, pró ano é - desta vez é q o Benfica não se safa e vai ter de lutar c/ o Tondela e o União para não descer de divisão...

    Bem lembrada a torre do lopinegui - como dissemos no início do campeonato, só se safava se c/ a torre descobrisse pitroil no olival... assim foi.

    ResponderEliminar
  11. so espero que esse chouriço nunca entre no nosso clube,felizmente os benfiquistas,pelo menos a maioria tem memoria,os cumentadeiros e a maior parte dos jornaleiros de merda,estao danadinhos que jorge jesus saia do benfica e ja a muito tempo que andam a mandar ca para fora alguns nomes,com o chouriço na pole posicion,para eles era uma alegria,mas vao esperando sentadinhos que o benfica a alguns anos que e comandado de dentro,para fora e nao o contrario.eu pessoalmente tenho total confiança na decisao do nosso presidente e espero que jesus fique muitos anos no benfica e precisamente disso que eles todos tem medo,estao todos borrados,pois com jesus e toda a estrutura da maneira que esta montada,o nosso benfica vai continuar a ganhar e esses talibans,comentadeiros e jornaleiros sabem bem disso.

    ResponderEliminar
  12. mouros e magrebinos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinha um parolo que me chamava de sarraceno... pelo menos era original

      Litmanen

      Eliminar
    2. Dói não dói dragarto.

      Eliminar
  13. camarada guachos está em grande forma. junto me a grande maioria dos k participaram no blogue ate ao momento...tmbm nao kero k o rui choriço va pró benfica apesar dele ser meu visinho(vila franca de xira) e ser benfikista...mas nao me esqueco como trata o benfica(para kerer mostrar isencao nao necessita ser hostil ao benfica) e depois nao lhe reconheco estofo para treinar o enorme glorioso!

    ResponderEliminar
  14. Rewind...Play ...ou o regresso dos bota abaixo! Prepara-te amigo Guachos esta época eles vieram mais cedo!

    ResponderEliminar
  15. Caro amigo Guachos isso é que vai uma azia por essas bandas os stocks de vaselina e kompesa há muito que já estão esgostados , quanto a alguns escribas de vários blogs que se dizem benfiquistas mal se podem sentar porque esses são logo enrabados a sangue frio.
    Um abraço e Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  16. Já se sabe que nenhum deles presta até à jornada 25... a partir daí são os maiores e têm obrigação de ganhar o campeonato... depois ganham e começa a merda da conversa de que o Jesus pode sair e que não devia renovar que até o gajo do Sevilha que sabe comprar ligas europa pode fazer melhor que ele e que qualquer treinador é bom.

    ResponderEliminar
  17. Andam os de sempre com o pito aos saltos no sertalibam e no geraçãotaliban.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.